# # #

Quem vai lamber?

2218 palavras | 2 |3.88
Por

Provocados para uma brincadeira os garotos não podem perder,no final,quem vai lamber?

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui Broderagem,descrições +18,cum eating dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.
*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto,talvez eu coloque

*Tem uma parte que eu nao consegui botar porque não fazia parte da narrativa do personagem e da perspectiva que o conto tomo,então coloquei entre parêntese,achei importante e excitante então quis inserir

Quando os pais de Marcelo foram passar o fim de semana fora, foi a oportunidade perfeita para passarmos a noite com a casa só para nós. Havia um grupo de rapazes, todos adolescentes.

Combinamos de pegar uma carga de álcool e nos encontrar na casa por volta das 20h. Eu fui o último a chegar lá e Marcelo, Kevin, Dan(Daniel), Enzo e Sam(Samuel) já estavam se preparando para beber.

Dan trouxe um filme pornô e este estava passando na TV quando o irmão mais velho de Marcelo,Nick,e seu amigo João entraram.

Nick e João eram alguns anos mais velhos do que nós e todos nós nos conhecíamos há anos. Eles eram um par de provocações, muitas vezes fazendo comentários sugestivos e tentando nos menosprezar com comentários sobre sermos “crianças”.

Se alguma coisa,os idiotas pareciam ainda mais agitados do que nós,eles começaram a fornecer comentários sobre o filme pornô. Questionando se já havíamos feito algo além de assistir.

Nick, em particular, estava nos provocando sobre o tamanho do nosso pênis em comparação com os dos atores e os deles. Qualquer defesa que colocamos foi recebida com o desafio de “prove se for verdade”,nenhum de nós parecia pronto para aceitar isso.

À medida que a conversa se tornava mais sexual, João levantou o assunto do jogo do biscoito molhado, do qual nenhum de nós, em nossa ingenuidade, tinha ouvido falar. Ele explicou que um grupo de meninos se reunia e se masturbava e gozava no biscoito, com o último a gozar tendo que comer o mesmo coberto pelo esperma.

Este foi um trapo vermelho para um touro para Nick e ele começou a gritar que deveríamos jogar. Nós, por outro lado, não estávamos tão entusiasmados, tanto pela timidez quanto pelo pensamento de perder.

O pensamento dos dois caras estava ficando cada vez mais animado com a ideia, dizendo que nossa recusa era devido aos nossos “pequenos pintos”, isso era parte do motivo da minha relutância. Eu não era muito maduro para a minha idade e notei nos chuveiros da escola que os outros eram muito mais desenvolvidos do que eu.

Embora eu não tivesse intenção de me submeter às provocações deles, Enzo e Dan pareciam estar ficando mais entusiasmados com a proposta. Foi então que Dan sugeriu uma variação do jogo. Como seria de esperar que fôssemos expostos na frente um do outro e dos caras mais velhos assistindo, ele sugeriu que, em vez de usar um biscoito, nos masturbássemos e gozassemos em Nick ou João, com o perdedor tendo que lamber o esperma de seu corpo em vez de consumir um biscoito.

Parecia que essa sugestão foi tanto porque Dan estava interessado em ver a bagunça como também para pressionar os dois caras a largar do nosso pé se nao tivessem coragem,afinal que cara gostaria de estar coberto com a porra de outro homem?

Kevin e Sam ficaram do lado de Enzo e Dan e concordaram com esse cenário. Eu ainda estava muito nervoso e Marcelo também estava relutante em fazer uma coisa dessas com seu irmão.

A sugestão também acalmou os caras, eles não tinham barganhado em ter que se expor e agora se viam como os que sofriam as provocações. Eles se sentaram sussurrando e rindo antes de anunciar que estavam prontos para isso.

Isso agora tinha ido mais longe do que qualquer um de nós pensava e enquanto o resto de nós sentava em um estado de excitação nervosa, Nick e Dan decidiram sobre as regras do jogo.

Ficou combinado que um dos caras ficaria nu e se sentaria em um banquinho, enquanto os meninos também ficariam nus e se posicionariam em semicírculo ao redor dele. Ninguém teria permissão para tocar seu pênis até que o outro cara vestido desse a palavra. O último garoto a gozar seria o perdedor e então teria que lamber a porra dos outros no corpo do cara.

A única coisa que precisava ser decidida era por quem iríamos masturbar. Depois de muita deliberação, foi decidido que a maneira mais justa seria um simples lançamento da moeda. Se a moeda caísse em “cara” seria Nick e se “coroa”, então seria João.

Todos nós ficamos com a respiração presa quando Enzo jogou a moeda, Ele disparou no ar antes de aterrissar e rolar vários metros. Todos nós nos esforçamos para ver e Kevin anunciou que era “coroa”. João parecia em estado de choque enquanto Nick aplaudia e aplaudia.

Enquanto Nick era alto e magro, João era mais baixo e mais curvilíneo. Ele tinha um rosto bonito com lábios carnudos e peitorais malhados que pareciam perceptíveis mesmo sob a camisa.

A tensão era imensa, todos ficamos ao redor, sem saber o que deveria acontecer a seguir. Sob a direção de Nick, João foi encorajado a começar a tirar a roupa. Ficamos de boca aberta enquanto ele tirava a camisa e o jeans. Ao descer para a cueca, ele parou e insistiu que nós tivéssemos tirado a roupa de baixo também.

Este foi o momento da verdade, comecei lentamente a desabotoar meu cinto antes de remover minha camisa. Apenas Marcelo mostrou a mesma relutância que eu, obviamente não querendo mostrar seu pau para seu irmão.

Ao finalmente descer de cueca, assumi meu lugar como parte do semicírculo ao redor de João. Olhando ao redor, era óbvio pelas protuberâncias em seus shorts que tanto Dan quanto Kevin tinham tesão,fiquei ainda mais autoconsciente.

Depois de mais encorajamento estridente de Nick, João estendeu a mão para a cintura e rapidamente seguiu isso abaixando e removendo a cueca, depois sentou-se em toda a sua glória, seu abdômen semi-definido,peitoral musculoso e grande,um par de coxas e braços que pareciam ter sido construídos em pedra,um corpo que todos ali invejavam,sem falar no belo pau meia bomba que já parecia do tamanho de algumas ereções,exatamente como homens nos fimes pornos que assistiamos.

Dan foi o primeiro a tirar a cueca, expondo um pau duro como pedra,com uma bEle cabeça vermelha brilhante como se tivesse sido polida apontando para cima e medindo cerca de 17 cm .Outros seguiram e eu também abaixei minha cueca. Embora excitado com a situação, meu pau havia recuado em meus pelos e deixou minha mão pendurada na frente para esconder minha situação.

Estávamos todos esperando que Nick desse a palavra, mas ele estava gostando da situação. Ele aproveitou o tempo para absorver a visão apresentada a ele. O pau de Sam estava latejando, mas ainda não em pleno mastro, ao contrário de Dan, Kevin e Enzo. Marcelo também estava mostrando sinais de começar a inchar, quando Nick comentou sobre isso ele corou ainda mais. Ele olhou para o meu pau murcho quase com pena.

Os outros estavam desesperados para colocar as mãos em seus paus, Kevin já havia produzido uma gota de pré gozo que escorria da ponta de seu pênis antes de descer pelo comprimento de seu pau lentamente até deslizar pelas suas bolas e finalmente escorrer pelas coxa como uma fonte jorrando de modo lento escorrendo e formando uma correnteza ininterrupta.

Com uma respiração profunda e teatral, Nick anunciou que deveríamos…

-Começar a punhetar.

Houve uma agitação louca de atividade. Aqueles com tesão começaram a esfregar vigorosamente seus paus duros. Comecei a puxar meu pau flácido desesperado para que ele se alongasse.

João parecia encantado com a visão a apenas alguns centímetros à sua frente, o que parecia um pouco estranho pra mim pessoalmente. Concentrei-me em seu peitoral que começaram a corar visivelmente com sua excitação. Com enorme alívio eu podia sentir meu pau começar a endurecer.

Tanto Enzo quanto Kevin pareciam prestes a já aliviar suas cargas. Suas mãos brilharam ao longo de seus paus em uma velocidade a ponto de deixar pó imagens. As mãos de Kevin brilharam com uma abundância de pré-gozo,do jeito que ele estava lambuzado nós já podiamos adivinhar,ele tinha o extraordinário pau babão,como essa habilidade de lubrificante natural e habilidades com as mãos ele podia largar esse tipo de coisa e ir direto para um concurso nacional, ele começou a esticar cada músculo e então um jato longo e cheio de porra saiu de seu pau e respingou no pescoço e ombro de João,ele se virou para ele a tempo de as próximas explosões a esguicharem em sua garganta, antes de seus dribles finais pousarem em sua perna.

Essa visão deixou meu pau duro como pedra e eu também comecei a me masturbar descontroladamente, concentrando-me na cabeça do pau para tentar gozar mais rápido.

João olhou em volta sem saber de onde vinha a próxima carga, acabou sendo Dan que soltou um suspiro e começou a atirar seus jatos brancos principalmente na bochecha de João, embora um jato mais grosso tenha aterrissado em todo seu peitoral escorrendo lentamente pelo seu mamilo.Deus,ele parecia tão sexy sentado lá com esperma escorrendo pelo rosto e corpo.

Eu podia me sentir chegando ao clímax. Embora Enzo tenha me vencido atirando sua carga no cabelo e no rosto de João. Foi demais para mim e os músculos das minhas pernas ficaram rígidos enquanto eu masturbava meu pau cada vez mais rápido, eu consegui soltar um animalesco de…

-Eu estou gozando

E então senti meu pau pulsar. Agarrei a base firmemente determinado a apontar toda minha carga para os peitos de João, olhei para baixo enquanto ele olhava para a cabeça roxa do meu pau e soltei um pouco o meu aperto enviando um raio de porra em seu peito esquerdo com tanta força que respingou até seu queixo.Jato após jato se seguiu e eu encharquei completamente seus peitos inchados e atrevidos,com porra escorrendo até seu abdomem e caindo em suas coxas.

Fiquei exausto e aliviado. Agora era entre Sam e Marcelo. Ambos pareciam prestes a gozar, olharam nervosamente para os paus um do outro esperando que fossem os próximos a ejacuar. Então a cabeça de Marcelo se inclinou para trás e seu pau começou a borrifar um jato de porra no rosto de João, o próximo jato a atingindo diretamente na boca.

Sam olhou ansioso ao redor, estava desesperado para se matar, mas sabia seu destino. Seu pau se contraiu violentamente na frente dele. Nick novamente forneceu o ímpeto, praticamente forçando a cabeça de Sam no corpo encharcado de esperma de João. Ele tentou colocar a língua para fora e começou a lamber o liqido branco ainda quente cobrindo o mamilo de João, isso por sua vez fez João se contorcer ao seu toque. Essa resposta pareceu encorajar Sam e ele começou a lamber seus peitos cada vez mais.

A excitação de Sam não havia diminuído e uma linha de pré-gozo agora pendia de seu pau latejante. Enquanto ele lambia o corpo de João, sua mão voltou à sua tarefa e começou a trabalhar em seu comprimento.

(O gosto ácido e quente queimava sua garganta como se ele tivesse engolido ácido,mas a textura leitosa e confortável pareciam tornar a coisa mas interessante do mundo como aqueles doces que parecem explodir na boca,o cheiro em seu nariz era tão excitante que ele nunca havia sentido antes,o cheiro masculino de devassidão e sacanagem,uma mistura de suor,porra e saliva.O cheiro de putaria ele nunca esqueceria.)

À medida que sua mão se tornava mais frenética, o mesmo acontecia com suas lambidas e ele quase lambeu todo o esperma de seu peitoral, quando ele se levantou e cambaleou em direção a João,seu pênis explodindo porra em todo o peitoral recém-limpo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bacellar ID:muja3en42

    Que delícia! Que brincadeira gostosa!

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20a

    Nada como uma brotheragem!!