#

Ele foi Corno por engano!

1453 palavras | 5 |4.62
Por

Olá, sou Pedro 29 anos e venho contar pra vocês hoje sobre Duda, uma grande amiga que tenho.
Ela suspeitava que o namorado no qual ela morava junto estava traindo ela com uma amiga dela. Eu tenho a política de jamais comer mulher que namora, porém se o cara for um Filho da Puta, eu taco o foda-se, ou melhor, taco a rola na namorada dele.
Certo dia estava jogando conversa fora com a galera do trabalho no whats quando chega uma mensagem da Duda, eu era uma espécie de “confidente conselheiro” dela falava que fazia três semanas que o namorado chegava tarde, não dava nenhum motivo e quando chegava já quer ir dormir e isso estava deixando ela com suspeitas de que estava tomando Gaia. Achei um absurdo, que deveria ser coisa da cabeça dela, ela ficou puta e que tinha quase certeza, perguntei o que ela iria fazer, então ela pediu para que eu a encontrasse na praça próxima a casa dela que precisava de um amigo, e eu prontamente fui.
Duda era uma mulher de mais ou menos 1,65 uma negra linda, bahiana e que eu sempre tive um desejo por ela, mas respeitava por estar namorando, tinha seios médios durinhos e uma raba violentamente grande, até demais para seu tamanho, usava tranças twist o que destacava ainda mais seus traços, um sorriso maravilhoso que contrastava com sua pele negra.
Ela entrou no carro, com um vestido branco, curto que quando sentou deu pra ver que estava sem nada, perguntei onde ela queria ir ela só disse pra eu dirigir.
Saí meio sem rumo e ela reclamando do Namorado, dizia que ele não estava comparecendo mais com suas “obrigações” de homem que chegava e sempre dava uma desculpa esfarrapada sobre o atraso, que estava fazendo hora extra ou que estava cansado demais, ela disse até que viu assim por cima uma certa conversa dele com uma das amigas dela. Então ela disse que ele pagaria e que pagaria na mesma moeda.
Eu já de saco cheio com a história, até que ela fala pra que eu abra as calças, fiquei absurdamente surpreso e disse tá doida? Estou dirigindo vc tem namorado e que era dia, ela simplesmente foi até minha calça, abriu o zíper e tirou pra fora meu pau ainda meio bomba, começou punhetar e não demorou pra ficar duro como rocha. Eu dirigindo já com dificuldade quando essa mulher vem com a boca no meu pau e da uma lambida na cabeça, foi só o interruptor pra cabeça de cima não funcionar mais, todo meu pudor se foi e falei, já que seu namorado não comparece, estou aqui, mama essa pica vem. Não precisei pedir duas vezes ela envolveu a cabeça do pau entre seus lábios e rodopiava com a língua, acompanhada de algumas engolidas sem jeito devido a posição do banco do carro, falei que iríamos pra um motel ela disse não, pediu que eu entrasse no super mercado próximo e estacionasse em alguma vaga, e fiz do jeito que ela queria, mas quando parei, ia ser do meu jeito.
Joguei o banco todo pra trás, abaixei a calça até o joelho e falei pra mamar de verdade agora, como ela nunca havia mandado o corno, e assim ela fez, peguei ela pelas tranças e empurrava a boca dela contra meu pau, indo até a garganta, fazendo ela engasgar e lacrimejar, de vez em quando tirava pra ela respirar e batia com o pau todo babado na cara dela que só respondia com gemidos e fungava o nariz por já estar praticamente chorando de tanto que os olhos lacrimejavam. Pedi que ela parasse e sentasse em cima de mim, fui pro banco do passageiro, pedi pra ver aquela bucetinha gostosa, adoro a visão de uma buceta, ela veio por cima e sentou, no momento que ela sentou apareceu o Ronda e ela apenas parou em cima de mim abaixamos o banco até ele deitar e ficou abaixada por cima de mim. O Ronda foi de um lado pro outro e parou pra conversar com alguém pelo rádio, foi quando ela começou a fazer movimentos lentos de sobe e desse com meu pau completamente enterrado naquela buceta molhada, ela rebolava devagar, fazia movimentos de sobe e desce bem de leve, até que o Ronda saiu de lá. Ela olhou nos meus olhos e perguntou por que ainda não tinha comido ela antes já que meu pau era tão gostoso. Acelerou a sentada, sentava com violência, o carro balançava ela gemia, e falava mal do namorado, frases do tipo “Deve estar comendo minha amiga né, então tô sentando no meu amigo Preto”, “Queria que o Corno visse eu sentando nessa pica preta*, “Come sua amiga que namora, come essa puta que tem namorado”.
Pedi pra mudarmos de posição, fomos para o banco de trás, mais uma vez o Ronda passou, mas foi direto pro outro lado do estacionamento, ela ficou meio de quatro pra mim, arrebitou bem e disse, mete de quatro em mim, mete. No meio da frase eu já tinha entrado, segurei ela forte pela trança e passei a bombar sem dó, o mais forte que eu podia, falei que sempre que ela desse pro corno ia lembrar do pau preto metendo nela ali no estacionamento, peguei ela pela cintura e passei a bombar forte e rápido, pois que já queria gozar, no movimento ela começa a tremer, senti que ela iria gozar e me segurei, mantive o vai e vem até que ela gemeu alto e passou a tremer, diminuí o movimento e ela dava uns suspiros, umas tremidas pausadas, mas eu ainda não tinha gozado, ela virou pra mim sentei no banco empurramos o banco da frente mais pra frente mesmo, ela abaixou e passou amar com maestria até vir o primeiro jato que bateu no rosto dela, o segundo ela não desperdiçou, deixou cair tudo na boca, bebeu todo o.leite igual uma gata faminta. O barulho que fizemos no fim foi realmente alto o Ronda voltou a aparecer e foi passando de carro em carro, voltei pro banco do motorista, ela já estava com o vestido quase na cabeça só abaixou e voltou pro banco do passageiro limpou o rosto no vestido mesmo, tive dificuldade com as calças mas deu tempo, quando o ronda chegou próximo do meu carro eu já dei a partida pra sair, me olhou desconfiado, mas deve ter percebido alguma coisa. Fui deixá-la na mesma praça que fui buscar e dei um beijão nela e falei que se ela quisesse era só chamar. Ela disse que não sabia, que apesar da loucura ainda amava o corno, fiquei puto, mas respeitei o sentimento, mesmo ela dizendo que ele estava de papo com uma amiga. Deixei ela e fui pra casa.
No outro dia mandei um bom dia, ela não respondeu, então esperei ela falar comigo.
No Instagram dela vi uma foto de uma aliança com coração em pétalas de rosa por sobre a cama, e na legenda “Eu disse sim”. Fiquei sem entender nada, semanas depois encontrei com ela no shopping de mãos dadas com ele, ela parou falou comigo, me apresentou o cara e disse que estava noiva, dei os parabéns e ela já foi falando como foi a surpresa. Pedro, cheguei do mercado uns dias atrás e na porta tinha um buquê, peguei abri a porta e tinha um caminho de flores, segui até meu quarto e vi as alianças em cima da cama e ele ajoelhado atrás da porta, tomei um susto, pois minha amiga estava filmando tudo atrás de mim e eu nem percebi só olhei pra ele disse sim e o beijei como nunca. Olhei pra ela, olhei pra ele, parabenizei os dois toquei na mão do cara outra vez e parabenizei pelo romântismo, ele olhou pra mim e disse, “pois é cara, foram dias de hora extra pra comprar essa aliança aí, ela até achou que eu estava traindo ela”. Arregalei os olhos e falei, nossa ainda bem que tudo ficou esclarecido né? Ele riu e disse ainda bem mesmo. Me despedi dos dois e fui embora sem acreditar no que havia escutado.

Valeu pra vc que leu, deixe um comentário isso motiva a escrever mais. Deixem contato bora trocar ideia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Adorei e gostaria que fosse com a minha mulher. Acho que ser Corno, é tudo de bom. [email protected]

  • Responder Dracomonio ID:81rituh6ic

    Kkkkk o cara aproveitou o momento só pra satisfazer o desejo de comer a amiga muito bom

  • Responder advogado do diabo ID:g3ipe0k0i

    Esse conto mostra muito bem como as mulheres usam desulpas para se entregar a libertinagem, são incapazes de amar principalmente nos tempos atuais, elas querem rola cacete piroca sempre desde que seja diferente nunca a mesma

    • Pedro Preto ID:8kqtk7wmqj

      Opinião forte em!! Obrigado pela leitura e pelo comentário

    • Xico ID:83105bac8l

      Só pq vc foi corno que pensa assim