# #

A filha da empregada… 3ª parte

1144 palavras | 4 |4.82
Por

No sábado Olivia levou Mariana em casa. Me olhou nervosa. Ela sabia que eu iria comer a filha e parecia saber também que Mariana estava pronta e afim.
Pouco tempo depois estávamos, eu e Olivia no quarto. Não queria que ela se sentisse preterida. Mas minha intenção não era apenas essa. Queria que Mariana nos visse. Assim ela ficaria bem excitada e facilitaria minha investida. Deixei a porta entre aberta de propósito, nos beijamos e tiramos as roupas. Não demorou para Mariana vir nos espiar.
Olivia deitada de costas para a porta, eu de joelhos com uma de suas pernas entre as minhas. Essa posição me dava total acesso a sua buceta e seu cuzinho, como também proporcionava a Mariana visão completa do que estávamos fazendo. O espelho do guarda roupas permitia que Olivia, muito excitada, observasse a filha nos espiando.
Dei uma linguada da buceta até o cuzinho, fazendo com que gemesse alto. Sua buceta estava melada, entregando sua excitação. Parei no cuzinho salivando bem. Abri bem sua nádegas grandes expondo o buraquinho que eu iria entrar. Queria que Mariana visse o cuzinho melado de saliva da mãe.
Eu sabia que Olivia tinha muito tesão na bunda. Ela adorava me dar o cuzinho e eu esperava que Mariana tivesse a mesma tara. Já sabia que a menina gostava de sexo como a mãe. Assim, provavelmente, ela também gostaria de levar na bundinha.
Tá gostoso Olivia? Falei isso pincelando o pau no cuzinho melado.
Sssss… tá muito bom Seu Carlos. O Sr sabe que eu adoro sua rola aí dentro.
Você quer que eu enfie no seu cuzinho.
Quero sim… ssssss….. mete, mete logo.
Só se você prometer deixar eu comer a bundinha da Mariana.
Mariana arregalou os olhos quando ouviu minhas palavras.
Mas ela é tão novinha Seu Carlos. Acho que nem aguenta seu pau.
Claro que aguenta, ela não é mais uma criança. Ela é igual a você. Adora sexo. Chupou me pau bem gostosinho e até mamou todo o leite.
Ela mamou? Que danadinha Seu Carlos.
Empurrei a rola na buceta, Olivia gemeu alto.
Se ela quiser Seu Carlos, eu deixo o Sr pegar ela.
Ela vai querer. Quando eu disse que queria comer o cuzinho dela, ela sorriu e não disse nada.
Sério? Então acho que ela quer mesmo. Mas a bucetinha dela não né?
E se ela quiser dar?
Mas o seu pau… sssss… põe no meu cuzinho põe… ai ai ai… que delícia… sssss…. Seu pau é muito grande pra ela.
Se você chupar o grelinho dela enquanto eu enfio, ela vai adorar e gozar muito.
Mariana arregalou os olhos novamente. Ela praticamente não se escondia mais. A calça jeans aberta, mão no meio das pernas com olhos e ouvidos atentos.
Será que ela deixa eu lamber a pepequinha dela?
Claro que deixa e ainda vai querer chupar você também.
Que tesão Seu Carlos… sssss…. me fode gostoso…. come meu cuzinho como se fosse o cuzinho da Mariana.
Eu estava bombando freneticamente no rabo da Olivia e olhando indiretamente pra Mariana que se masturbava encostada na guarnição da porta entre aberta.
O tesão era por demais. Nós 3 parecíamos sincronizados. O gozo veio simultaneamente. Tirei a pau do rabo de Olivia e gozei por sobre seu corpo suado e ofegante. A porra branca contrastava com a linda pele escura. Mariana também gozou chegando a gemer de prazer e com dificuldades se escondeu.
Olivia olhou pra mim sorrindo e cochichou…
Ela viu tudo. Que loucura.
Não disse nada, apenas sorri agradecido pelo gozo espetacular.
Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida, em seguida Olivia entrou. Enquanto se banhava sai nu do quarto e fui até a sala.
Minha ereção voltava enquanto caminhava.
Mariana estava no sofá em frente a TV, duvido que prestasse atenção em algo. Cheguei ao lado dela e estendi a mão.
Vem comigo.
Ela estava suada, nervosa, tensa e certamente, excitada. A conduzi até o quarto. Olivia continuava no banho. Ajudei-a a ficar nua e a beijei carinhosamente nos lábios.
Se você não quiser, basta me dizer que eu paro.
Ela não respondeu, se deixava levar.
A deitei na cama e passei a beijar, lamber e chupar cada centímetro de seu corpo até chegar na bucetinha. Ali parei me dedicando a deixá-la louca de desejo. Ergui e abri bem suas pernas e me deliciei enfiando a língua por todo o canto enquanto massageava e apertava levemente seus mamilos. Senti o colchão mexer. Era Olivia. Sentou-se ao lado da filha acariciando seu cabelos. Logo depois se deitou ao lado dela com seios na altura do rosto da filha. Eu chupava a buceta da garota e apreciava a excitante sena. Olivia continuava a acariciar os cabelos e o rosto de Mariana que gemia baixinho com minhas lambidas. Olivia fez Mariana virar o rosto em direção ao seu seio. Pegou na teta e esfregou aquele mamilo grande nos lábios da filha. Logo Mariana abocanhou o peito da mãe e mamou faminta. Por sua vez Olivia melou as pontas dos dedos em sua própria saliva e passou a beliscar delicadamente os bicos dos peitos da filha.
Saí de minha posição para encostar a cabeça da rola no cabacinho. Com paciência e cuidado fui fazendo pequenos movimentos de vai e vem prescionando o hímen. Quando senti que a invasão era eminente, parei os movimentos e apenas empurrei devagar a rola para dentro dela. Mariana largou o bico do peito da mãe e me olhou, depois olhou a bucetinha invadida e sorriu. Olivia também olhou a buceta da filha e num impulso lhe beijou os lábios. E eu fui até o fundo sentindo a pressão daquela carne adolescente em volta do pau e apreciando aquele beijo incestuoso.
Sssssss…. tesão de bucetinha… vou comer vocês duas todos os dias… gostosas… viu só Olivia,… sssss…. ela engoliu o pau inteiro e nem reclamou…
Fui acelerando as estocadas e busquei com os dedos a buceta de Olivia. Ela abriu as pernas facilitando que fosse explorada. Dois dedos invadiram a fenda melada e passei a fodê-la com os dedos no mesmo ritmo em que com o pau fodia a filha.
Mariana apertava forte as tetas da mãe e as duas não desgrudavam as bocas naquele beijo ardente e com gemidos cada vez mais altos anunciando a chegada do clímax. E ele chegou, arrebatador. O primeiro gozo com penetração da adolescente. O primeiro gozo da mãe sugando a língua da filha. E o meu primeiro gozo dentro de Mariana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 96 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dh49343j2w2

    maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delicia de conto, mãe e filha que morem em Brasília que quiserem uma experiência parecida só enviar mensagem no skype.

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Caralho….a sequencia dos três contos foram ótimas. Pena que não teve sequencia. Comendo o cuzinho da filha, e fodendo com as duas , hora uma hora outra, colocar as duas pra mamarem juntas…….

  • Responder fred ID:830y7a65qk

    continua