# # #

Comendo o filho ao vivo no Telegram

1224 palavras | 37 |4.80
Por

Aqui eu relato duas situações reais que tive com incesto de pai e filho.

Bom, isso não é bem um conto, é o relato de duas situações que vivi envolvendo incesto,  a primeira situação é a responsável por eu ter me interessado sobre esse tema e a segunda foi quando vi um pai comendo o filho ao vivo numa chamada de vídeo do Telegram.

A uns 3 anos atrás, eu era um cara comum, bissexual não assumido, tinha uma vida sexual bem baunilha, sem graça. Eu sempre ia de moto para o trabalho, mas nesse dia a moto estava com um probleminha e fui de ônibus. O ônibus não estava super lotado, algumas pessoas de pé, fui lá pro fundão onde tinha um pai com seu filho do lado. O homem olhou pra mim e colocou o filho no colo, agradeci pelo acento. Durante o percurso percebi o menino inquieto no colo do pai, o homem aparentava ter uns 35 anos e o garoto uns 8 ou 9, o pai segurava na cintura do filho e o menino olhava a rua pela janela. Num dado momento o menino se vira e cochicha no ouvido do pai “pai, tá muito duro!”, o pai respondeu com um “shhhhhhiii” pro garoto ficar calado. Ninguém ali perto parece ter ouvido além de mim, havia pessoas conversando, o barulho do trânsito, mas eu que estava bem do lado deles ouvi perfeitamente.

Aquilo pra mim era novidade, eu fiquei chocado, respirando difícil com o tesão, suava frio, coração acelerado, adrenalina à mil. Nunca tinha sentido aquilo antes, um pai de pau duro com o filho rebolando a bunda nele. Meu pau doía de tão duro, coloquei a mochila por cima pra disfarçar minha ereção. O pai parecia forçar a cintura do filho pra baixo, cheirava o cabelo do menino, ficou assim uns 5 minutos, até que eles levantaram pra descer do ônibus, o pai escondeu o volume com a mochila do filho que ele carregava, e antes de sair do ônibus o sacana olha pra mim e pisca o olho.

Aquilo me despertou pra esse mundo do incesto, comecei à consumir contos, histórias em quadrinhos de incesto, vídeos que tem por aí na internet ( na grande maioria fake), mas não era a mesma coisa, queria sentir aquela adrenalina outra vez. Aqui na CNN vi um comentário de um cara passando o contato dele no Telegram e decidi ir olhar o que rolava por lá. Esse cara me passou um grupo, muitos vídeos reais de pais com seus filhos. Eu havia achado a mina de ouro. E comecei a entrar em outros grupos, conhecer pessoas que também gostavam do tema, e foi aí que aconteceu a segunda situação.

Um amigo que conheci num desses grupos e sabia que eu curtia incesto, foi no meu pv e falou sobre um grupo muito reservado que acontecia uma vez por semana, só entrava por convite, e durava apenas algumas horas, depois era tudo excluído. Eu logo fiquei interessado, implorei pra participar e ele disse que ia perguntar para os outros. Por fim eu consegui entrar nesse grupo, mas antes tive que abrir uma chamada de vídeo com alguns deles, mostrar meu rosto, mostrar minha carteira de trabalho para eles verem com que eu trabalhava (acho que era pra saber se eu não era polícial, sei lá)…

Estava esperando um grupo cheio de pervs, vários vídeos e fotos… mas me enganei, o grupo era deserto, ninguém falava nada, apenas 8 participantes, e a única coisa escrita no chat era um horário marcando algo “22:30 eu começo” dizia o admin do grupo. Eu não quis digitar nada no chat, não queria aborrecer nenhum deles, e fiquei na minha até o horário marcado, já tava curioso e morrendo de tesão com a expectativa do que iria acontecer as dez e meia.

“Admin iniciou chamada de vídeo”

Logo todos os participantes entraram pra ver o show, um homem branco, barba baixinha, cabelo castanho, aparentava estar na casa dos 30 anos, achei ele bonito, físico legal.

Admin: – Galera, desculpem o atraso, tô quase chegando em casa pra gente começar.

Ele estava dirigindo e transmitindo tudo pelo celular, os outros começaram a falar coisas que tinham feito na semana enquanto o admin dirigia pra casa.

– mostrei o pau pra um moleque no banheiro do shopping…

– tô quase fazendo meu sobrinho chupar, ele tá viciado em brincar com o meu pau batendo punheta, quando eu conseguir faço uma live pra vocês verem…

– arrumei uns vídeos novos aqui, vou mandar pra vocês depois…

Quando o admin chegou na casa dele, ele falou: façam silêncio agora, vou dispensar a empregada.

Com o celular na mão ouvimos tudo, o filho recebendo o pai na porta, todo feliz, a senhora dizendo que tinha comida na geladeira, ele agradecendo ela e se despedindo.

Assim que fecha a porta o menino avança no cinto do pai. Meu coração Já tava acelerado. O admin mostra bem a cena do filho doido pela rola tentando abrir a calça do pai.

– estão vendo como eu sou recebido em casa pela minha putinha particular?

O menino que aparentava ter uns 7 anos olha pra tela do celular e sorri.

– vejam se não é um viadinho doido por pica, não sossega enquanto não ganhar leite no rabo.

Finalmente ele tira o pau do pai da calça, já estava duro e babando. Não me pareceu grande, devia ter uns 14cm e estava bem peludo. O menino abocanhou a pomba do pai como um bezerro esfomeado e mesmo o pai andando até o sofá ele não largava da boca. Já no sofá, o admin tira as calças, a camisa e a bermuda do filho. Nessa altura eu já tinha gozado ouvindo as sacanagens que ele falava do filho, mas o meu pau não baixava e eu continuava batendo punheta. Os outros participantes da lives também gemiam e falavam coisas pro admin fazer com o garoto.

– faz 69 com ele, enquanto ele te chupa, você lambe o cuzinho…

– mostra o cu dele pra gente, mete o dedo…

– manda ele chupar tuas bolas…

Também faziam perguntas de como ele começou a comer o filho (por causa do limite de idade do site vou pular essa parte), se ele dividia o filho com outros homens… e ele ia respondendo entre gemidos e beijos de língua no filho.

Esse cara fez de tudo com o moleque durante essa live, fez ele mamar, chupou o cu rosinha dele, meteu a pica sem dó (o cu já tava aberto e o moleque já era acostumado), levou pro chuveiro e mijou na boca e no cu do menino. Tomaram banho com muitos beijos de língua e cuspidas na boca do moleque…

Eu nunca gozei tão intensamente e tantas vezes seguidas na minha vida, era um tesão descomunal. O grupo depois foi apagado, e estou ansioso pelo próximo convite deles.

E foram essas as duas situações que tive com incesto real na minha vida. Se alguém tiver alguma situação real, escreve aqui nos comentários, vou ler todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 93 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:830x8ywtd4

    fui inciado com 9 por um primo depois com 15 um vizinho meu me fodia gostoso, até o dia que ele trouxe outro que tinha a mesma idade eu era só uns meses mais velho, nossa senti muito tesão em ver ele fudendo o outro
    Quem quiser conversar só deixa o tl

    • LordV ID:16zwijpbqra

      vai la me conta Lu @lordvodka5

  • Responder Luiz Roberto ID:1d6jfudzdh8f

    Eu comi o filho de um amigo meu, na presença dele, e com seu consentimento. Foi estranha à abordagem na época, ele e o filho, um garoto de 12a, que mais pareciam um “casal”, pois as brincadeiras eram bem esquisitas. Em dado momento, do nada ele falou.
    – e aí Beto, bora lá pra casa ?
    Não vi nada demais no convite, fui, e assim que chegamos, ele segurou no meu braço e falou.
    – Beto a parada é a seguinte, vc tem que prometer uma coisa
    Perguntei o que coisa seria essa. Ele disse que eu ia saber logo. Insisti, ele sorriu, mandou tomar banho e lavar bem o cusinho. O garoto demorou demais, e qdo saiu do banheiro, veio pra sala peladinho. Sentou ao lado do pai, que mandou ele abrir a bundinha pra ver se havia lavado bem o cusinho. Nesse momento percebi td. Ele começou dando umas linguadas no cusinho do menino, que suspirava, se arrepiava todo, e gemia feito uma putinha. A cena me excitou, meu amigo notou, parou, mandou ele descer e ordenou.
    – desce bebê, mostra pro tio Beto o que vc faz qdo vê uma rola dura.
    Ele se aproximou de mim sorrindo, e já meteu a mão pra liberar minha rola. Qdo viu, falou pro pai que era bem grandona, maior que a do pai. Minha rola dura mede 18cm, mas o pivete meteu a boca e deu um show. Foi um dos boquetes mais deliciosos que recebi, e com direito a gozar na boca dele. Meu amigo tinha saído da sala, e qdo voltou já estava nu, e com um tubo de gel na mão. Besuntou o cusinho do filho, botou ele de quatro, olhou pra mim e falou.
    – vai Beto…mete logo, que é isso que ele quer.
    Não acreditei, mesmo chorando um pouquinho no início, ele aguentou minha rola até o talo, ainda deu umas reboladinhas dizendo ao pai que estava doendo um pouco, mas estava muito gostoso. Até hj qdo lembro disso, custo acreditar que comi a bundinha do Jean na frente do pai, e com o consentimento dele. E comi muitas vezes hein, até sem o pai por perto.

    • Leonard ID:1wh0onjq

      Qual seu contato amigo

  • Responder Luís Américo ID:1ux7c9wq

    Qdo entrou, ele não fechou a porta do banheiro, deixou só encostada.
    E dava pra eu ouvir tudo que ele falava com o menino. E me chamou atenção demais, qdo ouvi ele dizer.
    – hummm…tá com saudade da rola do papai…huummm…isso…mata a vontade então bebê…isso…chupa gostoso…chupaaaa….aaahhhh…
    Não acreditei que estava ouvindo aquilo, era impossível. O garoto não estava chupando ele, eu dizia pra mim, mas ao mesmo tempo ouvia ele gemendo e falando com o menino.
    Eu tinha que conferir, não podia ser verdade. Que ele era zoeira, todos na empresa sabiam, e não tinha cabimento ele entregar de bandeja uma parada dessas pra mim né. Mas como ele estava meio altinho…levantei e fui ver de perto. Empurrei a porta só um pouquinho, vi e não acreditei. Ambos nus no box, e o garoto de joelhos chupando a rola do pai feito uma puta de zona. O garoto tinha 11a na época, e tinha presença, era bonitinho que só, devia ter de muitas meninas na cola dele, mas o que ele gostava mesmo era de rola. Olhei bem pra ele, pra bundinha dele melhor dizendo, e pensei…será que o pai mete a rola nele tbm ? Enfim, concluí que se ele chupa daquele jeito, com certeza lava rola no cusinho tbm, e só de imaginar…fiquei excitadissimo. Fiz questão que soubessem que eu estava assistindo de camarote. Meu amigo olhou pra mim e sorriu, o filho meio que se assustou, mas o pai contornou a situação e falou pra ele ficar de boa, que eu era um cara legal, de confiança, que estava td bem. O menino voltou a chupar o pai, mas ficou meio de segunda, e desviava o olhar pra mim a todo instante. Meu amigo então falou.
    – entra Luís…daqui dá pra ver sua barraca armada…
    Entrei né. Só de imaginar aquele menino menino me chupando, eu já estava quase gozando. Me aproximei e o pai falou pra ele.
    – vai bebê…
    Timidamente ele soltou o cinto, desabotou a calça, abriu o ziper, e abaixou minha calça junto com a cueca. Minha rola saltou pra fora, ele olhou assustado, mas não se intimidou.

  • Responder Luís Américo ID:1ux7c9wq

    Presenciei uma parada dessas ao vivo, e fui convidado a participar. Eu jogava futsal as sextas-feiras no time da empresa, e após os jogos costumávamos ficar no bar da quadra. Certa vez, eu e um colega que estava acompanhado do filho ficamos até mais tarde. Notei que o garoto a todo momento cochichava algo com o pai, que olhava pra ele sorria e dizia.
    – já já bebê, calma, tá bom…
    O garoto sorria encabulado, sentava, e minutos depois voltava a cochichar com o pai. Me senti incomodado, e falei ao colega que se quisesse ir embora, estava td bem. Ele já meio alegrinho, riu e falou que era só frescura do filho, que estava impaciente, pq queria tomar banho. Passou a mão nos cabelos do garoto e sorriu. Não entendi, estranhei a desculpa pq achei meio sem pé nem cabeça. Minutos depois, e a mesma cena, então resolvi pedir a conta. Indo para o estacionamento meu colega, se despediu dizendo que ia pegar um taxi(não tinha app’s na época) ofereci carona, ele me olhou pensativo, e aceitou. Qdo chegamos, ele me convidou pra tomar uma cerveja, como eu morava sozinho na época, e não trabalhávamos no sábado, aceitei. Ele desceu, abriu o portão da garagem e mandou eu guardar o carro que era melhor. Aceitei né, já que ele falou que era melhor, guardei né. Estava td apagado na casa dele, perguntei da esposa, ele riu e falou que ela tinha ido passar uns dias com a mãe dela. Entramos, ele foi na cozinha e voltou com duas latinhas, sentamos no sofá, e ele ligou a tv. O menino se mandou pro quarto dele, e ficamos na sala conversando banalidades, e tomando cerveja. Passados alguns minutos, lá vem o garoto com uma toalha enrolada no corpo, para no meio da sala, chama o pai e diz que vai tomar banho. Meu amigo só olhou e falou que ia depois. Tomamos mais uma cerveja, e nada do menino sair do banheiro, então meu amigo falou.
    – Luiz dá uma licencinha, que se eu não for, ele não saí do banheiro hj.
    Ele levantou, entrou no banheiro, e ouvi claramente qdo falou.
    – pronto bebê, papai tá aqui…

  • Responder a ID:3puft0q

    Renato, gozei muito com o seu conto. Me pareceu autentico. Vc passaria seu telegram e me introduziria nesses grupos? Há um tempão to afim de uma coisa assim, mas é difícil.

  • Responder An ID:3puft0q

    Que delícia de conto! To doidinho pra entrar em alguns grupos de telegram com esse conteúdo . Alguém sabe como faz?

    • Duck2000 ID:h5ijpkt0b

      Quando descobrir avisa.

    • Ted ID:6i2mfq1hra

      Descobriu?

  • Responder TANTAO ID:81rd0j65m1

    manda mais contos assim valeu !

  • Responder Fgutt ID:81rnr0tfic

    Adorei! Puxa imagino uma suruba com meninas e meninos. Fazendo de tudo

  • Responder Storyteller ID:41ihv7c06ij

    Cara sou de BH também. Bora trocar ideia

    • @bh35lest ID:2qlx7wt0a

      opa blz tbm sou de bh

    • Nico ID:7xbywvq8ra

      Opa BH Aki tbm

    • koroabh ID:gsut7wov0

      opa tb sou de bh

    • RuivoPervBH ID:g3ipeke18

      BH aqui tbm

  • Responder Anonimo ID:ona04iuzrd

    Muito bom o conto chama no tel @Avsluvv66

  • Responder N.a ID:h5hr4g6ic

    Delicia de conto

    • Fabiano Da Silva ID:on97uygd9k

      Minha Mãe é uma Jovem Mulher Linda, Más Muito Linda Mesmo.
      Eu Fui Criado Pelos Meus Avós Por Parte de Minha Mãe,Avós Esses Quem Chamo de Pai e Mãe.
      A Minha Mãe Eu Chamo de Mari.
      Quando Eu Estava Com 11anos,Fui Morar Com a Mari e minha Meio-Irma.
      A Mari Estava Separada a Exatos 1ano.
      Ela é uma Mulher,vaidosa,malha, prática vôlei e gosta de andar de bicicleta.
      Além de levar uma vida de forma saudável,vícios em em geral ela não tem.
      Para não engravidar a Mari usa Full e Anticoncepcional Aplicado na Pele.
      Ela Faz Isso Sacada 5anos.
      Enfim,um certo dia Quando Eu Estava Com 12anos,Mari e Eu Transamos pela primeira vez.Perdi minha virgindade com ela,Com o tempo fui ganhando experiência e condição.
      E o sexo ficou bom para os dois.
      Fiquei viciado em transar com a Mari,transarva-mos todos os dias.
      Por Ela se Cuidar e Ser Saudável e Risco de Gravidez era Zero Transar-mos sem preservativos.
      Ela Ficou surpresa Quando aos 12anos Eu Gozei dentro da buceta Dela.
      Fiquei Viciado,o Mais Gostoso era os gemidos da Mari,seguidos do Meu.
      A Mari Tinha o Corpo Lindo,altura 1,68cm,,Peso 64 Quilos,Cabelos Pretos Escuros,Olhos Azuis Claros e os Seios da Mari Eram Lindos Extremamente a durinhos,de Causar inveja em Qualquer mocinha de 15anos.
      Os meus amigos babavam,ao ver a Mari.
      Com o tempo ganhei experiência e o sexo ficou extraordinário.
      Absolutamente tudo que a prendi sobre sexo foi com ela.
      Hoje Eu Tenho 23anis,Mari 41anos e ainda Transamos.
      Ela trai o marido atual comigo,e Eu Traio minha namorada com ela.
      O mais louco é que ninguém nunca desconfiou de nada.
      Quando fiz 18anos fui morar com meu pai no rio de janeiro.
      Faz apenas um ano que voltei para casa dos meus avós os pais da Mari.
      E a Exatos 5mese Voltamos a transar.

  • Responder Se toca ID:on93s5mv9i

    Conto nojento demais, não sei como conseguem sentir prazer com isso, espero que paguem por seus crimes da pior forma possível.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Horrível, um lixo completo esse conto e vocês pedófilos estupradores.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Não consigo entender como vocês conseguem sentir prazer com isso, são um bando de doentes, pedófilos e estupradores nojentos, espero que paguem por isso da pior forma possível.

    • Leitador ID:81rfnlmk0j

      É só pra bater punheta mano. Tem pass que gosta de estar no lugar do mlk. Achar que o macho tá se aproveitando dele.
      Nem por isso porno com violência é banido. Lê quem quer

  • Responder Mineirinho ID:wc564v9a

    Que delícia de relato

  • Responder Ribeirosafa ID:r7dwkehj

    Quem quiser me chamar no telegram
    @ribeirosafa
    Mais gosto de saber quem e e qual relato me achou.

    • Só observando ID:g3jki1b0k

      Delícia

  • Responder BRUTAO ID:469cw6s5oia

    Nassa. Queria participar de grupos assim

  • Responder Augusto ID:ar1nozrb

    Olá pois eu tive um tio irmão da minha mãe que me pôs a mamar tinha eu 9 anos se vinha na minha boca sempre eu adorava o gosto do leitinho que ele me dava até que um dia na praia me comeu o cu que pau tão bom que ele tinha se quiserem falar comigo telegrama solitario um beijo

    • Se toca ID:on93s5mv9i

      Aposto que você é na verdade esse tio aí, e que a criança vive traumatizada com isso, pq isso é oq realmente vocês fazem, estragam vidas só pra ter uns momentos de prazer.,

    • Maxx! ID:7xbyxpxyzi

      Meu tio irmão da minha mãe me iniciou qdo eu tinha 8

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Com 11 comi meu vizinho de 7, com 17 comi meu cunhadinho de 9, adulto comi um vizinho de 8 e um moleque de 8 que conheci na piscina pública .. resumindo sou viciado num cuzinho de menino.. [email protected]

  • Responder Notreve ID:8kqtlmjim3

    Legal esse relato, queria saber sobre essas comunidade no telegram, tô curtindo os contos aqui da cnn, @Bloombeirg

    • G ID:5vaq53g6i9

      És de Portugal? Qual o teu Telegram?

    • N.a ID:h5hr4g6ic

      Tb queria

    • Jonata ID:469covj6xia

      Poha se alguém souber me avisa

  • Responder Anônimo ID:g3jgueym3

    Conto legal cara, vc devia relatar mais acontecimento que vc presenciou.