# # #

Brincando de Safadezas com as filhas do meu padrasto

922 palavras | 11 |4.54
Por

Nesse dia achei que não ia rolar nada mas descobrir que elas eram mais safadas que eu…

Tenho vários relatos sobre minha infância na favela; era muuuito fácil pegar qualquer menina do meu bairro… Os adultos quase sempre não prestavam atenção na gente.

Dessa vez vou falar da primeira vez que comi a sobrinha e a filha do meu padrasto

Na época eu tinha uns 7-8 anos e desde os 3 tive experiências sexuais com as garotas da comunidade onde eu morava.
Em casa moravamos Minha mãe,minha irmãzinha de 3 anos e meu padastro. As vezes no final de semana ele trazia as duss filhas de 9 e 7 anos para dormir lá até segunda-feira. As vezes trazia unz dos sobrinhos ou todos de uma vez…
Numa sexta feira ele trouxe as duas filhas: Nega 9 anos, sheila de 7, e Milena de 11. Eu aida não tinha muita amizade com elas ainda estávamos quebrando o gelo enquanto assistimos ” Floribela” na sala junto com minha mãe. Eu não lembro exatamente como foi mas eu fiz alguma coisa com Sheila que ela começou a chorar não lembro se zoei ou chamei ela de alguma coisa, só lembro da minha mãe dando um tapa em mim e mandando eu ir dormir mais cedo, eu fui pro e mas não dormir fiquie esperando porque sabia que as 3 dormiriam lá também rsrsrss…

Quando a novela acabou ela vieram pra minha cama; não tinha outro lugar pra elas na casa então dormiamos os 4 no mesmo colchão dois de caneça pra cima e 2 pra baixo.
Quando elas deitaram ficamos falando sobre besteira e eu pedi Descupa a sheila. A Milena de 11 começou logo com um papo de brincar de marido e mulher: figiamos ser um casal transando e eu ia revezando entre ela e Nega de 9, a Sheila eu não tinha interesse nela então ela so ficava vigiando caso alguém se aproximasse da porta do quarto.
Milena comandou tudo e disse pra que eu ficasse deitado sem cueca e elas sentavam no meu pau.
Eu tava adorando aquilo 2 meninas mais velhas que me dando o priquito sem precisar eu insistir muito.
Milena foi a primeira, eu tava doido pra comer ela eu achava ela muito gostosinha; pretinha coxas grossas, bunda empinadinha, e ela tinha aquele sorriso com os dentes caninos mais altos que os outros( eu sempre achei isso bonito até hoje acho)…

Eu ja tava pelado de pauzinho duro tinha uns 9cm na época. Lembro dela em pé na cama tirando a calcinha e levantando a saia, sentou bem devagarzinho na minha pica, a ppk dela era bem inchadinha quando sentir ela encaixando no meu pau fiquei tão excitado ptqp!!!!!
Ai ela ficou kikando bem devagar pra cama não ranger, e depois ficou no vai e vem e eu so deixava ela fazer oque queria…
Depois eu falei que era a vez de Nega; pele morena clara magrinha das pernas longas e tinha uma xota grande o risco do meio era bem grande, quando ela tirou a calcinha florida de pano, eu nem perguntei se podia e ja fui logo botando a boca na ppx dela, lambia o risquinho dela enquanto cheirava a testa carnuda da ppk dela. Eu olhava pra cara dela ela tava rindo e mandando eu fazer mais, enquanto Milena olhava e ficava apressando a gente dizendo que minha mãe ia vim, na verdade ela queria meter mais e tava com ciúmes.
Depois eu coloquie Nega deitada e abrir as pernas delas, elas deixam eu fazer tudo eu não tava acreditando. Ai eu coloquei o pau na ppk dela e metir bem devagar também ela falava que tava ardendo um pouco mas que ia aguentar. Trocamos de posição ela ficou em cima de mim metemos um pouco mais ate que ouvimos o barulho da tv desligando, era sinal que minha ia vim no quarto vê se agente já tava dormindo. No mesmo instante voltamos os 4 pra posição de dormir e nos cobrimos com o lençol e ficamos figindo que tava dormindo, mas acabou que pegamos no sono de verdade kkklkj…
No outro dia bem cedo eu levantei da cama pra nada eu sempre fui dessas crianças que acordava as 5:00 da manhã. Fui no banheiro quando saí Milena tava me esperando do lado de fora ela disse: vamos continuar a nossa brincadeira?
Eu disse: bora.
Ali mesmo ela ne constou na parede e meu deu um beijo de língua, eu já sabia como fazia então o beiji encaixou direitinho. Ela começou a enfresgar a ppk no meu pau já duro, ai levantou a perna e mandou eu segurar, ela afastou a calcinha encaixou a ppk no meu pau ali mesmo em pé agente ficou um bom tempo nisso, depois eu pedir pra deixar eu colocar na bunda, ela logo virou de costas e se abriu toda, e meti bem no meio com gosto, mas não entrou pq tava muito apertado ai ela ficou mais safada querendo viçar mais e queria sentir entrar até falou bem baixinho: quero que entre, gostoso. Ai depois de umas tentativas meu pau entrou ficou bem encaixadinho la dentro da bunda dela, que sensação gosotosa gente :p …
Depois disso paramos já tinhas feito muito sexo mas eu não gozava ainda so saia uma babinha depois quando ia fazer xixi.

Tenho mais histórias com outras meninas depois eu vejo se volto pra contar espero que tenham gostado, se tiverem contos parecidos COMETEM!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto(Humberto) ID:g62zenxv4

    Eu não tinha 7-8a não, tinha 16, e sentei a madeira nas duas filhas da minha madrasta tbm. A mais nova de 10a foi a primeira, só chorava um pouquinho qdo eu comia o cusinho dela, mas na xotinha, podia meter até o talo que a safadinha gostava, e gemia feito uma puta qdo gozava. E gozava sim, de verdade. A mais velha(12a) era mais “recatadinha”, mas no fundo gostava de uma zoeira vez ou outra. Peguei ela na semana do Natal, qdo ganhei um notebook novo da minha madrinha, e ela quis o meu. Falei que podia até dar pra ela, e quis saber o que ela ia me dar em troca. Ela falou que não tinha dinheiro, eu abracei ela, encoxando-a gostoso e sussurrei em seu ouvido, que não precisava de dinheiro, pra me dar o que eu queria. A safada entendeu, mas se fez de difícil, arrisquei a sorte, larguei de mão, soltei ela e sai dizendo que se ela não quisesse o notebook, eu achava alguém que quisesse. Meu notebook era novo, tinha uns oito meses de uso, e ela sabia. Mas o que ganhei era melhor, então dava até pra vender se eu quisesse. No sábado de manhã, enquanto nossos pais foram as compras, ela foi no meu quarto, começou com um papinho furado, mas no fundo queria mesmo era assunto. E teve. Torei o cabacinho dela na minha cama, e a guria, mesmo sendo sua primeira vez, se mostrou cheia de desejos, e assim passamos a manhã inteira fodendo gostoso. Foda foi depois, pra conciliar as duas. Pq eu meio que amendrontava elas, afim de uma não saber da outra. E consegui por um bom tempo, e só descobriram qdo mudei de faculdade, qdo fui pra faculdade, três anos depois. Mas até aí, não rolou treta, foi de boa. Porém minha preocupação, era a minha madrasta descobrir, e se isso aconteceu, e qdo aconteceu, não sei, pq meu pai largou dela, pouco tempo depois e eu acabei indo para o PR morar com minha madrinha pq troquei de faculdade. Mas, enquanto tive contato com elas, era foda direto.

    • Pessoa fênix ID:gsv0j5wm2

      Cara de sorte!

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Parei nas experiências sexuais aos três anos de idade. Cada idiotice…

    • Pessoa fênix ID:gsv0j5wm2

      Gaius, só contei fatos. Se sua infância foi vivida numa bolha inocente parabéns!

  • Responder Laís Safadinha ID:1daicmk942

    Seu padrasto tinha 2 ou 3 filhas? Fiquei confusa

    • Abusador nato ID:fuos3ep8j

      Lais gostosa qual a sua idade tesão?

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      2 filhas, Milena é a sobrinha

  • Responder Antôny ID:3c793cyid9c

    Conte como você comeu sua irmã de 3 anos

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      Eu só deixava ela brincsr com meu pau. Toda vez que ela via eu nu ja vinha pegar mas era só isso eu não mexis com pois a mesma era fofoqueira… Na real eu tinha tantas opções que não pensava em comer minha irmãzinha

    • Laís Safadinha ID:1daicmk942

      Eu entendi que ele começou a ter experiência sexuais com 3 anos e não que ele transava com a irmã de 3 anos

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      Sim, com 3 anos eu já me envolvia com uma vizinha da mesma idade. Ela tinha muito fogo vivia abrindo a ppk mandando eu meter quando estávamos sozinhos