# # # #

Sissy aos 13

863 palavras | 14 |4.11
Por

Vou contar como passei a ser cdzinha aos 13,depois que meu padrasto me usou e me largou eu passei a procurar machos ,e éra dificil transar com estranhos nessa idade, eu descobri um ninho de rolas na internet, nos bate papos, eu entrava como sissy13, e apareciam muitos machos querendo,em maioria coroas, casados, heteros, muitos machos, era umanova faze em minha vida de femea, mais eu tinha certo medo de violencia, só tinha ficado com meu padrasto, e eu tinha que ficar com um estranho ,demorei meses pra conhecer alguem, mais acabei conhecendo o andre maduro 45 anos, barbudo, peludo com cara de homem, passei meu telefone e ele quria me comer naquela madrugada, mais eu era menor nao podia motel, e ele era casado, e disse que me pegava em casa, as 1 da manha, era o horario ideal para fugir pois estavam dormindo, mais eu estava com medo, tentei desisti de uma hora mais eu estava pronta, vestida pra dar,liguei pra ele e tentei desmrarcar, mais ele insistia , disse que ja tava a caminho , ja fazia alguns meses que meu padrasto parou de me comer, e eu estava no cio, louca pra sentir uma rola, eu coloquei na cabeça que eu era femea e tinha que dar…

Entrei no seu carro e ele tava bem largadao de short e regada, pernas grossas peludas e um volume gritando,macho homem do jeito que eu gsotava,e eu muito ansiosa nervosa e com medo, ele me olhava e me elogiava, voce é linda, feminina, novinha, vou abaixar os bancos do carro e socar tudo aguenta bixiha,nao sei se voce aguenta pau,qual sua idade mesmo, tenho 13, mais ja deu, ja sim, mais ja aviso antes de meter, depois de dentro só para pra encher,ele puxou o short ate o pe e sacou a rola pra fora,ele tinha um pau bem peludo comprido com pele que cobria toda a cabeça, e babava muito, nao aguentei e comecei a mamar, ele tinha um cheiro de pica forte, e fiquei com mais tesao ,eu estava com medo e ao mesmo tempo tesao, e ele foi parando numa rua escura, desligou o carro abaixou os bancos e mandou eu ficar de 4,de mini saia, fiquei de 4 coloquei uma perna num banco e a outra no outro e ele veio no meio por traz com aquela rola torta puxou a calcinha pro lado passou a cabeça babada no meu cu e socou tudo de uma vez, lembrei do meu padrasto dizer que homem nao aguenta ver um rabo que soca tudo pra dentro, nem lembra da capa, e assim foi,senti uma mistura de sensaçoes, dor tesao ao mesmo tempo, mais nao queria pedir pra tirar, queria servi-lo afinal eu era uma putinha,deixei ele bombar tudo,,como seu pau era torto pra baixo, a dor era muito maior, sempre que entrava e saia eu sentia rasgar,de repente avistamos um carro de farol alto alguns metros, fiquei apavorada,ele disse calma putinha,le puxou a rola de dentro sentamos no banco e ele mandou eu abaixar, o carro passou, e novamente fico de 4, e ele enfia de uma vez, eu sei que isso faz parte do homem alfa, socar de uma vez pra sentir a femea tremer as pernas,ele metia forte, transpirava, e dizia que eu era putinha mesmo, aguenta tudo, gostosa, vadia, que tesao de cu, quero mais veses vai me dar, pensei ele nem terminou de me comer e quer de novo..

Ta muito gostoso minha putinha que cu, meu deus to quase gozando,vai sair muito leite,vou te engravidar,encher voce meu amor,ta gostoso gostou do meu pau adoro menininhas assim como voce, to apaixonado,depois te levo pra casa de um amigo, falo pra ele que vou comer uma putinha ele sempre libera,quero te comer numa cama grande,todas as posiçoes, te fazendo minha muher, vocer quer ser minha mulherzinha ,passo a noite te comendo, torando seu cu, mais tem um poblema, perguntei o que,mais como meu amigo vai liberar a casa, ele vai querer passar a rola tambem,ja foi putinha de 2 machos, falei nunca,ele adora femeas como voce,novinhas putas, cdzinhas maricas assim de mini saia, ele fica louco e a rola dele é mais grossa que a minha, pensa,dois macho passando a rola em voce,sei que voce gosta, vai dar pra dois,vai ter bebida,cigarro e o que voce quizer, anota meu telefone que vou te pegar num final de semana, ele mora numa chacara, bem longe da cidade,tem piscina,ultima vez pegamos uma cdzinha,que nao aguentou a rola dele, mais voce eu sei que aguenta, nossa ta sentindo, seu cu ta todo babado escorrengo, engolindo minha pica bem macio,te falar uma coisa bixinha, fala, sabe porque voce veio ao mundo vou te mostrar, nao sei porque,voce veio pra levar porra, só isso,e vai levar aminha agora, ta sentindo, seu pau pulsava dentro de mim,me senti uma femea usada,ele se vestiu ligou o carro e me deixou na porta de casa, entrei e ninguem viu, e fui domir..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camilo ID:1ewudfuvmg7v

    Me lembrou do Luizinho. Ele tinha 12a, e o engraçado é que no quintal, no meio da molecada, brigava, xingava, e até dava uns sopapos neles. Eu morava na casa 1, ele na 6, a última do quintal. Fui na casa dele pegar a furadeira emprestada, bati na porta duas vezes e nada. Sabia que ele estava em casa, pq o vi chegar da escola. O som estava alto, então dei a volta, e me surpreendi com o que vi. Ele estava uma graça. Maquiado e vestido com as roupas da irmã. Top preto, calcinha vermelha, e rebolando feito uma putinha ao som de Papa Don’t Preach. Assoviei o mais alto que pude, e qdo ele virou, que me viu na janela. Passou muito mal, tanto que entrei pela janela para ajuda-lo. Chorou feito bebê, e qdo se acalmou, ajoelhou implorando pra eu não contar pra ninguém. A parte boa foi ele prometendo “mundos e fundos” em troca do meu silêncio…inclusive “sua virgindade”. Olhando pra ele daquele jeito, e disposto a tudo. Tirei a rola pra fora, falei que aceitava a proposta, mas ele tinha que me dar uma amostra do que sabia fazer. Ele me olhou de um jeito bem sacana, e maquiado como estava, parecia mais safado ainda. Pegou minha rola, mordeu os lábios, disse que era enorme(18cm), beijou, lambeu, abocanhou como deu, e começou me chupar bem devagar. Diz ele que foi a segunda rola que chupou, a primeira foi a do seu professor de História. Enchi a boca da boca da minha “putinha” com muita gala, tanto que ele até engasgou. Ele sentou na cama, falei que ia subir, espera-lo em casa pra ele cumprir o que prometeu, e queria ele vestido de menina. Minutos depois ele estava na minha cama, pronto pra cumprir a promessa, e confessou que estava com medo pq minha rola era muito grande. Ele sofreu, chorou, se debateu, mas queria ser tratado como uma fêmea, e quis ser tratado como Diana. Arregacei as preguinhas da “Diana”, e comia “ela” todos os dias. Até passear com “ela” pelos shoppings eu ia, e levei-a na praia tbm, usando biquini com enchimento na parte de cima, e “ela” deslumbrante.

  • Responder Lc13 ID:40vop5ncqrc

    Qual era o nome do site? Tenho interesse em dar

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrd

    Uauuuu. Q transa gostosa.

    @nalabuta

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Têm um passivo pra eu comer gostoso

  • Responder JSS1970 ID:830zlwnv9d

    Nossa seu cuzinho deve ser apertadinho, imaginando minha rola nele. Conta mais.

  • Responder PATRAO ID:g61ty9khj

    Curioso pra saber se os boy passaram a rola na chacara conte pra nois

    • cdzinha ID:g61ty9khj

      logo escreverei

    • cdzinha ID:g61ty9khj

      logo escreverei me fale de vc gostaria de saber

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Tens razão, nascemos para levar no cu. Mais vale a pena aceitar e olha disfrutar. Conto excelente, quero a continuação.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Conto perfeito vc me fez lembrar quando comecei era bem assim mesmo viadinho novinho era cobiçado pelos homens principalmente casados e agente tem que aguentar mesmo, nascemos para isso, se nao fosse para serviros homens agente nascia macho igual a eles mas nao nosso destino é faze-los feliz

    • Maxx! ID:3ynzguyzhrd

      É isso mesmo. Os casados faziam a msm coisa comigo. Eu era bem novinho. @nalabuta

  • Responder @eu mesmo ID:gqbzyxvm2

    Conto delicioso

    • Paizaosafado ID:h5hr3vkd4

      Deliciaaaaa amo putinja assim vdd msm nós adoramos vadiazinha como vcs amei o conto tb amei seu comentário putinja telegran@carxavier

  • Responder Sandro ID:8efc7w7b0c

    Nossa.. delicia de.conto.