# #

Eu, Papai e titio

1044 palavras | 4 |4.26
Por

Papai e titio adoravam me foder quando estávamos sozinhos

Meu corpo era um fogo, nós três estávamos no sofá eu sentado entre meu pai e meu tio enquanto fingimos assistir ao jogo na TV. A mão do meu pai estava movendo suavemente para cima e para baixo na pele sensível da minha coxa com movimentos inocentes enquanto ele tentava não atrair a atenção da minha mãe enquanto ela estava falando com minha tia. Meu tio gentilmente roçou o lado do meu seio, meus mamilos já duros de sua atenção, enquanto ele tentava o seu melhor para evitar o olhar da minha tia. Eu tinha minhas mãos em ambos os colos enquanto tentava agarrar e esfregar suas protuberâncias duras como rochas através de suas calças.

Quando mamãe e tia se aproximaram, todas as nossas mãos pararam e se retraíram para posições mais inocentes e naturais. Minha mãe e minha tia nos disseram que estariam em casa depois do jantar e minha mãe pediu ao meu pai para se certificar de que eu conseguisse dormir a tempo, já que era noite de escola. Desejamos a eles uma ótima noite enquanto eles partiam para a noite semanal das mulheres que coincidia com a noite de jogo do pai e do tio.

Mesmo antes de minha mãe ter fechado completamente a porta atrás dos dedos ansiosos de seu pai, desabotoou meu short e deslizou a mão pela minha calcinha. Senti seus dedos ásperos roçando meu púbis recém-raspado em seu caminho enquanto ele agarrava minha boceta pingando. Assim que eu gemi, me arrependi quando nós três congelamos e torci para que nem minha mãe nem minha tia tivessem ouvido quando fecharam a porta.

Esperamos por um momento que pareceu uma eternidade para ter certeza de que minha mãe e minha tia não nos ouviram. Mas estávamos com muito calor e ligamos para cautela enquanto minhas mãos se atrapalhavam enquanto abriam desesperadamente o zíper das calças do pai e do tio.

Como uma adolescente excitada desesperada por pau, eu nunca poderia exagerar a pura liberação sexual de finalmente ter os paus quentes e latejantes do meu pai e do meu tio em minhas mãos depois de esperar o momento todo fraco por muito tempo. Minhas mãos estavam acariciando-os no piloto automático espalhando o pré-sêmen pegajoso em suas pontas ao longo de seus eixos maciços.

Eu podia ouvir meu pai gemendo enquanto tocava minha fenda apertada e molhada de adolescente. Eu sabia que não poderia ter sido fácil para ele me assistir a semana toda, sabendo que ele não poderia simplesmente me curvar e fazer o que quisesse com meu corpo jovem porque minha mãe estava sempre por perto. Tio Mark levantou minha camisa e apertou meus seios jovens e chupou meus mamilos sensíveis fazendo meu corpo arquear de prazer. Quando ouvimos o carro da mamãe sair da garagem.

Isso nunca deveria ter funcionado, só funcionou porque todos os três eram além de depravados. Nenhum pai normal jamais ficaria obcecado com o corpo de sua filha adolescente muito antes de ela ser legalizada ou agiria sobre isso deixando-a bêbada uma noite quando sua mãe não estava em casa. E nenhum tio normal jamais tentaria entrar em ação quando pegasse o marido de sua irmã fodendo sua sobrinha bêbada em vez de contar a sua irmã. E nenhuma garota normal do ensino médio que descobrisse seu pai e tio fazendo dupla com ela, enquanto ela estava sóbria, imploraria para eles fodê-la com mais força.

Não importava como começou, tudo o que nos importava era que por algumas horas, uma noite por semana, meu pai e meu tio tivessem acesso irrestrito ao meu corpo adolescente sem suas esposas por perto e todos nós fizemos bom uso disso.

Tio Mark levantou minha camisa enquanto eu segurava minhas mãos para cima e meu pai tirou meu short e calcinha enquanto eu levantava meus quadris trêmulos do sofá.

Fiquei de quatro no sofá e procurei o pau do tio Mark com a boca enquanto ele se ajoelhava no braço do sofá. Senti o calor do meu pai ficar atrás de mim no sofá e senti-o colocar seu peso na parte inferior das minhas costas fazendo meus quadris e bunda torcer para facilitar o acesso. Comecei a engasgar e engolir o pau do tio Mark enquanto sentia meu pai se ajoelhar entre minhas panturrilhas e abri-las, fazendo meus quadris descerem até a altura certa. Eu senti o calor da saliva do meu pai na minha boceta enquanto ele cuspia nela, rapidamente seguido pela cabeça do seu pau misturando meus sucos e sua saliva enquanto ele esfregava para cima e para baixo na minha fenda e senti a pressão de sua cabeça amarrando para entrar em mim quando uma de suas mãos me agarrou pelo quadril.

Eu levei o pau do tio Mark mais fundo na minha garganta enquanto eu sentia a dor do pau enorme do meu pai esticando minha buceta apertada e jovem. Meus gemidos de prazer e dor foram abafados pelo pau na minha garganta enquanto eu continuava a engasgar. No momento em que a pélvis do meu pai tocou minhas nádegas, meu nariz estava esfregando contra os pelos pubianos do tio Mark. Ambos eram bolas dentro de mim em cada extremidade cuspe assando meu corpo jovem e tenro.

Tínhamos apenas algumas horas para papai e tio foderem e encherem todos os meus buracos adolescentes sedentos com esperma antes que mamãe e tia voltassem para casa. E precisávamos de tempo suficiente para limpar as coisas. Minha mãe e minha tia podiam estar alheias que a noite de jogo regular de papai e tio tinha se transformado há muito tempo em uma noite para bater e escancarar meus jovens buracos, mas mesmo eles não eram burros o suficiente para ignorar manchas de esperma e a sala cheirando a sexo.

https://cdn012.bdsmlr.com/uploads/photos/2022/02/10057771/bdsmlr-10057771-oKOPtXRYTe.gif

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto carlos ID:469cp0ldqri

    Ane vadiA bucetuda

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Delicioso conto, continue, fale todos os detalhes maravilhosos de suas deliciosas aventuras em familia!

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto, alguém de bsb quer realizar? Chama no Skype

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa que delicia de conto
    @palestrino43 meu telegram
    Me chama lá , vamos conversar..