# # #

Criada para ser Putinha do Padrasto

797 palavras | 21 |4.44
Por

Me chamo Jujuzinha e vou contar como meu macho me iniciou no sexo ..
No começo Merivaldo era namorado de mainha e visitava agt se vez em quando sempre quando ia no nosso barraco me levava doces e balas e eu como agradecimento dava um beijo em seu rosto ele ficava todo alegre .. o tempo foi passando e as visitas dele em nosso barraco foi aumentando, morava só eu e Mainha pois nunca soube quem é meu pai .. Merivaldo gostava de mim tanto que até deixava eu jogar joguinho no celular dele .. mas tinha uma condição como eu era pequena e poderia deixar o cel cair eu só podia jogar sentada no colo dele, eu sentava no colo de Merivaldo e adorava jogar no cel dele mas sempre sentia algo cutucando em minha bundinha algo que ficava duro com o passar do tempo .. um dia por curiosidade perguntei a ele e ele disse que era coisa de homem é que eu era muito pequena para saber dessas coisas mas que se eu rebolasse a bundinha quando sentasse no colo dele ele ia me trazer chocolate quando viesse novamente no barraco eu fiquei feliz pq adorava chocolate e nunca mainha tinha dinheiro para comprar .. eu comecei a fazer o que ele mandou e rebolava minha bunda enquanto jogava Nesse dia Merivaldo começou a ficar com uma cara esquisita ele estava vermelho, e gemendo senti uma coceirinha gostosa na pepeka até que Merivaldo molhou minha calcinha e correu para o banheiro enquanto isso mainha fazia a janta e não viu nada, Merivaldo me pediu segredo é eu não falei nada para ninguém.
Esse dia senti uma coceirinha na pepeka que nunca tinha sentido foi gostoso para essa coceirinha passar fiquei esfregando meu ursinho na pepeka até dormir …
No outro dia quando acordei senti vontade de esfregar minha pepeka aquilo era muito gostoso, peguei meu ursinho e esfreguei até a conceirinha que eu senti acabar foi gostoso.
Na noite Merivaldo chegou com meus prometidos chocolate e fiquei muito feliz ele perguntou se eu tinha gostado da brincadeira da noite anterior eu disse que sim e que aprendi a brincar com meu ursino até a conceirinha passar ele sorriu e disse que queria ver eu brincar com o ursinho mas como mainha tava em casa não dava … então sentei novamente no colo dele enquanto aguardávamos a janta de mainha ficar pronta, nesse dia ele foi com um short mais largo e sem cueca e pediu para mim tirar a calcinha que seria muito mais gostoso a brincadeira …
Então tirei minha calcinha e como estava de saia fiquei rebolando só por cima do calção fino de Merivaldo, esse dia foi o dia mais gostoso, minha pepeka coçava muito com o peru de Merivaldo e ele tava quase ficando doido de tão gostoso que tava mais uma vez ele molhou o calção e teve que ir embora para mainha não descobrir que eu e ele brincava assim…
O tempo foi passando e todo dia na hora de Mainha fazer janta eu e Merivaldo brinca assim, ele me contou que isso que fazemos só namorados faz e que não podia contar a ninguém que era segredo nosso, então eu perguntei se eu era a namorada dele, ele disse que ainda não porque se eu quisesse ser namorada dele igual mainha eu também ia ganhar muito presente mas para isso teria que deixar ele guardar o peru na minha pepeka até sair leite, eu concordei mas ele disse que tinha que esperar um tempo até eu ficar maior e aguentar a tornar mulher dele .. eu disse que esperava pq eu adorava brincar com ele, mas ele disse que até eu ter idade agt poderia brincar desse jeito só que em segredo ….
É assim foi por 3 anos, Merivaldo veio morar com a gente um ano depois de conhecer mainha, e eu e ele tinha mas tempo de brincar, foram diversas brincadeiras nesses anos, eu esfregava a pepeka nele sem calcinha e ele sem cueca até sair leite, deitava na cama com ele e esfregava, aprendi a mamar no pau dele até sair leite na boca, sentava na cara dele para ele lamber minha pepeka, quando meus peitilho começou a crescer deixava ele mamar para crescer mais rápido, abria às pernas e deixava ele ficar esfregando o peru no meu grelo, eu adorava essa era minha brincadeira favorita com merivaldo … minha pepeka já não aguentava mais de vontade de engolir o peru dele mas ele dizia que tinha que esperar eu ter maistt idade para me fazer mulher dele … no próximo conto vou contar como meu macho me iniciou e me viciou no pau gordo e gostoso dele ,,,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Já estou ansioso pra saber como ele estourou seu cabacinho

  • Responder Master ID:1dxu75t9xp1d

    Tem que aprender a ser puta de macho mesmo, esse é o dever de uma mulher!

  • Responder Incestuoso ID:gp1ft76zl

    Muito bom seu conto jujuzinha…dependendo do tamanho e da grossura da pica do seu padrasto, com geitinho, ele podia te penetrar, pelo menos a cabeça do pau, uma bocetinha de 9 aninhos aceita piru. No cuzinho já não falo nada, pq ele é mais estreito e machuca muito. Vc estava muito tesuda pela rola dele e ele galudo pela sua xoxotinha. Tu ia curtir muito tomar leitinho de macho dentro da xerequinha. E ai, ele te tomou como mulher junto com a mamãe ou só te fez putinha?

  • Responder Esther ID:1dak0j6744

    Ola muito bom
    Eu uns dias atrás estava na casa dos meus avós meu vó me chamou pra ir pesca no rio fui com ele lá a gente ficou por um tempo só conversando até que senti que alguma coisa me mordeu como tava de saia levantei minha saia e vi um monte de formigas na minha calcinha meu vó me ajudando a tira as formigas disse que eu tirasse a calcinha tirei e fiquei sem nada ele olhando minha xaninha branquinha que ficou vermelha passando a mão sem para falou senta no meu colo assim não tem perigo da formiga morde vc sentei e ali ficamos até que aconteceu eu senti o pau do vovô encontrar o buraquinho da minha buceta aquele pau meio duro meio mole ele afetou com cuidado e foi indo pegou na minha sintura e me puchou contra o pau dele entrou a metade e ficamos parado ali por um bom tempo depois a gente conversa bastante ele pediu pra não contar pra ninguém e sempre a gente faz isso eu hoje tenho 14 anos já sou mocinha e nunca tive e nem quero outro homem só quero meu vovozinho querido

    • Incestuoso ID:gp1ft76zl

      Legal Esther, é muito bom essas brincadeiras, é saudavel e prazerosa, principalpente quando feita entre família. Seja feliz com seu vovô e que tenha muitos gozos gostosos com ele.

  • Responder Juju ID:40vojo7ihrc

    Eu sou a autora do Conto esss e meu skipe
    live:.cid.ab85f363e911ae18
    Me chamem se quiserem me conhecer

    • Bernardo ID:1dak1nnr42

      Oi Juju tudo bem me ajuda a comer a minha enteada ela já sentiu meu pai duro na bunda dela e muito safada

    • Juan ID:1d8rcnb0cby5

      Deixa o seu novo skype linda.

  • Responder Aline ID:xlpkad9d

    Faço sexo com meu pai, e gosto bastante pois ele é carinhoso e gentil
    Isso desde os 10

    • Bernardo ID:1dak1nnr42

      Oi delícia adoro comer uma novinha

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Minha filha de 17 também adora se esfregar em mim ja mim fez gozar várias vezes esfregando a bucetinha no meu pau. Porém não deixa penetrar. Para conversar sobre o assunto telegam @Fla009

    • Incestuoso ID:gp1ft76zl

      Tbm faço sexo com minha filha desdos 9 anos, sou mto carinhoso com ela e ela comigo, existe uma cumplicidade entre nós enorme. Até hoje ela trás amigas para festinhas aqui em casa. Mto bom

    • Luciano ID:h5hlwow8k

      Lindo o carinho que ele te deu passa seu telegram só para trocar idéia

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Usada por todos ID:1cte8jd9ptyn

      Queria ser casada com um macho assim que me deixasse livre pra dar. Tive um corno que me xupava depois que eu abria as pernas pra outro, mas ele ficou obsecado demais e eu meti o pé.

  • Responder Puta pro Macho usar ID:g3j1noxv3

    Eu não tive um padastro assim, mas já fui abusada pelo meu cunhado, e um tempo dps pelo meu primo, sou grata a eles, principalmente por meu primo que me estuprou e continuou me fzd de puta, ficávamos sozinhos na casa dele, me ensinou que o meu lugar é satisfazendo os machos, que é pra isso que eu sirvo, devemos aceitar o nosso papel de fêmea, de depósito de poha e deixar os machos fazerem o que quiserem

    Tele: aquanoria19

    • Incestuoso ID:gp1ft76zl

      Apesar de não ter um padrasto, mas vc foi bem assistida por pica, isso que é importante, cumpriu e ainda cumpre crerio eu, com sua obrigação de fêmea: servir os machos proporcionando alegria e satisfação a eles. Continue cumprindo com seu papel de mulher gozando e proporcionando muitos gozos aos seus machos, um abraço.

    • Puta pro Macho usar ID:g3j1noxv3

      Sim, cumpro com o meu papel de fêmea, sempre vou cumprir, e quando tiver uma filha vou ensina-la desde cedo a satisfazer os machos também,, é nossa obrigação, é só pra isso que servimos, devemos apenas aceitar e agradecer a qualquer macho que nos usarem, a única coisa que importa são eles gozarem

      Tele: aquanoria19

    • MachoDela ID:1dgimqex2703

      Puta pro Macho usar

      Você tem um pensamento perfeito quanto ao futuro… Isso mostra que foi bem educada na pica desde novinha. Ensinar a sua filha o quão gostoso pra ela pode ser deixando um padrasto ou até o pai gozarem pra ela, é simplismente fascinante.
      Passei algo parecido com uma namorada que gostava de fumar pedra… Com duas filhas, que na época tinham 16 e 14 anos, ela começou a me deixar sozinho com as duas e se trancava num quartinho para ali, ficar fumando… passei a comprar 10, 15, 20 pedras pra ela, para ficar a vontade com as meninas, que eram bem safadas. Comprava sempre cerveja pra levar pra casa de Marlene, mãe das meninas, íamos bebendo, e ela passava a mão nas pedras e lá ficava… Não demorei a ir pra cima de Tamires e Tainá… Marlene e eu bebíamos, e ela me perguntou se eu tinha comprado pra ela as pedras… Entreguei a ela as 20 que havia levado, e nisso, disse que iria ficar no quarto bebendo e vendo filme com as meninas… Ela nem deu assunto… E por volta das 23hr naquele dia, chamei as duas para assistir comigo um filme qualquer… Nos deitamos na cama, colocaram o filme, e peço a Tainá, a mais nova, que estava na outra ponta da cama, que me desse uma toalha pra que eu tomasse banho. Volto então e digo a elas que me deixaria de toalha mesmo, e no meio das duas, pq estava com frio. Tamires deita em meu peito, me abraça e fala que daquela forma me esquentaria mais rápido. Meu Pau ficou duro na hora, e digo a Tainá que fizesse o mesmo que a irmã. Elas me abraçaram, Tamires foi acariciando minha barriga… Começamos conversar sobre namorados delas, ficaste, se já haviam beijado, se eram virgens, e nenhuma das duas eram mais cabaço. Então me confidenciaram que a mãe tinha um velho que ficava alisando as duas, mas não conseguia fazer nada, nem com a mãe, nem com elas… Perguntei a elas então se eu alisasse as duas, se ficariam com raiva… Me disseram que não, só tinham medo da mãe flagrar… Tirei minha toalha e pedi elas para tirarem a r

  • Responder @brisa39 ID:7btej3ezr9

    Continua muito bom
    Não tem nada melhor que ensinar uma menina ser mulher
    Se tiver alguma mãe que tem desejos reprimidos pode me contar vai ser um prazer ouvir seus relatos e fantasias

    • Bernardo ID:1dak1nnr42

      Bom dia tenho uma entiada de 12 anos tô aliciando ela ja ela adora ficar ouvindo eu comer a mãe dela