#

Tandara

788 palavras | 9 |4.28
Por

Eu era um jovem professor iniciante designado pra substituir uma professora em uma escola no interior da Bahia, A escola era pequena e seria minha primeira vez como professor substituto! Eu seguia caminhando na beira de um rio quando uma bola cai nos meus pés, ou uma voz doce de menina agradecendo por ter parado a bola, olhei pensando que era uma criancinha e me deparei com dois lindos seios dentro de uma camiseta branca molhada toda transparente, em meus pensamentos disse em pensamento “Mas o que?”
Apesar do seios fartos notei que era so uma menina, baixinha, pele chocolate, cabelos e olhos castanho, não deveria ter mais de 15 anos, tirando sua camiseta toda molhada e transparente, ela nao usava mais nada, ela perguntou.
Ela -O senhor e novo aqui?
Eu – Eh? Ha sim.
Ela – Já sei, você é o novo professor!
Eu -Sim, sou eu.
Ela – Eu sou sua aluna, me chamo Tandara da Classe 1 A!
Eu ia me apresenta, mas uma amigas dela a chamarão e ela pego a bola e saiu correndo dizendo “xauzinho” E pensei “Que garota linda e gentil”.

No dia seguinte:

Eu – Bom dia alunos, eu serei seu professor substituto, sou Carlos, irei fica um tempo com vocês, prazer em conhecer a todos!
Ela estava la, sentada na frente me olhando com seu jeitinho fofo, logo notei suas perninhas abertas exibindo sua calcinha rosa, pensei que só poderia ser coincidência, certo? Minha aula correu normalmente, e depois veio o recreio, eu aproveitei pra conhecer mais a escola e a encontrei correndo na parte de trás, ela vei ate mim dizendo “que calor”, levantou a farda pra enxugar o suor do rosto exibindo seus lindo seios fato pra mim novamente, e saiu correndo rindo.

Fim do dia:

Aquilo foi foda, assim que as aulas acabaram foi pra uma parte que estava em reforma na escola e comecei uma punheta pensando naqueles seios, só que tinha alguém ali me espiando, ela tinha me seguido, e nao teve a menor vergonha de vir ate mim sorrindo e olhando meu pau, ela nem disse nada já foi logo pegando nele e com aquele jeitinho fofo dela disse:

Tandara – Nossa prof, que pau grandão é esse? Eu deixei ele duro assim? Essa punheta é pra mim?
Eu nem tive tempo de responder, ela já foi lambendo e mamando meu pau, pesei que era sonho, pegadinha, uma aluna minha que no máximo tinha 15 anos me mamando, e nossa, como ela era boa nisso, obviamente aquela menina ja tinha experiência, ela mamou gosto bem carinhosamente, mas depois de uns 2 minutos ela parou, se levantou e começou a se despir na minha frente.

Tandara – Olha pra mim prof, to molhadinha! Que sentar no seu pauzão, quero ele todo aqui dentro!
Ela pegou me pau, colocou na portinha da sua bucetinha lisinha, e sentou, entrou tudinho, ela olho pra mim com carinha de fofa e disse “me come prof” .
AHH, que menina safada, ela subia e descia no meu pau gemendo baixinho, comecei a apalpar seus seios lindos, e mamei eles bem gostos, segurei sua bunda, e ela começou a da bucetada forte no meu pau, levei uma surra de buceta daquela menina, ela gozou e saiu do meu pau antes deu gozar, gozei pulhetando na frente dela.
Tandara – Prof tenho que ir tá, amanha no banheiro depois que tocar o ultimo sinal ta.

Dias se passaram:

Os dias foram passando e eu e a Tandara fudiamos escondido em todo lugar da escola, no banheiro sentando no meu pau, de 4 atrás da escola, deitada levando rola na minha mesa na sala de aula, com o tempo paramos de transar na escola pra nao sermos pegos, ela dava pra mim em ruas desertas encostadinha na parede, dentro do rio me beijando, me mamava nos matos, aquilo estava demais, quanto notei, ja tava doido por aquela novinha, e nao tive duvida, a levei pra minha casa no sábado e ela agora estava peladinha na minha cama dizendo:

Tandara – Vem prof, me come sem pena feito putinha.
Atolei a rola toda naquela bucetinha, ela gemia gostoso
Tandara – Haaaa, que pauzao grosso prof, come vaiiiii, come a sua safadinha.
Eu a beijei e atolei gostoso naquela bucetinha apertada, ela gemia alto, sem vergonha nenhuma pedia rola, e eu a comi feito um cavalo, ela gozo muito no meu pai ate revirou seus olhinhos, eu gozei fora, encima da sua bucetinha, ainda ficamos deitados ali eu mamando seu peitos e ela fazendo cafune na minha cabeça, que sábado maravilhoso, ela se foi ao final da tarde dizendo:
Vamos transar no rio amanha?

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:g3is3ep42

    Ai você acordou e viu que já estava na hora de voltar pra obra. Kkkkkk

  • Responder Urologista ID:mujgkdv9j

    Né professor ? Geração Paulo Freire… hahahaha

  • Responder Piroca ID:1v7dj128

    O pior é a avaliação positiva do conto!! Where’s Thanos???

    • Kai ID:3ij204inoik

      O que importa é que a maioria gostou.

    • Kabel Bastos ID:fuoofxt0d

      A história é boa mas pode melhorar. Sugiro baixar um aplicativo chamado Documentos Google ,ele é semelhante ao Word que vem instalado em Computadores e Notebooks . Lá vc cria o texto e tem um auto corretor que vai lhe ajudar muito

  • Responder Piroca ID:1v7dj128

    Manooo, que bosta!

  • Responder Ingrid ID:7btepa6043

    É sério isso ?
    Postar um texto com essa quantidade absurda de erros, e ter a cara de pau de se apresentar como professor, e de cair o cu da bunda.
    Vai tomar no rabo !!!
    Um analfabeto funcional, que desconhece totalmente as regras básicas da gramática, ter a cara de pau de dizer que é professor…só pode ser brincadeira né…
    Volte pra escola desgraçado, aprenda a escrever primeiro, e depois venha se aventurar a postar alguma coisa aqui.
    Idiota !!!

    • Kai ID:3ij204inoik

      Cara, posso nao ser bom no português, mas pelo-menos sei separa realidade de ficção diferente de tu que ta pensando que sou um professor mesmo, carai, tu deve sair do cinema correndo do Godzilla. kkkkkkk

    • Sem nome ID:g3is3ep42

      Melhor comentário “ever” e ela não pensa que tu é professor seu retardado, nem fazer a associação lógica de frases ele sabe, ela disse que você teve o despautério de vir dizer que é professor e não que você é. Ainda que no Brasil os funcionarios do ensino público não estejam muito distantes disso, ela ainda teve compaixão pra te chamar de analfabeto funcional, pois pra mim, nem de sentido racional você entende.