#

Carona para o Sítio

1806 palavras | 1 |4.23
Por

Um dia, combinamos com nossos amigos de passar o final de semana em um sítio. Estávamos em um total de 10 pessoas e a grande maioria estava indo somente para beber até cair.
Nosso carro havia ficado na oficina de última hora e teríamos que ir de carona com nossos amigos. Como o carro estava cheio demais, ficou acordado que eu iria no colo do meu marido, pois era a única maneira de caber no carro e para mim não havia problema nenhum.

Quando nossos amigos chegaram para nos buscar, já haviam bebido e estavam “alegres” demais. Me vesti com um vestido decotado e curto, mas com o tecido mole para me sentir um pouco confortável durante a viagem de 1hora e meia.
Sou acostumada a andar pelada ou sem calcinha em casa, então coloquei somente o vestido e fui terminar de arrumar as malas me esquecendo totalmente da calcinha. A carona chegou e na correria não me lembrei mais disso até que me sentei no colo de meu marido e pelo movimento das pernas o vestido subiu, então corri cobrir as pernas para que nossos amigos não notassem a cena.
O carro estava cheio e ao nosso lado haviam algumas bolsas e ventiladores, nos separando da pessoa que estava sentada ao lado. A música estava bem alta e todos estavam se divertindo bastante nessa viagem.

Parte da viagem era feita em estrada de chão, cheia de buracos. Um verdadeiro horror.
E nossos amigos, já bêbados, passavam sem nem perceber por eles e a cada buraco, meus peitos pulavam. Nesse momento, incomodada com isso, me sentei de lado no colo do meu marido, ficando de costas para o vizinho ao lado, para tentar ficar mais confortável e ele reparou meus peitos pulando com força.
Enquanto eu me distraída com a paisagem e os buracos, em um só movimento, meu marido puxou meu decote para baixo, deixando meus peitos de fora, balançando fortemente.
Tomei um susto com essa atitude e tentei ajeitar o vestido novamente. Meu marido não gostou nada e como maneira de me impedir, começou a mamar minha teta discretamente.
Empurrei ele para tapar meus peitos antes que alguém percebesse e ele segurou meus braços com força, para que eu não conseguisse e disse:
– Eles não estão vendo nada. Já estão bêbados e nem vão perceber! Seus peitos estavam pulando tanto que me deu água na boca e precisava mamar um pouquinho para me satisfazer!
E ainda me segurando com força, continuou a chupar minhas tetas sem que ninguém percebesse. E então eu disse, contrariada:
– Tá bom, tá bom! Mas mama rápido, antes que alguém veja isso!
Eu não queria que ele fizesse aquilo, ali no carro com nossos amigos perto, mas também não gostava de ver ele com desejo. Gostava de satisfazer todas suas vontades, amava ser submissa a ele.

Depois de mamar um pouco, finalmente me soltou e consegui ajeitar o decote, guardando meus peitos todos babados e durinhos. Óbvio que ficou bem marcado no vestidinho mole, mas como estavam todos distraídos e bêbados não me preocupei.
Tornei a me sentar de costas no colo de meu marido, para não correr o risco de ele querer mamar novamente, vendo meus peitos ali tão perto de sua boca.
Um de nossos amigos, que estava sentado na frente me passou umas chaves e pediu para que colocasse em uma das bolsas que estavam do nosso lado, senão ele acabaria perdendo, mas quando me passou ela acabou caindo no chão e tive que me abaixar para tentar pegar.
Deixei a bunda ainda no colo do meu marido e abaixei as costas para tentar pegar as chaves, ficando com a rabeta bem empinadinha… Só que como as janelas do carro estavam abertas, meu vestidinho voou, deixando tudo a mostra.

Meu marido viu, claro né, e ouvi um ronco vindo dele, como se tivesse se transformado em um animal sedento, e quando me levantei entendi o porque dessa atitude.
Abaixei meu vestidinho e guardei as chaves na bolsa ao lado…
Meu marido pegou firme na minha cintura e me puxou com força mais para cima em seu colo, chegou bem pertinho e disse:
– Sua putinha safada! Você veio sem calcinha e com esse vestidinho só para dar dentro do carro né! Se eu soubesse que estava peladinha na buceta eu já estaria com meu pau atolado há muito tempo!
E eu logo fui me explicando, antes que ele fizesse alguma coisa:
– Não amor, eu ia colocar a calcinha, mas na correria eu acabei esquecendo totalmente. Só lembrei quando sentei no seu colo…
Mas ele não acreditou em nada e continuou:
– Eu te conheço! Sei que é uma puta! Sei o fogo que tem nessa bucetinha! Ainda colocou esse vestido curtinho só pra ser mais fácil pra eu levantar né!
E foi passando uma mão nos meus peitos enquanto a outra ainda me segurava na cintura.

Tentei protestar, levantar e tirar sua mão boba, mas foi tudo em vão. Ele era mais forte que eu e colocou meus braços para trás, prendendo meu corpo com seu braço.
Me vi ali, totalmente indefesa, dominada e prestes a ser bolinada pelo meu marido que estava exalando tesão, sorte que a cerveja e a música alta não deixavam nossos amigos perceber nada do que acontecia ali no banco de trás do carro.
Percebendo que eu não conseguiria me soltar tão facilmente, meu marido tratou de começar a se aproveitar do meu corpo para saciar seus desejos.
Parecia estar em abstinência, há um ano sem me comer, sem gozar em mim…
Apertava e amassava meus peitos com vontade enquanto me segurava em seu colo. E quando viu que meus biquinhos estavam durinhos abaixou o decote do meu vestido, deixando minhas tetas totalmente para fora que pulavam quando passávamos pelos buracos da estrada, deixando ele com mais tesão ainda.

Sem perder tempo colocou um de meus pés apoiados na bagagem de nossos amigos e afastou a outra perna, tentando me arreganhar o máximo que podia e começou a esfregar bem gostoso a minha buceta.
Claro que eu já estava toda meladinha a essa altura, pelo tesão de ter nossos amigos ali e correr o risco de ser pega, pelo tesão que o meu marido era, por estar totalmente indefesa e sendo bolinada bem gostoso e principalmente por meu marido estar se aproveitando de mim a força. Eu adoro isso!
Isso estava escancarado na minha buceta, que estava ficando encharcada.
Quando meu marido passou os dedos e me viu molhada, deu uma risadinha safada, me prendendo com mais força e disse:
– Tá cheinha de tesão né! Você é igual aquelas cadelinhas no cio que amam ser comidas a força né! Sente como meu pau tá duro! Vou meter sem dó em você até te lambuzar todinha de porra!
Gemi feito uma putinha quando ele disse isso e comecei a me esfregar em seu pau, louca para que me penetrasse logo!

Mais que depressa ele tirou seu pau para fora da bermuda e ajeitou a cabeçona na minha bucetinha, que queria ser toda atolada. Sentei com tudo em seu pau delicioso e gemia loucamente enquanto quicava no seu colo e ele puxa a o bico do meu peito. Como ainda estavamos na estrada de chão esburacada, acabava por parecer que eu quicava somente pelos buracos na pista, não por estar sendo comida ali mesmo.

Do nada, nosso amigo sentado na frente chama a todos para tirar uma foto do grupo todo… Tentei levantar meu decote para tampar minhas tetas, mas meu marido não quis me soltar e com os peitos de fora e com um pauzão socado na minha bucetinha me posicionei onde somente aparecia meu rosto e tiramos a foto.
Meu marido, safado que era riu e pediu mais uma foto, dando uma estocada com força em mim.
Tirada a foto, todos voltaram sua atenção para outras coisas e eu continuei quicando e rebolando deliciosamente no colinho do meu marido.
Ele tirou o pau de mim e queria que eu me sentasse de frente para ele, pois queria meter mais enquanto chupava meus peitos, mas era impossível, porque tinha muita bagagem ao lado.
Então me soltou e sentei de ladinho para que ele mamasse um pouco.
Cheio de tesão, chupava e mordia com vontade, sem qualquer cerimônia e eu gemia loucamente, porque amava que ele mamasse em mim.
Abri minhas pernas e disse em meio aos gemidos:
– Ai! Amor! Soca seus dedos em mim enquanto me mama com força! Por favor!
E fiz uma carinha de coitadinha.

Ele atendeu meu pedido e começou a dedar minha bucetinha que estava abertinha por causa de seu pau e com a outra mão apertava minhas tetas com violência e chupava tão forte que já estava sentindo dor. Ele vendo minha cara de dor perguntou:
– Estou machucando suas tetas? Está doendo?
E eu respondi:
– Está sim! Mas não para! Continua! Que delícia!!!
Meu marido riu e puxou meus cabelos com força enquanto voltava a chupar com violência meus peitos.
Percebeu que eu comecei a gemer alto demais e decidiu que queria meter em mim novamente. Enfiei seu pau na minha buceta e fui quicando com ele puxando meus cabelos.
Logo gozamos juntos. Ele em minha bucetinha e eu em seu pau gostoso.
Imaginei que teria acabado nossa aventura, mas não, ele ainda abriu minhas pernas e foi socando os dedos, tirando toda a porra dele na minha buceta e me dando para lamber tudinho e me disse:
– Lambe tudo! Bebe tudinho! Você está sem calcinha e vai ficar escorrendo pelas coxas a minha porra.
E como adoro beber porra, obedeci direitinho, lambendo cada gotinha que ele tirava de dentro de mim…
Quando terminamos fui ajeitar meu vestido e vi que de tanta força os biquinhos dos meus peitos estavam vermelhos e inchadinhos, mostrei a ele e ele queria chupar mais um pouco, mas fomos avisados de que estávamos chegando.
Chegamos e saímos do carro para encontrar nossos amigos que já haviam chegado no sitio e minha amiga, quando me viu logo disse:
– É amiga! Com esse vestidinho de piranha sentada no colo do seu marido a viagem toda… Não duvido nada que veio levando rola até aqui!
E gargalhou…
Mal sabe que estava totalmente certa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei muito excitante vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue vau ter uma suruba?