#

A amiga dos Sonhos

1088 palavras | 1 |5.00
Por

Depois de reencontrar uma namoradinha do tempo de escola, Berg tem um sonho excitante com ela que o deixa com muito desejo de realizar cada detalhe!

Hoje acordei depois de um sonho maluco e gostoso com uma amiga. Para não perder qualquer detalhe escrevi rapidamente tudo que lembrei. Mas antes falarei um pouco sobre essa amiga.
Ela se chama Leane e a conheço a mais de 20 anos, quando ela tinha apenas 13 aninhos. Magra, cabelos longos, cacheados e pretos um olhar que apresenta que na adolescência era vago, mas apresentava um ar de mistério. Ela enfim cresceu e tornou-se uma mulher excepcional. Namoramos por um tempo e lembro-me vagamente dos beijos inocentes que dávamos. Nunca ousei ultrapassar qualquer limite na época, não tínhamos qualquer malícia. Enfim, terminamos o namoro e cada um seguiu seu rumo, hoje, ambos casados. Ao conseguir seu contato novamente através do instagram, contemplei cada foto que ela postou, observando que ela manteve a feição meiga de menina com um sorriso espontâneo e cativante. Começamos pelas mensagens do aplicativo que via suas fotos e meu coração voltou a descompassar por ela, como era na adolescência em que eu a admirava muito.
Voltando ao sonho, onde eu estava conversando com ela em frente à escola que ela estudava, sentados no meio fio, rindo bastante, como se estivéssemos voltado ali para uma sessão de nostalgia, até que paramos em numa troca de olhares. Então nos beijamos e aquele beijo se tornou intenso até que nosso desejo se encontrou de forma que nossos corpos estavam sedentos um do outro. Eu a peguei no colo e já não estávamos mais em frente à escola e sim numa cama muito confortável em um dos quartos da casa de sua mãe. O sonho continuou com nosso desejo aumentando com o calor de nossos corpos. Estávamos ofegantes! Comecei a tirar sua roupa. Sua blusa com botões não facilitava, então ela mesma puxou e os botões saíram de uma vez e pude ver seus seios com tamanho perfeito, não eram pequenos nem exagerados e os bicos estavam duros mostrando o quanto ela estava excitada. Beijei lentamente cada um deles passando a língua levemente ao redor da auréola e alternando com beijos e chupadas. Ao mesmo tempo, minhas mãos corriam para tirar a calça dela e num piscar de olhos ela estava apenas de calcinha, branca com renda, que adoro. Afoito, tirei sua calcinha e a deitei na cama. Minha boca percorreu suas pernas e paulatinamente subindo até bem entre suas coxas. Mais e mais eu me aproximava de sua vagina que percebi já estar ensopada de tanto desejo. Ao passo que me aproximava minha boca ela ficava mais ofegante. Então minha língua encostou os lábios de sua bela bucetinha que realmente estava bem molhada. Comecei a lamber de baixo para cima e ao mesmo passo ela se contorcia mais e mais. Minha boca parava em seu clitóris e eu o chupava com força e ela se contorcia e gemia alto, até que ela se sentou na cama pegando nos meus cabelos e me beijou. Logo estávamos em posições invertidas e ela então retribuiu chupando meu pênis, começando com sua língua passando do saco até a cabeça dele que ela fazia sumir em sua boca, isso repetidas vezes e a cada investida ela abocanhava meu pau mais profundamente. Sua boca o sugava como se fosse um doce, um pirulito ao qual ela não largava. Ela lambeu o corpo de meu pau com muito gosto e eu abocanho sua preciosa em chupadas e lambidas Seus lábios prendiam envolviam a glande de forma perfeita e sugava com muito tato e desejo que me fazia perder o controle e as forças.
Ela se contorcia e minha língua caminha pela sua fenda eu chupava seu grelhinho. Eu estava quase gritando de tanto prazer na maneira como ela me chupava. Resolvi conceder-lhe o mesmo prazer e logo estávamos num 69 onde ela por cima me dava a visão de sua bundinha que eu apertava e simultaneamente chupava sua buceta tão apetitosa. Mudamos a posição e ela se ajoelhou com minha cabeça no meio de duas pernas e passei a chupá-la observando seu corpo tremer e se contorcer até que percebi espasmos em sua vagina. Ela estava gozando em minha boca. Que momento maravilhoso.
Passei então para a próxima fase em que a comi de 4. Minhas mãos seguravam sua cintura fina enquanto eu estocava meu pau em movimentos que alternavam a velocidade sentindo sua bunda bater em mina pélvis. Nessa posição, seu quadril apertava meu pênis de forma que ele adentrava em sua vagina com força e a cada estocada ela gemia forte. Já suados me deitei e ela tratou de sentar em cima da minha rola e fazer o que me deixa louco de prazer. Ela rebolava em cima dele. Eu tinha a visão da sua bucetinha toda lisinha, e ela quando cansava, segurava em meus joelhos inclinando sua vagina ainda mais para frente e continuava a rebolar. Então, enquanto ela mexia seus quadris eu comecei a friccionar mexendo em seu clitóris. Ela então gemia mais forte e começou novamente a demonstrar que estava prestes a gozar, o que logo aconteceu. Ela então se inclinou em meu peito e nossos corpos extremamente molhados de suor, que se misturou de forma que deslizavam um no outro. A virei na cama, me coloquei entre suas pernas e agora metia nela com mais leveza, contudo de maneira contundente. Com suas pernas abertas em V sentia sua vagina quente envolver meu pau que já estava para eclodir. Então me encaixei entre suas pernas e me movimentando com mais vigor, a penetrava de forma que ambos gemiam alto e então não me aguentando mais naquele frisson de êxtase, gozei preenchendo sua vagina com o leite de meu pau. Deitamos exaustos e por fim nos beijamos ébrios de paixão. Momento mágico, mas acordo e parecendo um adolescente me vejo todo melado. Levanto e vou banhar, com a cabeça unicamente pensando nela, que agora é uma constante em minha mente a imagem que se configurou de nós deitados e impregnados de amor. Assim como no sonho, espero que possamos replicar o acontecido e transar muitas vezes, e tentarei descrever o mais nitidamente cada ato dessa maravilhosa obra de arte, que é amar essa mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gil ID:xlpkaqrd

    Muito Excitante. Ficou só no sonho?