#

Sou hetero mas mamei um cara que conheci no grindr

453 palavras | 40 |4.05
Por

Olá a todos! Esse conto é verdadeiro.

Bom, sou casado com uma mulher, mas ultimamente andei tendo umas vontades diferentes. Andei pensando mt em chupar picas.
Um dia desse no Meu antigo trabalho, que por sinal era em uma cidade diferente da que eu moro, resolvi procurar aplicativos nos quais Eu pudesse realizar esse desejo. Depois de rápida pesquisa no google encontrei O Grindr.
Entrei no aplicativo como “curioso” e repentinamente recebi uma chuva de mensagens.
Não sinto atração por homem novo, e muito menos homem bonito. Tenho tesão em coroas, homens grisalhos e gordinhos.
Um dos caras que me mandou mensagem tinha 45, eu tenho 30. 45 achei pouco, mas ele foi mt direto me mandando foto da pica e dizendo onde morava. Contei minha história pra ele e ele disse que seria sigilo total. Aquilo mexeu MT comigo e eu resolvi ir. Entrando no condomínio dele Eu meio que me tremia todo. Ao entrar no elevador pensei “o que eu to fazendo aqui”, mas segui. Chegando no andar dele, ele Já estava me esperando na porta. Me olhou, se surpreendeu e disse: “nossa, vc é lindo”. (Como eu não tinha mandado foto pra ele, ele gostou do que viu pessoalmente). Já chegou agarrando na minha nuca e abaixando a bermuda dele. Qnd vi a pica, era de uns 15cm, mas era linda, eu me tremia todo e falei pra ele das minhas atuais vontades e ele disse pra eu ficar tranquilo. Ele sentou, me ajoelhou e colocou aquela pica linda e cheirosa na minha boca. Fui mamando e ele Se deliciando dizendo que Não acreditava que ele era O primeiro que eu mamava, que eu mamava mt gostoso. Em um momento ele forçou a pica na minha garganta e quase vomitei. Nesse msm instante comecei a pesar a consciência, parei e falei pra ele que quetia ir embora. Ele disse: “calma, já to quase gozando”. Vem Aqui Só mais um pouquinho. Voltei e continuei chupando e falei pra ele não gozar em mim, já que eu estava no trabalho. Ele perguntou Se Eu Não queria ir pra cama dele. Eu Não topei, mas confesso que hj me arrependo disso. Eu iria adorar ser fodido por aquele homem. Mamei, mamei, até que ele me tirou e gozou na barriga dele. Achei um desperdício, aquele leite eu podia ter bebido todo.
Hoje em dia Não consigo mais achar ngm nesse app, todo mundo quer foto e eu não consigo enviar por medo. Achei ele num instagram fake que tenho mas ele não responde meu contato. Queria MT mama-la novamente e quem sabe até perder o cabacinho do meu cuzinho com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex Junior jd. sete de s ID:3ynzegwct0i

    Amei ler essa maravilhosa história de prazer. Hoje estou em meu segundo casamento mas quando tinha quinze ou dezesseis anos me envolvi com dois irmão quase da minha idade, um deles, o mais velho, era dono de um lindo, grosso e comprido pênis (o que me deixava curioso e excitado), o mais novo porem tinha dezoito (o mesmo que o meu) e nunca havia experimentado uma mulher ou qualquer outra relação.
    Os três então numa tarde quente e ao nadarmos na piscina da casa da minha irmã começamos a trocar olhares em nossos membros, já que estávamos nus, foi quando deixei o mais velho reparar a direção do meu olhar e isso deixou ele excitado e tentando esconder a rigidez de seu membro que me deixava num misto de excitado e com meu ânus piscando (aquilo era novo e gostoso pra mim), aquele mastro foi crescendo e eu não resisti em pedir um boquete que foi rapidamente aceito, o mais novo ao se deparar com minha boca gulosa comentou que era tão lindo de ver que também queria. comecei então a deixar meu bumbum mais elevado com a intenção de ser apalpado ou somente apreciado mesmo e para minha surpresa senti aquele membro tocar minha região anal e foi algo muito especial pois eu já me masturbava por trás mas um pênis ainda não havia me tocado, foi mágico e inesquecível. Em poucos minutos meu bumbum já estava totalmente tomado e a relação estava esquentando demais, após várias trocas de parceiro eu experimentei meu primeiro orgasmo anal com contrações fortes e relaxantes, recebi a carga dos dois e continuamos por vários anos e até mesmo após casarmos, não nos achamos nem héteros e nem homos, somos amantes somente!

  • Responder Marco Paulo ID:1csb7p23gv3s

    Que história gostosa de ler. Eu tbm sou casado e já há algum tempo eu fantasio coisas assim. Mas no meu caso andei experimentando com um pouco mais de frequência. Entrei numa academia de bairro que tinham poucos alunos, e por conta do horário que eu treinava, praticamente ficava sozinho na academia. Mas um dia tinha um cara treinando do meu lado que me despertou um tesao absurdo. Eu só pensava como seria eu mamando ele. Fiz meu treino e fui para o chuveiro. Ele ficou lá. Mas quando eu estava perto de acabar o banho ele entrou no banheiro. Aí eu resolvi demorar um pouco mais. O cara tirou a roupa bem na minha frente e ficou mexendo no celular pelado. O pau dele era lindo. Eu só fiquei olhando e babando. Quando percebi minha pica estava dura. Eu estava com tanto tesao que nem fiz questão de tentar desviar o pensamento para abaixar a rola. Fiquei acariciando e com um certo medo dele ver e ficar bravo. Quando ele largou o celular e veio em direcao aos chuveiros ele percebeu meu pau duro, parou os olhos por alguns segundos na direção do meu pau e me deu um sorriso sem graça. Ele gostou. Aí eu pirei. E ele veio tomar banho do meu lado. Ficamos alguns minutos se olhando. A pica dele tbm endureceu mas a gente não podia fazer nada ali. Eu não aguentei. Pedi para tocar ele. Ele me arrastou para dentro do boxe da privada, onde tem porta e aí me beijou na boca. Parecíamos namorados. Ficamos roçando pau com pau. Aí ele perguntou: “o que vc quer fazer?” Eu disse primeiro mamar. O pau dele era grosso, man não tão grande. Mas uma cabecinha linda. Ele queria enfiar em mim. Eu não deixei. Apenas mamei ele até ele me encher de porra na boca. Engoli quase tudo. Depois marcamos uma outra putaria com muito sexo.

    • Leicsm ID:on956s66ia

      Quero ser fodido também

  • Responder @etzelbuizel ID:fi0at6ud2

    Me identifiquei muito, também sou casado e de vez em quando tento me aventurar nessas coisas, a última já faz um bom tempo, mas tbm gosto desse perfil (coroa, de preferência gordo e não bonito). Muito difícil achar nesses apps porque a galera quer um dossiê completo e eu não mando foto nem a pau. Uma forma que achei foi ir em banheiros públicos de shopping. O truque é mijar de forma bem exposta pra atrair quem se interessa, de preferência dentro desse perfil. Falando nisso, tbm achei um coroa perfeito de seus 55-60 anos que me comeu uma vez e até hoje bato pensando nele. Na época ele me ofereceu trocar contato pra algo fixo, mas fiquei com medo de minha esposa achar alguma mensagem e achei melhor não trocar contato, até hoje penso nisso.

    • joão ID:5erpo4w41

      Identifico-me totalmente com o narrado por etzelbuizel. Num banheiro publico enquanto eu estava a mijar e sem sequer pensar que poderia chupar um homem (na minha vida só o tinha feito uma única vez), um homem com cerca de sessenta anos pôs-se a mijar ao meu lado e a olhar para o meu pau. Fiquei curioso, olhei para o dele e ele dirigiu-se para uma cabina fechada e eu segui-o. Como eu só gosto de mamar ajoelhei-me e meti o pau dele na boca. passado pouco tempo ele veio-se mas eu cuspi porque tenho receio de apanhar uma doença apesar de ter vontade de engolir tudo. Pediu-me para trocarmos contato mas não aceitei porque também tenho medo que a minha mulher descobrisse alguma mensagem.

  • Responder Zerbini ID:5pmon6rsoik

    Esse é o meu problema. Sou casado, mas sonho em encontrar um homem também casado para ser meu parceiro. Sou louco para beijar uma boca de macho, lamber todo o seu corpo e depois dar o meu cuzinho virgem.

    • 50ão Afim ID:1ux8l9mq

      Uau !!!
      Coincidência deliciosa…
      Eu quero isso tbm, mas não sou casado, já fui um dia. Não rolou ainda pq não encontrei um parceiro ideal pra realizar meu desejo. Não curto drogas, não curto sexo bizarro, e não quero envolvimento com profissionais do sexo. Por isso, eu creio que seja essa minha dificuldade pra encontrar alguém.

    • carlos ID:81rnlylqrb

      de qual cidade

    • Zan ID:gsv4r2k0j

      Que cidade

    • CoroaBi ID:1dwghj9lem2f

      Zerbini.,vqusl cidade vc esta?

    • Eu tou com vontade de ID:g3jguew40

      Eu também tenho esse desejo

  • Responder Andre ID:g3ja3lhrk

    Sou casado mas tomo porra de desconhecido

  • Responder Papai Safado ID:81rdy0198l

    Muito hétero! kkkk

  • Responder Sargento MG ID:2jowijak0k

    Pode mamar na minha rôla, os casado adoram, não podem me ver mijar nos mictórios que já querem mamar enquanto a esposa espera.

    • Tony Sul de minas ID:gqbvgwpql

      Isso tbm acontece comigo qdo vou num banheiro público ou num shopping. Eu deixo mama e punhetarem pra mim os caras adoram os noivinhos nem se fala KKK
      [email protected]

    • Boby ID:muj6fsm9c

      Envia uma foto da sua PIROCA para [email protected]

    • Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

      Meu sonho é mamar picas de militares , fazer e ver eles gemerem em minha boca e no meu cuzinho

  • Responder JB ID:830xykf8r9

    Não me importo se as pessoas pensam se eu sou Gay ou bi, o que me interessa é sentir prazer, adoro foder com minha esposa, mas também adoro sentir uma rola grande e grossa invadir meu cu

    • Paulo Henrique ID:81rg0l08rk

      Verdade! Eu tbm sou casado e tbm sou bi versátil, o importante é ser feliz e sentir muito prazer, eu adoro novinho tipo 11 até os 14 anos são os meus preferidos, adoro chupar pica com cheirinho de menino..
      Adoro dar meu cu Para homens e travestis, tudo no sigilo total. [email protected]

  • Responder El Deere ID:19mie6n2h

    Né veado,não vem falar que é hétero que não é,mas não é mesmo veado!Cuidado maricona,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado acabam!

    • Papai Safado ID:81rdy0198l

      Deixa de ser enrustido, boiola kkk

  • Responder Saulo ID:gqb091phk

    Oi! Você é de onde? Se for da região posso realizar seu desejo. 🤫

    • SoQueroMamar ID:g3iuii78l

      De niteroi e você?

  • Responder Beto Benjamin ID:830x3wwt0k

    Também sou casado, mas gosto de chupar rola, esses dias chupei um cara mais novo, no banheiro de um mercado o pau dele era grosso com uma cabeçona, mas o medo e a ansiedade me fizeram gozar rápido, ele dedava meu cu que delícia, quem quiser trocar idéia me add no face Beto Benjamin não tem foto

    • Paulo Antônio ID:81rg5np8rj

      Beto vc e de onde ? Sou casado e estou afim também de mamar e talvez sentar em cima

    • Matheus ID:gqbykba8j

      Oie Beto eu quero muito ser chupado pelo um casado Vamos marca?

  • Responder Bn ID:3vi1xgc1qr9

    Tbm morro de vontade de da meu cuzin virgem
    Mas tenho medo

    • Centauro ID:gstyw0gd1

      Tbm curto, sou de Sta Catarina mas estou morando em São Paulo litoral estou sempre no Ipiranga entra em contato. 11943029055

    • Nil ID:xlq8e38m

      Estou doido pra fuder um cu de gay

  • Responder Cláudio R. S. ID:831hpc2oib

    Eu tbm achava que era hetero, até o dia que mamei um garoto de 16a. Não sei o que aconteceu, só sei que entramos no meu carro, e minutos depois eu estava sentindo o gosto da gala dele boca. Deixei-o onde quis, ele me passou contato, e fui embora. Fiquei dias digerindo aquilo, e ao mesmo tempo, não conseguia esquecer o rosto do garoto, que aliás era muito bonito. Comecei pesquisar, e fui a fundo. Cheguei a conclusão, que não sou hetero, na melhor das hipóteses, sou bissexual e pronto. Durante as fases entre a infância até a fase adulta, nunca fiz qq brincadeira, considerada normal entre meninos. E fiquei dias pensando pq fiz. Resumindo, depois de pesquisar muito e concluir que isto é muito normal, pesquisei outras coisas tbm, e descobri que pra dar o cusinho sem rolar constrangimentos, é preciso certos cuidados. E assim descobri a chuca. Me preparei psicologicamente, liguei para o menino, marcamos um local de encontro, e me preparei pra outras coisas tbm. Na base do boca a boca, me certifiquei sobre um motel afastado da minha cidade, que podia entrar com qq pessoa. Peguei o menino e fomos pra lá. Da hr que entramos, até o momento fatídico, rolou um bom tempo. Ele foi paciente tbm. Mas o maior problema, é que eu já tinha chupado a rola dele, e mal consegui abocanha-la…imagina então, logo na minha primeira vez, ter as pregas arregaçadas por um menino, dono de uma rola de 18cm. Foi dolorido demais…mas ambos queríamos, e rolou até o fim, apesar da dor que senti. Confesso que achei que seria a primeira e a última vez que eu faria aquilo. Mas não foi. Além de passar quase a noite toda sendo sodomizado, na tarde do outro dia, liguei pra ele novamente. E no segundo encontro, descobri que não estava sozinho nessa bolha, pq ele é igualzinho a mim, tanto come, qto dá, e gosta de garotas tbm. Enfim, nosso caso durou seis longos e maravilhosos anos, e não dividimos só a nossa cama, dividiamos as nossas conquistas tbm, fossem elas garotos ou garotas.

    • João_matheus ID:h5hwba4qk

      Olha, não li o conto, só vim te falar uma coisa, hetero não usa Grindr, se vc usa bom….

    • Cláudio R.S ID:8kqsycf6ia

      João _matheus, não uso nenhum app de encontros ou relacionamentos, só comentário em cima do título do conto.

    • .idush ID:1db1oq0s8yle

      Sou hetero mas

  • Responder Amigo ID:gqbqouxia

    Entendo, me assim uma vez…fui pra ser chupado… mas na hora do tesão acabei mamando, ele era mais novo..22 anos, que delícia q foi.l! Ele tinha um pau grande e mal consegui chegar na metade. Ele tbm me chupava e ficamos no 69. Gozei gostoso demais mamando ele, muito tesão.

  • Responder rcrdl ID:ona37w3qrd

    Está sendo tolo. Geralmente pessoas maduras não importam com sua vida pessoal. Pode mandar a foto sem medo. Vai conversando, procura saber se ele também curte sigilo, daí manda a foto. Não precisa esse medo todo.

  • Responder Anon ID:81rdsdkem3

    Se tu mandar foto da rola, bunda ou corpo já dá p conseguir mt gente. Basta dizer que não manda de rosto por sigilo e a maioria entende.

    • SoQueroMamar ID:g3iuii78l

      Sempre tento isso e não da. Insistem em rosto. Que ódio que da.

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Tanto medo… Tanto desperdício… Não tenha medo de ser você… Se quer dar cu…

    • Nando ID:2xm3jdj9d2

      E preciso coragem para arriscar mas você sabe o que é bom

  • Responder ANDRE ID:8d5f3mp6ic

    para comer vc com certeza vai achar bastante