#

Convido homens para transar com minha mulher

960 palavras | 6 |4.07
Por

Na semana passada levei um rapaz de nome Argemiro, para transar com a Priscila, que adora sexo, para minha suprpresa ele ele fez de tudo com ela

Sou Maurício Cristiano, do comércio, tenho 33 anos de idade, sou uma pessoa anormal com referência ao sexo e sou casado com Priscila, morena clara, 29 anos de idade, faz academia diariamente, assim tem um corpo inteiramente torneado e peitos meia taça para menos e durinhos.
Ela é insaciável, transa à noite inteira se deixar. Alguns homens que já sairam com ela, evitam sair novamente, pois eles broxaram e ficaram envergonhados, com isto, toda semana procuramos homens diferentes e que tenham um pênis avantajado, pois no caso o meu mede apenas 13 centímetros somente.
Meu carro tem os vidros bem escuros e geralmente ela já entra no carro em nossa garagem completamente nua.
Muitas vezes nós vamos em boates e ficamos no estacionamento ou nas imediações, aguardando uma oportunidade de alguém chegar próximo do nosso automóvel, e eu geralmente chamo a pessoa para fazer alguma pergunta e aproveito e abro o vidro da porta e deixo a pessoas ver a Priscila nua, peitinhos empinados para o teto do carro, bucetinha depilada…não tem quem não fique alucinado.
A minha torcida e da Priscila, também é que o sortudo tenha um pênis bem avantajado. O motel tem que ser pago pelo sortudo que vai dar prazer e se saciar da minha esposa, tem que ser com preservativo, o que pode e o que não pode: pode mamar os peitinhos a vontade, pode fazer sexo oral a vontade, os dois, no cusinho só vale enfiar o dedo, pode gozar na boca e sim gozar ter que engoliri o esperma e não se importar de presenciar me ver masturbando e urrando feito um touro manso escorneado.
Neste sábado dia 19-03, fomos na cidade vizinha onde estava havendo uma festa e meia hora depois já estavamos indo para o motel com um novo conhecido de nome Cláudio. Ele bem afobado, já na ida à caminho do motel, mesmo dentro do carro ele caiu de boca na buceta da Priscila, e enfiou o dedão inteirinho no cusinho dela. Eu ouvindo os gemidos dela, não sabia se guiava o carro corretamente ou se me masturbava e me lambuzava todinho de esperma.
Chegamos no motel, às 21:30 horas, o Claudio carregou a Priscila, no colo e a colocou mansamente deitada na cama. Ele se despiu completamente deixando um pênis de 19 centímetros duro e grosso a vista. Só 6 centímetros maior que o meu…que delícia ver. Entraram na hidromassagem e o Cláudio, foi terminar o que tinha começado dentro do automóvel, chupar a bucetinha lisinha da Priscila, onde em alguns minutos ela chegou no ápice e o orgasmo dela foi violento, onde ela fez em voz alta o que estava sentindo. Dizia ela – estou gozando aiiiii que delícia, me rasga todinha, pela primeira vez em todas nossas saídas ele pediu para o Claúdio, colocar 2 dedos no seu cusinho e disse: está doendo mais está uma gostosura. Por minha vez gozei numa punheta estravagante e ainda disse: amor olha para o meu pintinho…estou gozando também.
Após alguns minutos os dois deitaram na cama onde eu também já estava deitado, e o Claudio, foi penetra-la, ele tendo um pouco de dificuldade de achar a bucetinha da Priscila, eu observando, não me fiz de rogado; peguei o pênis dele e coloquei na portinha da vagina da Priscila, para ele.
Ele foi empurrando aquela imensa tora na Priscila, onde ela pediu para ele ir devagar, pois além de grande, a tora era bem grossa.
Entrou todinho na Priscila, ele aproveitou e colocou o dedo indicador no cusinho dela e se curvando um pouco mamou feito um bezerro os peitinhos dela. Que momento gostoso e prazeiroso é ver a mulher da gente sendo saciada loucamente por outro homem, que conhecemos à pouco tempo.
Eu não resisti e gozei novamente no lençol da cama e implorei para que a Priscila, gozasse também. De súbito os dois tiveram orgasmo ao mesmo tempo. Cláudio, urrava e dizia que gostosa e ela pedia para ele não pára não, para socar com mais força que que ela ia gozar também. Aiiiii estou gozaaaando disse ela, que pau gostoso você tem Cláudio..Maurício olha sua esposinha sendo feliz e deixando você também feliz, olha o pau dele Maurício, que tamanho..delícia, quero mais disse ela.
Claúdio, só virou na cama e abocanhou a buceta da Priscila, novamente, atolando o dedo indicador no cusinho dela, conforme o combinado e chupou o clítoris dela como se chupa um sorvete. Passados alguns minutos Priscila, atingiu o orgasmo novamente, me chamando de corno manso, de ter um pênis de criança, de não gostar de fazer nem sexo oral nela, me humilhou severamente. Eu nem me importei pois estava me masturbando e assim cheguei outra vez no orgasmo. Cláudio, colocou-a de joelhos na cama e mandou o ferro novamente, usando a mão para masturbá-la e foram no vai e vem até gozarem juntos.
Enfim a Priscila, gozou quatro vezes eu também. Por ser muito gentil, aceitamos a oferta do Cláudio, de no próximo sábado ele ir na nossa casa, para dar prazer para minha esposa.
Viemos embora, deixamos ele num barzinho no centro e voltamos para nossa cidade. Ao deitar ouvindo a Priscila, me chamar de corninho querido, tirei a roupinha dela incluindo a calcinha e mamei a buceta avermelhada dela até ela sentir o orgasmo e pedir para eu parar pois ela não estava aguentando mais.. dei-lhe um longo beijo na boca e dormimos os

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒 conto de Côrno que procura macho prá esposa nem leio, ZERO!!!

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Meu sonho é engravida uma casada me chama teleg safadinhotarado2018 te aguardo

  • Responder Pedro Preto ID:8kqtk7wmqj

    Precisando Paulo, pode me chamar telegrama @p.p13

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom! Gostaria de brincar com uma esposa de corno grávida,aqui do RJ, alguém?Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Escritor de putaria. ID:8ef9ywov9j

    Já experimentou convidar mulheres pra comer a sua esposa? Com certeza ela vai curtir bem mais.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria que minha esposa fosse putinha assim. Continue