#

Durante confronto entre o africano Bemoni e o alemão Benno o viadinho Ivinho é baleado mortalmente

1465 palavras | 3 |3.67
Por

Após ser pedido para ser vidinho exclusivo pelo empresário africano Bemoni, Ivinho pede a ele um tempo para responder em respeito a Martha e Benno.

Como relatei nos contos anterior, o empresário africano Bemoni meu primeiro assistdo na associação de gay para atender homens milionários, ele voltou ao meu quarto pois nossa orgia a quatro com a participação do casal alemão Benno ( o ciumento que pensavar ser meu dono, um tipo faz tudo da associação e Martha presidente da instituição que temia pelo sentimentos do seu colaborador por mim pela sua personalidade violenta e devido só andar armado)

Vamos ao conto de hoje?

Após eu ter mais uma vez meu cu arrombado pela pica preta e maravilhoso do Bemoni e pedi um tempo a ele, (empresário africano) para dá a resposta sobre o sua proposta de ir mora na África, passando a servir aos seus desjos com meu cu, em momentos que ele pudesse se esquivar de sua família, “esposa e filhos”. E durante as suas viagens de negocios, me prometendo uma vida de luxos com tudo de bom que o dinheiro possa comprar, limpei sua pica com a boca recebendo mais uma esquichada de leite quente de seu carralho, passando a porra em todo o meu rosto, ao me-ver com a cara cheia do seu gozo, disse: “Ivinho vem comigo para a África, porque você nasceu pra mim e eu para você! Beijou minha boca e saiu do quarto ficando acordado que daria a resposta durante o almoço.

Após o africano sair do minha suíte, imediatamente liguei para o escritório da sede da associação composta de gay para atender homens de bom poder aquisítivo sendo atendido por Benno.seguindo o diálogo abaixo:

Benno: quem é?

Eu: sou eu Ivinho, posso falar com a Martha?

Benno: o que foi Ivinho, eu posso ajudar meu amorzinho?

Eu: Benno deixa eu falar com a Martha, por favor homem! Depois de um tempo Martha atendeu.

Ela: Fala Ivinho problemas?

Eu: talvez, pode vir a minha suíte preciso falar com você!

Ela: já chegou ai.

Após eu abrir a porta do meu aposento, Martha ao me ver com a cara cheia de porra, disse: aquele cavalo do africano esteve aqui, estou certa?

Eu: é sobre isso que quero falar com você, passando a falar sobre a proposta que eu havia recebido.

Ela foi clara e firme dizendo: “Ivinho você sabe que a associação teve um gasto enorme com roupas, sapatos e outros utensílio para você receber os nossos clientes, que para Bomoni não é nada, os meus temores é a reação do Benno, como você sabe ele está totalmente envolvido por você, como munca ví por outras associadas da instituição.

Eu: Martha o que devo fazer minha amiga?

Ela: Ivinho a verdade é sempre a melhor solução, chama o Benno aqui na sua suíte, e conta tudo para ele, diz que é uma grande oportunidade em sua vida e mesmo sendo grata a ele, você tem um sentimento forte pelo africano e seja o que as entidades espirituais quiserem.

Eu: que horas será o almoço?

Ela: 14 horas!

Eu: Martha me-faz um favor? Manda Benno vim aqui às 13 horas, para que eu possa falar com ele e torce para que tudo de certo.

Ela: Claro Ivinho! Boa sorte, saindo do meu quarto.

Passei a arrumar minhas bagagens, fazendo uma maquiagem comportada com as poucas roupas que trouxe para a associação, tomei mais um banho, passei um perfume foral, separei uma roupa mais comportada para viagem: (um macacão floral branco com flores vermelhas, sapatos de salto luiz XV, uma peruca chanel ruiva) colocando tudo sobre a cama. Vestindo um sultia com bojo, calcinha fio dental, meias 7/8 com cinta liga tudo na côr vermelha.

Na hora acordada com Martha, Benno bate a porta! Ao abrir-la fui surpreendido por um forte abraço que me erguendo no ar por aquele homem com o corpo que parece um armário de quatro portas, que foi logo dizendo: meu amor, pensei que você havia esquecido de mim!

Eu dependurei em seu pescoço, e disse: Benno, eu vou sempre ser grata a você, foi quando ele viu as malas e minhas vestes sobre a cama e com um tom de voz enraivado perguntou: que malas são são essas, você vai nos deixar? Me deixando cair sobre o chão do aposento.

Eu levantei pegando em uma de suas mãos e o conduzindo até a cama, colocando as malas em um sofa proximo, seguindo mais esse diálogo:

Eu: Benno por isso que eu pedi a Martha para você vir a minha suíte! Bomoni pediu que viaje com ele para a África e seja sua amante, meu amigo é a aportunidade da minha de ter uma vida de luxo e conforto ao lado de homem que como você me faz gozar.

Ele: carralho, seu viado! E como eu fico nesta porra! E os meus sentimentos por você seu filho de uma puta.

Como ele usava uma bermuda branca com dois frisos vermelhos ao lado junta ao corpo e uma camiseta regata branca, sentei em seu colo, colocando minha bunda sobre seu volume de pica, passando a beijar seu queixo, beijando seu rosto e dizendo: Homem quero você entenda, outros viados irão surgir em sua vida igual ou melhor que eu!

Ele: não quero outro, quero você meu viadinho, passando a beijar minha boca e sugar minha língua. Eu passei a tirar toda a roupa dele e pedi: vamos dá a nossa última trepada, porque a partir de hoje serei só do meu marido, tirei toda a roupa dele,, passando a chupar sua pica que em comparação a muitos outros homens que penetraram meu cu era bem avantajada, ficando de quatro sobre a cama e pedindo: vem meu alemão, mete neste cu vem, vem é a nossa despedida.

Ele ajoelhou sobre a cama, com as suas mãos gigantescas abriu minha bunda, passando a lamber meu cu e tentado enfiar a língua em minha entranhas, me fazendo gemer de tezão e dando tapas que fazia um ruído enorme na suíte. me fazendo gemer: ai! ai! Benno não bate, está doendo homem! ai! ai!

Ele: diz que você não vai meu amor!

Eu: para Benno, mete no meu cu, não me maltrata homem seu tapas estão deixando minha bunda avermelhada e dolorida seu puto!

Ele encostou a chapeleta do seu pau no burraco do meu e com uma estocada só e feroz enterrou até a metade de sua pica, me fazendo gritar, (mesmo que a dor não era tanto em coparação as estocada do africano, mas eu passei a gritar para satisfazer seu ego: AI! AI! BENNO! VOCÊ ARROMBOU MEU CU SEU PUTO) Ele socava com cada vez com mais fúria, batendo seu saco contra o meu, fazendo meu corpo pular sobre a cama, meu cu ardia como se estivesse em brasa, a dor deu lugar ao prazer, (por alguns momentos eu pensei: esse homem também é muito gostoso e sabe comer um cu) foi estocadas e mais estocadas, até encher meu cu de porra; soltando seu corpo ao lado do meu e com os olhos cheio de lagrima disse: seu viadinho, esse africamo não vai levar você para lugar nenhum!

Vestiu sua roupa e saiu do quarto sem responder as minhas suplicas para entendesse a minha situação e sem magoa me deixasse seguir meu destino, me deixando preocupado com o que poderia ocorrer entre ele e o africano. Já fui para o almoço com as minhas veste de viagem e carregando minhas malas; o africano Bomoni já havia colocado as sua na sua Mercedes-Benz, eu perguntei a Martha: por onde anda o Benno? Ela respondeu: não sei, já procurei por toda a mansão e não o encontrei!

Após o almoço o africano fez um cheque entregado a Martha, ela com um sorriso acaricia seu rosto e disse: você é sempre gentil meu amigo, vê se vocês não some e que sejam muito feliz. Quando Bemoni colocava minhas malas no porta mala do seu carro, Benno surgiu empunhando sua pistola e disse seu africano filho de uma puta, Ivinho não vai com você, Martha em desespero gritou: BENNO PARA COM ISSO. GUARDA ESSA ARMA! Ele passou a dispar em nossa direção até que uma municão acerta mortalmente a minha cabeça, me fazendo ficar hospitalizado por alguns dia até que por fim fiz a minha passagem para o plano superior.

É assim encerrando a vida e os contos deste péssimo esacritor que gozou muito com seus relatos espero que gostem, quem sabe posso surgir com outros pseudos nomes, claro se for permitido pelo adminstrador careca deste blog rsrsrs.

Fuiiii!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bob ID:2ql05kizm

    Parabéns 👏👏👏👏

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Contos excelentes com um fim apressado, uma porcaria. Não gostei.

    • Ivinho ID:xglqdnd2

      Gordo não dá para satisfacer todos, um abraço.