# # #

Joguinho com a irmã parte 14

5704 palavras | 1 |2.67
Por

sexstories. com
Fazendo da minha mãe minha escrava Parte 5 por DavidHog
Ficção, Anal, Ass to mouth, BDSM, Chantagem, Crueldade, Drogas, Escravidão

Publicado em 24 de setembro de 2019

Introdução:
David, agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleigh.
Esta é uma continuação das histórias “Jogando Desafio com a Irmã” e “Treinando minha Irmã Kayleigh”. Embora eu suponha que essa história possa ser independente, o desenvolvimento do personagem, bem como certa terminologia, definitivamente serão melhor compreendidos se a série anterior for lida primeiro. Eventualmente, ambas as histórias vão se juntar também.

1 mês em Slave Training- Narração de Kendra:

O zumbido do meu colarinho me acordou do meu sono reparador. Olhei para cima grogue, o relógio marcava 4h30. Eu estava nua, enrolada nos pés de David. Meu filho, meu mestre, deixou-me dormir na cama ontem à noite porque eu tinha sido uma boa escrava para ele ontem e não cometi nenhum erro. Eu adorava quando ele me deixava dormir na cama.

Eu ronronei enquanto gentilmente levantei as cobertas e coloquei meus olhos no pênis flácido do meu mestre. Este era o galo que eu tinha crescido para adorar. Arrastei-me para cima da cama e coloquei meus lábios em torno de seu pau, beijando-o suavemente. Meu mestre me deixou chupar seu pau todas as manhãs antes de começar meu dia, eu tive muita sorte. Eu balançava para cima e para baixo, sentindo o gosto delicioso do pau do meu filho. Eu o senti gradualmente endurecer. Senti a mão de David acariciar meu cabelo. Eu logo estava balançando para cima e para baixo vigorosamente enquanto o pau do meu filho estava totalmente ereto.

Eu me senti ainda mais excitada quando o ouvi gemer baixinho enquanto ainda dormia. Ele logo gemeu alto quando seu pênis se contraiu. Eu afundei seu pau na garganta quando senti uma erupção de esperma na minha boca. Lambi cada gota de seu delicioso esperma, mantendo seu pau agora flácido na minha boca por minutos. Com saudade, coloquei meu filho de volta na cama quando comecei meu dia.

Fui até o banheiro e me olhei de cima a baixo no espelho. Sorri com o que vi no espelho. Eu não podia acreditar como meu corpo estava como resultado dos hormônios especiais que meu filho estava me dando. Peguei meus seios macios em minhas mãos. Embora eu não soubesse mais o tamanho do meu sutiã, já que David não me permitia usar sutiã, meus seios aparentemente estão crescendo a cada dia! Eu era um copo D antes mesmo de começar tudo isso, mas imagino que já tenha crescido pelo menos um tamanho de copo.

Eu me virei, como resultado do regime de exercícios rigorosos de David que ele estabeleceu para mim, assim como os hormônios, minha bunda parecia melhor do que quando eu era adolescente! Estava mais alegre do que nunca, sem perder um pingo de seu movimento natural.

Subi na balança. Apesar do crescimento na minha bunda e seios, eu havia perdido 10 quilos nas últimas duas semanas. Sem dúvida, como resultado do aumento do metabolismo, exercícios, dieta e foda constante. Escusado será dizer que meu corpo parecia incrível. Minhas alças de amor tinham derretido. Eu amei o jeito que eu olhei. Parecer assim me tornou mais um escravo desejável para meu mestre e seus fãs.

Apliquei maquiagem e prendi o cabelo para trás. Em seguida, caminhei até nossa academia em casa e comecei meus 90 minutos diários de exercícios que David me fez fazer. Eu tinha me acostumado com as múltiplas câmeras de alta definição em cada sala que eu entrava. No começo eu estava aterrorizado com o pensamento de milhares de homens estranhos me observando o tempo todo, agora, eu me deleitava com isso. Isso me deixou tão excitado sabendo que havia homens em todo o mundo que estavam assistindo tudo o que eu estava fazendo. Honestamente, eu tentei fazer um show para eles o tempo todo.

Depois de uma intensa sessão de treino. Continuei com minha rotina matinal. Era meu trabalho garantir que a casa estivesse impecável para meu mestre e seus amigos, e garantir que David sempre tivesse uma refeição quente pronta para ele sempre que quisesse. Quando comecei a varrer a casa, comecei a relembrar os acontecimentos do mês passado.

Eu era tão bobo inicialmente. Eu estava tolamente me agarrando ao meu antigo senso de eu quando meu filho se aproximou de mim com sua graciosa oferta de se tornar seu escravo sexual. Eu me considerava uma mulher profissional, orgulhosa e realizada. Eu pensei que estava vivendo um inferno na terra durante os primeiros dias da minha nova vida.

Isso tudo mudou na minha segunda noite como escrava do meu filho. Naquela noite, com a ajuda da pílula, ele me mostrou 100 vezes mais prazer do que qualquer outro momento da minha vida. Foi uma noite cheia de puro êxtase. Não só eu orgasmo inúmeras vezes, isso abriu minha mente para a verdade. No dia seguinte, David e eu refletimos sobre a noite anterior, e ele ajudou minha mente a chegar onde precisava estar. Ele me ajudou a perceber o verdadeiro propósito da vida de uma mulher.

A partir daí, progredi para abraçar totalmente minha sexualidade e minhas necessidades como mulher. David atendeu minhas necessidades sexuais em um nível que eu nem sabia que era possível. E eu o amava por isso, incondicionalmente. Nas últimas duas semanas, deixei de lado minha vida formal, pedaço por pedaço. Eu não me importava mais com meu trabalho, meus amigos ou meu marido. Mesmo o pensamento de meu marido me fez estremecer. Ele não era forte como David.

Claro, com cada um dos atos sexuais progressivamente depravados, havia períodos de dúvida. Mas a cada evento, eu atingia um novo nível de prazer e satisfação sexual. Os atos sexuais que realizei no mês passado seriam mais do que suficientes para a vida de 100 mulheres

No dia seguinte à minha noite esclarecedora com David, ele fez meu treinamento sexual progredir. Ele convidou seu melhor amigo Vlad e seu pai Dudley. Fui forçado a servi-los nus enquanto eles riam e bebiam a noite toda. Eu estava apavorado. Eu conhecia Vlad e seu pai há mais de uma década. Eu sempre peguei Vlad olhando para mim quando era criança. Eu nunca me importei, foi o pai dele que realmente me assustou.

Eu sabia que ele sempre teve uma queda por mim. Em várias vezes, ele dava em cima de mim em festas quando estava bêbado e ficava muito sensível comigo. Uma noite, durante nossa festa de Natal, ele me encurralou no meu quarto e disse que estava ‘me dando um abraço’. Claro, o que ele realmente fez foi me trazer para seu corpo para que meus seios ficassem pressionados em seu peito. Ele estendeu a mão e apalpou as bochechas da minha bunda. Ele moeu seu pênis ereto na minha pélvis. Eu estava apavorada porque seu tamanho esmagador estava me constringindo. Não consegui encontrar coragem para gritar e causar uma cena na minha própria festa, então simplesmente deixei que ele continuasse. Suas mãos enormes deslizaram sob meu vestido e apalparam minha bunda. Ele deslizou minha tanga para o lado e entrou no meu ânus. Eu estava em lágrimas. Minutos depois de moer eu senti seu espasmo corporal quando ele gozou em suas calças. Ele me soltou e sorriu. Ele tirou o dedo do meu ânus, cheirou e lambeu. Ele parecia perturbado enquanto caminhava presunçosamente para fora da sala, rindo. Ele sabia que eu não iria contar a ninguém e que ele iria se safar.

Essa foi a última vez que estive a menos de três metros do homem, até agora. Sem dúvida, David sabia disso. Depois de servir algumas rodadas de bebidas e ser apalpado e espancado várias vezes, ele me fez sentar com eles. Ele me disse para sentar no colo do Sr. Dudley, então eu fiz. Eu estava com raiva e com medo enquanto me sentava nua no colo do monstro que me estuprou anal em minha própria casa há muitos anos. Ele zombou quando sentiu meu corpo nu.

David me fez contar os acontecimentos daquela noite para os três homens. Para minha consternação, eles riram enquanto eu contava a história. Eu estava quase em lágrimas com o que David me fez fazer em seguida. Ele me fez pedir desculpas ao Sr. Dudley. Ele me fez pedir desculpas por não ter oferecido meu corpo a ele naquela noite, e que eu iria compensar isso hoje à noite.

Em seguida, ele me disse para apresentar minha bunda para ele e me curvar. O Sr. Dudley começou a dedilhar meu cu viciosamente, como naquela noite. Em seguida, ele comeu meu cu até que ele estivesse pronto para o próximo passo. David e Vlad sentaram e curtiram o show enquanto o Sr. Dudley começou a me foder em cada um dos meus buracos. Depois de aparentemente horas de foda dolorosa, o Sr. Dudley estava exausto.

David me levou para o lado. Ele sorriu, me deu um tapinha na cabeça e disse que estava orgulhoso de mim. Surpreendentemente, essa validação fez com que os eventos horríveis que eu acabara de suportar valessem a pena para mim. Meu mestre estava orgulhoso. Eu sorri. Eu sabia por essa reação que minha mente estava mudando, estava melhorando. Como prêmio, ele me deu uma pílula ‘Slut Candy’. Embora eu só me lembre de vislumbres celestiais daquela noite, sei que passei a noite toda com o Sr. Dudley, seu filho e meu filho.

No dia seguinte, David me ensinou que o propósito de me fazer passar por essa experiência era me treinar para deixar de lado o que eu percebia como memórias dolorosas em minha vida passada, bem como abolir meu ego e orgulho tolo. Ele explicou que só assim, eu seria capaz de ser plenamente feliz em minha nova vida como escrava sexual cujo único propósito é dar prazer a ele e seus amigos. Eu estava começando a entender agora quão sábio meu Filho era.

David continuou meu treinamento sexual nos próximos dias. Ele explicou que para destruir completamente meu ego para que eu pudesse me tornar a escrava sexual perfeita, eu precisava ser humilhada sexualmente em público.

Ele me vestiu com o mesmo roupão rosa de seda com babados curto que ele tirou fotos de mim para me colocar nessa situação. Você sabe, aquele que mal terminava abaixo das bochechas da minha bunda, e expunha uma quantidade generosa do meu decote, mesmo quando totalmente amarrado na frente.

Ele, Vlad, Johnny e Dudley me levaram 1,5 horas para algumas cidades onde eu não seria reconhecido. Eles me levaram para uma parte decadente da cidade e me fizeram andar por aí, me seguindo com câmeras de alta qualidade como uma equipe de filmagem. Eles queriam imitar a série Brazzers “Asses in Public”. Aquele em que a estrela pornô anda em público deixando estranhos aleatórios apalpá-la.

Abordamos um homem branco mais velho e fora de forma que parecia estar caminhando para um trabalho de escritório. Ele parecia um pouco assustado quando David e Vlad o chamaram, mas seus olhos logo me encontraram e a intriga tomou conta. David explicou que estávamos com ‘Asses in Public’ e queria animar um pouco o dia dele. Ele parecia muito hesitante, e parecia assustado com a câmera. Sr. Dudley me cutucou para chegar mais perto dele. Aproximei-me dele e passei meus braços em volta de sua cintura. Ele sorriu sem jeito e agarrou minha cintura. Embora eu estivesse certamente fora da minha zona de conforto, o pobre rapaz parecia cativante para mim. Ele era fofo. Olhei-o nos olhos e, em seguida, olhei para o meu decote, um pouco convidando-o. Ele olhou para baixo. Apertei meus seios juntos. David foi quem mais falou, instando-o a ‘dar um aperto neles’. Após alguns segundos de reflexão, seus olhos se arregalaram,

Não pude deixar de sentir uma pontada de satisfação quando vi um anel metálico rústico em seu dedo indicador esquerdo. Eu me pergunto quando foi a última vez que ele sentiu peitos como os meus, se é que alguma vez. Vlad deslizou meu roupão pelos meus ombros, expondo meus seios nus para o homem. Ele gemeu enquanto parecia hipnotizado por eles. Eu sorri e trouxe meus seios para seu rosto. Ele enterrou o rosto em meus seios de lancha. Eu quase ri. Fiquei feliz em dar a um homem assim a oportunidade de apalpar uma mulher gostosa. Depois de vários minutos, o homem olhou para a câmera que aparentemente o trouxe de volta à realidade. Ele me soltou de repente, pegou sua maleta e murmurou que tinha que ir. Eu assisti o homem sair correndo. Todos nós rimos.

Continuei andando e me aproximando dos homens. Com cada homem eu me sentia cada vez mais confortável expondo meu corpo nu a eles e deixando que eles me acariciassem. Estava me excitando para ser honesto.

Em cerca de meia hora, fomos abordados por um grupo de três mendigos mexicanos. Eu tentei o meu melhor para sorrir. Eles olharam para mim e minha equipe de filmagem com desconfiança. Eu os levei para um beco e sorri. Em seguida, larguei meu roupão e fiquei na frente deles completamente nua. Sua suspeita logo se transformou em puro tesão enquanto eles olhavam boquiabertos para o meu corpo nu. Minhas bochechas estavam queimando quando eles começaram a gemer e gritar comentários sexuais em seu dialeto espanhol.

Logo depois eles se aproximaram de mim, quase em uníssono. Logo senti 6 mãos estranhas e frias começando a me apalpar por todo o meu corpo. Eu não sabia qual estava apalpando minha bunda, meus seios ou minha boceta. Logo senti o familiar queimando em minhas entranhas, eu estava tão excitada por esse toque. Senti uma língua quente e molhada começar a lamber minha bunda, e outra no meu seio direito. Senti dois dedos entrarem na minha boceta pingando. Comecei a gemer pesadamente.

Meus olhos se arregalaram quando vi um deles tirar seu pau duro. Estremeci de decepção quando David e Vlad pararam os homens, agradeceram pela filmagem e me fizeram seguir em frente. Olhei para ele com decepção e fiz beicinho, ele sorriu. Eu rapidamente amarrei meu roupão de vadia e entrei no carro. Em seguida, os meninos me levaram a um canteiro de obras e saíram do carro.

Não demorou muito para eu atrair uma grande multidão de homens intrigados. Era uma mistura de homens brancos, mexicanos e negros. Alguns eram bem musculosos; alguns estavam fora de forma. Eu realmente não me importava, eu estava me divertindo com a atenção que estava recebendo desses estranhos. Meus lombos estavam queimando, eu estava com tanto tesão.

Os meninos não precisavam dizer nada; Eu tinha me tornado o showman. A multidão de cerca de vinte homens aplaudiu quando perguntei se eles queriam um show. David sorriu quando me levantei em uma das plataformas. Fiz um show de striptease para os homens enquanto lentamente deixava cair o roupão no chão. O rugiu alto enquanto eu estava na frente deles completamente nua.

Eu estava praticamente pingando quando vi alguns deles subirem na plataforma comigo. Cinco ou seis pelo menos se aproximaram de mim. Eu segurei meus seios para eles convidativamente. O primeiro sorriu lascivamente enquanto agarrava pelos peitos redondos. Senti vários pares de mãos me agarrarem. Minha bunda, buceta, peitos, coxas e cintura estavam sendo apalpados por mãos estrangeiras. A multidão parecia rugir enquanto meu corpo se contorcia em êxtase.

Não demorou muito até que minha boceta fosse novamente invadida por dedos estrangeiros. Meus seios estavam babando. Senti outro dedo invadir meu ânus. Eu gemi alto. Rezei para que meu mestre deixasse isso continuar. Olhei brevemente para ele, ele estava sorrindo em aprovação. Eu vidrei sobre a multidão. Quase todos eles estavam com seus telefones e estavam filmando ou tirando fotos. Enquanto o antigo eu ficaria aterrorizado com o potencial da minha família ou colegas de trabalho vendo isso, o novo eu não se importava. Abracei o que me tornei e aceitei que o que só era importante para mim agora era satisfazer minhas necessidades primárias.

Voltei para os homens ao meu redor. Eu vi que muitos deles tinham seus galos para fora. Eu ouvi um rugido na multidão quando eles me viram rapidamente me ajoelhar e engolir o pau do estranho na minha frente. Um por um, os homens tiraram seus paus e os empurraram ao redor do meu rosto e boca. Eles conheciam uma prostituta faminta de pau do que eu vi uma. Um por um, eu chupava avidamente cada um, enquanto masturbava outros com as mãos. Eu estava alimentada pelos gemidos famintos ao meu redor, assim como o desesperado apalpando meus seios, bunda e puxando meu cabelo.

Minhas habilidades de chupar paus tiraram os homens um por um. No momento em que todos terminaram, eu tinha a porra deles espalhada por todo o meu rosto, e pingando da minha boca para os meus seios. A multidão gemeu quando David anunciou que precisávamos sair antes que a polícia chegasse! Andei em volta da multidão para que cada um dos homens pudesse se revezar apalpando meu corpo e tirar suas próprias fotos, se quisessem. Eu queria ter certeza de que cada homem estava satisfeito. Eu sabia que chuparia todos eles se meu mestre deixasse.

Com pesar, coloquei meu roupão e voltei para o carro para os meninos me levarem de volta para casa. David novamente estava orgulhoso de mim. Ele me recompensou com uma dose de Slut Candy naquela noite e eu desfrutei de uma inesquecível em uma noite com meu mestre.

Na manhã seguinte, enquanto carinhosamente acariciava meu cabelo, David explicou que estava orgulhoso da rapidez com que eu havia abraçado completamente minha nova vida. Ele disse que ficou impressionado com a facilidade com que eu abandonei minha vida passada. Ele disse que para me tornar uma escrava sexual perfeita, em seguida, precisaríamos trabalhar para ganhar experiência sexual em atos de depravação. Ele disse que meu marido fraco era muito brando em como ele me usava.

Eu concordei de todo coração.

Narração de Kendra:

Um dos ávidos fãs de David era dono de um clube de strip-tease local. David se conectou com ele e conseguiu um acordo. Ele providenciaria para que seu melhor dançarino me ensinasse a fazer strip e pole dance. Eu tive treinamento formal de dança quando era jovem, então aprendi a habilidade facilmente. E para não ser arrogante, mas em algumas sessões, e praticando sozinha em casa, eu estava confiante de que era uma dançarina melhor e mais sexy do que minha ‘professora’.

Em troca do treinamento, David concordou que eu dançaria de graça no clube do homem. Não que eu precisasse de algum pagamento, eu ficaria feliz em me despir de graça. Eu adorava a atenção de ser uma ninfa sedutora no centro de uma sala de homens desesperados e excitados. Não demorou muito até que o proprietário disse a David que eu era a principal atração do clube.

Em troca de alguns favores sexuais para o dono, ele até quebrou a regra de ouro dos clubes de strip e deixou David me filmar enquanto eu dançava. Isso fez uma ótima filmagem para o site. Também não demorou muito até que David e o proprietário organizassem festas privadas no clube de strip para meus fãs que estavam dispostos a pagar por isso.

Esses eram meus públicos favoritos. Eles seguiram minha história de uma simples dona de casa a uma vagabunda totalmente liberada. Seu desejo por mim era imensurável. Eu senti que eles quase ficaram impressionados quando me viram. Eu dançaria para eles na sala dos fundos no mínimo, mais favores sexuais dependeriam de quanto extra eles pagassem. Eu queria foder cada um deles, e inevitavelmente seria capaz de convencer a maioria deles a desembolsar o dinheiro para ‘ir até o fim’ com sua garota de fantasia. David me disse que este serviço se transformou em um excelente gerador de dinheiro para ele!

Minha depravação sexual culminou apenas alguns dias atrás. David organizou uma festa privada para 20 de seus contribuintes mais bem pagos. David havia alugado uma suíte de cobertura em um dos hotéis locais para garantir que a acomodação fosse adequada para uma festa.

Claro que eu era a peça central. Fui levado para o centro da sala e colocado em algemas de aço, com os olhos vendados e uma coleira de corrente de aço frio presa à coleira de couro preto espetada enrolada firmemente em volta do meu pescoço. Eu podia ouvir risos e discussões ao redor dos convidados, mas não conseguia ver ninguém. David deu um tapa na minha bochecha e me disse para abrir a boca.

A multidão aplaudiu quando ele colocou uma pílula na minha boca. Eu imediatamente reconheci isso como Slut Candy. Eu sorri. Eu já estava animado por hoje, mas isso iria torná-lo 100 vezes mais agradável. Engoli ansiosamente. Eu queria chupar meu mestre ali mesmo como um pequeno sinal de agradecimento.

Logo comecei a sentir os efeitos familiares da droga. Comecei a respirar pesadamente quando fiquei fortemente corada. Meus quadris começaram a queimar, meus mamilos, lábios, ânus e boceta estavam doendo para serem tocados. Como se pudesse ler minha mente, David convidou cada um dos homens a vir me tocar da maneira que quisessem.

Um por um, cada um dos meus fanáticos mais entusiasmados se aproximou de mim e fez o que queria comigo. Eu estava em êxtase com o toque de cada homem. Alguns apenas apalpavam meus seios e minha bunda. Alguns tocaram meus buracos com violência. Alguns me beijaram apaixonadamente. Eu amei cada segundo disso. O fato de eu estar com os olhos vendados tornou ainda mais excitante, pois eu dependia totalmente do meu sentido do tato.

Após minha apresentação com cada homem, as festividades começaram. Fui levado por quem presumi que fossem os Dudleys e forçado a entrar em uma máquina de metal frio. Parecia que eu estava sentado em uma sela de metal. Houve alguns ajustes de alguns equipamentos e então isso me atingiu. Uma sonda de metal foi introduzida no meu cu. Eu gemi alto. Minhas pernas foram colocadas em estribos e minhas pernas foram alargadas para que minha buceta fosse pressionada diretamente contra a sela de metal.

Ouvi um interruptor ‘virado’ e fui enviado para um mundo diferente. A sela começou a vibrar vigorosamente estimulando diretamente meu clitóris. A sonda na minha bunda começou a vibrar também. Eu estava gemendo tão alto que não conseguia me controlar. A multidão aplaudiu e aplaudiu. David caminhou até mim, na frente de seus fãs, e deu um tapa forte no meu rosto. Ele puxou meu cabelo para cima de modo que meu rosto estava apontando para o dele. Ele me bateu novamente algumas vezes e me perguntou se eu gostava do que estava acontecendo.

Eu aprendi a amar quando ele era duro comigo. Eu implorei que sim e agradeci profusamente.

Ele disse aos clientes que era hora de eles molharem o pau. Novamente, um por um, eles vieram até mim e eu os chupei. Cada carga depositada na minha boca me dava calafrios. Meu corpo estava em constante estado de orgasmo, mas eu atingi o pico quando tive uma carga na minha garganta.

Depois de incontáveis ​​orgasmos, ouvi outra máquina ser puxada para fora. Fui retirado com força da máquina Sybian e eles se curvaram sobre a nova máquina. Meus pés estavam acorrentados longe um do outro, de modo que minhas pernas estavam bem abertas. Meu torso estava pressionado no que parecia ser uma mesa de madeira. Minha bunda estava para cima no ar, já que minha pélvis era a única parte do meu corpo que não estava completamente contida.

Meus seios foram forçados através de buracos na mesa e estavam pendurados embaixo de mim. Ouvi um rangido quando outro pedaço de madeira se enrolou na minha cintura por cima e prendeu na mesa em que eu estava. Eu senti rachaduras na minha espinha quando o dispositivo de escravidão medieval foi trancado firmemente.

Minhas mãos foram brevemente liberadas de minhas algemas e meus braços foram colocados na minha frente, esticados para frente. Eles foram então colocados em apoios de braço de madeira, que foram dolorosamente apertados. Eu não poderia me mover, mesmo que eu quisesse.

Os homens atrás de mim aplaudiram a visão na frente deles.

Eu gemi alto quando senti um grande plug anal de borracha inserido no meu ânus. Senti a cauda peluda presa ao plug anal entre minhas pernas. Meu mestre sempre me tratou como um cachorro, já era hora de eu ter o rabo para combinar.

Senti alguma comoção debaixo da mesa e logo senti grampos de metal presos aos meus mamilos. Eu gemi de prazer e dor intensa quando os grampos foram apertados em meus mamilos doloridos. David anunciou que era hora de ‘bater nessa cadela como a puta que ela é’.

Logo senti palmadas afiadas nas bochechas da minha bunda. Senti minha bunda balançar a cada golpe. Os homens aplaudiram e eu gemi quando as palmadas começaram a ficar mais firmes.

Depois de cerca de 20 tapas, ouvi David se afastar e outro par de passos andando em minha direção. Logo senti um remo de madeira começar a esquivar minhas pobres nádegas. Eu gemi de dor. O remo era grande, então bateu em ambas as bochechas da minha bunda simultaneamente e serviu para esmagar meu plug anal no meu ânus. Os homens aplaudiam a cada tapa e contavam em voz alta.

Ouvi comentários sobre como minha bunda estava ficando vermelha. Em seguida veio um pesado conjunto de passos que eu só poderia supor que era o Sr. Dudley. Logo senti uma dor aguda que eu só podia supor que estava sendo entregue por um cinto de couro. Por mais doloroso que fosse, não pude deixar de sorrir diabolicamente. Eu sempre tive uma fantasia de surra, e aqui eu estava amarrado em cativeiro, com um rabo de cachorro na minha bunda sendo chicoteado com um cinto de couro na minha bunda na frente de 25 homens. Como pude ter tanta sorte!

Eu gemi de dor e gemi para o Sr. Dudley ir mais forte e ele obedeceu. Eu gritei com seus últimos golpes.

Finalmente, ouvi ooo’s e ahh’s quando o último homem, que presumi ser Johnny, caminhou até mim. Eu estava animado. Logo fui atingido por uma pontada de dor lancinante na minha bochecha direita. Eu gritei de dor.

Este filho da puta depravado estava realmente me chicoteando com um chicote de couro? Ele estalou o chicote para a multidão antes de atacar minha bochecha esquerda. A multidão ficou encantada. Eu estava gritando de dor, mas eu ainda amava. Minha bunda estava se contorcendo de medo e antecipação do próximo ataque.

Tenho certeza de que, no final do turno dele, eu provavelmente estava sangrando. Ele arrancou risadas da multidão quando disse a eles para não se preocuparem porque ele tinha o creme perfeito para aplicar para ajudar a bunda de uma escrava sexual a se curar de uma chicotada!

David anunciou que agora era hora dos homens foderem minha boceta. Um de cada vez eles tiveram o seu caminho com minha boceta molhada. Alguns deles batiam na minha bunda profundamente machucada enquanto me fodia, outros empurravam meu plug anal dentro e fora da minha bunda me fazendo gemer mais alto. Eu adorava a sensação de que eu era simplesmente propriedade para ser usada por esses homens. Isso me fez como um objeto sexual.

Com cada carga depositada na minha boceta eu convulsionava em um poderoso orgasmo. Eu pensei comigo mesmo que era bom pensar que meu mestre me injetou anticoncepcional. Eu sabia que David também examinava esses pagadores privados para ter certeza de que eles não estavam depositando nenhuma doença em mim junto com suas cargas. Então eu senti que não tinha nada com que me preocupar.

Quando todos os vinte homens usaram minha boceta, fui libertada da minha escravidão. Rolei para o chão frio. Eu estava ofegante e totalmente exausta. Depois de horas de foda, o Slut Candy estava acabando.

David me levantou, me soltou e tirou minha venda. Os homens aplaudiram e aplaudiram David e eu. David cantou meus louvores e agradeceu a todos os homens por terem vindo.

Pelo resto da noite, servi bebidas e comida aos homens. Eu assinei coisas para eles. Percebi que alguns desses homens estavam comprando minhas calcinhas, sutiãs e outros itens pessoais. Alguns desses homens realmente me adoravam!

Eu posei para fotos com eles e, claro, deixei-os apalpar meu corpo à vontade. A maioria deles estava gasta, mas alguns deles poderiam usar outra rodada para que eu os levasse para um dos quartos e os deixasse fazer o que quisessem comigo.

Perto do final da noite, David me chamou para sentar em seu colo. Fiz isso com prazer.

“Mãe, eu sei que você acha que essa festa foi para esses caras.” Olhei ao redor da sala e encontrei um monte de rostos sorridentes. “Mas, na verdade, isso foi para você.”

Olhei para ele interrogativamente. Ele continuou.

“Mãe, você se tornou tudo o que deveria ser, o que toda mulher deveria ser. Você se tornou uma escrava sexual totalmente liberada.” Ele sorriu

Cheers ecoou pela sala.

“Obrigado mestre.” Eu sorri

Um dos homens trouxe uma pasta com o prefácio e retirou alguns documentos e os colocou sobre a mesa à nossa frente.

Olhei para o papel.

“Este é um contrato de escrava sexual.” Ele explicou: “Elaborado e assinado por alguns de nossos advogados nesta sala. Não se preocupe com os detalhes, querida, mas essencialmente diz que você denuncia seus direitos humanos e me dá toda a sua herança e propriedade. Além disso, você me dá autoridade para tomar todas as decisões em seu nome. Basicamente, este contrato diz que eu possuo você como uma propriedade.” David reluziu

. Um dos advogados na sala falou: “Tivemos 5 advogados no site elaborando isso e outros 10 deram uma olhada. Embora não seja ortodoxo, deve aguentar.”

“E eu, assim como o Dr. Jones ali, estamos dispostos a dizer que você está no seu juízo perfeito do ponto de vista psiquiátrico.” Um homem careca que presumivelmente era um psiquiatra soltou um sorriso.

David sorriu, me entregou uma caneta e sorriu de forma tranqüilizadora.

Olhei para o contrato. Eu nem precisei pensar duas vezes. Eu assinei com entusiasmo. A sala aplaudiu com entusiasmo. O papel circulou pela sala enquanto um por um os vários homens o assinavam. Percebi que todos esses homens eram algum tipo de advogado, juiz, médico ou contador de algum tipo que garantiria que esse contrato fosse legítimo.

Eu tinha orgulho de me chamar de propriedade do meu mestre. Beijei apaixonadamente David. A multidão aplaudiu quando eu fiquei em cima dele enquanto ele se sentava no sofá e montava sua virilha. Abri o zíper de suas calças e montei meu mestre para comemorar nosso contrato oficial.

Lembrei-me de alguns dias atrás, quando assinei aquele contrato. Esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida. E a única razão pela qual eu digo ‘um dos’ é que tantos eventos felizes ocorreram no último mês que é difícil classificá-los.

Voltei a preparar a refeição de meu mestre enquanto refletia sobre minha nova vida.

Todos esses eventos me fizeram perceber que David me conhecia melhor do que eu mesma. Agora eu o sigo incondicionalmente, sem segundas intenções. Eu lentamente deixei de me importar comigo mesmo, ou devo dizer, meu antigo eu e o que eu achava que era importante. Eu deixo de lado a necessidade de ser tratado com os direitos que a maioria dos humanos se preocupa tanto. Tudo o que me importa agora é satisfazer minhas necessidades guturais como mulher e dar prazer ao meu mestre. Deixar de lado todo o resto e focar nisso me fez mais feliz do que nunca.

Às vezes, reflito sobre minha vida passada e a vida que muitas mulheres levam. Eu rio de como fui tola, e eles são. Não há quantidade de dinheiro, material ou realização profissional que satisfaça as necessidades de uma mulher da mesma forma que submeter-se à escravidão por um homem forte e ser completamente dominado sexualmente. David não me prendeu em algemas e correntes como eu inicialmente pensei que ele fosse, ele me libertou completamente, e eu o amo incondicionalmente por isso.

Percebi que já era hora de David acordar. Eu fiz meu caminho para o quarto, acariciei seu pau e comecei a montá-lo para acordá-lo direito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas ID:40vpque5v9b

    Minha irmãzinha vai fazer 6 anos e já engole porra mais q minha mulher