#

Melhor amiga gostosa de minha esposa

921 palavras | 5 |4.31
Por

A quase dois anos casado com uma bela mulher muito gostosa, pele parda, 1,60mt, quadril largo, bumbum redondo, coxas grossas,seios fartos e uma bucetinha pequena e gostosa.
Ela tinha uma amiga inseparável desde o colégio. Quatro anos mais jovem que minha mulher. Magra, cintura fina, seios médios, loira, bumbum pequeno e redondo,um pouco mais baixa, muito alegre e sempre estava lá em casa.
Saíamos todo fim de semana e quase sempre ela estava sozinha. Lá em casa ela tinha total liberdade.
Tomava banho, dormia, comia, cozinhava, e tinham até momentos de mulher onde me escluiam.
Como tava sempre por lá, ela tinha um espaço no nosso guarda roupa que não era muito grande.
Então sempre tinha roupas dela em casa.
Minha mulher estimulou a liberdade e confiança entre nós. Então ela transitava pela casa de baby-doll(sem calcinha e sem soutien) ou camisola(as vezes transparente)onde sempre usava fio dental. E eu por vez com insistência de minha mulher as vezes ficava só de cueca, e minha esposa estava sempre de fio dental pois eu achava muito exitante e sexy.
Nisso minha mulher um dia me questionou sobre essa liberdade, e pra fechar queria saber se eu tinha atração por sua amiga. Neguei várias vezes e ela começou a me orientar sobre onde olhar e o que observar em sua amiga.
Claro que eu era louco pra ter aquela amiga na minha cama. Mas negava sempre, e ela continuava a insistir.
Até que ela disse que queria que eu ficasse com sua amiga pois ela tinha atração por me ver com ela.
Então combinamos que ela ia encaminhar a amiga até nossa cama, e assim ela se dispôs a fazer e começou no mesmo dia a jogar indiretas pra ver se ela sedia.
Foi quando ela teve a ideia de beber cerveja e vodka em casa. A amiga gostava de beber e foi aos poucos se soltando. Em dois meses ela já estava bem mansinha e falava muita besteira. Elas começaram a tomar banho juntas, e minha mulher sempre falava de mim pra ela(de como eu era na cama principalmente). A liberdade aumentou e começamos a nos trocar na frente um do outro e minha mulher dizia pra ela se imaginar na cama comigo, dizia pra ela como eu fazia e como eu gostava de chupar sua buceta.
Em um sábado estávamos bebendo e iríamos a um show lá pelas dez da noite. Então elas foram tomar banho e estavam um pouco alegre. Uns cinco minutos depois elas destrancam a porta e minha mulher me chama pra tomar banho com elas. Fiquei acanhado pois estaria avançando fora da linha de confiança, então tornaram a me chamar, não pensei de novo e tirei toda a roupa e entrei nu no banheiro. Ao entrar me deparei com a amiga gostosa enrolada na toalha atrás da porta pronta pra sair do banheiro. Então a segurei pela cintura é disse as duas que brincadeira é essa? Me chamam pra tomar banho com as duas e você já vai sair. Ela Então diz que foi ideia de minha mulher e minha mulher diz que só chamou por que ela tinha concordado. Então eu a puxei com toalha e tudo e disse agora você vai ao menos esperar eu tomar banho pra sair.
Minha mulher começou a esfregar o sabonete em meu corpo e fazer charme pra sua amiga chamando ela pra ajudar a me dar banho. Disse que tinha que lavar meu pau e então começou a me chupar. Depois pediu que eu a chupasse também, enquanto eu chupava minha mulher ela disse pra sua amiga que queria ver ela sendo chupada por mim. Foi quando ela cedeu e eu comecei a chupar aquela delícia ali mesmo no banheiro. Minha mulher ficava olhando e pedia pra eu caprichar e fazer melhor do que fazia com ela.
Foi quando sua amiga disse que queria me sentir dentro dela. Minha mulher mandou que eu me apressasse e me colocasse dentro dela, e assim o fiz.
Eu estava no paraíso com a melhor amiga de minha mulher e minha mulher juntas e no maior êxtase. Enquanto eu estava fazendo amor com sua amiga minha mulher estava deitada ao lado, na mesma cama e também estava nua. Sua amiga disse que aquilo era muito gostoso Então minha mulher começou a mamar em seus seios e ela foi a loucura e gozou logo, em seguida gozei também dentro dela e sem camisinha. Ficamos ali naquela posição por alguns minutos e então eu saí de cima dela. Fizemos a tradicional papai e mamãe e a frango assado.
Minha mulher perguntou se iríamos ao show e eu disse que se ela quisesse íamos mas sua amiga disse que só ia sair de casa depois que eu comesse minha mulher junto com ela. Então passamos a noite naquele quarto e mais tarde comi minha mulher e ao amanhecer tornei a comer aquela amiga gostosa.
Passamos a dormir os três na mesma cama e sempre fazia amor com as duas.
Até que minha mulher ficou grávida.
Uns dois anos depois.
Aí eu conto outro dia, pois já tá muito longo.
Isso aconteceu comigo de verdade quando tinha vinte anos, agora tenho mais de trinta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder casal curitiba ID:7xbwhotghm

    JC CONVERSE COM TUA ESPOSA E TRAGA ELA MORA COM VCS E FILHO OU FILHA DELA

    • JC ID:fi07op0m3

      Ela mora conosco

  • Responder casal curitiba ID:7xbwhotghm

    somos um casal com 2 filhas,minha mulher tem uma amiga tbm de colegio, essa amiga tem liberdade em casa.Ha 3 anos essa amiga virou nossa puta.Hoje essa amiga mora conosco e tamos feliz,vivendo como um casal.essa amiga m deu 1 filha que ten 3 aninhos, e minha esposa tivemos outra que hoje ten 8 aninhos.minhas mulher incentiva as meninas anda pelada m da um tesao danado.creio eu qe a d 8 logo da p mim ela ve nos 3 transa td dia .abracos

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp8l

    Está história me fez lembrar da amiga de minha ,só que a gata era casada e mau comida pelo marido.

    • JC ID:fi07op0m3

      Essa amiga tinha um namorado que a abandonou grávida.