# # #

🐼Brincando com meu sobrinho parte 2

1382 palavras | 6 |4.47
Por

💦Meu irmão de 11 se tornou meu cúmplice, reversamos para comer o Artusinho 💦

Nó período das férias meu pai trazia um meio irmão meu para passar uns dias lá em casa.
No tempo de férias ficava cheio de primos e sobrinhos lá em casa minhas sobrinhas de 7 e 8 anos Anice e Michele, minha prima de 8 Emilly, e Larissa de 6, não era prima de sangue mas consideravamos por está sempre la em casa.tinham também as vizinhas Rayane e Eduarda’ 8 e 9 anos, elas vinham quase todo dia dar em cima de mim…

Hoje vou contar como meu irmão de 11 começou a comer Artusinho.

Meu irmão se chama Alexsandro, 11 anos magro,mulatou cabelo cortado na maquina 1 baixinho, e segundo as meninas era bonito de rosto(eu não acho).

Quandos estavamos a sós contavamos um para o outro histórias de meninas que ja pegamos, ele contava as história que viveu no bairro dele e eu falava das minhas na escola ou com as nossas sobrinhas. Conversa vai conversa vem, ele entrou num assunto de tentar comer Artusinho pois achava que ele era gay. Meu irmão contava que quando ficou sozinho com ele, o Artusinho queria pegar no pau dele e pediu pra ele mostrar e meu irmão mostrou…

Dai eu confirmei pra ele que o Artusinho gostava de pika e que eu já tinha até gozado na mão dele.

Alexsandro: bora tentar pegar ele hoje?

Eu: tem que ser sem ninguém ver, se alguma das meninas ver tamo fudido.

Quando Artusinho chegou la em casa, Alexsandro já olha pra mim com um sorriso safado já lembrando do nosso plano. Eu procurava disfarçar e nem dava moral a ele na frente das outras pessoas de casa, sempre fui bem discreto por isso estava sempre livre das desconfianças dos adultos.

Meu irmão e eu passamos o dia tentando achar alguma oportunidade de ficar sozinho com o Artusinho, mas nossas sobrinhas também estavam em casa então não tinhamos paz nem por 1 minuto…

Quando foi anoitecendo eu chamei meu irmão no quarto e combinei com ele de brincar de “bicho papão” para levar as crianças para o beco escuro e se aproveitar delas.
Alexandro: Eu pego Michele!
Eu: eu que vou pegar, tu pega Anice e Artu, e Emilly se tu tiver forçar kkk( falava isso porque ela era bem gordinha).

Combinei com Alexsandro de se cobrir com os lençóis e apagar a luz do beco, esse beco conectava a área de trás da casa com o quintal da frente onde ficavam brincando as crianças.
Saimos de dentro do beco coberto com os lençóis fazendo uns rugidos para assustar meus sobrinhos que estavam no quintal.
Eles logo entraram na brincadira e começaram a correr gritando e pulando pelos bancos do quintal.
Eu fui logo em direção as meninas peguei duas de uma vez: Anice e Michele, nem dei chançe do meu irmão tentar, ele teve que pegar o Artusinho e a Emily.
Levamos os 4 para o beco escuro e la no meio de muito empurra, empurra e gritaria, eu passava mão na ppk das duas sobrinhas, eu me esfregava muito em Michele tinha muita vontade de ficar com ela mas ainda não tive abertura pra ir alem de as brincadeiras.
Esfregava meu pau duro na bunda dela que usava uma short rosa, ela dava muita risadas mas eu não tinha certeza se era por causa da sarrada ou outra coisa. Eu tocava na ppk dela por cima do short segurando para não escapar e ela nem se importava. Queria ter colocado a mão por dentro da calcinha mas eu tinha receio dela contar pra alguém depois. Ela não sabia guardar segredos nem da própria mãe. As vezes contavas coisas que acabavam causando discussões entre os adultos da casa, por isso eu tinha muita cautela com ela…

Ainda brincando de ” bicho” levamos as crianças pro meu quarto de luz apagada, figiamos que la era nosso esconderijo. Levamos um de cada vez, davamos uma sarradas sem tirar a roupa depois a soltava. No meio dessa brincadeira Alexsandro se desentendeu com Emilly e ela quis sair da brincadeira. Acabou que as outras meninas ficaram do lado dela e desistiram de brincar também…
Ficamos só Artusinho Alexsandro e eu brincando, levamos Artusinho pro quarto, e antes mesmo de eu fechar a porta Alexsandro já tinha abaixado a bermuda e cueca de Artusinho e já tava mirando o pau pra por no cuzinho dele. Artusinho fazia um sorriso de boca aberta e tava so esperando meu irmão encaixar a pika.

Eu: o Próximo sou eu!

Artusinho: Aham

Alexandro: Depois tu deixa eu ir de novo?

O mizeravel mal tinha começado a sua vez e já tava pensando na próxima.

Alexsandro estava deitado por cima de Artusinho comendo o cuzinho dele enquanto eu segurava a porta caso alguma das meninas chegasse de surpresa…
Na minha vez coloquei ele de pé no chão com as mãos apoiadas na cama, enconstei o pau na entrada do seu cuzinho e empurrei devagar. Como meu pau era maior ele soltou uns gemidos quase chorando: Ai… Ai ta doendo iissssss.

Acelerei mais um pouco ai ele chorou de verdade, meu irmão e eu tentamos fazer ele parar, oferecemos nossos brinquedos e prometemos compra um relógio do Ben 10 pra ele se ele calasse a boca. Então ele se calou rápido e pediu pra fazer devagarzinho. Ele gostava das nossas “brincadeiras” só não segurava o choro quando doia muito.
Depois de umas 6 reversadas com meu irmão, eu queria gozar, mas sentia que ali no quarto não dava pra ficar relaxado tinha o risco de alguém entrar a qualquer momento.
Levei Artusinho pro banheiro, baixei a tampa do vaso e madei e por as mãos e empinar a bunda. Botei meu pau todo babado no buraquinho dele e fui entrando aos poucos, ele gemia, e no banheiro fazia eco, então eu tapei a boca dele e fiz mais devagar. Conseguir entrar todo dentro dele meu pau tinha sumido no meio da bundinha magra do Artusinho. Meu corpo tava bem colado ao dele, meu pau enfiado naquele cuzinho apertado, meti bem devagar com carinho, ele levanta a cabeça e olha pra mim: a gente é namorado é?

Eu: não, a gente só ta brincado

Artusinho: eu sou homem neh?

Eu: é sim( querendo rir)

Meti mais um poquinho sentir uma coceira no meu pau, era o esperma vindo. Abracei ele forte e gozei dentro, era a primeira vez que eu gozava dentro de uma pessoa. Ainda dei umas 3 socadas e depois fui puxando o pau pra fora devagar, ele dava uns gemidos querendo chorar mas se segurou.

Artusinho: saiu leite…

Limpei o bumbum dele e mandei ele esperar que era a vez do meu irmão. Alexsandro passa por mim no corredor, comentei ” gozei dentro ” demos risada cochichando, e ele entrou no banheiro pra comer Artusinho. Como eu tinha acabado de comer seu cu tava dolorido, dava pra ouvir do quarto ele chorando enquanto Alexsandro metia nele, então eu fui interromper, falei pra parar porque tava muito barulho e se ele chorasse muito ia acabar contando a alguém.
Alexsandro meio contrariado me obedeceu e parou, ficou resmungando um tempo mas eu disse que amanhã ele teria mais chançes durante o dia.

Na manhã seguinte por volta das 7:00 da manhã, assim que ouviu um barulho no portão da frente, meu irmão pulou da cama já falando ” Artusinho chegou”!

Trouxe ele direto pro quarto e pediu pra eu mostrar a pika. Meu irmão so se encorajava se fizesse primeiro rsrsrs…
Artusinho sentou na cama entre meu irmão e eu começou a punhetar nossos pênis enquanto assistimos desenhos. Por um momento ele olhou para um lado e pro outro soltou um sorriso e disse: eu tenho 2 homens agora.
Continua…

Deixem seu comentário, já passaram por algo do tipo? Querem trocar idéias sobre o assunto? Pesquisem o nome do Autor no Telegram, só não venham encher meu saco com mimimi moralistas ok?

SE GOSTARAM DEIXEM 5 ESTRELAS OBRIGADO!🎇🎇

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enio ID:6nzrkvhoqvy

    A maioria dos garotos são o cu quando eram crianças

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte de comer um viadinho

    • Pessoa fênix ID:gsv0j5wm2

      É mais fácil do que comer meninas, se não tiver por onde vc mora na redes socias vc encontra

    • Darli ID:7r03o5nrzl

      Já peguei um amigo de infância assim numa aposta de luta ele tinha 9anos e eu 10anos rasguei ele por ter perdido kkkkk

  • Responder Cuidadoso ID:g625levm4

    Tô gostando, faz um conto nos dizendo quando vc perdeu a virgindade e com quem.

    • Pessoa Fênix ID:gsv0j5wm2

      Ok