# #

Férias de verão

2068 palavras | 15 |4.36

Em fevereiro deste ano resolvemos eu, meu marido Roberto e a filha Lídia fazer uma viagem pelo Nordeste, já que ficamos dois anos sem viajar por causa da pandemia, então merecíamos uma viagem maior. Fomos os três a uma agencia de viagem aqui da cidade e escolhemos um bom plano que atendesse nossas expectativas e estivesse dentro do nosso orçamento. Como era verão, de comum acordo escolhemos uma cidade que tivesse lindas praias e hotéis confortáveis. Escolhida a cidade e o período começamos a nos preparar para a viagem. Eu e Lídia, já com 12 anos, fomos as compras pois nossos biquínis já estavam surrados. Na loja Lídia não gostava de nenhum biquíni, colocava defeito em todos, a atendente já impaciente nos disse: Tenho uma menina quase nessa idade e sei o que elas gostam, foi lá dentro e voltou com um biquíni que deveria ser para meninas de 9 ou 10 anos. Lídia vestiu e com um sorriso nos lábios disse: Esse é lindo quero ficar com ele. Achei o biquíni pequeno para ela onde parte da frente tapava praticamente só a rachinha da perereca, atrás entrava dentro da bundinha e a parte de cima tapava somente os biquinhos dos seios que pela idade já estavam bem desenvolvidos. Comentei com a atendente que com esse biquíni ela ficava muito exposta. Nessa idade já começam a despertar e querem se mostrar, é o instinto de fêmea sorrindo ela me disse. Compramos também mais algumas peças de roupas como saídas de praia, Etc…Em casa mostramos pro meu marido as peças que compramos e quando ele viu o biquíni perguntou desconfiado para quem era? Não respondi e deixei Lídia responder, ela disse: É para mim papai vou vestir pra você me ver. Ela foi no quarto se trocar e quando veio caminhando em direção a sala onde estávamos notei que ele ficou estático e os olhos brilharam, pois nunca tínhamos visto nossa menininha que para nós era uma criança ainda, assim no estilo gostosinha onde os homens já deveriam comer com os olhos e fazer homenagens. Me falou que achou um pouco atrevido esse biquíni mas rebati dizendo que isso faz parte da idade de todas as meninas e que deveríamos entender essa fase. Na noite me procurou para treparmos, disse que estava cansada mas ele insistiu muito, cedi e ele gozou como nunca. Fiquei desconfiada.
Dois dias antes da viagem, como iriamos para uma praia, eu e Lídia fomos no salão para nos depilar, ela já tinha pelos, pedimos depilação total pois usaríamos biquínis, na saída a depiladora, nossa amiga e sempre brincalhona nos disse: Ficaram com pererecas de menininhas os homens vão adorar, façam bom proveito. Rimos as três.
A viagem de avião para o nordeste foi tranquila, ao chegarmos fomos de taxi para o hotel já determinado que ficava em frente à praia. Ficamos os três no mesmo quarto onde tinha uma cama de casal e outra de solteiro. Depois de nos acomodarmos, Lídia ansiosa quis descer para ir na praia. Desci com ela e meu marido ficou ajeitando algumas coisas no quarto. Lídia vestiu o biquíni e eu também, com vergonha de descer pelo interior do hotel só de biquíni coloquei por cima uma saída de praia, Lidia não quis por. No elevador desceu junto conosco um casal praticamente de mesma idade minha e de meu marido, em torno de 34 36 anos. Observei que eles olharam atentamente Lídia e perguntaram a idade dela e de onde viemos, nos disseram que tinham também uma filha de 11 anos que tinha ficado no quarto para ver um filme, que estavam também de férias e já estavam a uma semana no hotel e que deveriam voltar somente na semana seguinte. Na saída ela colocou a mão na cabeça de Lídia e disse: Nessa idade elas já são bem sapecas, KKKK. Não entendi muito mas concordei.
Já estávamos a dois dias ali e resolvemos fazer um passeio por algum lugar turístico, pegamos os folhetos de passeios no hotel para estudar e vimos que tinha um para uma praia de nudismo. Já tínhamos ouvido falar nessas praias, ficamos curiosos e resolvemos visitar. No dia da partida esperamos a lotação nos pegar na porta do hotel onde outros passageiros também subiram, possivelmente ficariam em outros locais. Os últimos a serem deixados fomos nós, pois essa praia de nudismo era realmente era um pouco longe. O motorista nos alertou que no final do dia voltaria para nos pegar. Nos identificamos na portaria e recebemos os avisos de como se deve comportar. Onde o respeito é fundamental e não se aceita sexo ou gestos obscenos em locais públicos e que ficar sem roupa era optativo. Nos alertaram que muitas famílias iniciantes não tiram completamente a roupa nas primeiras vezes que veem aqui. Cientes das informações assinamos uma ficha de concordância e entramos em direção ao quarto numa pequena pousada que reservamos para troca de roupa e guardar os nossos pertences. Era um quarto pequeno sem muita infraestrutura, somente um banheiro e uma cama de casal, mas tinha o mínimo necessário. Ficamos discutindo se tiraríamos ou não a roupa para descer a praia. De comum acordo resolvemos tirar para ver o que aconteceria KKKK. Lídia foi a primeira a tirar a roupa, depois eu e meu marido. Lídia viu o pau do pai e ficou olhando com certa curiosidade, observei que o pau deu sinal de vida e para quebrar essa situação peguei ela pela mão e disse: Vamos descer. Ele mandou que descêssemos que depois iria. Será que ele vai se “aliviar” no banheiro pensei. KKKK. No salão da pousada vimos diversos casais com filhos de diversas idades e todos nus, poucos estavam vestidos, esses devem ser iniciantes pensei. Fomos até a praia e ficamos esperando pelo Roberto, ele desceu e alugamos duas cadeiras, Lídia preferiu deitar numa toalha ou ficar dentro d’água, ajeitamos as cadeiras e ficamos sentados admirando a natureza e os frequentadores de diversas idades que passavam por nós, mas todos completamente nus. Notei que alguns homens tinham o pau meio bomba e outros com o pau bem pequeno, passou também um rapaz de 20 e poucos anos com um pau que parecia uma tromba de elefante, coitada da namorada dele pensei KKKK. Algumas mulheres com a perereca raspada e outras não. Quando olho para o lado noto o casal que encontramos no elevador do hotel da cidade, estavam com a filha e me reconheceram, falaram entre si e a mulher veio falar comigo, se identificou como Marina e nos disse que vieram no dia anterior e costumavam vir aqui todos os anos nas férias de verão. O marido também dela que se identificou como Olavo se aproximou e começou a conversar com Roberto, a menina que tinha 11 anos e se chamava Sofia também veio para conversar com Lídia. A menina era muito linda, se assemelhava de corpo com a Lídia, bem mais loirinha, com os cabelos até e cintura, parecia um anjinho, com as coxas bem grossinhas e a bundinha bem saliente, já deveria ser o desejo de muitos homens. Rsss. Nos contaram que é o quinto ano que frequentam esta praia que tem muitos casais amigos por aqui e que já tiveram muitas experiências interessantes, nos convidaram para conhecer toda a praia. Fomos os quatro caminhando, Roberto e Olavo na frente conversando e eu e Marina atrás, as meninas correndo e brincando pela beira d’agua. Quase no final da praia onde tinha muito pouca gente, Olavo viu um casal sentado com duas meninas aparentemente idênticas, deveriam ser gêmeas de aproximadamente 8 ou 9 anos, todos nus, quando Olavo foi em direção ao casal, as meninas correram em direção a ele e beijarem no rosto, uma de cada lado, notei que ele abraçou as meninas e apalpou as bundinhas delas, depois conversou um pouco com o casal, pela distância não deu para ouvir o que falavam, mas na saída ouvi ele dizer: Mais tarde nos encontramos então. Caminhamos uns 50 metros e atrás de uma grande pedra vimos um senhor de uma certa idade sentado com um garoto que aparentava 14 ou 15 anos sentado de costas entre as pernas dele e com as mãos nos joelhos dele. Vi que ficou nos olhando como que esperando nós passar, dava a impressão que estava comendo o garoto. Caminhamos mais um pouco até final da praia onde não tinha ninguém, resolvemos que sentaríamos na areia um pouco para descansar. Mais adiante onde era dividido por uma cerca era aparte dos solteiros nos disseram, alguns casais as vezes entram lá quando querem uma “festinha especial”. Um casal amigos deles uma vês entrou lá para brincarem, escolherem um, mas durante o ato apareceu mais três, deixaram acoitada toda dolorida que ficou quase três dias de cama. Dolorida mas feliz ela dizia. Rimos todos. As meninas continuavam dentro d’agua brincando, nisso a Sofia faz um sinal para o pai e caminha mais para o fundo, ele entende, levanta vai até ela e se abraçam. Ela de frente põe as pernas em torno da cintura dele e se segura no pescoço e caminham mais para o fundo, com a agua na altura do peito eles param e ficam subindo e descendo acompanhando as ondas. Lídia como ficou sozinha volta para onde estamos. Achamos estranho esse comportamento deles, parecia que o pai estava comendo a filha. Mariana notou nossa reação e nos disse. Não estranhem, o importante é sermos felizes. Sofia chamou Lídia para ir lá, Mariana com um sorriso nos lábios disse para o pai levar ela e aproveitarem também. Roberto me olhou como que pedindo concordância. Fiz um sinal que sim e ele pegou Lídia pela mão e entraram dentro d’agua, ficaram na beirinha, mas Sofia disse para virem mais para o fundo porque ali não tinha graça KKKK. Roberto colocou Lídia nas costas e foi caminhando para o fundo. Na metade do caminho eles pararam, Lídia fez a volta se abraçou de frente com a pernas em volta da cintura dele e com as mãos segurando-o pelo pescoço foram caminhando até o fundo, de quem seria a ideia de trocar de posição? Pensei. Sei que o Roberto não conseguiria penetrar, mas somente fazer um roça-roça onde poderia até gozar pois ela é virgem ainda, ela então teria contato com um pau de verdade. Mariana me perguntou se Lídia ainda era virgem? Disse que sim. Isso é fácil de resolver ela disse. Não respondi. Depois de algumas brincadeiras os quatro saíram da agua e caminharam em nossa direção, notei que pela perereca de Sofia corria um liquido viscoso, só poderia ser a porra do pai pensei. Olavo estava com o pau bem murcho, comprovando que tinha gozado. No caminho de volta nos perguntaram se o passeio foi bom, concordamos e nos convidaram para nós três irem no quarto deles a noite para conversar e bebermos algo onde teríamos momentos interessantes. Disse Mariana colocando a mão no rosto da Lídia. Entendi o “Interessante” e dissemos que iriamos pensar. Nos despedimos com beijos, Sofia ao beijar Roberto discretamente tocou no pau dele. Olavo ao se despedir de Lídia puxou-a contra si, fazendo os peitinhos dela comprimirem o peito dele e a barriguinha comprimir o pau. No quarto ficamos discutindo se iriamos ou não. Mencionei que o motorista ficou de nos buscar. Roberto disse que poderíamos ligar para ele e avisar que ficaríamos mais um dia por aqui, Lídia prontamente concordou com o pai, fiquei receosa com o que poderia acontecer. Não estávamos ainda prontos para novos acontecimentos. Aceito sugestões.

Por # #

• Responder Mar e Mau ID:830xxpx6v0

Esperando a continuação..

• Wagner II ID:81rfhywnm2

Acabei de ler e fiquei triste que não fez a continuação, muito bem escrito,
      Meu telegram
      @antoniowagner
      Adoraria saber o desfecho desse conto

• Responder Marco Antônio de Oliveira ID:8d5kxrrm9i

Show tem que ter continuidade

• Responder Waldir ID:8b9ijpwoic

Quem primeiro vai comer a Lídia, o pai ou o Olavo? Acho que o pai tem preferencia.

• Responder Sglurbs ID:g61z0ikd1

Que eu saiba, não é permitida a entrada de menores de idade em praias de nudismo no Brasil…
    Poderia ter dado um solução menos simples para isso, não.
    Perde-se a verossimilhança.
    Pedir sugestões para a continuidade, tb não me pareceu algo excitante, na verdade, foi meio broxante.

• Rebeca ID:xlpkbbzj

Ola Sglurbs. Você deve se informar melhor, crianças são permitas sim em praias de nudismo no Brasil, desde que acompanhadas pelos pais ou repsonsavel. Sou adepta e meus filhos praticam junto comigo e o marido. Este é um conto erotico e não ponografico o que voce deve estar procurando.

• Responder silva ID:dlny4ft0b

fiquei curioso teve continuidade depois, ja sairam de novo?

• Responder Silva ID:gqawbac8m

Continua linda bjs sei que vc vai fazer o certo ou já fez lhe total apoio .

• Responder Roberto ID:e242a7zr9

Conto mais erótico do que pornográfico. Parabéns. Mas esperando a hora de comerem a Lídia

• Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

Parece mais uma fantasia, mas está bem escrito sem dúvida!

• Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgcqri

Bem interessante e exitante só nos pensamentos aqui kkkk. Continua
    [email protected]

• Responder Marta D. S. B. ID:g62zeou8k

Saiu na chuva, é pra se molhar. Então se pintar oportunidade, pq não aproveitar ?
    Falo por experiência própria. Sou mãe solo, e criei minha princesa para o mundo, não sou promíscua, porém liberal. E por isso as coisas começaram a fluir entre nós. Aquela coisa gostosa de mãe e filha, e aconselho quem nunca pensou na hipótese, que comece a pensar, pq é pra lá de bom. É bom demais iniciar uma filha sexualmente, acreditem, é muito gratificante. Minha princesa já estava com seis qdo comecei dando os primeiros passos no assunto, e as coisas fluiram tão bem, que muitas vezes era ela quem tomava a iniciativa. Aos 8a, os seios começaram a desabrochar, tornando seu belo corpinho muito mais sedutor, então achei que estava na hr de ensinar coisas novas, e a receptividade dela com a idéia foi a melhor possível. Porém, eu queria que fosse com um adulto, mas não podia ser qq um, tinha que ser alguém especial. Comecei observa-la melhor qdo conversávamos, afim de descobrir um possível “crush”, e deu certo. Algo me dizia que ela gostava mais do que devia de um certo professor Nick. Ele dava aulas na escola onde ela estudava inglês. Fui atrás de conhece-lo, e descobri que minha menina tinha bom gosto. Ele tinha 26a, era muito bonito, e além de ser um belo exemplar de macho, gostava muito de buceta. Não foi difícil seduzi-lo, e já me levou pra casa dele logo na primeira vez. Além de tesudo e gostoso, me fez gozar muito. Depois de ter passado a tarde na cama dele, a noite brincando com a minha princesa, olhei bem pra xotinha dela, imaginei a rolona do Nick todinha dentro dela. Eu me excitava só de imaginar isso. E não demorou mesmo. Foram pouco mais de quatro meses sondando o terreno, ele já tinha até dormido em casa algumas vezes, qdo resolvi preparar td. Comprei calcinhas minúsculas num sexshop, e de quebra um babydoll pra lá de transparente. Na hr marcada dele chegar, deixei-a no sofá…vestida pra matar. Foi mais fácil do que pensei.

• Valberloko ID:40vocx7joi9

Podia continuar esse conto seu muito bom

• Responder Tarado ID:xlorigd3

Bom conto gostei, mas teve resultado com liďia e sofia continue por favor