#

Anabela

1886 palavras | 2 |4.21
Por

Vou relatar como conheci a mulher da minha vida, Anabela.

Bom dia a todos. Bem vou já anunciar, que s e esperam um relato com muito sexo, não leiam. Este relato claro que tem partes sobre sexo, mas comparado com aqueles que já tenho lido aqui, posso dececionar os leitores, fica o aviso.
Bem eu me chamo Joaquim, ou Quim, como sou conhecido por todos os meus amigos. Tenho 25 anos, sou alto 1,90m, peso 80kg, sou moreno, cabelo castanho curto, musculado quanto baste, e trabalho como camionista neste momento. Sou licenciado em gestão de empresas, trabalho na empresa de camionagem do meu pai, e como um dia espero ficar como presidente da empresa, ando a aprender tudo o que posso sobre ela. Sim sou rico, diria mesmo que acima da média no que diz respeito a riqueza material. Nasci num berço de ouro. Mas fui educado a dar valor a cada cêntimo que tinha na minha mesada, e a ganhar cada cêntimo. Os meus pais, começaram do nada. e aos poucos foram poupando e investindo, e conseguiram comprar a empresa onde o meu pai trabalhava como camionista, e quando a compraram expandiram-na, sempre com muito trabalho e sacrifício, e alguma sorte, sabendo agarrar quase todas as oportunidades que lhes apareciam. Formaram um império. Sou filho único, pois a minha mãe quando me teve, houve complicações no parto e ela não pode ter mais filhos.
Bem eu cresci no meio de camionistas, e andar de camião com o meu pai, desde os meus 9 ou 10 anos. Por exemplo o meu prémio quando passava de ano na escola, era passar duas semanas com o meu pai e a minha mãe, por essa europa fora, viajando num autocaravana. Corri a europa toda assim.
Mas o que eu gostava mais mesmo era viajar num camião.
Aos 18 anos, trabalhava na empresa como ajudante de motorista, estudava na faculdade, com o meu próprio dinheiro paguei a minha carta de condução de ligeiros e de pesados, e comprei o meu carro, um xaço velho com 12 anos, mas fui eu que o comprei com o meu dinheiro. Hoje em dia ainda o tenho, mas restaurei-o com a ajuda de mecânicos da empresa, e aprendi assim muita coisa sobre motores. Eu poderia facilmente pedir um Mercedes ou um BMW, mas devido ao modo como fui educado, aprendi que damos mais valor ao que compramos com o nosso suor e trabalho.
Mas houve uma altura, quando tinha 19 anos, que disse aos meus pais, que queria tirar um ano sem trabalhar na empresa, queria exprimentar outras coisas. Já estudava na faculdade e tudo, mas sentia que me fazia falta conhecer outras coisas. Eles ao principio colocaram muitas reservas, mas acabaram por concordar, e eu mudei-me para um quarto alugado, numa vila pequena, para ir trabalhar na agricultura, na apanha da azeitona, no Alentejo. Bendita a hora que tomei essa decisão.
Andava já a cerca de 3 semanas a trabalhar, quando conheço a filha do meu patrão, uma moça linda, morena, cabelos longos pretos, seios pequenos mas rijos, um cu redondinho. Passados uns dias encontrei-a num bar da vila, e começamos a conhecermo-nos, e sinceramente ela tinha uma mentalidade ainda de criancinha mimada, menina do papá. Estive para a deixar logo no dia seguinte, mas eu era o brinquedo novo dela, e para me manter perto dela, tivemos relações sexuais. Bem foder era o que ela fazia de melhor, e quando um jovem de 19 anos se apanha numa relação assim, meus amigos aproveita até onde der, e anda com um sorriso nos lábios, LOL.
Passávamos as noites a foder no meu quarto, onde eu a fodia em todas a s posições possíveis e imaginárias, mas quando a possuía a canzana e alternava entre a foder na cona e no cu, ela ai ficava doida, gritava altíssimo, parecia uma cadela mesmo a uivar. Encharcava aquela cona tanto que passávamos horas a foder, os bicos das mamas dela bem tesos e eu a morder neles deixava-a doidona, e ela só gritava:

– FODE-MEEEE…FFFOOOODDDEEEEE—MMMEEEEE

Eu entretinha-me e ela exibia-me como se eu fosse um troféu, o trabalhador bom de foda, para a s amigas ricas dela. Mal sabiam elas, que a minha fortuna valia 1000 vezes mais que as delas todas juntas,LOL.
Quando a época da azeitona está quase a acabar, um dia estava a ir para o quarto, cansado de carregar sacas de azeitonas ás costas, quando vou para entrar na casa, cruzo-me com uma moça, de estatura média, cerca de 1,70, cabelos longos castanhos claros, gordinha, umas mamas enormes, um cu também grande, mas o que me fascinou logo foi o seu sorriso, e os seus olhos cor de avelã. Anabela.
Sobrinha do dono da casa, e estava lá de visita por 1 semana aos tios.
Bem nessa noite eu fui convidado por os tios dela, para jantar com eles, e claro a Anabela estav também lá, e começamos a falar um com o outro, e fiquei a saber que ela tinha 19 anos como eu, estudava em Lisboa como eu ,mas estudava para enfermeira.

– Ah estudas enfermagem, eu estudo gestão de empresas.
– E que fazes aqui pelo Alentejo a apanhar azeitona???
– Olha tirei um ano sabático, em que deveria passar esse ano sem trabalhar e só gozar a vida não é verdade??? Mas resolvi antes trabalhar uns tempos, arranjar um dinheirinho extra e depois então viajar. Depois volto ao meu trabalho habitual, e aos estudos.
– Muito bem, estou aver que és um homem bastante responsável, disse a Anabela a sorrir.
– Pena é namorar com a filha do Soares, senão tinhas aí um bom marido, diz a tia da Anabela a sorrir.
– Tia… pare de me casar já… desculpa, mas a minha tia é uma casamenteira, e só descansa quando me ver casada.
– Uma mulher tão bonita como tu, de certeza que deves ter muitos pretendentes, disse eu a sorrir.
– Não tenho namorado.
Sem querer, saiu-me da boca esta frase:
– Ainda bem.
Assim que a acabo de dizer, olho para os lados e o tio e a tia da Anabela, sorriam, e ela estava corada, e eu também bastante corado. O tio dela salvou-me, mudando de conversa.
Mas a tia dela, arranjou maneira de nos deixar a sós na sala, eu e a Anabela, e após um silêncio, eu digo-lhe:

– Anabela, peço-te desculpas pelo que disse a bocado.
– Que disseste Quim?
– Que ainda bem que não tinhas namorado. Não deveria ter dito.
– Ora não faz mal, Quim. E levanta-se, e diz:
– Vou-me deitar, conduzi durante muito tempo hoje, estou estafada. Até amanhã.
– Até amanhã, Anabela.
Antes de sair da sala, ela volta-se para trás e diz:
– Sabes de uma coisa Quim???
– Se não falares, não sei.
– Pena é tu teres namorada.
E foi-se embora, deixando-me ali sem reação, mas no meu íntimo feliz.

Acordei as 5h da manhã para ir pro trabalho, mas não dormi nada nessa noite, a pensar na Anabela, a Rita, a filha do patrão pura e simplesmente deixou de existir para mim, quando vi a Anabela pela primeira vez. Nesse dia quando a encontrei, resolvi acabar com tudo, afinal só fodiamos e pouco falávamos. Ela aceitou bem. Pudera, já andava a foder com outro, na noite anterior não tinha estado comigo, porque andou a foder com outro rapaz, de uma vila ali perto.
Á noite, quando volto do trabalho, encontro a Anabela a caminho de casa. Corri um pouco até chegar perto dela, e digo:

– Posso acompanhar-te, até chegarmos a casa?
– E a tua namorada, não fica com ciúmes ?
– Não, não fica. E expliquei-lhe a minha relação com a Rita, e digo-lhe:
– Além do mais, acabamos hoje a nossa relação. Foi melhor para ambos.
– Acabaram?? disse ela a tentar disfarçar um sorriso.
– Sim Anabela, acabamos. Olha estamos a chegar.

Nessa noite, voltei a jantar com ela e os tios, e divertimo-nos muito com as histórias dos tios dela. A certa altura a tia dela diz:

– Quim, nós e que conhecemos pouco de si .É muito misterioso.
– Tia, se o Quim não fala muito dele e porque não quer falar dele.
– O minha querida sobrinha, a defenderes o Quim com essa vontade?? Cheira-me que ainda por aí paixãozinha…
– Miguel, és impossível, diz Maria a tia da Anabela. A envergonhares a rapariga. És mesmo impossível.
– Ora mulher, saiu-me, que queres.
Eu olho para a Anabela, e ela está vermelhuda, de cabeça baixa. Ela sai mesmo da mesa.
– Estás a ver Miguel??? O que arranjas-te???
Ouvimos a porta da rua abrir e depois fechar. Eu peço desculpa para me levantar, e saio de casa, a procura da Anabela, mas o tio dela, o Miguel, ficou a ouvir um raspanete da mulher, LOL.
Não achava a Anabela por lado nenhum, quando a vejo sentada num banco de jardim e fui ter com ela.

-Posso me sentar ao teu lado?
– Podes sim… desculpa o meu tio, ele é assim, desbocado. Diz o que pensa, sem medir as consequências.
– Mas porque sais-te, Anabela?
Ela olhou-me no olhos e diz:
– Porque o meu tio tinha razão, eu tenho uma paixoneta por ti.
– Ainda bem, porque eu também tenho uma paixoneta por ti. Por isso acabei tudo com a Rita.
– Não brinques comigo… sou gorda…e tu um homem lindo, podes ter as mulheres que quiseres.
– LOL…obrigado pelo elogio. Mas posso escolher de quem me atrai?
– Claro que sim. Mas eu atraio-te??
– Sim atrais. Agora escuta-me, pois se me interrompes posso não conseguir falar outra vez.
– Anabela, tu és uma mulher linda. Tens uns olhos lindos, esse teu sorriso desarma-me, esse teu cabelo é tão bonito, além de que teu corpo… as tuas mamas… mas sabes o que me atrai memso em ti não é isso…o que me atrai em ti é a tua gentileza…a tua bondade… a maneira como sorris… como passo horas a falar contigo e me parece só segundos… gosto de estar contigo, e adorava conhecer-te melhor, se quiseres.
Ela sorri, corada, e diz:
– Nenhum rapaz falou comigo assim. E eu estava a espera que tu falasses, pois eu também me sinto atraída pelo teu corpo, mas sobretudo pela maneira como és. Delicado, respeitador…trabalhador.
Eu então, seguro-lhe nas mãos, aproximo-me da boca dela com a minha e beijei-a, e eu digo-vos, aquele beijo foi bastante melhor do que qualquer foda que eu tivesse dado com a Rita. O meu caralho entesou de uma tal forma que parecia que iria romper as calças, ao sentir o sabor da boca dela, o perfume do corpo dela.
Sorrimos os dois depois do beijo, e ficamos lá sentados a conversar, a conhecermo-nos melhor, e já era bem de madrugada quando voltamos a casa dos tios dela.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Bonita história de amor! Promete desenvolvimentos muito interessantes e sensuais!

    • Quim ID:5vaq00tfi9

      Obrigado, Ana.