#

Enrabado pelo amigo do pedal II

1075 palavras | 4 |4.93
Por

Conseguimos marcar a nossa segunda foda após intermináveis três semanas. Foi muito difícil esperar a hora certa novamente para não levantar nenhuma suspeita. É preferível zelar pelo excesso de cuidados.
Foi um sábado, dentro da rotina do nosso pedal. A esposa do Luis viajaria e os nossos dois amigos não poderia pedalar. Tudo conspirou a favor de mantermos a rotina. Teria no mínimo, umas três horas de muito prazer.
Cheguei na casa do Luis. Ele não queria perder tempo. Já foi me pegando por trás e começou a tirar a minha roupa do pedal. Já senti a sua vara dura roçando na minha bunda. Luis falou: hoje literalmente vc será uma putinha completa. Vou deixar vc acabada.
Para instigá-lo, brinquei: promessa é dívida…. Rs.
Já completamente sem roupa, Luis me colocou de quatro, deu uns belos tapas fortes em meu rabo e falou que receberia um brinquedinho para aquecer a nossa foda.
Virei para ver o que era. Ele estava lubrificando um massageador de próstata com vibrador. Luis falou: vou deixar seu cuzinho implorando pela minha vara! Enterrou o vibrador e o ligou. Senti uma ótima sensação. Realmente estimulava o meu cuzinho.
Luis tirou a sua roupa e veio ao meu encontro. Disse: quero que você mame de acordo sua vadia. Começou a bater com sua vara trincando em minha cara e emendou: hoje vou demarcar meu território: você vai mamar até gozar na sua cara, sua putinha!
Só restava obedecer! Comecei a explorar cada cm daquela vara. Desde a cabeça até o saco. O tesão tomava conta de ambos: o vibrador estava me dando tesão e aquela vara na minha boca…. Nem se fala…rs. Luis estava com a vara feito um ferro, falava: isso sua puta, continue degustando cada cm da minha vara, sua safada. Vou encher a sua cara de porra!
Continuei a mamar de acordo por vários minutos. Luis começou a ficar ofegante…. Percebi que iria gozar…. Comecei a punhetar o seu pau…. Ele me deu um banho de porra! Esfregando o pau na minha cara. Falou: puta que pariu…. Que delícia de chupeta… realmente nunca vi tanta porra sair de um pau…. Tinha tomado um belo banho. Ele continuou a esfregar o seu pau na minha dizendo: demarquei o meu território. Você é minha! E completou: não vou deixar vc se limpar, vai ficar com a porra na cara! Bateu várias vezes com o pau meia bomba na minha cara. Estava sendo uma puta submissa e obediente.
Meu cuzinho estava pegando fogo! Luis foi ao encontro do vibrador e falou…. Vou aumentar a intensidade! Quero ver você no cio!
Não achei que aquilo poderia aumentar a velocidade… meu corpo tremia de tesão.
Fui ao encontro do pau dele. Engoli o pau mole e comecei a mexer no saco simultaneamente e a punhetar o seu pau com a minha boca. Luis me segurou pelo cabelo e gemendo falou: sua puta insaciável, que delícia. Em poucos minutos o pau do Luis estava trincando de novo. Ele tirou o vibro do meu cuzinho…. Continuava tremendo de tesão e prestes a gozar. Passou lubrificante no seu pau, e disse: vem sentar na minha vara. Meu cuzinho engoliu o pau dele. Luis ordenou que começasse a rebolar na vara dele. Rebolei um pouco e explodi num gozo sem tocar no meu pau. Luis falou: isso sua puta, morde o meu pau mesmo. Que cuzinho delicioso.
Fiquei com as pernas mole. Não conseguia mais rebolar. Luis me provocava: vai sua vadia, não pare de rebolar! Nem comecei a te foder de acordo ainda! Luis me deitou de bruços, enterrou a sua vara e falou: vou de foder bem devagar. Você vai sentir cada cm entrar e sair. E começou vagarosamente a foder bem devagar. Empurrava cada cm e tirava vagarosamente e repetia com o maior controle do mundo. Ele sussurrava na minha orelha: está gostando sua vagabunda! Empine a bunda para sentir cada cm. Eu apenas falava que sim e gemia. Estava entregue e totalmente dominado. Perdi a noção de quanto tempo ele ficou me fodendo vagarosamente. De repente, ele começou a estocar com força e cada vez mais rápido explodindo num gozo sem fim. Tive a sensação que o pau dele duplicou de grossura ao sair os jatos.
Ainda com o pau dentro do meu cuzinho falou. Está gostando né! Pensa que acabou. Ainda não! Vou judiar de você.
Tirou o pau e mandou que continuasse de bruços. Pegou o vibrador e enfiou novamente no meu surrado cuzinho. Ligou na velocidade máxima. Falou: quero ver vc pedir arrego! E me deu vários tapas na bunda! Meu corpo estava enformigando por completo. Luis me observava e dizia: que delícia ver você acabada! A minha porra seca em sua cara e seu cuzinho cheio do meu leite.!
Luis falou, vou deixar vc descansar 5 minutos. É o tempo de tomar uma cerveja para relaxar. Desligou o vibro, mas não tirou do meu cuzinho. Enquanto tomamos a cerveja trocamos algumas ideias. Estava sendo uma foda surreal para ambos. Luis falou que parecia uma puta profissional. Apenas sorri. Com certeza foi a melhor experiência que estávamos tendo.
Disse para ele: já que sou profissional, deixe mamar na sua vara novamente! Claro que sim. Só que vou ligar o vibrador de novo. E colocou na velocidade máxima novamente. Estava cheirando porra pra todo lado!
Comecei a mamar novamente. Por incrível que pareça ele tinha lenha para queimar ainda. Mamei por um bom tempo. Pedi para tirar o vibrador do meu cuzinho, pois não estava aguentando. Luis falou: não aguenta o vibrador, mas vai aguentar a pica sua puta.
Quero ver vc cavalgando nela. Obedeci mais uma vez! Comecei a subir e descer bem devagar naquele pau. Enterrei até às bolas e comecei a rebolar. Do nada, Luis gozou novamente. Estava sem forças para sair do pau dele. Com dificuldade consegui levantar, saia porra do meu cuzinho. Fui tomar um banho para me limpar por completo. Acabei gozando novamente.
Que sábado surreal.
O próximo conto, Luis falou que quer estar comigo, com a sua vara enterrada no meu cuzinho. Acho que vai ser difícil…rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa ID:gp1es2ozk

    Esse tal de Luis tem muita sorte!

  • Responder Fábio P. ID:gsui18fi9

    Nossa se na primeira parte deste conto já fiquei com vontade, com está segunda aumentou ainda mais minha vontade.

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    E mesmo bom levar no cu não e verdade?

    • Casado ID:1dfcdho4qyta

      Sim muito bom ótimo uma delícia