#

Ivinho e pedido pelo africano para ser seu viadinho e mora e seu continente

1234 palavras | 10 |4.05
Por

Após alguns tempos sem escrever devido os meus afazeres, volto para dá seguência a série onde relato os ocorridos ao ser aprovado em um teste prático na pica e no grelo de Benno e Martha, um casal alemão diretores de uma associação composta de gay passivos selecionados para atender empresários, atletas, artistas e politicos, “em sua maioria machos de bom poder aquisitivo”.

Recebendo como primeiro assistido da associação, um empresário africano que iremos chama-lo Bemoni, com uma pica descomunal que arrombou o meu cu em uma noite após o jantar, quando foi relizada uma encenação teatral, quando a Martha fazia o papel da rainha Cleopatra, Benno seu eunuco e eu uma oferenda a ser ofertada para servir aos desejos do africano, que fazia o papel de um rei que havia invadido o Egito.

A jantar foi servido em cenário palacial, com todos vestidos com as roupas correspondentes aos seus personagens, durante o jantar, paguei um boquete em uma linda e descomunal pica negra, com uma chapeleta só vista em cavalos e jumentos durante o jantar com a participação de Benno e Martha que se transformando uma verdeira orgia. Em seguida conduzindo o rei a minha suíte, quando a noite a sofrer, chorar e gozei na pica daquele animal.

No dia seguinte fomos acordados pelo casal alemão que temiam pelo estado do meu cu, por saberem que o africano havia mandado o viadinho que o atendeu para o hospital a última vez que esteve na sede da associação, surgindo um clima de sensualidade entre todos e uma bela surrubada a quatro que gerou um ciumes no alemão, nascendo um clima de tensão e preocupação em mim e na Martha.

Mesmo com o prefacio ficando longo para lembrar os leitores sobre os teores dos contos anteriores, vamos ao conto de hoje?

Após todos sairem da minha suite e eu tomar meu banho e aplicar uma boa dose de pomada interna no meu cu para aliviar a dor e estrago feito pela pica do Bemoni, tok, tok, ouvi batidas na porta; corri para vesti uma camisolinha branca tranparente que deichava amostra os biquinhos dos meus peitinhos em crécimentos por doses de hormanios femininos e na parte de traz minha bundinha.

Colando meu ouvido à porta, perguntei: quem é? Seguindo o diálogo abaixo:

Ele: sou eu Bemoni.

Eu: você conhece as normas, só podemos ficar juntos com a autorização da direção da associção; que só vai acontecer no horário do almoça.

Ele: quero falar com você um assunto que só diz respeito a mim é você e pode mudar as nossas vidas, (eu tomado de curiosidade abri a porta). Ele ao ver meu veste, mediu meu corpo dos pés a cabeça com os olhos, segurando uma das minhas mão, pediu com voz de menino pidão disse: Ivinho você está linda, da uma volta para que possa ver melhor, me fazendo empinar a bundinha e girar 360 graus em tormo do meu corpo, como ele vestia apenas um robe felpudo, eu introduzi minha mão, acariciando seu peitoral esculpidos por horas de musculação e disse: você também está muito charmoso vestido assim, seguiu mais esse diálogo:

Eu: mas, o que você quer falar comigo?

Ele: você tem alguma coisa com o alemão?

Eu: Bem eu fiz o teste prático para ser aceito com ele, acho que ele confundiu as coisa e agora acha que é meu dono!

Ele: mais eu vi como você chupou a pica dele aqui no quarto e durante o jantar!

Eu: eu tenho esse defeito, quando estou fudendo perco a noção das coisas e me entrego toda, assim como você se transforma em besta humana, como se estice possuído por um espírito, passando a socar forte e fundo no meu cu, com os olhos arregalados e as narinas afegando como um bufalo que me faz gozar como nunca, ele me puchou pelo braço até a cama, sentando e colocando minha bunda sobre seu colo com sua pica encachando entre as minhas nadegas.

Ele: é sobre isso que eu quero falar com você, você é o viadinho que estou procurando a vários anos, nos fomos feitos um para o outro, quero fazer uma proposta para você, (enquanto ele falava, eu fazia movimento mordendo seu caralho com a bunda, fazendo seu membro tomar vida).

Eu: uma proposta? Pode falar, “passando a abrir seu rope e beijando seu peito, deixando sua pica dura como ferro.

Ele: eu vou voltar para a africa após o almoço, quero que você venha comigo, você vai ter tudo de bom e de melhor que meu dinheiro poder comprar, devido eu ser casado, só poderei ve-lo duas ou três vezes por semana. Porém será minha companhia em minhas viagens de negocios. Só vou lhe cobrar uma coisa, fidelidade total! Esse cu será só meu a partir do momento que você aceitar minha proposta – você aceita meu amor?

Eu com um sorriso safado, passei a morder seus lápios carnudos que é peculiar aos homens do seu continente, ele passou a acariciar minha bunda, dando apertões, abrindo e fechando me fazendo gemer de tesão, sem responder, deci do seu colo, ficando de joelhos entre suas pernas, abrindo seu robe e liberando aquela pica que me dava pânico e tesão ao mesmo tempo.

Pasando a esfregar meu rosto em sua pica e seus pentelhos, escalando aquele monumento de caralho com a boca até chegar a chapeleta que mau entrou em minha boca. Enchaquei de saliva, subindo com meus dois pés sobre seus joelhos, ficando voltado para seu rosto, segurando em seu pescoço, com a outra mão conduzi a sua chapeleta ao meu cu, que ele arreganhava com os olhos esbugalhados e sua repiração ofegante, me pedindo: senta nessa pica que vai ser toda sua, me fazendo sentar e receber aquela coisa descomunal que entrou em minha entranha, me fazendo gemer e dizer abaixinho em seu ouvido: ai amor, que pica maravilhosa! Você vai ser a rasão do meu cu ficar em flangalhos, meu gostoso! Passando a decer com o corpo recebendo cada centimetro de pica que fazia o meu cu que ardia como se estivesse pegando fogo, até sentir seus pentelhos tocar no rego da minha bunda.

Ele tomado de um espirito animal, sem tirar a pica do meu cu, girou os nossos corpos, me colocando na posição de frango assado sobre a cama, passando a socar a pica forte e fundo me fazendo gritar de dor e tesão: AI! AI! MEU AMOR, ASSIM VOCÊ ME RASGA AO MEIO! AI! AI! GOSTOSO! Seus olhos cada vez mais arregalado, suas narinas abria a fechavam com um animal em fúria, fazendo escorrer mais um filete de sangue do meu cu, até ele gritar: AMOR VOU GOZAR! Enchendo meu cu de leite quente, caindo ao lado do meu corpo, fazendo meu cu ficar ardido e arreganhado, me fazendo o viadinho mais feliz do mundo.

Foi quando ele perguntou: e sobre a minha proposta,você aceita?

Eu: meu amor deixa eu falar com Martha e Benno primeiro, não posso aceitar sua proposta porque tenho um acordo verbal com eles e não posso deixa-los na mão.

Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Viado não aceita uma pico do não, não adianta vc prometer porque não vai cumprir

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Luiz não entendi, prometo fazer tudo para satisfazer esse macho.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Não aceites. Puta de uma rola só, que tristeza, tu tens e que dar esse cu a centenas ou milhares de rolas grandes. Esse negro tem um pau monstruoso, mas aposto que existem muitos mais assim. Ou até maiores. Não aceita não.

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Mas esse mecheu com os meus desejos e tesão.

  • Responder Noca ID:8kqvj3eu8l

    Quero rola também.
    Vem no meu bumbum.
    Será que eu aguento?

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Procura outro, esse é só meu.

  • Responder Bob ID:2ql05kizm

    Tomara que ele te arrombe até te engravidar 🤤

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Bob grávida não fico, mais feliz com certeza..

  • Responder Bob ID:2ql05kizm

    Se vc aceitar tomara que seja um estupro gostoso a cada 4 horas viadinho gostoso

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Bob, caso eu venha aceitar, devido ele ter um relacionamento hetero, com filhos e esposa nossos encontro seram duas ou três na semana, salvo durante as viajens de supostos negocios onde teremos mais tempo para ficamos juntos.