# # #

Ensinando a filhinha – parte 4

1639 palavras | 6 |4.50
Por

Aventuras sexuais são ótimas. Em família são melhores ainda.

Continuando …

Quando chegamos em casa foi difícil ter uma vida normal depois de tantos dias de sexo a três. Duda voltou para casa totalmente diferente, não era mais aquela menina inocente, agora ela se comportava como uma adolescente que está descobrindo os prazeres da vida, apesar dos seus 11 anos.

Na última transa Duda viu sua mãe sentar no meu de uma vez só, fazendo ele sumir na buceta, e isso deixou ela maravilhada, queria fazer e ser igual a mãe, mas eu sabia que isso ainda ia demorar por conta das dimensões da sua bucetinha e da sua idade, mas com calma e paciência seria questão de tempo.

Quando chegou o final de semana, no sábado pela manhã durante o café, minha esposa perguntou o que faríamos sábado e domingo, e antes que eu respondesse ou minha esposa sugerisse algo Duda se pronunciou, e a sua fala foi a melhor. Sem pensar ela disse …” vamos ficar em casa fazendo sexo, igual na praia”. Acreditem, logo minha filha que adorava sair no final de semana para o shopping, cinema e fazer compras com a mãe estava abrindo mão de tudo para transar, e é claro que aceitamos.

Terminamos o café, resolvemos algumas coisas importantes e logo depois fomos os três tomar banho. No banho mesmo Duda começou uma punheta pra mim do jeitinho que aprendeu com a mãe. Enquanto eu chupava os peitos da minha esposa, ficava apertando os peitinhos de Duda que estavam muito duros. Duda começa a chupar meu pau e foi acompanhada pela mãe. Elas alternavam as chupadas, chupavam juntas e se beijavam também, e eu vendo tudo isso apenas segurava para não gozar, o final de semana estava apenas começando.

Saímos do banho para a cama, e lá com as duas peladas comecei uma sessão de beijos e chupadas. Beijava a mãe depois a filha, chupava o peitinho da filha e depois o peito da mãe, e fui descendo até chegar nas bucetas mais lindas que já vi. Chupava uma depois a outra, tocava siririca em minha esposa e chupava Duda, e assim foi até que elas gozassem a primeira vez… e como era lindo de ver minha filha tremendo o corpinho todo quando gozava.

Em casa Duda estava mais solta, com mais tesão, e foi perdendo a pouca vergonha que tinha e começou a soltar gemidos mais altos e mais intensos, fazendo quase igual a mãe, porque minha esposa é muito escandalosa durante o sexo. Mas Duda se empenhava, gemia alto, dava gritinhos e começou a falar putaria. Pedia pra colocar logo o pau na buceta dela, pra comer bucetinha dela e da mãe.

Coloquei meu pau na bucetinha de Duda e fui empurrando devagar para não machucar minha princesa, e fui acelerando aos poucos conforme aumentada a intensidade dos gemidos e a respiração acelerava. Como ela estava mais tesuda, minha esposa também se empolgou e se colocou com a buceta na boca de Duda, que não recusou.

Eu metia cada vez mais forte em Duda que estava muito lubrificada enquanto ela chupava a buceta de sua mãe. As duas ali gemendo e gozando era uma loucura. Logo depois que elas gozaram não aguentei, avisei que ia gozar também e tirei o pau da buceta da minha filha, e não precisei pedir para que as duas me chupassem e tomassem uma bela gozada na boca, no rosto, escorrendo nos peitos. Foi uma gozada maravilhosa, e pra fechar com chave de ouro essa transa, minha esposa começa a chupar a porra no peitinho de Duda, e ela fez igual …começou a chupar a porra no peito da mãe. Uma limpando a outra.

Ficamos deitados um pouco em silencio, eu no meio com duas mulheres peladas ao meu lado, com suas pernas em cima das minhas. Sentia os peitinhos de Duda ainda muito duros de tesão encostando em mim, e os da minha esposa não ficava atrás. Logo pensei …” criei dois monstros”, pois tinha certeza que aquela transa foi apenas para iniciar.
Nesse momento Duda fala que queria sentar no meu pau e fazer igual a mãe tinha feito, que queria muito aprender como ela fazia. Sentar de uma só vez no pau para ele entrar e sumir na buceta. Minha esposa disse que ensinaria, mas que ela precisava ter um pouco de paciência porque podia machucar a buceta dela ou machucar meu pau, ou machucar os dois.

Duda aceitou, mas não perdeu tempo e perguntou quando eu colocaria meu pau no cuzinho dela, oque era outra prova de mudança, pois antes da viagem ela se referia ao cu como bumbum. Falamos que poderíamos fazer também, mas com calma para não machucar, foi então que ela disse que não machucava porque já tinha visto nos filmes e durante um dos banhos que tomou sozinha na viagem ela colocou um frasco pequeno de perfume no cu e não doeu.

Minha filhinha estava se tornando uma putinha mesmo. Já estava arrumando maneiras de fazer cada vez mais coisas diferentes. Mas havia um problema; minha esposa não é muito fã de sexo anal, tanto que fazemos anal poucas vezes. Ela diz que meu pau é muito grosso e machuca muito.

Aquela conversa deixou minha esposa com tesão e logo ela veio pra cima de mim e começou a me chupar de novo, logo meu pau estava bem duro. Duda sentou na cama e ficou olhando o que a mãe fazia, como se assistisse a uma aula.
Minha esposa então senta com a buceta sobre meu pau e começa a se esfregar, esfregando o clitóris no meu pau ficando muito molhada, enquanto se esfregava ela gemia e falava pra Duda observar como era porque depois seria a vez dela.

Quando ela estava quase gozando, pegou meu pau e colocou na entrada da buceta e sentou. Senti meu pau bater lá no fundo enquanto ela gritava e gemia de tesão, iniciando uma cavalgada forte. Não durou dois minutos e ela começou a gozar …ela estava quase parando a cavalgada, mas quando viu Duda se acabando numa siririca frenética, com o corpinho tremendo de tesão, minha esposa acelerou a cavalgada e gozou de forma tão forte que não conseguiu ficar em cima de mim. Caiu sobre meu peito desfalecida e eu sentia o gozo dela escorrendo pelo meu pau e pelo meu saco e do meu lado Duda terminava também de gozar.

A melhor coisa do mundo é fazer uma mulher gozar. Fazer duas mulheres gozar é maravilhoso. Fazer sua esposa e sua filha gozarem juntas … não tem preço.

Aquilo foi tão bom que nem me preocupei em gozar naquela hora. Fiquei admirando as duas, com o pau enfiado na minha esposa.

Ela saiu de cima de mim e disse … “sua vez filha”. Duda então fez igual a mãe. Sentou no meu pau e ficou esfregando sua minúscula bucetinha nele. Apertava o clitóris no meu pau, e fica fazendo movimentos pra frente e pra trás, exatamente como a mãe fez. Ela foi ficando cada vez mais excitada e muito molhada. Gemia, respirava forte, mas me olhava com certo espanto pelo o que estava para acontecer. Foi então que minha esposa se colocou atrás de Duda, segurando seus peitinhos e auxiliando nos movimentos, deixando ela mais relaxada, e quando percebeu ser a hora, minha esposa então segura meu pau na bucetinha de Duda, ainda esfregando ele na buceta, e fala pra ela ajudar a encaixar e se quisesse só precisava sentar. Nós dois estávamos muito melados com o suco que saia da bucetinha de Duda.

Duda então fechou os olhos e sentou no meu pau que entrou metade na buceta dela. Ela fazia uma carinha de dor, mas não queria sair dali, e com ajuda da mãe começou a cavalgar de forma lenta, sentindo o pau entrar na buceta, alargando e forçando para entrar mais. Duda então acerta um ritmo confortável para ela e fica cavalgando no meu pau gemendo e dando seus gritinhos, e aquilo foi me dando muito tesão, afinal agora era a minha filhinha Duda, 11 anos com seu corpinho maravilhoso, engolindo quase todo meu pau numa cavalgada …era demais. Quando minha esposa percebeu que ambos estamos quase gozando, ela colocou sua buceta na minha boca e começou a chupar os peitinhos de Duda, e em alguns minutos estávamos os três gozando. Eu gozando dentro da buceta de Duda. Duda gozando no meu pau como nunca tinha acontecido, e minha esposa gozando na minha boca, se acabando de chupar os peitinhos de nossa filha.

Mais uma vez ficamos os três na cama, acabados de tesão. No quarto sentia-se apenas o cheiro do sexo gostoso que tínhamos feito.
Duda dormiu de tão exausta que ficou, e minha esposa também. Eu tirei um cochilo breve e logo fui arrumar algo para nosso almoço. Confesso que não queria, principalmente quando vi minhas duas mulheres nuas, gozadas, deitadas na minha cama. Era possível ver a porra escorrendo da bucetinha de Duda, e da forma que estavam deitadas era possível ver o cuzinho das duas.

Meu pensamento foi … “vou comer esses dois cuzinhos nesse final de semana”.
Passamos o final de semana todo fazendo sexo das mais variadas formas, até que consegui colocar cabeça do meu pau no cuzinho de Duda.
Mas isso fica para a próxima parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Delícia. Me chamem no telegram, pois tenho muita vontade de comer mãe e filha juntas. @nymos23

  • Responder Charlys Alexandre ID:1eur18dg5l7v

    Cada relato mas excitante que o outro,dá vontade de gozar sem pegar no pau.

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    Excelente conto , muito sensual .

  • Responder Filhinha ID:g3j515s8j

    Que delicia

    • Charlys Alexandre ID:1eur18dg5l7v

      Delícia mesmo,🔥💦

  • Responder Pedófilo de bh ID:82vsmyd1

    Casal de pedófilos tarados