# # #

Punindo a escrava Branwen

1416 palavras | 4 |4.83
Por

Após falhar em uma missão, Branwen sofre um castigo intenso do seu mestre Dogura.

Autor on:

Em uma masmorra escura, gritos em formatos de gemidos eram ouvidos, junto com o som de chicotadas estralando. Em uma sela de prisão, uma mulher de pele bronzeada, usando nada mais que um biquíni e sandálias com os braços amarrados às costas e ajoelhada, era repetidas vezes chicoteada por um pequeno goblin, essa mulher era Branwen e aquele goblin era o seu Mestre, Dogura e o mesmo estava castigando Branwen por ter falhado em uma missão muito importante.

Dogura: Sua vaca ! Sua puta ! Sua vadia ! -Berrou Dogura chicotiando o corpo semi-nu de Branwen.

Cada chicotada era como um misto de dor e prazer para Branwen, que mesmo que não adimitisse, a mesma era uma masoquista.

Branwen: Haaa~ haaaaa~ ! Haaaaaaaaaaaaaa~ !!! -Gemeu Branwen enquanto tinha um orgasmo.

A buceta de Branwen esguichou e molhou um poucos suas roupas de baixo, seu corpo ficou sensível e sua respiração pesada, mas Dogura ainda estava com muita raiva. Com raiva o goblin jogou o chicote no chão e com um chute ele derrubou o rosto de Branwen no chão, deixando ela com a bunda empinada e com o rosto no chão.

Dogura: Você tinha uma missão…..só uma ! E mesmo assim você falhou comigo e agora todos estão zombando de mim ! -Berrou Dogura pisando na cabeça de Branwen. Dogura: Eu vou te punir mais e mais e muito mais !! Vou fazer você pagar por todo esse estresse que me causou ! -Gritou Dogura para sua escrava.

Branwen ainda sem forças depois do seu orgasmo, não disse nada, apenas ficou calada com a respiração pesada enquanto Dogura pisava em sua cabeça e a xingava. Derrepente, Dogura olhou para o corpo de sua escrava e viu que na região da sua buceta, havia um líquido escorrendo. Ele então foi até a parte de trás de Branwen e viu que a mesma estava molhada e que havia dito um orgasmo com a sua punição. Nesse momento um sorriso maléfico surgiu no rosto do goblin e uma protuberância cresceu em sua cueca de couro.

Dogura: Hora hora, parece que você gostou da sua punição afinal de contas, você é uma verdadeira masoquista Branwen. -Disse Dogura com arrogância enquanto passava a mão na bunda de Branwen.

Branwen: Ca…..Cale-se ! Eu não sou……eu sou uma masoquista ! -Disse Branwen sem fôlego.

Dogura vendo que Branwen era realmente uma masoquista, deu um sorriso sádico e estapeou a bunda de Branwen, fazendo ela soltar um grito misturado com um gemido.

Branwen: Aaaahhhh~ !

Dogura: Você é uma masoquista, sim ! E eu vou provar isso enquanto te castigo. -Disse Dogura retirando seu pau ereto para fora.

O goblin então pegou uma corda e amarou nas pernas de Branwen, em seguida o mesmo a jogou para um lugar alto e começou a puxar, levantando o corpo de Branwen no ar, deixando ela de ponta cabeça e com os braços ainda amarrados nas costas. Logo em seguida ele amarrou a corda para que ela não caísse e se aproximou da sua escrava, que estava com um olhar raivoso. Enquanto a encarava com um sorriso sádico, Dogura rasgou a parte de cima das roupas de Branwen, deixando seus grandes e deliciosos peitos amostra. Dogura então começou a masturbar seu pau ereto, enquanto apertava um dos peitos de Branwen.

Dogura: Quando eu terminar, você vai implorar para me ter todos os dias.

Branwen: Seu verme….acha mesmo qu-

Dogura: Cale-se ! -Disse Dogura gozando e acertando o rosto de Branwen. Dogura: Você vai ser o meu brinquedo pessoal e vão dar a luz as minhas crianças, como uma boa escrava.

O sêmen quente do goblin acertou a buchecha e ficou escorrendo pelo rosto de Branwen, que não podia fazer nada além de sentir raiva. Dogura vendo isso, rasgou a parte debaixo das roupas de Branwen e deixou sua buceta amostra. Ele então lambeu os lábios e se preparou para recomeçar o castigo da sua escrava.

Dogura: Muito bem, vamos recomeçar o seu castigo. -Disse Dogura olhando para a barriga lisa de Branwen e em seguida começando a passas sua língua por ela, enfiando sua língua inclusive no umbigo de Branwen, que nesse momento se segurava para não gemer, enquanto o pau de Dogura batia em seu rosto tentando entrar em sua boca.

O pau de Dogura não parava de bater no rosto de Branwen tentando entrar em sua boca e a cada lambida até o goblin tava em sua barriga, mais ela tinha que conter seu gemidos, para que ela não abrisse a boca e não precisasse engolir o pau do goblin. Isso durou por alguns minutos, mas infelizmente Branwen não te e forças e acabou gemendo.

Branwen: Haaa~hmmmmmmmm…. -Gemeu Branwen enquanto o pau de Dogura penetrava em sua boca.

Dogura: Boa menina, agora trate de chupar tudinho. -Disse Dogura movendo sua cintura para frente e para trás, fudendo a boca de Branwen.

Branwen: Hmmmmmm~ ! Hmmmmmmm~ ! Hmmmmmm~ ! -Gemeu Branwen enquanto o pau do goblin fudia sua boca.

Isso durou por muitos minutos e a cada minuto Dogura movia sua cintura muito mais rápido e a cada minuto, mais e mais a buceta dela ficava molhada. Derrepente, enquanto chupava o pau de seu mestre, Branwen sentiu algo diferente, ela sentiu o pau estremecer e isso só podia significar uma coisa…..ele iria gozar. Branwen nesse momento entrou em desespero, mas Dogura ficou muito feliz e então começou a estuprar muito mais brutalmente a boca de Branwen.

Dogura: Beba tudo, sua puta ! -Berrou Dogura enquanto gozava na boca de Branwen e enchia a boca dela se sêmen.

Branwen ficou sem fôlego com aquilo tudo entrando em sua boca e descendo até sua garganta. O sêmen do goblin era quente e grosso.

Dogura: Eu não foi tirar até você engolir. -Disse Dogura mandando ela beber tudo.

Sem outra opção, Branwen engoliu o sêmen em sua boca até a última gota e após fazer isso, Dogura finalmente retirou o seu pau da boca dela, fazendo Branwen tossir e respirar aliviada. Porém o castigo dela ainda não havia acabado, pois Dogura a desceu até o chão e deixou sua bunda empinada, em seguida ele pegou seu chicote, abriu as nádegas de Branwen, deixando sua buceta e cuzinho bem a mostra e então cuspiu do cuzinho de Branwen e em seguida lambeu.

Dogura: Hora do prato principal, Branwen. -Disse Dogura colocando seu pau na entrada da buceta de Branwen e a base no seu chicote no cuzinho de Branwen e com um único movimento, ele penetrou a buceta dela com o seu pau e o cuzinho dela com a base do seu chicote.

Branwen: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH~ ! -Gemeu Branwen por ter sua bunda e sua buceta penetradas ao mesmo tempo.

Dogura ao ouvir os gemidos de Branwen, deu um sorrisinho e começou a movimentar sua cintura ferozmente, ao mesmo tempo que ele empurrava a base do chicote para dentro e para fora na bunda de Branwen.

Branwen: Haaa~ ! Hmmmm~ ha~

Dogura: Vejo que está gostando. -Disse Dogura enfiando toda base do chicote na bunda de Branwen.

Branwen: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~ !! -Gemeu Branwen para alegria de Dogura.

Dogura então passou a estupra a buceta de Branwen repetidas vezes, enquanto usava o chicote para arrombar a bunda dela e por muitos minutos isso continuou, até que o climax dos dois estavam chegando perto. A essa altura, Branwen já havia cedido para sua luxúria e a cada estocada, mais perto de gozar ela ficava e mais alto eram seus gemidos.

Dogura: Branwen…….eu vou gozar. -Disse o goblin.

Branwen: Eu também, mestre……hmmmmmm…por favor…..hmmmmmm…goza dentro de mim, me engravide ! -Gemeu Branwen para alegria de Dogura.

O goblin feliz por ter quebrado a sua escrava orgulhosa e arrogante, se preparou para sua última estocada e então gozou e desejou uma enorme quantidade de sêmen dentro de Branwen, que nesse momento teve o seu segundo orgasmo.

-Um tempo depois-

Na mesma sela, Dogura se encontra sentado no chão enquanto sua escrava branwen, agora completamente nua e com uma barriga de grávida, chupava o pau do seu mestre, enquanto o mesmo tinha um sorriso em seu rosto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lcep ID:81rdyabt0a

    Caso queira pedir outro conto, podem falar no comentários.
    Exemplo: Com qual garota, o que vai ter(monstros e etcm..)

  • Responder Bunda da 2b ID:40vokikthra

    Maneiro, me lembrou uns hentais que gosto, e também que escrevi uma história sobre goblins aqui no site a um tempo atrás. Saudades do Rei Goblin, pena que não continuei. Sim estou falando sozinha nos comentários ‘–‘

    Continue sua história!!!!!

    • Lcep ID:81rdyabt0a

      Pq não continua ?

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Ficção muito bem escrito cheio de pormenores. Continua.