#

Irmã Curiosa

1515 palavras | 1 |4.45

A irmã sempre ouvia as namoradas do irmão falarem sobre o desempenho dele na cama e ficou curiosa.

Elena era uma mulher bem vivida, já com seus 50 e poucos anos de idade, ja tinha dois filhos, já havia casado 2 vezes e atualmente namorava com um cara im pouco mais novo que ela, porém o mesmo não comparecia.
Elena tinha um irmão, 4 anos mais novo que ela, e o mesmo era um bom conquistador, sempre com belas mulheres em sua cia, já separado nunca ficava muito tempo sem mulher e Elena sempre teve um bom relacionamento com suas cunhadas.
O irmão dela era muito eclético quando o assunto era mulher, já tinha ficado com coroas, novinhas, loiras, morenas, altas e baixas e em comum nelas, era apenas o tesão que todas declaravam ter pelo seu irmão.
Elena sempre se dizia muito reservada quando o assunto era sexo, principalmente perto da familia, mas na verdade ela era uma mulher extremamente louca por sexo.

E ao decorrer do tempo ela foi percebendo que as namoradas do irmão, faziam de tudo para estar com ele, mesmo em algumas situações que ele não demonstrava interesse, elas rastejavam atrás dele.
E Elena sabia q quando ele fazia isso, é porque já tinha outra na mira e tentava se livrar da que ele já havia comido muito.

Elena foi se aproximando das namoradas e depois que criava uma certa amizade e intimidade, procurava entrar no assunto sexo e sem demonstrar, ela explodia de tesão ao ouvir os relatos sobre o desempenho sexual de seu irmão.

Ela sentia que o tesão foi aumentando e o desejo de provar seu irmão também, mas não via uma maneira de chegar ao ponto de realizar seus desejos.

Com o auge da pandemia, onde a grande maioria se isolou do mundo e ficou em casa, Elena foi uma dessas pessoas e com muito tempo em casa , o desejo aumentou e ela não parava de pensar em como atrair seu irmão.

Foi quando ela teve a idéia de pedir para ele levar um medicamento para ela, com desculpa de que tava com medo de ir na farmácia e se contaminar, ela pediu e ele disse q levaria sem problema.

Ela foi pensando em todos os detalhes,tomou banho se perfumou , colocou uma minha blusa onde sua barriga ficava toda exposta e seus seios siliconados pareciam que iriam e expor a qualquer momento pela parte debaixo da blusa, e um short curtinho e folgadinho.

Em sua sala colocou uma revista aberta em uma página a qual mostrava a matéria sobre o sexo durante a pandemia e em meios as almofadas, deixou seu vibrador, como se não tivesse visto o mesmo ali.

Por volta das 8 da noite, seu irmão manda msg avisando q estava em frente ao condomínio , ela então abre o portão e instantes depois ela estava abrindo a porta de seu apt par seu irmão.

Oi Mana, tudo bem?

Tudo maninho, demorou!

Pois é, acabei atrasando para sair do trabalho e a farmácia tava cheia também.

Sem problema, entre.

Nesse momento ela lhe da um abraço e um beijo em seu rosto como sempre fazia, mesmo em pandemia, eles não deixaram de lado esse modo de se cumprimentarem.

Acabei de sair do banho, tava arrumando a sala não repare a bagunça.

Capaz mesmo que ficarei reparando bagunça.

E a sua namorada??

Ta em casa, não a muito bem!

Oque ela tem…ta doente?Não é covid não né??

Não não está de chico mesmo( menstruada) disse q estava com cólica.

Putz…coitada, não é fácil!

E o seu namorado, tem vindo te ver??

Não, acredita q ele tem medo de passar covid pra mim, ai não vem me ver….rs

Eita situação hein!!

E assim foram os dois conversando, e ela com o único pensamento em matar sua curiosidade sobre seu irmão, então começa a agir, lhe dizendo que tinha um vinho e queria beber mas queria sua cia e ele logo aceitou.
Começaram a beber, e até então ele não tinha visto a revista, nem o vibrador, então ela foi para a cozinha e nisso ele pegou a revista para ler e quando ela voltou, ele estava lendo e com uma das mãos massageava seu pau.

Ai maninho, desculpa esqueci a revista ai….que vergonha!!!

Pq vergonha , a matéria que vc estava lendo é interessante.

Pior né….vc leu já?

Uma parte apenas, mas deve ser foda mesmo a pessoa ficar sem transar né?

Põe foda nisso…rs

Eita….pelo visto seu namorado ta deixando vc na mão mesmo…rs

Nem me fale, que raiva!!!

Nisso ela vê que ele já havia tomado quase todo o vinho de sua taça e vai colocar mais, e percebe que seu maninho fixou bem os olhos em seu decote, foi o primeiro sinal q ela tanto esperava. Ai ela disse q iria na cozinha buscar uns petiscos, e ao ir , ela olhou pelo espelho da parede e viu ele olhando para sua raba e pegando em seu pau.
Ela sorriu sozinha vendo que estava atraindo seu maninho.

Quando ela voltou para a sala, viu q mais um.objetivo havia conquistado, ele estava segurando seu vibrador e rindo….

É Elena, vejo q as coisas não estão fáceis por aqui!!!

Ai piá, onde achou isso??Me da aqui!!!

Tava aqui no sofá, acho que esqueceu depois de brincar…rs

Ela se fazia de envergonhada, mas estava gostando do fato dele estar interagindo e a conversa estar indo para onde ela queria chegar.

Pelo visto a brincadeira foi boa mana!!!

Ai deixa de ser bobo!!!

Mas me diz uma coisa, isso aqui não é pequeno não??Geralmente a mulherada quer algo maior do que estão acostumadas.

Ai maninho, agora vai querer saber meus gostos sexuais??

Ué, oque que tem falar??

Ah , sei lá, nunca falamos sobre isso…acho estranho.

Ah ta bom…acha estranho, mas sempre fica perguntando para as gurias como q sou na cama né…rs

Aiii não acredito…..quem contou isso pra vc??

Hummmm pelo jeito, pergunta para todas mesmo.

Ah, sabe como é mulher, sempre falamos e ai escutei uma falar de vc, depois acabei perguntando para outra para ver se confirmava e quando me dei conta, todas te elogiaram e ai eu a acabei ….ah deixa pra lá.

Vc acabou oque?

Nada…esquece!!

Ah pare com isso…fala!!!

Não!!! NÃO tem pq.ficar falando isso.

Vai dizer q vc sentia tesão por mim quando elas contavam??

Ah..é estranho falar isso, mas ta bom vou contar. Assim, no início imaginava a cena, mas sem imaginar vc, me.entende??

Sim claro…até pq somos irmãos.

Mas ai com o tempo, comecei a imaginar vc com elas, fazendo oque elas me contavam, e com o tempo…. bem com o tempo imaginei nós dois.

Nessa hora ele estava espantado com a declaração da irmã, mas pelo jeito o tesão não era apenas dela.

E ai, oque vc imaginava??

Ah, tudo oque elas falavam.

E oque te dava mais tesão??

Confesso que quando elas falavam da maneira que vc fazia elas gozar, todas relatavam que vc sabe usar muito bem sua boca lingua e dedinhos antes de começar a meter…..ai cheguei a conclusão de que vc é um especialista nisso.

Nesse momento o tesão tomava conta do ambiente, ele com seu pau estourando de tesão e ela louca para ser a nova fêmea de seu irmão.

Ele terminou de tomar a segunda taça de vinho, olhou para Elena e sem falar nada, foi abrindo o ziper de sua calça, ela apenas observava e já tinha a certeza de que seu momento havia chego.

Continue contando maninha, oque vc imaginava entre nós …vou tirar a calça pq esquentou….se importa?

Não…não me importo ,pode tirar.

Me fale vai…

Ah eu imaginava vc me chupando , beijando…tocando meu corpo…

Assim???

Disse ele, segurando sua cintura e levando a mão em direção de seus peitos por baixo da mini blusa q usava, e com a outra mão ele fez ela tocar em seu pau e sentir o quanto estava duro.
Ela começou e gemer baixinho enquanto apertava o pau de seu maninho e sentia a respiração dele em seu ouvido…logo sentiu a boca dele tocando seu pescoço…

Ah maninho, não brinca comigo assim não, sacanagem, sabe como estou e não vou resistir!!

Quem disse que é para resistir?
Vc não esta curiosa em saber como é ser minha fêmea??

Sim, estou…

Então agora, vc passa a ser a minha nova fêmea e assim farei vc viciar em mim, da mesma maneira que as outras putinhas estão viciadas…

Continua….se estiver sendo bom e se meus nobres colegas leitores estiverem gostando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 31 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Contínua, está um tesão