# # #

Eu e meu filhote pt4

2441 palavras | 10 |4.56
Por

Preparei um lanchinho especial pro meu filho e de brinde deixei ele me comer.

Olá, me chamo Renato, tenho 39 anos, branco, cabelo e olhos pretos, meio gordinho, um pouco de pelos na barriga e peito, 1,71 e 15 cm de pica, não muito grosso, mas cabeçudo, era casado com Isabel, mas o nosso casamento esfriou e nos separamos, juntos tivemos um lindo menino, chamado Renan, pardo, olhos pretos, magrinho e lindos cabelos ondulados castanhos (que ele puxou da mãe). Vou começar contando como mostrei pro meu filho, que na época tinha 7 anos, os prazeres da vida. Primeira parte do conto: /2022/04/eu-e-meu-filhote-pt1/

Meu telegram é @lezRENATOtoz , para ideias ou conversar.

Continuando…

Acordo cedo e vejo que meu filhote ainda está dormindo profundamente, levanto peladão, vou no banheiro mijar, nem seco meu pau direito, saio com ele pingando e vou pra cozinha preparar algo pra comer. Chegando lá, preparei uns pães e uma jarra de suco, enquanto lanchava, mandei uma mensagem pro Patrick, perguntando mais sobre as coisas que ele fazia com seu filho, com isso eu acabei me lembrando das coisas que fiz com meu filho ontem, de como eu arrombei ele, do desodorante no seu buraquinho, que já estava arregaçado, pensar naquilo deixou meu pau duro, tinha que me aliviar, mas não queria acordar meu filho, pois ele estava dormindo tão gostoso, então peguei meu celular, abri um vídeo do meu filho sentando na minha rola e comecei uma punheta gostosa, passo cuspe na minha mão e começo a acelerar o ritmo, precisava foder alguma coisa urgentemente, mas o quê? Olhei prum pão em cima da mesa e tive uma ideia louca, abri o pão no meio, passei bastante manteiga nos dois lados e coloquei meu pau no pão, igual um cachorro quente. Comecei a foder o pão imaginando o cuzinho do meu filho, sentia meu pau todo pegajoso por causa da manteiga, deixei meu celular de lado e dei atenção só pro pãozinho com recheio de pica, nunca tinha feito algo assim antes, mas era uma delícia ver aquele pão sendo fodido, logo sinto vontade de gozar, tiro meu pau todo sujo de manteiga do pau e volto a bater uma, abro o pau e solto 4 jatos de porra nele, deixo ele todo melado de porra, o pão ficou meio rasgado, sujo de porra e mijo, espalhei a porra com os dedos e percebo que tem alguns pentelhos nele, nem liguei, aquilo me dava mais tesão, fecho o pão de porra e penso comigo mesmo que aquele ia ser o lanche do meu filhinho, provavelmente o de todo dia. Encho um copo de suco e levo até o meu pau, o mergulho nele, faço ele de colher para poder mexer o suco, no final dou uma boa cuspida no copo e vou em direção ao meu quarto.

Chegando lá avisto meu filho dormindo, acordo ele falando que o café já estava pronto, ele sentar na cama meio sonolento, reclamando que seu bumbum tava estranho e doendo, respondo que era por conta das brincadeiras que fizemos ontem e que eu já iria olhar como ele está, eu estava louco pra ver como o cuzinho ficou com um tudo de desodorante entalado inteiro no cu a noite toda, aquilo deve ter uns 4cm de diâmetro. Mostrei pra ele o pão e o suco, ele me olhou com uma cara estranha, pois ele só gostava de pão bisnaguinha, mas eu falei que esse era um pão especial, ele me olhou animado e perguntou:

— Por que ele é especial, papai?

— Porque o papai usou vários ingredientes especiais, eu nunca fiz esse pão pra ninguém. – Falo abrindo o pão, o cheiro forte de porra subiu, e mostrando pra ele.

— Nem pra mamãe, quando vocês namoravam?

— Nem pra ela, só pra você. – Ele me olha com os olhinhos brilhando e pega o pão e o leva até sua boca, já estava esperando ele cuspir, mas o safado engoliu e disse que estava gostoso.

— Então você gostou, filho? – Falo passando a mão no seu queixinho.

— Sim papai, está muito gostoso – Ele fala lambendo os lábios, quando escutei aquilo, meu pau deu sinal de vida novamente, como pode ele gostar de comer pão com manteiga, mijo e porra, sem contar os pelos que ficaram nele. Estendo o copo de suco pra ele, falando que era um suco especial também, dava pra ver meu cuspe boiando no copo. Ele pega o copo, dá um gole e fala:

— Tá docinho papai – Ele fala com o maior sorriso do mundo e logo em seguida da mais uma mordida no pão. — Mas minha bundinha tá estranha. – Ele fala passando a mão nela.

— Que bom que você gostou meu anjinho, agora come tudinho pro papai poder ver sua bundinha.

— Tá bom. – Ele fala dando mais um gole no suco de cuspe e rola, mas logo ele olha pra mim e pergunta:

— Papai, por que seu pinto tá sujo assim? – Olho pro meu pau meia bomba, ele estava todo sujo de manteiga e farelos de pão.

— É o remedinho que o papai passou. — Respondo balançando ele pro lado e pro outro, arrancando risos do meu filho.

— É o mesmo que o senhor vai passar no meu bumbum? – Aquilo me deu uma ótima ideia, mandei ele terminar de lanchar e fui na cozinha, peguei meu celular e o pote de manteiga.

Chegando no quarto, meu filho já tinha terminado de comer, mandei ele ficar de quatro e empinar a bunda, fazendo isso, pego meu celular e começo a filmar o seu rostinho, mando ele olhar pra câmera e falar oi pro tio Patrick, ele fala isso e eu vou em direção a sua bundinha, que estava cima cuequinha do Batman bem apertada, aquilo o deixava mais gostoso, abaixei a cueca, já tendo a visão do desodorante no seu cuzinho, ele já tinha entrado quase todo, acho que só não entrou tudo por conta das curvas do intestino, o cuzinho tava quase fechando, dei um tapa na sua bundinha, ele deu um gritinho, comecei a pressionar com meus dedos o desodorante, tentando enfiar ele por completo, mas isso só arrancou resmungos de dor do meu filho, parei e me afastei um pouco, mandando meu filho fazer força, como se tivesse fazendo cocô. Presto atenção naquela cena, só escuto os gemidinhos do meu filhinho tentando tirar o desodorante entalado no seu rabinho, ele tentava tirar, mas seu cuzinho não queria, ele estava amando ser arregaçado, ele reclamava dizendo que não conseguia, mandei ele abaixar a parte de cima do corpo, pra deixar seu rabinho o mais empinado possível e mandei ele fez força, os urrinhos que ele dava me deixava louco, comecei a alisar sua bundinha, enquanto ele fazia força tentando tirar aquilo do seu cuzinho, dava uns tapinhas leves no seu pintinho, que estava durinho, até que uma parte do desodorante sai, mas logo volta, pois ele parou de fazer força…

— Isso filhão, tá saindo, faz mais força.

Falo incentivando ele, logo ele se recompõe e volta a fazer força, vejo o desodorante sair, com os gemidinhos do meu filho de fundo, quando ele chegou na metade, o desodorante voa, junto da minha porra, fazendo um barulho de ploc, ao mesmo tempo que ele solta uns peidinho, isso arranca risadas minhas e logo em seguida um “caralho”, pois o seu cuzinho havia ficando todo arrombado, eu conseguia colocar minha boca inteira no cuzinho dele, nem parecia o cuzinho de dois dias atrás, que era lacradinho, cheio de pregas, agora está todo estourado. Paro de filmar, arranco a cuequinha dele e tiro uma foto minha mostrando a língua e com o rosto do lado do cuzinho arrombado do meu filho, digo pra ele que está na hora de passar o remédio, ele pergunta se era com a mão, eu respondo que era com a rola, pego meu pau passo manteiga nele e no cuzinho do Renan, posiciono meu pau e soco tudo de uma vez, ele tá uma gemida alta, seguro seu ombro, enquanto entalo minha rola no seu cuzinho, começo a meter sem dó, pois ele já estava arrombado mesmo, meu filho gemia alto, tive que tampar sua boquinha, pra não chamar a atenção dos vizinhos, pego a cueca dele, passo na minha bunda e coloca na sua boquinha, deito ele na cama e começo a dar pulos enfiando meu pau no seu cuzinho, os gemidinhos abafados dele me deixava maluco, mudei ele de posição, coloque ele de frango assado, segurei seu pescoço de forma leve e comecei a socar fundo naquele cuzinho, cuzinho não, cuceta.

Depois de um tempo assim, saio de dentro dele, pego uma cadeira, coloco na frente do espelho, chamo ele pro meu colo e mando ele começar a quicar, ele ficava olhando fixamente pro seu cuzinho engolindo meu pau…

— Viu só filhinho o que sua bundinha tá fazendo com o papai – Falo no ouvidinho dele.

— Tô sim papai, o senhor tá gostando? – Ele me pergunta entre gemidinhos, que coisinha mais linda, mesmo levando rola, ele ainda se preocupa com o prazer do seu macho.

— Tô gostando sim filho, tô amando, você é o melhor filho do mundo. – falo dando lambidas na sua orelhinha.

— Você também é o melhor pai do mundo.

Pego seu pintinho e começo uma punheta, mando ele presta bastante atenção nas coisas que eu estou ensinando a ele, pois nois sempre iremos brincar assim, ele acenou com a cabeça, peguei ele e o levei pra cama, deitei ele e comecei a chupá-lo, o safado ficava colocando os dedinhos no cu, fique orgulhoso pois ele já estava manjando das coisas. Chupava seu saquinho e ia subindo pro pintinho, fazendo movimentos circulares, as vezes botava tudo na boca e puxava, o pintinho dele saia todo babado, enquanto eu fazia isso, peguei um pouco de manteiga e comecei e me dedilhar, deixei meu cu aberto pro meu machinho, parei e fui buscar o lubrificante anestésico, passei no pintinho dele, pois ainda era sensível, passei no meu cu pra ajudar, depois de fazer isso, subi na cama, ficando de quatro e mandei meu filhote colocar o pintinho dentro de mim. Ele ficou de pé na cama, colocou seu pintinho no meu cu e forço, meu cu engoliu o pintinho dele como se não fosse nada, pois tinha 6cm, escuto ele da uma gemidinha e pergunto…

— Tá gosto filho?

— Tá, papai – Ele fala meio eufórico.

— Filho começo a mexer a cintura pra frente e pra trás.

— Igual você faz comigo?

— Sim, igual o papai faz com você.

Ele começa a se mover devagar, pois isso era novo pra ele, logo fui mandado ele ir mais rápido, ele começa a se movimentar mais rápido, eu pensava meu cu no pintinho dele, mastigava, meu bebezinho pirava com o cu do papai, mas eu quase não sentia nada, mas só de saber que estava dando prazer pro meu filho, aquilo já era o suficiente, ouvia seus gemidinhos, comecei a gemer também, para mostrá-lo que ele estava fazendo a coisa certa…

— O papai tá adorando isso, bebê.

— Eu também, é muito divertido brincar com você assim.

Mando ele dar tapas na minha bunda, o safado faz isso e ainda tira o pintinho e bate com ele, aquilo me deixou maluco, ele já estava aprendendo sozinho a fazer as coisas. Mando ele deitar na cama, subo em cima dele, encaixo seu pintinho no meu cu e começo a quicar na sua rolinha, mando ele olhar como o pintinho dele some, ele fica espanto, dizendo que sumia igual o meu quando entrava na bunda dele, disse que sim, logo ele levanta rindo falando que meu pau ficava indo pra cima e pra baixo, eu ri e mandei ele por na boca, já que ele estava com a cara no me pau, ele pegou meu pau e ficou balançando a língua na cabeça, mandei ele colocar na boca, o safado nem deixou eu terminar de falar e já foi botando, ele ainda não consegui colocar tudo, só até quase a metade, eu sentia a cabeça encostando na garganta, aproveitei e ensinei ele a massagear meu saco, mostrei os movimentos e mandei ele repetir, sentir aquela boquinha no meu pau e as mãozinhas no meu saco, sem contar está sendo fodido por ele, era de matar qualquer um de tesão. Depois de um tempo assim anúncio pro meu filho que o leitinho do papai quer sair, mando ele me punhetar, enquanto eu quicava mais rápido no seu pintinho, ele começa a passar a língua na cabeça sem eu nem ter mandado, aquilo me encheu de tesão que não aguentei dei um urro alto e gozei na carinha dele, foram 7 jatadas, ele tomou um susto por conta do urro, mas depois começou a rir, junto comigo, mando ele ficar parado, pego meu celular e tiro uma foto do seu rosto cheio de porra, mando ele ficar de joelho na cama, coloco meu pau, que estava meia bomba, na sua frente, ligo a câmera mando ele limpar o rostinho com os dedinhos e passar no meu pau pra limpar com a língua, o safado fez o que eu mandei com a maior cara de safado, ele dava umas chupadas no meu saco sem nem eu mandar, passava meus dedos na goza do seu rosto e enfiava eles na garganta da putinha até ela ficar com ânsia, dava umas batidas com a rola naquela carinha de safado, com meu pau já mole, meu filho conseguia colocar tudo na boca, e foi isso que ele começou a fazer, eu socava todo meu pau na sua boca, puxando seu cabelo e fazia ele cheirar meu pêlos, mandei ele terminar de limpar o rosto e ir tomar banho, percebi que ele levou o desodorante pro banheiro, dou uma risada, pensando na putinha que criei, viciada em levar rola, peguei meu celular e mandei as duas fotos e o vídeo que tirei/gravei do meu filho pro Patrick e mando uma mensagem

Mensagem: Eae cara, tá afim de vir aqui em casa? Minha putinha tá pronta pra levar duas roladas.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1dai2s6340

    Delícia de conto

  • Responder Gtfrgg ID:8310091bzk

    Façam chuva dourada mijem nas boquinhas deles.

    • Xxx ID:3eexzue3t0j

      Deixa de ser palhaço cara

  • Responder Gtgth ID:8310091bzk

    Ei vc e o Patrick podiam mijar nas bocas de seus putinhos.

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Eu mandei um oi pra você no telegram você até chegou a responder mas antes que eu chegasse a conversar com você sua conta foi apagada

  • Responder @Grilex22 ID:h4832ac43

    Dlc de conto tlg@grilex22

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    isso tudo e verdade

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Que maravilha!!!

  • Responder DJ ID:6oeez4ozri

    Tenta enfiar a mão no rabinho dele

    • @aztatot ID:8315r1949j

      Delícia ksksk chama no tele