#

trabalhando de motorista de escolar

1318 palavras | 4 |4.22
Por

safadinhas indo para a escola e me deixando louco

Motorista de escolar
Coroa
Por DDJ.
Conto de ficção
Trabalhando com escolar
Me mudei para o interior depois de me aposentar.
Estou na casa dos 60 anos filhos criados e solteiro, resolvi mudar completamente minha vida.
Fiquei um bom tempo sem fazer absolutamente nada, só tomando minha cervejinha e pescando verdadeiro aposentado tudo que eu queria era paz e tranquilidade.
Para onde vim já conhecia o lugar pois tenho parentes e são muitos acho que um terço dos moradores entre primos de primeiro segundo terceiro e quarto grau, tenho a família grande como a maioria dos mineiros.
Mas um dia a gente cansa de não se ter nada para fazer, foi quando um de meus primos me pediu para fazer uma viagem para ele buscando alunos na “roça”. Fui duas vezes com ele para aprender o roteiro e achei muito bom, tinha chovido muito no final de ano e nos primeiros meses e ainda chovia mais um pouco, fazia um verdadeiro raly para buscar os alunos e não podia deixar ninguém para traz para não perderem aula, ainda mais depois da pandemia,
Depois de duas viagens meu primo me ofereceu o serviço fixo nesta linha, ele comprou outro veículo e fazia uma outra rota, aceitei de imediato já acordava cedo mesmo.
Comecei meu serviço tranquilamente e o número de alunos só aumentando tinha mais meninas do que meninos cerca de três para cada um. Tinha umas duas que só queriam andar na frente e ficavam revezando do lado da professora que também vinha comigo na vã. Até aí tudo normal, mas a professora pegou covid fiquei apavorado, também como ela tinha tomado as três doses da vacina, andava sempre com a máscara e sempre higienizando as mãos e pedi para as meninas não virem na frente comigo.
Uma delas era a primeira que apanhava e a última a descer em uma chácara um pouco longe da cidade e era a mais assanhada de todas sempre perguntando de onde eu era e o por que estava morando neste fim de mundo, respondia a todos os questionamentos de menina curiosa.
Foram passando os dias e as idas depois das aulas as perguntas começaram a ficar mais perturbadoras e eu sempre me esquivando das respostas por ter medo, mexer com filha dos outros de menor e ainda mais de sitiantes no meio do mato era um prato cheio para um acidente se me entendem.
Mas não adiantava quanto mais eu tentava desconversar vinha as perguntas, já tem namorada, beija muito ela, já dormem juntos fazem muito sexo, falei com um tom mais agressivo que isto não era da conta dela e que não deveria ficar fazendo este tipo de pergunta para quem não conhece e que se ela continuasse iria trocar minha rota por já ter visto a cara do pai dela e vi que era de um homem bravo, que nada disse ela, minha mãe é quem manda e ele obedece sem resmungar bravo é só a cara. Uma menina de 13 anos falando assim, imagina quando mais velha e coitado do cara que ficar com ela.
Em uma manhã quando parei em frente ao sitio para apanha-la vi sua mãe que veio me pedir o número de meu celular para avisar se caso houvesse muita chuva que ela não iria na aula porque a estrada ficaria perigosa, que mãe nossa, uma loura de seus trinta e poucos anos usando um shorts apertado marcando um par de coxas de colocar qualquer novinha no balaio e que seios parecendo duas laranjas sem sutiã com uma blusinha tomara que caia e olhos azuis iguais aos da filha e um ar de sem vergonha, a filha teve a quem puxar, me apaixonei a estrada poderia acabar iria buscar a filha nas costas só para apreciar a mãe novamente, voltando a filha, as perguntas foram ficando mais picantes até que tamanho meu pau tinha e será que a minha piriquita aguentava falei assustado com aquela pergunta de onde ela tinha tirado este assunto, quando ela me mostrou em seu celular site de filmes pornográficos e ficava com raiva porque só tinha de mulher mais velha e não tinha de meninas com a idade dela. Só pensei ‘fudeu tudo até aqui elas já assistem isto, e disse mais ela e umas amiguinhas já batinha siririca para ver quem gozava primeiro. Na minha infância quem fazia isto éramos nós os moleques rsrsrsrs.
Estou ficando velho. Aí entrei na jogada dela disse que teria que por meu dedo para ver se ela iria aguentar, disse que podia, mas antes queria ver meu pau duro para ver o tamanho, combinamos que no dia seguinte iria ligar para a mãe dela dizendo que furou um pneu da vã e iriamos atrasar um pouco.
Na manhã seguinte ela já estava me esperando com sua mãe em frente ao portão do sitio, estranhei, pois, sempre atrasava e neste dia estava adiantada me perguntando porque demorei desci e abri a porta respondendo o bom dia de sua mãe e com um comentário que não me saiu da cabeça “ cuida bem de minha filha”. Será que ela comentou alguma coisa com sua mãe isto me consumiu os pensamentos que até errei o caminho para apanhar os outros alunos, e ela me dizendo que estava no caminho errado e rindo muito, pensei em deixar tudo ali e sair correndo estava apavorado. Deixei os alunos na escola e fui para casa pensando em dar uma desculpa para meu primo que não poderia levar as crianças as 11:30 pois estava passando mal mas não consegui falar com ele e tive que fazer a rota, Quanto mais tentava enrolar no caminho parecia que tudo estava rápido demais até arrumar as estradas o prefeito tinha, pronto faltava só ela, vai ligar para minha mãe agora aproveita que tem sinal aqui daqui a pouco só pertinho de casa, tive que ligar, a mãe só me disse para não demorar muito mas que estava tudo bem e agradeceu por ter avisado que iria demorar. Não tive escolha ele já foi colocando a mão em minha perna e abrindo o zíper da calça e procurando ele, sem medo dos comentários digo que demorou a ficar duro de tanto medo, parei a vã na estrada pois sabia que raramente passava carro ou alguém pois era um deserto de dar medo. Ela perguntou se não ia ficar duro para ela ver, então falou que sabia o que tinha que fazer, caiu de boca arranhando com os dentes que tive que segurar a cabeça pois estava me machucando e falei como deveria fazer ainda arranhando com os dentes foi pegando o jeito e rapidinho ficou duro como ela queria, minha mão foi descendo por entre as pernas dela até chegar em sua bucetinha, a vadia estava sem calcinha disse que era para facilitar coloquei meu dedo na entradinha de seu buraquinho que estava muito molhado, percebi que foi entrando e entrando a sem vergonha já tinha sido comida, sempre ando prevenido com preservativos tirei a boca dela de meu pau e falei para ela sentar nele já encapado desceu de uma vez só e começou a quicar dizendo que era mais grosso do que o colega que tinha comido ela pela primeira vez mas que estava uma delícia. Todos os dias era uma rapidinha até o dia da outra safadinha ir dormir na casa dela um fim de semana para a festa de seu aniversário onde fui convidado e comi as duas. Agora quero comer a mãe. Trabalho duro pegar alunos na roça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aloísio ID:mujuwtd9c

    Já trabalhei tbm como condutor de van escolar, e não duvido que isso tenha acontecido, pq passei por várias situações parecidas. Foram quase seis meses, ouvindo coisas que até o cão duvidaria, sem contar as provocações, porém o que mais me impressionou na época, é que as mais novinhas, são as mais safadinhas. Um dia chutei o pau da barraca, e foda-se, não ia mais sair pela tangente, ia deixar rolar. E rolou mesmo. Foi com a Alessandra, uma mulatinha lindinha e gostosa de 11a, que morava com à avó. Ela gostava de voltar na frente comigo, apesar de ser a última a ser deixada em casa. Ela começou provocando, assim que deixei a Silvana, outra garota tão safadinha qto ela. A menina levantou a saia, mostrou as coxas, e perguntou se ficaria legal clarear os pelinhos. Dei risada e falei que nem pelo ela tinha, a safada riu e falou.
    – tenho sim…quer ver ?
    – o se quero !
    Sem se preocupar com tráfego, já que estávamos numa avenida, ela meio que se levantou, subiu um pouco a saia, puxou a calcinha até os pés. Pqp, pensei “essa menina é louca”. Ela inclinou o corpo, e de frente pra mim, levantou a saía, e mostrou a buceta, aliás, BUCETÃO. Passou a mão e falou.
    – tenho ou não tenho ???

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Que tesão comer uma novinha e depois outra que delícia conta detalhes tem que chupar muito estás gatinhas

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46zd99

    E não demora pra continuar.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Belo enredo.. Beijos !!