#

Mamãe e sua filinha bebendo leite

1310 palavras | 17 |4.38
Por

Já falei me apresentei em outros contos, essa semana minha esposa estava viajando e me bateu saudade da época da faculdade, onde ia pra beira de um bar, bebidas umas e voltava pra casa dormir relaxado!
Como moramos em uma cidade não muito grande, decidi ir para um barzinho em um bairro mais afastado, cheguei lá, pedi um esperinho de “gato” e uma gelada!
Estava sentado no cantinho, de boa, tomando devagar, sozinho na mesa. Estava sentado de costas para a parede, então abri uns site porno com fotos de mulheres casadas e fiquei fazendo carinho disfarçadamente no pau.
Logo depois da primeira garrafa, me deu vontade de ir ao banheiro, levantei de pau duro, e apesar de estar de calça jeans, dava de perceber o volume! No caminho para o banheiro, vi uma mesa com umas três mulheres bebendo cerveja, e junto com elas tinha uma menininha linda, tomando coca!
A menininha era linda demais, ingênua, de shorts curto sentada com as pernas encima da cadeira, pensa numa visão perfeita! Na hora eu encarei as mulheres da mesa, elas me encararam e percebi que comentaram de mim na mesa!!
Sai do banheiro e passei pela mesa, as três riram! Sentei na minha mesa e continuei comendo e bebendo! Da minha mesa dava de encarar tranquilamente elas, fiquei nesse joguinho um bom tempo!
Passado um tempo, vagou uma mesa mais perto, peguei minha carteira, celular e copo e sentei ali! As três ficaram mais alegre!! Foi quando a menina pediu pra mãe dela para comprar um espetinho, a mãe disse não, porque só tinha dinheiro pra cerveja! Foi então que pedi para o “tio do churrasquinho” levar um espetinho pra ela!
Já estava dando umas 22 horas, eu pedi pra fechar minha conta, levantei para ir ao banheiro, e na volta pedi o número de telefone da mãe da menina! Ela anotou um guardanapo de me entregou!
Adicionei ela no Whats e puxei um papo rápido, perguntei o nome dela, era Fabiana, se tinha marido, ela falou que não, perguntei do que ela ia pra casa, ela falou de Uber. Ofereci uma carona, ela aceitou de boa!
Entramos no carro, ela foi super carinhosa, conversamos, puxei papo com a menina, descobri o nome dela, se chamava Mariana! Ela sentou no meio do banco de trás, do mesmo jeito que estava no bar, então eu virei o retrovisor do meio pra ficar dando umas olhadas!! Estava com a fala meio mole por causa do álcool e elogiei muito a Mariana!
A mãe estava saltinho também, acabei dando uma volta pela cidade e ela começou a passar a mão na minha coxa, até que ela passou a mão no meu caralho!! Fiquei de pau duro na hora! Mariana no banco de trás mexendo no celular, e a mãe ali, só incitando! Perguntei pra ela onde era a casa dela e ela perguntou porque não íamos para um motel!?
– Tá doida? A Mariana está aí, não tem como ir não!!
– Eu doida?? Você tá de pau duro aí o tempo todo, bora logo!! Quero chupar e dar pra você a noite toda!!
Eu tava doido pra ir mesmo, mas é muitoooo arriscado, ainda mais em cidade pequena!
Falei pra ela que poderíamos ir para minha casa, mas motel não! Ela topou!!
No caminho todo eu ficava olhando a Mariana pelo retrovisor! Chegando lá em casa, fechei o portão, entramos e falei pra ela ficar a vontade, se quisesse tomar banho, poderia usar o banheiro de boa! Dei uma toalha pra ela e ela entrou no banheiro!
Mariana estava na sala, fui pra lá fazer companhia, ela estava meio calada, perguntei o que estava acontecendo e ela falou que nada, ofereci tudo que tinha em casa, e ela recusou, aí ela olha pra mim e fala:
– Tio, você vai namorar com minha mãe né?
Fiquei sem resposta, mas olhei pra ela e falei:
– Isso é coisa de adulto, vó fica aqui assistindo Netflix e pronto!
– Minha mãe já falou disso pra mim, eu sei o que vocês vão fazer!
– Mariana, não deveríamos estar falando disso!! Você quer assistir o que na TV?
– Tio, eu vi minha mãe passando a mão no senhor dentro do carro!
Eu estava ficando excitado, mas não queria demonstrar nada!
– Mariana, vamos encerrar esse papo! Não podemos falar sobre isso!
– Tio, minha mãe sempre me leva pro bar porque não tem com quem me deixar, mas hoje ela passou dos limites! Eu vi ela dentro do carro pegando no senhor!
– Mariana, tem nada a ver! Eu vou lá pro quarto e você fica aqui. Tá bom?
– Tio, eu já vi isso na Internet sabia?
Na hora meu pau ficou duro, dei uma arrumada nele, foi quando Fabiana saiu do banho e abriu a porta do quarto enrolada na toalha!
– Que bom que vocês dois estão dando certo! Venha meu Dr, venha matar a vontade da sua gata hoje!
Eu entrei pro quarto com a Fabiana, cheguei lá e fui tirando a roupa, meu pau já estava duro, então Fabiana perguntou:
– O que rolou lá fora que ele está animado assim?
– Nada não, é só reflexo de ver voce aqui! Tira logo essa roupa!
Ela com o olha de safada me encarou e falou:
– Acha que não vi você olhando pra Mari pelo retrovisor? Você acha que peguei no seu pau na frente dela porque? Você não conseguiu disfarçar desde lá do bar!!
Aí sim meu pau ficou duro, ela falou pra mim:
– vamos transar logo que eu já estou subindo a parede!!
No meio da transa, ela me pedia pra chamar ela de Mariana, pediu pra eu cuidar da menininha dela, pra eu colocar devagar que ela era virgem… eu já estava quase gozando quando vi que a porta do quarto abriu e fechou devagarinho, dei uma diminuída no ritmo e falei no ouvido da Fabiana:
– Fabiana, a Mari está aqui dentro do quarto!!
Ela deu uma cruzada de perna (estávamos de papai e mamae), e começou a gemer bem alto!
– Me come doutor, come sua menininha vai, goza pra mim vai, bem na minha cara, a Mari aqui está pronta pra você!!
Ela estava fingindo ser a Mariana, e aquilo estava me dando um tempo muito grande
Pra não gozar rápido, dei uma pause rapidao, tirei o pau de dentro, e olhei pra trás, lá estava Mariana, só olhando, com cara de safada!
Meu pau deu uma latejada, segurei firme pra não gozar, aí Fabiana quebrou o silêncio!
– Vem cá minha filha filha linda, vem aqui com a mamãe!
Mariana subiu na cama e deitou do lado da mãe dela! Nesse momento o álcool não nos deixávamos tem 100 % da nossa consciência, mas eu queria muito aquilo!
Fabiana passa a mão atrás da cabeça da Mari e começa a dar um beijo de língua nela! Eu não aguentei ver aqui, comecei a punhetar e gozei gostoso na cara das duas se beijando!!! Gozei litros a ponto do meu saco ficar doendo!
Fabiana lambia minha porta na cara da sua filha! Ela olhou pra mim, perguntou se era isso que eu queria e se estava satisfeito?
Falei que sim, que tinha sido maravilhoso, agradeci as duas!
Ela tomaram banho e levei elas para casa delas!
Até hoje ainda falo com a Fabiana, e ela já me mandou algumas fotos, principalmente da Mari dormindo ou tomando banho!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 65 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barba ID:8cipw16rv4

    Putz , não gostei

  • Responder TKpevert# ID:muirj5rzl

    pervão adoro os seus comentários vamos falar mais abertamente @tkpevert23

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei este cinto você deveria fuder muito as duas.continue não demore a publicar

  • Responder Fernanda ID:81rd3cmk0b

    Porra devia ter rasgado a buceta da putinha! A cadela leva a filha pra casa do macho o minimo que ela espera é que ele foda a piranhazinha, a garota foi entregue de bandeja era só meter pra dentro e vc só goza na carinha dela, fala sério! Era para ela sair da sua com os buracos esfolados e escorrendo porra! Se eu levo minha filha pra casa de um macho quero ver ela sofrendo na rola dele, vou segurar pra ele foder sem dó! Cara frouxo da porra! Deixou escapar uma bucetinha infantil que já nem deve ser cabaço, essa cadela já deve ter oferecido a filha pra um monte de macho, era só mais um pra lista.

    • anônimo ID:xgls2ld3

      Pois é, já fiz isso com uma amiga minha que me deu a irmã de 11…a menina voltou pra casa toda ardida

    • Grecco ID:8kqsycf6ia

      Eu fiz isso, e não precisou da mãe segura-la. Ela quis trepar comigo, e por mais inacreditável que pareça, a mãe deixou “a nosso critério”, ou seja, entre eu e a filha. Ela tinha 12a, além da enorme curiosidade, tinha muita vontade tbm, “de fazer com o tio, o que vocês fazem”. Essas foram as palavras dela numa conversa que teve com a mãe. Qdo minha namorada me contou, não acreditei, fiquei estático, olhando sem entender. Ela riu, e perguntou se eu nunca tinha olhado pra filha com segundas intenções. Apesar de ter só 12a, ela tinha um corpo bem desenvolvido, em relação as garotas da mesma idade. Enfim, essa conversa rolou numa quarta-feira, enquanto a menina estava na escola, e confesso que mesmo apreensivo, me senti extremamente excitado com a possibilidade. E privilegiado tbm. Afinal de contas, ia tirar o cabacinho de uma delicinha de doze aninhos.
      Quem não ia querer estar no meu lugar ?
      Passei dois dias com isso da cabeça, imaginando se teria coragem ou não. Não que eu seja um jumento, mas uma rola de 18cm, para uma guria de 12a, eu imaginava que não seria fácil. Mas na tarde de sábado, depois de “muitas brincadeiras” a três, minhas dúvidas se dissiparam como por encanto. Mesmo com a dor inicial, pelo incômodo causado por ser sua primeira vez, ela ficou mais assustada qdo viu o sangue, que aliás foi pouquíssimo, do que a penetração em si. Porém não fui afoito, fui paciente e muito carinhoso tbm. Que fez com que ela relaxasse mais, e se sentisse segura tbm. A posição, que aliás foi sugerida pela mãe, foi a do frango assado. Amei sentir cada centímetro da minha rola, sendo engolida lentamente por aquela bucetinha gulosa. E vê-la agir como uma meretriz, se abrindo toda, e gemendo demais, não resisti por muito tempo não, e não demorou pra eu encher a xotinha dela de gala. “Nosso” relacionamento durou mais de nove anos, e foram os melhores anos de minha vida. Até hj, me lembro de td que rolou naquele dia, do primeiro minuto, até momento que “saí de dentro dela”.

    • Lee21 ID:19p2e09d3

      Nojenta imunda

    • Hdminas ID:gsuantv9c

      Delícia de cometario

    • pervao ID:g3ja3lhrk

      kkk tb acho. bucetinha de criança foi feita pra estourar na pica e encher de porra, se fosse eu ia botar p chorar dando pirocada

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Fernanda me acabando na punheta com o seu comentario vamos falar mais abertamente sobre isso @tkpevert23

    • Tiziu ID:8bvve16342

      Perdeu chance. Já comi muita menina novinha que a mãe liberava. Voltavam pra casa com o cuzinho frouxo de tanta pica.

    • Cuckold45 ID:830x8epd9b

      Ïverdade gata. Eu deixava as duas bem fudidas. E toda giozada no cu e buceta. Que delicia. Ja transei com minha filha de 18 anos e foi otimo. Sou cuckold e procuro uma namorada que curte colocar chifres. Eu namoraria uma menina e deixaria o pai transar com ela. Meu desejo . Email [email protected]

    • Ravan ID:40vohk9q8ra

      Nossa Fernanda queria uma esposa assim que nem vc e deixar vc chupa meu pau na frente da sua filhinha e da leitinho pra vcs duas seria seu macho comendo na sua mãe vc ia me fazer de escravo e eu faria oq vc pedisse

    • Abhener ID:81rx67ib0k

      Suas palavras me deu tesão.. me chama no tele pra gente trocar ideias sobre .. @Abb696969

    • Rssatpozin ID:40vohk9q8rk

      Vc tem muito tesao Fernanda queria colocar um menino de uns 9 anos e vc deixando ele colocar o pintinho na sua bunda e eu olhando e vc dando aquela risada safada sentindo o pintinho fotinho por vc

    • Rssatpozin ID:40vohk9q8rk

      Verdade Fernanda se é eu ia pelo menos colocar a cabecinha mas se vc tivesse junta ia manda eu mete na pirralha aí eu ia ter q ti obdece

  • Responder neto ID:830y7a65qk

    fode mae e filha