# #

Brincando no escuro

830 palavras | 1 |4.31
Por

Sendo abusado aos 11 brincando no escuro

Quando era criança eu e meus amigos costumavamos brincar de pique esconde no escuro em uma cabana nos fundos da minha casa, era uma cabana de dois andares que meus pais costumavam usar para fazer de estoque e que sempre que queriamos brincar, eu os levava lá…
Foi lá que descobri os prazeres da carne, de ser abusado e adorava isso.
Tudo começou quando um dia eu e mais quatro amigos fomos lá brincar. Meu pai costumava guardar suas playboys e vídeos em um armario no segundo andar e um dia decidi mostrar para eles…bom, como eu sempre tive uma queda por uma piroca, eu queria ver suas reações e claro o volume no shorts, mas para minha decepção, não consegui ver muito.
Decidi mudar minha tatica, coloquei um dos videos para ver o que fariam, e eu claro que aí adorei. Vi Paulo pegar na sua rola por cima do shorts e e fazia movimentos para cima e para baixo, fiquei olhando aquele volume e sua mão, nessa hora ele me viu olhando e não sei dizer o que ele pensava.
Não passou muito disso, chegou uma hora que paramos e começamos a brincar mesmo de pique esconde no escuro.
Bom, tiramos no palito quem ia primeiro procurar, ficou Julio como o primeiro, apagamos as luzes e começamos.
Pouco antes de apagar a luz, vi Paulo perto de mim, gelei na hora, imaginando coisas, deliciosas por sinal kkkk
Depois de apagado as luzes, fui correndo para o segundo andar, mas estranho que ouvi passos correndo junto atrás.
Já sabia bem quem era, mas me escondi atrás do sofá, era um espaço bem grande, espaçoso e tinha um carpete de pelos que adoro deitar, me escondi ali e esperei pelo Paulo, ansioso já me masturbava pensando na sua rola, mas nada dele, esperei e esperei e nada. Ouvi um barulho e vi uma silhueta na entrada da escada, achei que era Paulo, mas percebi depois que não era, era Júlio procurando, andando devagar a procura de alguém, Júlio era relativamente mais gordo que todos por isso reconheci rapido ele. Fiquei quieto para não ser achado, nesta hora senti uma mão no meu traseiro, alisando e tentando entrar no meu shorts, eu estava com as pernas arqueadas, fiquei bambo com a sensação e o medo de ser descoberto pelo Julio. A mesma mão entrou no shorts e foi descendo um dedo até meu cuzinho, ele enfiou seu dedo grosso sem dó, de uma vez até o fundo, e segurou minha boca para abafar meu gemido de prazer, queria gemer alto de tão gostoso.
Ele foi enfiando e tirando, quando colocava o dedo, estocava com força até o talo. Veio no meu ouvido e disse “Eu vi sua olhada no meu pau, quer ele? Implora para socar no seu cuzinho e gozar nele”
Eu já sem forças e quase explodindo meu pau, gemi baixinho para ele me arrombar sem dó.
Senti seu bafo no meu pescoço, ele deitou nas minhas costas, cospiu ni meu cuzinho e foi colocando a cabecinha, e foi entrando fundo sem parar, senti seus pelinhos no meu cuzinho, e já estava tudo dentro, foi aumentando o movimento e enfiando tudo, eu delirava com sua rola indo fundo. Uma hora levei im susto, Júlio estava na nossa frente, segurei Paulo pela perna para parar, mas Júlio não tinha visto nada, andou de volta para escada e desceu, ele mal saiu e Paulo socou sua rola inteira e forte no meu cuzinho, em uma estocada só eu gozei tanto que melequei o tapete todo, gozei como nunca antes, e ele continuou me abusando, me colocou de quatro, segurou meu pescoço e metia sem dó, me levantou, me precionou contra a parede e fazia aquele vai e vem delicioso, sentia sua rola entrando e saindo, era um prazer indescritível, chegou um momento que ele mordeu minha orelha e gemendo disse que ia gozar no meu cuzinho e ia meter com força, não aguente minhas pregas, falei mete forte, sem dó, me arregaça e ele ia, na sua última estocada, senti o jato da sua porra preenchendo meu estômago, era tanta porra entrando que escorria pelas bordas do meu cuzinho, ele não parava, seu pau socado fundo e eu sentindo a preção dos jatos, não me aguentei e gozei denovo junto.
Depois disso eu cai de frente com as pernas abertas, arregaçado, mal conseguia falar ou agir, levantei meu shorts, Paulo também tentava se recompor, e continuamos a “brincadeira” com o pessoal lá embaixo.
Ao terminar meu shorts tava todo gozado com porra escorrendo, e eles me perguntando o que era e eu dizendo que era suor, que tava com muito calor, nem imaginavam que era porra no meu cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadu ID:830xy01pv1

    Adorei , acho que muitos começamos brincando de pique esconde , era uma delícia , conte mais.