# # #

A Mãe do Ano 41

974 palavras | 1 |4.00
Por

Continuando meu dia maluco com muitas transas com meu filho e meus amantes.

Continuando a contar como foi aquele meu dia maluco e bem gostoso vou falar sobre o restante do dia. Como eu disse após Ulisses me enrabar gostoso eu fiquei com ainda mais vontade de dar o meu cuzinho, mas não tinha um parceiro.

Eis que eu recebo uma ligação do meu ex marido dizendo que vai vir na minha casa buscar umas coisas dele que haviam ficado aqui, na hora eu pensei em matar meu desejo na pica do meu antigo corno.

O safado sempre gostou de me comer, se eu fosse atirada e me oferecesse para ele com certeza rolaria alguma coisa. Então vesti meu roupão sem nada por baixo e fiquei esperando ele chegar.

Assim que tocou a campainha eu corri até o portão para recebê-lo, nos cumprimentamos e entramos para dentro. Meu ex foi até o meu quarto e começou a separar suas coisas, eu fui até lá já com o roupão aberto mostrando meus melões e minha xota. Ele ficou um tempo de costas mas quando se virou finalmente viu que eu estava nua:

Corno – Luana por quê está pelada?

Eu – Osh homem, estou cheia de tesão.

Corno – Mas não somos mais casados lembra?

Eu – Desde quando precisa estar casado para comer o cu de uma vadia no cio?

Corno – Caralho você continua sendo uma puta safada, desse jeito eu não vou conseguir ser fiel com a minha mulher…

Eu – Nunca foi!

Nesse momento eu fui caminhando em direção a ele já jogando o roupão no chão e segurando a pica do corno por cima da calça. Abri o zíper e tirei para fora a rola que por quase 30 anos me comeu.

Ajoelhei para ele e comecei a mamar a pica dura do meu ex, ele fechou os olhos e começou a soltar uns gemidinhos de quem não recebia uma boa mamada a tempos, acho que a nova esposa dele não chupa como eu kkk.

Fiquei abocanhando o pau todo no começo e depois diminui o ritmo, tirei a pica da boca, beijei a cabecinha e fui deslizando com a língua até encostar nas bolas dele. O corno já estava entregue a mim, então dei uma bela sugada no saco dele fazendo com que ele se arrepiasse todo. Depois desse boquete gostoso, subi na cama e fiquei de ladinho com uma das pernas erguidas, totalmente aberta para ele.

Eu – Vem me enrabar seu filho da puta!

Corno – Vou acabar com seu cu sua vagabunda.

Eu – Acaba mesmo porque desde que me largou eu não dei pra ninguém seu puto.

Corno – A vadia tá no cio então né piranha!

Eu – Sim eu estou, me fode logo seu porra, arregaça meu cu caralho….

O corninho deu uma cusparada no meu rabo e enfiou tudo de uma vez no meu cu, doeu pra caralho e eu dei um grito bem alto de dor, mas o desgraçado não tirou a pica e começou a meter forte na minha bunda gulosa.

Eu adoro sentir dor na cama, então só aproveitei e deixei ele me dominar e me foder como uma vagabunda qualquer. Depois de uns dois minutos levando ferro na bunda eu fui me acostumando com a dor e passei a rebolar gostoso na piroca.

Os estalos da nossa foda ecoavam pela casa toda, confesso que a experiência de transar com meu ex estava sendo maravilhosa, eu sou tão piranha que o importante para mim é ter algum macho me enrabando, independente se é o corno antigo, o corno atual, o rapaz da cafeteria, o padeiro, o carteiro, o mecânico, foda-se sendo um puto safado e comedor de biscate é o que realmente me interessa.

Mudamos de posição e fiquei por cima dele, fui sentando devagar no início pois queria aproveitar um pouco mais antes dele gozar. Foram sentadas cadenciadas, minha bunda passava um pouco mais da metade do pau dele e assim eu conseguia controlar um pouco o tesão do corno para ele não gozar.

Foram uns três minutos nesse ritmo, mas pela cara dele estava sendo um esforço enorme se segurar mesmo eu pegando leve. Então, resolvi sentar com tudo na piroca dele porque já que é para gozar que ele gozasse gostoso comigo sentando até o talo na vara.

Posicionei meu corpo mais reto, peguei as mãos dele e coloquei nos meus peitos, e passei a cavalgar no modo turbo, sem pausa, sem descanso, só minha raba esmagando as bolas dele. Com essa cavalgada de respeito o corninho gozou em menos de um minuto kkk.

Corno – Oooohhhhhh caralhoooo! Puta que pariu Luana que sentada é essa porra?

Eu – A sentada que você jogou fora seu trouxa kkkk!

Corno – Caralho deixa eu voltar a ser seu macho de novo?

Eu – Vou pensar no seu caso. Mas pra eu pensar você vai ter que me comer o dia inteiro hoje, mas nossos filhos não podem saber que você me comeu entendeu. Agora me come até a hora que o Fabrício chegar!

Como terminou esse dia eu vou falar no próximo conto, mas já adiantou que minha intenção naquele momento era fazer com meu filho o mesmo que eu fazia com meu marido, deixar um gozar para logo em seguida o outro me chupar, será que tive a coragem de fazer isso com meu próprio filho?? Kkkk

Bem meus amores estou com um grupo privado no whatsapp e também no telegram. Lá envio conteúdos meus, da minha filha, da minha mãe e de amigas. O grupo é pago mas fiquem tranquilos que é uma taxa única e bem baratinha, interessados me chamem nas minhas redes sociais, bjs!

Telegram: Lu7170.

Whatsapp: 11 93946-1968.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Delícia de conto!