# #

Um Murro na cara e um consolo na Bunda

1215 palavras | 2 |3.91
Por

Eu sei que sou meio bruto muitas vezes, mas sei ser carinhoso também. Aprendi desde cedo que mulher gosta disso. E descobri que viado também.

Aquela noite, depois de alguns meses sem sair de casa, eu e minha noiva resolvemos sair para uma balada. Já estava tendo reabertura das festas, já estávamos vacinados. Então conversamos e fomos. Tomamos muito cuidado desde o início pois nós 2 somos estudantes de medicina. Estar no meio dessa loucura toda nos fez sermos bem cuidadosos, pensando em nosso futuro.

Fomos para a festa, encontramos alguns amigos, inclusive alguns amigos da faculdade. Começamos beber e conversar, as minas foram dançar, depois fomos também. Então fui buscar algo para beber.

Quando estava voltando, vi um cara cheirando o cabelo da minha noiva, e de alguma forma, naquele momento, de cabeça quente, me pareceu que ela estava gostando e “se atirando” pro cara.

Não deu outra, fui em direção aos 2, segurei as duas long neck com uma mão só, entre os dedos. Assim liberei a mão direita, fechei, vim no embalo e dei uma bordoada na cara do atoa.
Caiu longe, quando fui iria para cima dele minha noiva se agarrou no meu pescoço, perguntando aos berros se eu estava louco, o que eu tinha feito… Porque isso…

Puta que pariu, era o Gábi… Um amigo da minha noiva, de anos. Viadaço. Não tinha mais o que colocar e tirar. Se pensar em um estereótipo de viado, vinha a imagem dele na cabeça.
Porra, gostava do cara, de verdade… Mas ele tava grande, com músculos, não era mais aquele franzino… De costas eu ia adivinhar…

Puta merda… aquela confusão, segurança, minha noiva histérica, eu tentando explicar e pedir desculpa, o Gábi chorando… que merda.

Fomos “saídos” da festa, pelos seguranças, o Gábi chorando, minha noiva chorando tentando consolar ele e eu sem saber o que fazer. Puts, dei um abração nele pedindo desculpa.
Explicando que não tinha visto que era ele, fazendo brincadeira que ele tá um armário de grande, não sabia que ele tinha mudado tanto… Achei que era algum cara dando em cima da minha noiva…

As coisas foram se acalmando e minha noiva disse: Gábi, agora tu vai passar conosco a noite, imagina a preocupação da tua mãe vendo tu chegar em casa assim.

Minha noiva sabia que ele estava em academia e grande desse jeito por causa da homofobia, já tinha sido esculachado na rua algumas vezes. E a mãe dele se preocupava.

Fomos para casa e ajeitamos ele. Para dormir, demos gelo e uma pomada pois eu tava sempre metido em briga, já tinha uma em casa, para cortes no rosto.

Aquela noite tive uma boa RD, DR, TR, FR… sei lá… Com minha noiva. (Moramos juntos desde o início da pandemia). Ela falou falou falou falou… e no final eu comi ela de conchinha.
Queria meter no cu dela e ela não deixou. Disse que eu estava de castigo. Não não…

Bom, fomos dormir. E veio um pensamento na minha cabeça, “do além”.
Se eu quiser um cu, eu tenho um aqui em casa essa noite hahaha…

Porra, que eu to pensando essa altura heim?

Bom, acontece que na minha adolescência eu comi muito viadinho. Adorava isso.
Até tentei ser passivo algumas vezes, mas meu negócio era cu mesmo.

Bom que durante a adolescência, até ali meus 20 anos (início da faculdade). Fazia muita festa, e estava sempre com um viado engatado no meu pau. Adorava ver um viadinho sendo esgaçado.

Acontece que quando comecei namorar minha noiva, no segundo ano da faculdade. Eu parei com isso. Comecei comer o cu dela, que sempre amou dar, em todas posições imagináveis.

Ela sabe dos meus antigos ficantes, mas sempre disse que não fazia isso desde os 16 ou 17 anos.
Nem sonhava que 2 meses antes de começar namorar ela, eu tava comendo um colega nosso, que é todo reservado e não quer que ninguém saiba.

Mas como não pensava mais em cu de homem, achei que tinha passado essa fase. Pois bem, o Gábi posando lá em casa reacendeu algo dentro de mim.

No outro dia já estava decidido a começar provocar ele. Saindo do banho só de toalha enrolada, logo cedo, só nos 2 acordados… Caminhei em direção a ele, nitidamente com o pau meia bomba marcando a toalha… E passei a mão no rosto dele, perto do corte, e fiquei alisando… Comentei como estava inchado e precisava de mais gelo.

Ele é viado experiente. Entendeu a minha…
Comentei, “vou pegar mais gelo para por ai…”
Ele se virou rápido indo em direção a geladeira e disse que ele mesmo pegava.

Virou de costas e empinou aquela bunda, só de shortinho, e foi indo em direção a geladeira. Abriu o refrigerador na parte de cima e ficou na ponta dos pés, fingindo que procurava as forminhas de gelo.

Olhei aquela bunda redondinha, ele sem camisa com aquelas costas em V, de pé descalço e fui me aproximando dele… bem devagar, encostando meu pau na bunda.
Ele foi roçando, com muita maestria, e empinando a bunda.

Logo larguei a toalha, baixei a bermuda dele, que estava sem cueca e pincelei meu pau naquele cu…

Ele disse: “Aqui não… Quero de 4 lá no quarto…”
Me agarrou pelo pau e foi me puxando até o quarto… Passamos pela frente do meu, onde estava minha noiva ressonando… E aquele domingo de manhã era nosso…

Ele disse que sonhava com esse momento há anos… Que a minha noiva tinha contado pra ele sobre meu passado e era só isso que ele queria… Uma chance…

Acavalei em cima dele, e foi difícil entrar… Quando a cabeça passou pelo anelzinho e deu aquele (“Floc”)… pronto, estava dentro. ai foi muito fácil.

Me deu uma surra de cu como nunca tinha tomado na vida.

Esse sabe o que faz…
Terminando tudo isso… tudo muito rápido pois tinha medo da minha noiva acordar. Nos limpamos e eu fui em direção ao quarto… Completamente nu.

Puxei as cobertas, e deitei atrás da minha noiva e comecei agarrar ela.
Coloquei a calcinha de lado e comecei pincelar o cu dela…

Queria comer ela. Queria mais cu…
Nisso ela foi acordado e notou que eu estava ali…

Colocou a mão para trás, agarrando minha nuca e me puxou para dar um beijo nela.

Nisso eu disse para ela abrir o cuzinho, que queria comer ela…

Ela foi gemendo e se ajeitando, até que eu fui forçando…
Nisso ela disse:

“Que esfomeado meu amorzinho… Só um cu hoje não foi suficiente, tu quer 2…”

METI com toda força, sem dó… Até o talo, de uma vez só…

Ela deu um berro, um pulo e tentou sair… Eu agarrei ela pelos braços e disse:

“Não vai sair não putinha, vai aguentar… Foi contar para o melhor amiguinho sobre meu passado, agora é tua vez de ter um castigo…”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Viado é quem leva no cu, e quem enfia no cu de outro. Ou pensa que por meter é homem hétero??? Se gosta de comer cu de homem, gosta de homem também.

    • Engraçadinho ID:gqbuwx6i9

      Em qual momento está escrito que é hétero? A própria Tag escolhida está como um conto #bissexual. (Quem gosta de mulher E DE homem).