# #

75 anos x 60 anos Da para aguentar

1025 palavras | 16 |4.68
Por

Olá vou relatar fato ocorrido à poucos dias com um velho amigo.,pensei que isso jamais iria acontecer entre nós isso ocorreu em 03/04/2022.

Me identificarei como letra “W” 60 anos vaidoso bem cuidado e a pessoa com quem ocorreu o fato é com um homem onde identificarei ele com a letra ” J ” com 75 anos muito bem cuidado, forte diria boa gente.

Sou solteiro e tenho uma residência no interior do estado de M. Gerais e ” J “também tem residência na mesma rua ,porem ele é casado, nossa amizade já tem um bom tempo.

Ultimamente, percebi que ” J ” andava cabisbaixo,calado,sem muito o que dizer e eu sempre o apertava para me dizer algo,porém para minha surpresa nada que eu fizesse ele iria se abrir ou falar.

No dia 03/04/2022 ele veio até minha casa na parte da manhã ,coisa que nunca tivera feito, porém recebi no portão e já notei algo estranho em seu olhar.

Eu tinha acabado de acordar,estava de pijama semi nu kkkkk, enfim entramos e começamos a conversar.

Durante nossa conversa percebi ele mais e mais afoito , falador,gesticulando muito, enfim estava com seu comportamento diferente e começou a reclamar que já não fazia sexo diferente com sua esposa a tempo e estava prestes a fazer algo diferente só precisava encontrar alguém que lhe aguentasse,eu escutei e sorri,porém não estava entendendo nada com nada.

Percebi que algo não estava certo mesmo eu ainda não tinha nem conseguido fazer minha higiene matinal e ele já estava ali em casa soltando o vocabulário, falando falando,falando.

“J” num instante pediu para ir ao banheiro e eu aproveitei a ida dela até ao WC e fui atrás dele para escovar meus dentes e fazer minha higiene matinal como ele já havia entrado no WC e estava urinando fui ate a pia me higienizar e assim o fiz, porem ao pegar minha escova e creme dental ao olhar para sua direção ,

tomei um baita susto ,isso mesmo notei o tamanho de sua geba é extremamente enorme ,cabeçuda, grosso,grossa,grossa,ele olhou para mim e disse se eu havia gostado do que tinha visto e sorriu,sorri sim porém sai dali afoito.

Me dirigia ao meu quarto para me trocar e assim o fiz ,tirei meu pijama e fiquei nu,ao olhar para porta “J” estava lá encostado me admirando minha nudez, ficou perplexo com o que estava vendo, me elogiando e rasgando seu vocabulário dizendo o quanto gostaria de fazer algo, porém não sabia com quem kkk,fiquei surpreso, porém franco em dizer que com tudo aquilo que tinha visto fiquei até com receio,medo sei lá o que klklkk.

Não somos mais crianças, confesso que por um instante relutei com meu cérebro, porém entreguei -me ,pois “”J” veio em minha direção e se despiu e fez com que eu o acariciasse seu enorme pênis,não resisti com aquilo balançando na minha frente ,abaixei e comecei a chupar seu enorme pau a medida que as carícias iam ficando intensas seu pau ia ficando cada vez mais e mais grosso e grande disse a ele que seria impossível enfiar aquilo no meu cú e ele me abraçando e me beijando, sorria e me acariciava lentamente, freneticamente me levando a um tesão imenso e intenso.

“J ” e eu nos chupavamos e acariciavamos muito, ele por um instante me deitou de bruso em minha cama ,abriu minhas nadegas e chupava muito meu ânus ,deixando meu corpo todo molhado e cheio de tesão.

Me virei de lado e “J” se pôs ao meu lado e abrindo minha bunda ” J” direcionava seu enorme pau no meu cú, como estava intensamente molhado pelas lambidas e beijos eu estava apenas esperando sua vara me rasgar e assim delicadamente “J” começa a empurrar seu enorme pênis dentro do meu corpo.

Em um instante senti a cabeça de seu pênis penetrar ligeiramente no meu cú me abrindo delicadamente ” J ” ficou um instante parado esperando que eu me acostumasse com sua vara e assim fizemos ao me relaxar novamente sentia uma pressão enorme parecia que iria me ragar todo ,avise a ele que colocasse bem devagar e assim me ânus foi engolindo seu enorme pau,depois de ficar e sentir que minhas pregas já estavam relaxadas e abertas “J” começava os movimentos de vai e vem e eu acariciando seu saco,sentia uma pressão enorme me invadindo as estocadas eram intensas e rapiradas eu escuva os peidos das estocadas dentro do meu cú “J” estava dentro de mim ,rasgando minhas pregas ,porém eu não estava aguentando que ele enviasse tudo em mim e “J” mantendo seu controle me avisava que não havia entrado tudo e eu pedia a ele que se controlada e para não me rasgar ou machucar “J” por um instante começou a sussurrar em minha nuca e começou a gozar intensamente senti 3 longos jatos dentro de mim e assim ele retirando seu pênis todo melado, me virei em sua direção e comecei a chupa-lo novamente todo gozado,melado cheio de gozo e prazer e por instante me deitei de bruxos para relaxar meu ânus e novamente vem ele em minha direção e começa a me chupar o ânus nunca tivera passado por isso foi lindo,intenso e fantástico este coito,pois “J” com seus 75 anos mete muito,muito gostoso mesmo.

Hoje estamos mais é mais se unindo e do dia 3 em diante já tevimos várias outras brincadeiras ,porém ainda não consigo engolir toda sua rola , pois é muito grande ele está mais é mais aberto me disse também que sua velhinha não aguenta mais levar sua rola na buceta muito menos no cú ,pois ela senti muitas dores em seu baixo ventre kkkkk,entendo que estou fazendo ” J ” feliz neste ciclo e a cada relação ele enfia mais é mais uma delícia de rola.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Que delícia. Adoraria conhecer esses dois. Tenho 64 e muito tesão ainda. Não trepo faz tempo mas toco todo dia. Quero muito ter uns amigos assim.

    • Coroa Discreto ID:gqb9j6ym1

      Nelson tenho 62 anos e uma rola de 23cm. quero fazer torca com vc. vc é de onde?

  • Responder Júlio ID:g3iqg9gd1

    Afinal todos gostam de dar o anel,pois é mais apertadinho salvo algumas exceções.

    • S ID:ona09ljfic

      Você é de onde Nelson?
      Estou no nordeste

  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Queria encontrar um coroa para dar o cu e chupar sou de ribeirao preto sp

    • Tony Sul de Minas ID:ben5w33hra

      Pode vim chupar o meu todinho 😋
      [email protected]

  • Responder Anônima ID:g3iqg9gd1

    Dizem sempre não jogue o velho fora!!!!, adorei este conto ,cheio de detalhes ,fiquei molhadaaaaa.

    • Roberto carlos ID:469cp0ldqri

      Eu todo essa voroabeste cuzao

  • Responder [email protected] ID:1v7f4mxh

    Que delicia de conto, sou idoso, mas tenho muita tesão, adoro dar meu cuzinho, a parte que eu mais gosto é quando goza na minha boquinha.

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Nada melhor que uma boa amizade.

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Nossa tô com59 anos e adoraria daro cu novamente fiz isto quando tinha 11 14 e 17 anos nunca mais e morro de tesão só de imaginar chupando um belo pinto

    • Marconi. ID:gqatvg544

      Tenho 58 e dei apenas uma vez mas não suportei e pedi para tirar. Depois disso vivo com vontade de tentar novamente mas o receio de ser exposto é grande. Sou de Recife. [email protected]

    • Jlv ID:1se2wokh

      Sou j tenho 68 e adoro um cuzinho de outro idoso. Sou do rj. E vc e de onde?

    • gilson ID:gsudr88rj

      Boa tarde! É de onde? Adoro coroas passivos!

  • Responder Anônimo ID:g3iqg9gd1

    Nossa ,fiquei até molhado!!!!

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Adorei a pegação dos dois vontinu