# #

Harry Potter 2- Hora do Banho*

1179 palavras | 3 |4.64
Por

Harry e Rony estão experimentando coisas novas e cada vez mais divertidas

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui Broderagem,descrições +18,Mençoes de homosexualidade e incesto dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem,outros não,parei de mandar contos por alguns motivos pessoais,mas não parei de escrever totalmente,ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente,mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder,agradeço a compreençao de todos,BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto,talvez eu coloque ou faça um conto baseado

*Escrevi de uma forma diferente essa série,gostei muito do resultado,eu pessoalmente amo a saga Harry potter.Falem nos comentários se querem mais estilo fanfic e qual vcs querem

//PS:Não possuo a obra original de Harry Potter ela pertence a grandiosa, poderosa e suprema J.K Rowling

– Ensaboe bem,cara.

Rony e Harry estavam na banheira do 3º andar juntos, três dias depois de sua primeira punheta.

Rony tinha aprendido recentemente um feitiço de depilação e tinha reduzido seus pelos a nada tirando o pouco pelo ruivo que estava crescendo, fazendo seu corpo parecer ainda mais liso e macio.

Rony estava de pé com a água em seu joelho , seu pau duro como uma barra de metal, e Harry estava de joelhos com a água do banho até o umbigo. Harry estava esfregando sabão em todo o pau grande e bolas de Rony, absolutamente ensaboando-o com água morna e bolhas. Rony estava gemendo de prazer enquanto Harry brincava com seu pau.

-É tão bom assim?

Harry perguntou, torcendo a mão em volta do comprimento. Rony assentiu e soltou um suspiro. Ele não tinha certeza de quanto tempo iria durar assim, receber uma massagem no pau era ótimo.

– Mas devagar,ok? Não quero gozar muito rápido.

Rony murmurou, com as mãos atrás das costas. Harry assentiu, e olhando para seu melhor amigo, começou a empurrar o grande pau ensaboado de Rony. Parecia tão sólido em sua mão, e enquanto ele ia devagar ,o prepúcio de Rony abria e fechava, o que ficava ótimo na ponta do pau.

-Tão bom, cara. Não sei como vou aguentar sem isso no natal.

-Porque não faz com que seus irmãos façam isso com você?

Harry perguntou timidamente enquanto masturbava o pau lentamente.

A espinha de Rony se arrepiou com o pensamento. Ele sabia que os gêmeos faziam coisas gays assim um com o outro, mas duvidava que algum dia o ajudassem. Era mais provável que Rony passasse as férias espiando seus irmãos na putaria, depois voltando para seu quarto sozinho para se masturbar com as memórias. Harry então apertou o pênis de Rony na ponta e seus pensamentos voltaram à realidade.

-Sim, poderia. Preferia que mamãe ou Ginny fizessem isso.

Rony disse, olhando para Harry, vendo seu pequeno pau duro através de uma clareira na água.

-Você não vai bater uma?

Ele perguntou. Harry ficou um pouco vermelho nas bochechas, então lentamente se levantou. Rony estremeceu com a visão. Seus pênis apontaram juntos.

-Foda-se, tenho que gozar agora.

Disse Rony.

-Masturbe essa coisinha para mim, companheiro. Eu quero assistir você enquanto eu gozo.

Rony disse, confiante. Rony agarrou seu próprio pau ensaboado com a mão direita e colocou a outra em suas bolas, apertando-as. Harry fez a mesma coisa. Ele começou a mover os dedos deslizando seus dedos pelos 10 cm reto de cabeça rosada polida,sua mão começou a se mover apreciando cada vez que chegava a cabeça sensível de seu pau.Isso era o que fazia bem para ele, estimulando-o bem na ponta sensível. Enquanto os dois se masturbavam, o pré-gozo começou a vazar do prepúcio apertado de Harry, fazendo Rony lamber os lábios.

-Bom?

Rony perguntou a ele.

-Muito.

Foi a resposta de Harry,com seus olhos fechados.

-No que você está pensando?

Rony perguntou, curioso.

Havia muitos pensamentos passando pela mente de Harry;Hermione;Os seios enormes da Sra. Weasley; O corpo gordo de Neville;Rony masturbando seus irmãos;Ginny assistindo; Rony;Rony e Rony novamente.

-Seu pau na minha boca.

Harry gaguejou, embaraçosamente. Ele teve a ideia quando viu sua tia Petúnia chupando seu tio Vernon na sala, ele os espiou pela porta do armário.

-Urgh, então faça isso!

Rony disse empolgado, e empurrou Harry de joelhos. Harry rapidamente jogou água no pau do ruivo lavando o sabonete do pau, então começou a chupar a ponta.

-Urgh, Merlin. Eu vou gozar!

Rony gritou, a sensação demais para ele.

-Vou gozar!

Ele gritou em um gemido. Rony rapidamente colocou os 15 centímetros de seu pênis na boca de Harry que quase engasgava enquanto a incrível sensação de orgasmo viajou de suas bolas. No momento certo ele o tirou, o masturbou na frente do rosto de Harry.

-Agora!

Ele gemeu uma última vez quando o orgasmo o atravessou, e espirrou quatro jatos de porra quante no rosto de Harry, pintando seus óculos e lábios de branco. Rony estava sem fôlego, essa foi sua melhor esporrada até agora. Harry estava mais excitado do que nunca, e depois de lamber um pouco da porra de seus próprios lábios, sua mão desceu para seu pau e antes que ele percebesse, ele estava gozando também.

-Minha vez!

Ele soltou um aviso, e Rony o levantou bem a tempo da patética quantidade de esperma de Harry derramar no pau amolecido de Rony.

Perdido no calor do momento, Harry ergueu seus lábios até os de Rony e Rony instintivamente moveu os seus também. Seus lábios se encontraram e os dois meninos de onze anos compartilharam seu primeiro beijo, tremendo levemente. Eles colocaram suas línguas para fora e os lamberam, mas principalmente eles esfregaram seus lábios sem saber realmente o que fazer. Rony não podia acreditar que seu primeiro beijo de verdade foi gay.

Ele estava pagando Ginny por beijos desde os oito anos, mas isso não contava. Ambos os seus paus estavam duros novamente por causa do beijo gay e nervosamente eles se afastaram um do outro.

-Eu realmente gostei disso.

Rony disse simplesmente, tomando nota de seus pênis eretos. Harry estava tremendo de excitação. Ele nunca tinha sido tão sexualmente ativo antes. Enquanto os dois riam de suas brincadeiras, ambos sabiam que Hogwarts seria muito divertido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zamasu ID:gsv3mkcd2

    Gostei bastante dos contos imagino eu que quando o Rony comer o Harry ele vá chorar um pouco

  • Responder Alucard16 ID:gsudr76ii

    Chato demais…

  • Responder lezRENATOtoz ID:8cipcwoxia

    Gostei bastante do conto, continua escrevendo.