# #

Me tornando amante do meu pequeno patrão (Menino 12- MULHER 23)

1441 palavras | 1 |4.07
Por

Adoro ser a empregada do patrãzinho, 12 anos e o moleque já é folgado

Estou fazendo meu trabalho de limpeza no quarto do meu pequeno patrão, um filho de um ricaço nobre. Foi sorte minha conseguir ser uma empregada dele já que costuma ser bem rigoroso na contratação e mais ainda eu ser filha de um pequeno nobre burguês, dando me a chance de conseguir esse excelente trabalho. Não demorou muito para eu não ser alvo das travessuras do pequeno patrão, a senhora mesmo dizendo para seu filho abusar das empregadas, ele ainda sim não para de perturbar elas. Não que me importe, desde que eu consegui esse difícil trabalho, suportar as travessuras de um pentelho mimado não é lá muito difícil. Desde que a senhora e seu marido pague meu salário no dia certo, dá para aguentar umas pegadas dele aqui e ali.

Falando no travesso, ele sempre costuma ficar de ronda para ver ser uma empregada vem limpar o quarto dele. O garoto pelo que me contam, gosta de aparecer e ficar tocando na bunda das mocinhas da casa. Mas também não perdoa as senhoras empregadas. Travesso e encapetado como sempre, como disse anteriormente, estou feliz sempre que meu salário é pago no dia e aceitar esse tipo de demanda é normal nessa linha de trabalho. Sei até que algumas empregadas jovens são amantes do patrão, não é novidade deixar de ouvir gemidos aqui e ali pela mansão à noite. Pode ser que eu tenha a chance de ser uma amante do patrão, isso vai me garantir algum dinheiro a mais para mim, mas tem o risco de engravidar no processo. Bem, para todo lucro tem um risco disse meu pai uma vez para mim.

Pois bem, estou limpando o quarto do pequeno patrão bem devagar, não tenho pressa de ser colocada para limpar outras áreas mais complicadas, aqui está muito bom para falar a verdade. Só de ter que não estar pelo corredor sendo vista pelos outros empregados e ser cobrado por alguns deles é maravilhoso. mas minha paz é quebrada, pois o pequeno patrão chegou.

Ouço a porta se abrir, não com um rangindo, mas consigo ver pelo canto do olho a porta se abrindo e um vulto pequeno atrás de mim. Olho para trás para ver o pequeno patrão parecendo estar aprontando alguma, mas pobre dele achar que eu não sei de suas intenções. Ele se aproxima de mim como não desejasse nada, mas ele é um livro aberto completo, seus lábios se contraem, ele tenta esconder o resultado da sua travessura em sua mente, mas fico tranquilo resolvendo minhas tarefas limpando seu quarto. Aqui eu fico de quatro para ele, estou esfregando o chão do quarto dele bem lentamente empinando a bunda minha para ele. Tenho certeza de que ele não está se controlando por dentro, dá para ver como ele tenta circular por mim, contudo, eu fico de quatro normalmente me esticando como um gato. O garoto parece ser assustar com minha mudança rápida, foi bonito ver ele confuso.

– O que deseja patrão ? –

Eu perguntei a ele olhando diretamente aos seus olhos, o menino congelou, parecia não esperar eu o encarar. Ele se sentia encurralado, olhando para os lados tentando encontrar alguma desculpa, mas ele estava encurralado.

– Eu quero brincar. – Ele criou uma desculpa. –

Olhei para ele de forma inquisidora, mas brincalhona, o bobinho está suando pelo rosto todo, um verdadeiro mentiroso travesso. Uma pena que sua fama de capetinha se espalhou por toda a mansão, se não eu quase teria acreditado.

– Que tipo de brincadeira patrão deseja ? –

Ele ficou um pouco em choque, ele não esperava eu realmente entrar em sua onda, ela sorriu, feliz por ter aceitado seu travesso desejo por brincadeiras. Se ele fosse mais ousado, ele iria sugerir algo mais pervertido, mas duvido que ele tenha coragem de sair se expondo a uma empregada nova. Se não, ele não teria como brincar de alguma forma comigo sabendo que eu poderia fugir dele criando alguma desculpa de fazer uma tarefa urgente. Pois bem, vamos ver o tipo de brincadeira tão aguardado por ele.

– Hmmmmm……..já sei, o mestre e a escrava. –

– Que tipo de brincadeira é essa ? –

Não que eu fosse burra de eu não entender, mas ele planeja achar que eu sou inocente em não saber aonde ele vai gradualmente chegar. Já estou preparada para suportar alguns abusos aqui e ali.

– Eu sou o mestre e você é a escrava. Terá que fazer tudo o que eu quiser. –

– Tudo ? –

Destaquei esse tudo de uma maneira bem sedutora, eu olhei para ele de uma maneira que garotos virgens não sabem reagir vindo de uma mulher mais velha. Fez efeito normalmente, ele não sabe me dizer o tudo desejado por ele, ele não sabe se captei a ideia do seu jogo. Estou de joelhos para ele, jogo meu cabelo para trás, sorrio questionando sobre esse tudo.

– O que seria esse tudo ? Eu não entendi essa parte. –

Forço um pouco mais a pergunta, ele ficou mais uma vez encurralado. Olhando para os lados, alguma ideia parecia quase estar saindo de sua cabeça. Ele é muito fofo, só precisa ser um pouco empurrado que ele sempre se sai da situação desconfortável para ele. Ele não é um filho de um grande nobre atoa, uma pena que suas habilidades só estão voltadas para sua tara por mulheres. Mas, muito bom para mim pois posso ser a amante do pequeno patrão e satisfazer seus desejos por mulheres, melhor do que estar lidando com homens barrigudos que vão querer me consumir até minhas últimas forças. Agora que não tenho concorrentes querendo a atenção do pequeno patrão, estou livre para fazer como bem entender com ele. Só espero que a futura noiva dele não sinta qualquer inimizade comigo, afinal eu preciso sobreviver como qualquer mulher, melhor presa que ele, não tem.

– Tem que obedecer todas as minhas decisões, minhas ordens. –

– Ah sim, agora entendi pequeno patrão, que tolice a minha. Então……..mestre…….o que deseja de sua escrava ? –

Lanço um olhar verdadeiramente sedutor para ela.

– Eu…..quero um beijo ! –

Ele praticamente grita dentro do seu quarto, muito previsível ele, pedindo um beijo ao invés de mostrar meu corpo para ele. Hmmm, ele me pediu uma coisa muito fácil de fazer, tudo bem meu pequeno patrão, vou satisfazer seu desejo.

Me aproximo dele arrastando meus joelhos, ele fica nervoso, quase vermelho, ele é bonitinho mesmo querendo mostrar que é um homem para mim. Na verdade, ele está mostrando que é o mestre aqui e tentando me deixar na posição de escrava como parte da sua brincadeira. Bato palma pela forma que deseja fazer seu papel de mestre aqui, até brincando um nobre agirá como um nobre mostrando posição de superioridade.

Ele meio que tenta fugir de mim, mas agarro seus ombros impedindo sua fuga, ele congela na mesma hora me olhando de maneira espantado. Como esperado de uma criança, mesmo tentando ser um homem aqui, vai ser sempre uma criança. Mas por isso que gosto de meninos, só consigo esse tipo de reação de homens muito puros ou de meninos como ele. Tirar essa fachada de homem deles também a coisa mais divertida. E aqui estou com pequeno patrão, pronto para dar um beijo nele. Sua cara fica avermelhada, seus olhos quase estão saindo de sua cabeça. Dá para ver o quão nervoso ele está com a situação, não o culparia devido a sua idade nova, admito que fiquei assim quando o patrão antigo meu me beijou quando era mais nova. Sentir seus lábios pressionando o meu, sua língua entrando em minha boca, ele forçando minha boca com força faz meu coração palpitar de emoção. O gosto de beijar a boca de um homem foi fantástico, até hoje lembro a sensação do meu primeiro beijo forçado.

Agora estou fazendo um pentelho como ele experimentar o seu primeiro beijo como muitos outros, e eu sei como eles vão ficar viciados nisso. Afinal, que garoto não resistiria aos lábios de uma mulher ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dae ID:8d5g1djov1

    muito bom,adorei,continue,meio confuso as datas por ser nobre quer dizer medieval ou algo assim? mas de resto ta otimo