# #

Usada para pagar dívida

893 palavras | 1 |3.90
Por

O meu nome é M , tenho 43 anos, sou divorciada por ordem do meu dono e tenho 3 filhos .
Por ordem do meu dono Gabriel devo contar como fui usada por um gang durante 3 dias para saudar uma divida dele , é uma continuação de uma história que publiquei.
Eu estava no meio do pinhal a me masturbar por ordem do meu dono , quando apareceram 5 homens q agrediram o meu filho , um deles obrigou me a ajoelhar e a chupar lhe o pau enquanto dizia que eu iria servi-los durante 3 dias como forma de pagamento por uma divida do meu dono.
A certa altura ele interrompeu o meu boquete e arrastaram-me nua pelos cabelos ate uma carrinha branca e meteram-me na parte de trás . 3 homens foram na parte da frente e 2 atras comigo.
Eu chorava e os 2 que foram comigo atrás começaram a apalpar-me as mamas e a buceta, e um disse-me ao ouvido “ não te chores puta, logo vais ter mais motivos para chorar “ e o outro acrescentou “ pau que é o que tu gostas não te vai faltar, nem leitinho para beberes”
Durante todo o caminho enfiaram me os dedos na buceta, apalparam e apertaram as minhas mamas, até que a carrinha parou e as portas abriram, sai e levaram-me para uma casa antiga no meio do nada, so existia campos e pinhal a volta , fui atirada para o chão totalmente nua numa sala grande, o chefe deles estava sentado numa cadeira e disse :
-Ola M, como já te devem ter informado o cabrao do teu dono deve-nos dinheiro, e tu estás aqui para amenizar a dívida. Durante 3 dias serás a nossa puta, iremos foder-te com violência, humilhar-te, usar-te, fazer as coisas mais bizarras e nojentas contigo… vamos divertir-nos muito e filmar tudo para ficar registado, quem sabe um dia os teus filhos vejam os videos e vejam a puta gorda que tem como mãe . E não adianta tentares fugir, porque sabemos tudo sobre ti, onde vives, onde estao os teus filhos…
-por favor, não lhes faça mal, fodam-me e deixem-me ir embora
– não puta vais ficar aqui os tres dias , va agora faz algo util , vem aqui de 4 e chupa-me o pau
E eu chupei com vontade , era um pau medio com a cabeça em forma de cogumelo,mas levei uma chapada , porque estava a ser muito gulosa,entao mandaram-me chupar e não usar as maos, então chupei, e as minhas maos ficaram ocupadas a punhetar outros 2 paus enquanto outro se posicionou atrás de comecou a enrabar-me com forca, eu dei um gemido mas logo foi abafado pelo pau na minha boca
Eu era forçada a fazer garganta profunda e engasgava-me, enquanto era apalpada e o meu cuzinho era aberto. No final todos esporraram na minha boca e disseram que naqueles 3 dias nao iria passar sede.
Fui bastante fodida durante os 3 dias, sem descanso, eu comia sentada no colo de um homem com o pau enfiado no cu , depois de comer ia para debaixo da mesa e chupava todos enquanto comiam.
Fui usada tambem como urinol, mijaram-me na boca, e eu mesmo sentindo nojo, engoli xixi por medo do que eles poderiam fazer comigo se nao obedecesse , as minhas mamas foram usadas como cinzeiro,fiquei cheia de marcas, e o meu cu levou tantas palmadas,foi usado como castiçal, tive uma vela enfiada no cu, a minha buceta foi usada como cofre, metiam objetos dentro daquelas bolinhas de ovo kinder supresa e guardavam na minha buceta entre outras coisas degradantes
Fiquei 3 dias mijada, cheia de esporra e de marcas de foda violenta, sem poder tomar banho, cheia de dores, sentia-me uma badalhoca imunda
Passado os 3 dias fui devolvida ao meu dono, toda suja , enrolada num lençol velho.
Ele apenas olhou para mim com um olhar frio e chamou-me de puta rasca oferecida.
Quando chegamos a casa senti vergonha que o meu filho me visse assim, o meu dono mandou-me tomar banho porque ainda ia ter que servi-lo.
Tomei banho rapido, fiquei limpinha , fui de 4 ate ao meu dono e beijei-lhes os pés, implorei que me fodesse pois eu sou a escrava gorda dele como ele gosta de ouvir.
Ele apenas disse “ deixa a minha piroca pronta para entrar nesse esgoto em forma de cona, já , aqui a frente do filho da puta do teu filho, sua badalhoca viciada em esporra “
Eu fiz-lhe uma espanholada com as minhas mamas cheias de marcas e chupei com muita vontade até o deixar tesinho para me foder com violência , ele comeu-me bem a buceta e o cu, tive orgasmos, e depois deu-me leitinho na boca e eu engoli tudo.
Em seguida ele disse que queria mijar,e se eu bebi mijo dos membros do gang tambem ia beber o dele , disse para eu abrir bem a boca e eu abri, e ele mijou-me na boca e eu bebi o mijo que pude, em seguida fui obrigada a lamber o chao para absorver o que tinha caido .
Por ultimo mandou-me lavar o chao com as minhas mamas descaídas de vaca.
Antes de se ir embora ele disse-me para descansar bem porque amanha era dia de trabalho, e eu ia novamente para a beira da estrada ganhar dinheiro com o meu corpo de puta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sabes que te desejo? Eu fico encharcada quando leio os teus contos. O Tiago, o meu marido também os lê juntamente comigo e diz-me que tu lhe dás tesão. Queremos conhecer- te. És linda M.