# # #

Joguinho com a irmã parte 13

4592 palavras | 0 |3.71
Por

David continua sua chantagem com sua mãe, assim como fez com sua irmã.

sexstories. com
Fazendo da minha mãe minha escrava Parte 4 por DavidHog

Publicado em 10 de maio de 2019

Introdução:
David, agora muda seu foco em coagir sua doce mas sexy mãe, Kendra, a se tornar sua escrava sexual de maneira semelhante ao que ele fez com sua irmã Kayleig.
Esta é uma continuação das histórias “Jogando Desafio com a Irmã” e “Treinando minha Irmã Kayleigh”. Embora eu suponha que essa história possa ser independente, o desenvolvimento do personagem, bem como certa terminologia, definitivamente serão melhor compreendidos se a série anterior for lida primeiro. Eventualmente, ambas as histórias vão se juntar também.

Narração de Kendra:

Eu lavei um pouco de água morna no meu rosto, tentando lavar as lágrimas secas e gozar ao redor dos meus olhos e rosto. Esfreguei meus seios com uma toalha para tirar o sêmen seco. Eu sabia que não tinha tempo suficiente para tomar banho. David me disse para descer em 15 minutos, e eu sabia que só tinha cerca de 10. Eu sabia o tipo de punição que viria no meu caminho se eu chegasse atrasado.

Eu rapidamente apliquei um pouco de delineador e batom enquanto ele me dizia para “parecer apresentável”. Desci as escadas, completamente nua, é claro. Minha mente estava em uma névoa. Eu tinha sido traumatizado fisicamente, emocionalmente e mentalmente pelo meu filho no último dia.

Apesar disso, meu corpo me traiu, ele me fez gozar pelo menos duas vezes até agora. Isso era algo que eu não tinha experimentado desde antes de conhecer meu marido. Eu me senti tão culpada pela forma como meu corpo reagiu a esse tormento sexual. Matava-me pensar que uma parte do meu cérebro mamífero estava gostando disso.

“Ah maquiagem, boa vadia de toque.” Ele zombou enquanto acariciava seu colo.

Meu estômago se contorceu em um não enquanto eu caminhava até ele. Eu estava tão profundamente apavorada com meu filho. Sentei minha bunda nua em seu colo. Senti suas mãos esgueirarem-se pelo meu estômago e agarrarem meus seios.

“Você está fazendo um bom trabalho vagabunda.” Ele falou baixinho: “Continue assim, e não teremos nenhum problema.”

Eu me senti segura com isso. Ele era tão imprevisível. Ele iria de quase me sufocar enquanto me fodia em um minuto, para acariciar meu corpo e sussurrar em meu ouvido no próximo. Eu realmente não tinha ideia do que estava por vir.

Eu pulei quando ouvi a campainha tocar. Oh não, quem diabos poderia ser. Estremeci ao pensar em um amigo ou parente visitando sem avisar. David colocaria esse acordo em espera temporariamente?

“Vá chamar a vadia da porta.”

Eu quase comecei a tremer

“Mestre, posso colocar uma túnica?”

“Haha, claro que não escravo. Lembre-se, você não passa de uma puta do sexo agora. Você não tem do que se envergonhar, abrace seu corpo nu.” Ele me tranquilizou enquanto me empurrou para fora de seu colo e me colocou de pé e deu um tapa na minha bunda enquanto me apontava para a porta.

Oh Deus. Meu corpo estava tremendo enquanto eu caminhava em direção à porta. A campainha tocou novamente algumas vezes.

“Se você deixar a campainha tocar novamente, você será punido.” David gritou

. Eu corri para a porta e coloquei minha mão na maçaneta. Meu rosto estava corado e parecia que ia vomitar. Não tive tempo de olhar pelo buraco para ver quem era. Eu sabia que não faria diferença. Eu sabia que se fosse um parente ou amigo próximo, minha vida estaria arruinada. Eu dei um último suspiro e abri a porta.

Para meu alívio imediato e terror, era um estranho. Ele se apressou e fechou a porta atrás dele. Ele tinha uma mala cheia e a deixou cair no chão ao meu lado.

Ele me olhou de cima a baixo antes de zombar “Meu meu, o que temos aqui.”

Eu queria vomitar olhando para ele. Ele tinha cerca de 1,80m de altura, mas era magro, quase emaciado. Ele tinha mechas de cabelo e olhos grandes que quase pareciam estar saindo de sua cabeça. Ele tinha maçãs do rosto ocas e bolsas sob os olhos. Eu já podia dizer que ele tinha alguns dentes faltando. Em suma, ele parecia a versão viva do ceifador.

“O que você está esperando vagabunda, cumprimente meu amigo Johnny com um abraço e um beijo.” David zombou

Meu estômago revirou quando me aproximei desse homem repulsivo. Ele colocou o braço em volta da minha cintura nua e me trouxe. Suas mãos estavam geladas. Eu fui dar-lhe um beijo de cortesia na bochecha, mas em vez disso forcei sua longa língua como uma cobra na minha boca e a girei ao redor. Senti suas mãos ossudas descerem e acariciarem minha bunda. Fiz de tudo para não afastá-lo. Meu corpo naturalmente se contorceu.

Ele finalmente me soltou.

“Mm, vamos dar uma olhada na mercadoria.” Ele disse enquanto olhava meu corpo nu de cima a baixo.

Quem era esse pervertido? E como meu filho o conheceu? Eu tinha tantas perguntas.

Ele sorriu enquanto passava as mãos para cima e para baixo na minha cintura. Ele claramente não tinha respeito pelos limites pessoais. Ele deve ter participado de qualquer plano que David tinha. Eu me pergunto se esse maluco foi quem corrompeu meu filho em primeiro lugar. Ele agarrou meus seios e os apertou sem pensar duas vezes.

“Haha, muito bom.” Ele zombou “David meu bom amigo, você com certeza sabe como escolhê-los.”

Ele girou o dedo, me dizendo para virar para ele. Ele aplaudiu de prazer quando se abaixou para ficar no nível do rosto com a minha bunda. Ele apalpou cada bochecha antes de separá-las e inspecionar minha bunda e boceta. Estremeci com seu toque.

“Haha sempre amo quando eles são novos. Tão nervoso a cada toque. David, você tem certeza de que não quer dar a ela um pouco de RelaXXXall para aliviar a tensão?

Estava realmente me assustando do jeito que ele estava falando. Quantas vezes ele fez algo assim, quero dizer, conhecer uma nova “escrava sexual”. Quem diabos era esse cara.

“Não, eu realmente gosto dela tensa. É meio fofo.” David zombou “Mas tudo bem amigo, vamos ver o que você tem aí, não temos o dia todo.”

Johnny me levou pela mão até a área central do sofá na sala de estar. Ele abriu sua mala de bagagem sobre a mesa. Estava cheio de vários tipos de pílulas, líquidos e agulhas.

“Vamos começar com o combo anticoncepcional”, disse ele enquanto extraía amostras de 3 frascos diferentes em uma seringa com uma agulha acoplada.

Que porra esses dois estavam planejando? David me instruiu a apresentar minha bunda para Johnny de frente para ele. Coloquei minha mão no colo de David e virei minha bunda para Johnny. Senti a mancha fria de um lenço com álcool. Eu gritei quando senti uma agulha espetada na minha bunda, e então a sensação de queimação da injeção.

“Não se preocupe Vadia. Esta é apenas uma injeção especial de controle de natalidade. Mas adicionado a isso é um reforço de estrogênio que deve fazer seus seios e bunda inchar, e sua libido aumentar como se você estivesse passando pela puberdade.” Ele sorriu “assim como um acelerador de metabolismo que suprimirá seu apetite, perderá gordura e manterá sua energia para foder”.

Fiquei chocado. O que diabos essas coisas iriam fazer com o meu corpo? Em que esses dois psicopatas estavam tentando me transformar? Não havia como isso ser seguro. Eu simplesmente permaneci em silêncio. Em seguida, ouvi um tinido metálico quando o ceifador alcançou mais fundo em sua bagagem.

“Ah bom, Escravo, conheça seu colarinho.” David disse enquanto pegava uma coleira de couro preta de Johnny. Tinha cravejado de metal cravejado e estava preso a uma corrente grossa.

“Ajoelhe-se.”

Eu fiz. Lágrimas começaram a inchar em meus olhos. Isso foi uma humilhação total.

Ele entregou a Johnny sua câmera “Filme isso para mim amigo, este é um evento auspicioso.”

Ele pegou o colar grosso e amarrou-o apertado em volta do meu pescoço. Johnny gargalhou enquanto filmava a cena.

“Agora você parece o animal de estimação perfeito.” Davi sorriu.

Percebi com horror que isso era o que David queria o tempo todo. Ele nem pensava mais em mim como uma mulher, muito menos sua mãe. Ele pensava em mim como nada mais do que um animal de estimação, da mesma forma que ela trataria um cachorro.

Johnny enfiou a mão na bolsa e colocou dois frascos sobre a mesa cheios de pílulas. Ele deu uma piscadela para David “Acho que você saberá como usar esses botões”.

David riu de volta.

Johnny então colocou um saco pesado no chão. Eu olhei em choque quando lia “Slut Chow” na frente e tinha uma foto de uma mulher amarrada de quatro. Ele colocou algumas tigelas de aço bem ao lado dela.

Os dois apertaram as mãos e caminharam em direção à porta. Eu podia ouvir Johnny dizendo o quanto ele queria me foder, e perguntei se ele poderia ter algum tempo a sós comigo. David disse que não, por enquanto. Ele disse que me queria só para ele. Eu me encontrei estranhamente grata por isso.

David o conduziu para fora da casa e garantiu que entrariam em contato. Ele então se virou para mim e se aproximou, zombando com aquele olhar presunçoso familiar em seu rosto.

Ele pegou sua câmera profissional e zombou enquanto tirava fotos minhas com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, na minha grossa coleira de couro ajoelhada no chão.

“Agora você parece a escrava vadia perfeita.” Ele sorriu antes de brincar rudemente com meu cabelo como um dono acariciaria seu cachorro de brincadeira “Você é uma boa puta, não é garota, não é garota!” ele riu

Ele se levantou e puxou a coleira, dando um solavanco no meu pescoço.

“Venha garota, tenho que te dar o seu remédio.” Ele exclamou enquanto me levava pelas escadas

que me movi para me levantar.

“Não, de quatro como a vadia que você é.”

Esse filho da puta estava falando sério? Ele realmente queria que eu rastejasse como um cachorro?

Eu estava chorando, isso era tão humilhante.

Ele me levou escada acima, um por um. Meus joelhos já estavam começando a doer quando cheguei ao topo. Ele me escoltou até seu quarto e me levou para o lado de sua cama em uma área do chão coberta por duas toalhas de praia. Ele prendeu a corrente na cabeceira da cama e olhou para mim.

“Como um bom animal de estimação, você vai dormir ao lado da cama de seu mestre.” Ele ordenou: “O Mestre o trará para a cama para foder com você, após o que você retornará ao seu canto”. Ele parou por um momento “Entendeu?”

Eu solucei “Sim, mestre”.

“Bom, agora você deve estar com fome garota, você não comeu o dia todo!” ele disse antes de desaparecer lá fora.

Eu permaneci de joelhos, acorrentado pela minha coleira à cabeceira da cama. Olhei em volta e notei as muitas câmeras apontadas para mim de todos os ângulos. Parecia que havia mais câmeras toda vez que eu olhava. Que porra de filmagem esse psicopata estava montando.

Eu não podia acreditar nas minhas circunstâncias. A psicopatia do meu filho não tinha limites. Justo quando eu pensava que não poderia ficar pior, ele viria com outra reviravolta distorcida. E o que era pior era que em algum nível eu sabia que meu corpo estava gostando disso, pelo menos a foda dura. Eu me odiava por isso, mas mesmo agora não podia deixar de pensar em ser quase sufocada e chegar ao orgasmo várias vezes enquanto meu filho estava me fodendo. O que diabos havia de errado comigo? Eu gritava furiosamente comigo mesma sempre que encontrava minha mente vagando por esses pensamentos.

De qualquer forma, David estava certo. Eu estava faminto. Eu não tinha ideia do que havia naquelas fotos que o amigo dele me deu. Senti-me nervosa, quente, corada e faminta de repente.

David voltou com duas tigelas e o grande saco de “Slut Chow”.

Ele foi para o banheiro e colocou uma das tigelas no vaso sanitário antes de voltar e colocá-la na minha frente. Ele provavelmente viu meus olhos se arregalarem.

“Não se preocupe vagabunda, a água do banheiro não foi usada.” Ele riu. “Beba.”

Minha boca estava seca como uma lixa. Provavelmente como resultado de todo o fluido que eu havia perdido através do suor e do orgasmo. Olhei com desgosto para a água do vaso sanitário na tigela, mas sabia que precisava de água.

Inclinei minha boca para frente e bebi um pouco da água do banheiro com a língua. Isso era muito mais difícil do que os cães faziam parecer. Ouvi cliques da câmera enquanto eu continuava tentando beber um pouco de água.

“Boa vadia, essa é toda a água que você vai conseguir, então é melhor você terminar.”

Ele pegou a bolsa na frente dele e a rasgou. Ele derramou uma pasta marrom escura com pedaços grossos intercalados nela. Ele encheu a tigela do cachorrinho. Eu não pude deixar de pensar que essa pasta parecia exatamente uma merda.

“Eu prometo a você, vadia, que é melhor para você do que parece.” Ele explicou: “É uma pasta sem carboidratos feita de proteínas, gorduras, aminoácidos, vitaminas e fibras. Tudo o que uma vadia precisa para ter a melhor aparência.”

Ele pegou algumas pílulas e as esmagou na tigela e misturou. Eu não tinha ideia do que ele estava adicionando.

Meu estômago estava me matando de fome, então decidi cavar. Mergulhei minha boca na tigela e provei a comida. Era esmagadoramente amargo e azedo. Eu quase imediatamente quis vomitar. A pasta marrom estava por todo o meu rosto e nariz, era impossível comer assim sem ficar bagunçado.

Obriguei-me a comer mais, sabia que isso era tudo o que eu ia comer de agora em diante. Eu me forcei a terminar tudo, quase vomitando várias vezes. A pasta desceu do meu queixo para os meus seios e estômago. Ouvi mais cliques da câmera e olhei para cima. Davi estava sorrindo.

“Agora olha o que você fez vadia, você é uma bagunça!” Ele exclamou: “Você é uma garota má, uma garota muito má e vamos precisar que você seja limpa”.

Ele soltou minha corrente e me levou para baixo. Ele me levou para fora no quintal. Fiquei mortificada enquanto olhava ao redor. Felizmente minha casa estava isolada. No entanto, eu sabia que meu vizinho idoso seria capaz de vislumbrar meu quintal através de uma de suas janelas se estivesse no lugar certo na hora certa. Eu estava tão envergonhado.

David me guiou de quatro pela grama até nosso jardim. Meus joelhos e mãos começaram a afundar no solo. Ele me guiou até um canto do jardim. Havia quatro câmeras instaladas aqui em todos os meus lados, deixando-me em um quadrado de 6 por 6 pés.

Surpreendentemente, vi várias câmeras instaladas ao redor da área onde eu estava ajoelhado.

“Ok vadia, cave um buraco.” Olhei para ele confuso “você verá por que em breve.”

Usei minhas mãos para começar a cavar um buraco. Alguns minutos depois, e para meu desgosto, descobri o que David tinha em mente.

Meu abdômen começou a doer e eu fui dominado por uma sensação de inchaço. Meus intestinos aparentemente começaram a entrar em cólicas aparentemente de uma só vez. Eu realmente não tive tempo para pensar, posicionei meu traseiro sobre o buraco. Eu expulsei o gás antes de ter um fluxo de cocô saindo do meu ânus e entrando no buraco no chão. Eu gemi de alívio quando a sensação de inchaço foi aliviada com cada grama de cocô e gás que deixou meu cu.

A esperou alguns segundos antes que a segunda onda viesse. Esta foi a maior merda que eu poderia me lembrar de ter na minha vida. Parecia que meu reto estava sendo completamente limpo. Uma terceira onda de merda líquida saiu, e depois outra.

Depois de várias outras ondas, finalmente senti que estava chegando ao fim. Eu me senti tão leve e aliviada.

“Ok, vadia, agora enterre sua merda como uma puta digna.”

Eu solucei levemente em humilhação quando me virei para o buraco em que acabei de cagar e comecei a enterrá-lo. Eu queria vomitar.

Quando ele viu que eu tinha terminado, ele puxou minha corrente e me levou para o convés, onde mais câmeras foram instaladas.

Ele agarrou a mangueira do jardim.

“Olhe para você vadia. Comida de puta pingando em seus seios, seus joelhos e braços estão cobertos de sujeira. Você precisa de uma boa limpeza.”

Antes de me dar algum tempo para me preparar, ele começou a borrifar meus seios nus com a água gelada da mangueira de alta pressão. Eu engasguei em choque quando ele limpou meus seios com spray. Ele atirou o jato no meu rosto antes que eu o cobrisse com as mãos. Ele ficou atrás de mim e começou a pulverizar minhas nádegas com a mangueira pressurizada.

Ele me ordenou que separasse as bochechas da minha bunda para que ele pudesse pulverizar minha bunda.

Quase chorei de alívio quando ele desligou a mangueira. Deitei em posição fetal, tremendo intensamente. Ele trouxe um saco e começou a polvilhar-me com um pó branco. Percebi que era algum tipo de detergente.

Ele colocou uma grande quantidade na minha bunda e ao redor do meu ânus, e borrifou o resto do meu corpo com ela. Estremeci de terror quando o ouvi ligar a mangueira novamente e direcioná-la para o meu corpo agora coberto de sabão. O sabonete cheirava bem e borbulhava, mas isso não ajudou a me proteger da água gelada. Depois de lavar bem o sabonete, ele pegou uma toalha e me secou grosseiramente, para meu alívio.

Só então ele me levou de volta para dentro. Eu tive que admitir, o garoto me deixou completamente limpa.

Sem hesitar, ele pegou um pouco de creme no balcão da cozinha e começou a aplicá-lo no meu corpo nu. Fiquei aliviado ao descobrir que era apenas hidratante. Ele aplicou em cada centímetro do meu corpo diligentemente, certificando-se de colocar bastante nas minhas pernas, seios e bunda.

“Pelo que vale vadia, dizem que esse creme previne o envelhecimento da pele das vadias.” Ele riu “Não pode doer pelo menos!”

Ele me levou de volta para o seu quarto.

“Tudo bem vadia, agora que você comeu, fez cocô e tomou banho, acho que é hora de você ter um deleite.”

Ele abriu mais um frasco de comprimidos, pegou um comprimido nas mãos e colocou a palma da mão na frente da minha boca.

Eu hesitei. Eu não tinha ideia do que era essa pílula. Eu sabia que provavelmente não tinha muita escolha, mas ainda assim estava apavorada.

Então, fiquei surpreso com o que David disse em seguida.

“Haha confie em mim garota, você vai gostar deste.” Ele riu “Eu te digo uma coisa, se você tomar essa pílula, eu não vou te foder esta noite e vou deixar você descansar.”

Eu não podia acreditar no que ouvi. Uma noite inteira de descanso? Mais uma noite mais perto do meu marido chegar em casa e ficar livre desse pesadelo. Eu não me importava que tipo de droga horrível era essa, era uma oferta boa demais para deixar passar. Eu comi a pílula da mão do meu filho.

“Boa menina, você não vai se arrepender.” Ele sorriu “Vou ficar na minha cama, nu, relaxando. Tem sido um dia difícil para mim também, você sabe. Deixe-me saber se você precisar de alguma coisa.”

Que? Isso era bom demais para ser verdade. Eu simplesmente disse OK. Eu não podia acreditar que ele ia me deixar em paz o resto da noite.

Eu me enrolei em uma bola e fechei os olhos. Reproduzi horrivelmente os eventos das últimas 24 horas na minha cabeça. Cada momento era mais humilhante que o anterior. Eu estava soluçando baixinho, pensando na humilhação e no desespero total da situação em que eu estava.

Então, em 5 minutos ou mais, começou a me atingir. Começou com uma sensação de formigamento em meus lombos. Um que começou pequeno, mas logo não pude ignorar. Ele se espalhou para minha bunda, mamilos e lábios. Parecia que até o ar frio da sala era suficiente para me estimular nessas áreas.

Quanto mais estimulado me tornava, mais sensível me tornava, como uma cascata erógena viscosa. Mais do que apenas a sensação física era minha mentalidade. Minha dor e desespero estavam sendo lentamente ultrapassados ​​por outra coisa, pura luxúria. Eu não conseguia parar de pensar em sexo, mais especificamente em pênis.

De repente, tornou-se tudo em que eu conseguia pensar. Sem mencionar a sensação avassaladora e anseio em meus mamilos, buceta e bunda. Eu precisava de pau. Eu precisava ser fodido e usado em todos os sentidos. Eu respirei pesadamente. Eu tolamente pensei que talvez isso fosse apenas um pensamento fugaz, mas fiquei mais intensa a cada minuto que passava.

Logo eu não podia mais ignorá-lo. Tudo o que eu conseguia pensar era em David me fodendo de todas as formas imagináveis. Eu precisava disso.

Coloquei minhas patas, quero dizer, mãos na cama e olhei para David. Levou tudo que eu tinha para não atacar seu pau.

“M-Mestre?” Eu gritei

“Sim vagabunda?” Ele disse:

“Posso dar prazer a você?” Eu me encontrei praticamente implorando. Eu não tinha uma pitada de culpa, remorso ou arrependimento, eu ansiava por pau.

David sorriu “Eu pensei que você nunca pediria vagabunda.”

Com isso eu me joguei na cama como uma leoa. Minha pesada corrente ressoou com meu movimento repentino. Eu vorazmente engoli minha boca em torno do pau do meu filho.

Eu gemi alto. A sensação de seu pau em meus lábios me deixou em um estado de puro êxtase. Veja bem, eu nunca me importei de chupar pau, mas geralmente fazia isso para o prazer do meu parceiro. Agora, a sensação era toda para mim. Cada golpe em meus lábios enquanto minha cabeça balançava vorazmente para cima e para baixo estava enviando meu corpo em um choque alegre. Era como se uma onda orgástica irradiasse dos meus lábios por todo o meu corpo. Isso dobrou de intensidade enquanto eu entrelaçava minha pinça em torno de seu pau e lambia para cima e para baixo.

Meu corpo instintivamente virou minha bunda para o meu filho enquanto eu o chupava febrilmente. Eu momentaneamente parei chupando-o e gemi alto de prazer quando senti David dividir minhas nádegas e lamber minha bunda. Eu estava perdido em puro êxtase. Escusado será dizer que eu nunca tinha sentido prazer assim antes.

Continuei a gemer incontrolavelmente enquanto sua língua estava explorando abertamente minha bunda. Eu instintivamente movi meus quadris para forçar minha bunda em seu rosto, para empurrar mais de sua língua em meu reto. Outra onda de prazer me atingiu quando senti suas mãos agarrarem meus seios e começarem a apertar meus mamilos.

Essa estimulação foi demais. De repente, comecei a sentir meu corpo espasmar, quase perdi o controle completamente. Eu estava consciente, mas parecia que não conseguia controlar meus corpos se contorcendo. Minha visão quase completamente “branqueou” enquanto eu estava em um lugar de pura alegria e prazer. Senti outra onda de estimulação quando senti um jorro de fluido sair da minha vagina. Olhei para minha boceta e vi meus sucos começarem a esguichar com cada convulsão. Eu gemia alto com cada esguicho.

Depois de alguns minutos desse orgasmo intenso, meu corpo ficou mole e desabou sobre meu filho. Minha boca ainda engoliu seu pau ereto. Eu estava respirando pesadamente. Antes mesmo de poder descobrir o que aconteceu, meu corpo começou a se esfregar contra o corpo nu do meu filho. A estimulação de sua pele contra meus mamilos estava quase mantendo meu orgasmo por si só.

Sem pensar, desloquei meu corpo e encarei meu Filho. Estremeci quando esfreguei minha buceta em seu pau. Sem perder outro segundo eu forcei minha vagina em seu pau. Eu gemi alto. A sensação de seu pau na minha buceta era quase mais do que todas as sensações anteriores combinadas.

Enquanto eu o montava, tenho certeza que o fluido da minha boceta estava jorrando continuamente. Eu instintivamente trouxe meus lábios aos de David e o beijei apaixonadamente pela primeira vez. A sensação de seus lábios em meus lábios, e sua língua se entrelaçando com a minha me levou ao limite. Eu não conseguia o suficiente de beijar meu filho enquanto eu o montava. Levou apenas alguns minutos até que meu corpo começou a convulsionar novamente, eu vi branco quando tive outro orgasmo intenso. Meu corpo novamente ficou mole, o pau duro do meu filho ainda estava dentro de mim enquanto eu entrava e saía da consciência. Era como se meu corpo estivesse em um estado de orgasmo constante, mas tinha esses orgasmos máximos em que meu corpo perdia todo o controle.

Comecei a montá-lo novamente quase inconscientemente. Desta vez eu empurrei meus seios em seu rosto e gemi de prazer quando ele lambeu meus mamilos. Peguei sua mão e coloquei diretamente na minha bunda. Eu separei minha bunda com uma mão. Meu filho sabia o que eu queria, ele entrou no meu cu com o dedo. A sensação da minha bunda sendo tocada, meus seios sendo chupados e minha buceta sendo fodida era insuportável e eu logo entrei em convulsão novamente. Desta vez parecia que David teve um orgasmo comigo, uma mistura do meu esperma e dele logo me deixou.

Eu estava encharcado de suor. Eu estava ofegante como um cachorro. Para minha decepção, David logo ficou flácido. Eu precisava de mais sexo. Eu precisava do pau dele. Eu não queria que isso acabasse, nunca. Peguei seu pau mole na minha boca e comecei a chupar. Mais uma vez a estimulação foi tudo para mim. Enfiei minha bunda na cara de David e tentei sufocá-lo com minha bunda. Eu queria sua língua dentro de mim. Eu queria ser estimulado de todas as maneiras possíveis. Mais do que tudo, eu o queria com força para poder fodê-lo novamente.

O fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos