# #

Primeira vez usando calcinha

883 palavras | 11 |4.07
Por

Foi me oferecido uma calcinha fio dental e acabei sendo arrombado por um pau gigante e um vibrador maior ainda

Eu não sou santo, longe isso, frequento banheiros de pegação, cinemas pornos e saunas gay, mas a história que resolvi compartilhar com vocês hoje é do cara ativo que me chamou para a casa dele em pleno dia de semana, pra comer meu rabo, eu, com meus 20 e poucos anos, fui, nem sabia a cara dele, só a descrição física pelo bate papo, 30 anos, ativo, 20 cm, corpo normal..
Chegando lá vem a primeira surpresa e novidade pra mim ele me pergunta se curto usar calcinha… Eu não sou depilado nem nada, nunca me imaginei de calcinha, mas quem está na chuva, então perguntei se ele tinha , se tivesse, aceitaria usar.
Ele pegou uma calcinha rosa fio dental de dentro do guarda roupa e me mandou colocar, eu pus, me senti meio sem graça, mas muito puta, foi quando notei o quanto ele ficou tarado e começou a beijar meu corpo, nos deitamos, eu com a bunda virada pra cara dele e engolindo seu pau, ele só afasta o fio da calcinha e começa a lamber meu cu… Fui ao delírio, com uma mão ele forçava minha cabeça para baixo até as bolas baterem no meu nariz… Com a outra mão tentava abrir o máximo meu cu pra me linguar, de vez em quando eu recebia um tapa na bunda… Forte, do tipo q deixa vermelho
Adorando a situação eu rebolava a cada tapa que levava e sincronizando com os tapas, cada um eu enfiava o pau inteiro na boca até me sufocar…. Sentia aquela jeba passando por minha garganta e tirando todo meu ar…. Quem já chupou um pau grande engolindo inteiro sabe q a gente até chora fazendo isso,
A brincadeira continuou e ele me perguntou se eu curtia brinquedinhos, novamente novidade pra mim, mas, como boa puta, falei que curtia, não sei de onde apareceu um pau d borracha maior q o pau a eu estava chupando e ele lentamente foi introduzindo aquele troço no meu cu… Senti minhas pregas abrindo pra agasalhar tudo aquilo, sem conseguir nem gemer pq ele não tirava o pau da minha boca… Qdo notei aquele monstro estava todo atolado no meu cu e ele ficou me fodendo com ele até eu ficar completamente arrombado…. Até tirar o consolo inteiro, admirar o buraco aberto e voltar a socar tudo de uma vez, confesso que nesta hora minhas pernas já estavam bambas,
Ele me pediu pra ficar de quatro, eu empinei a bunda e fiquei, ele socou agora o pau dele no meu cu já arregaçado, tirava e colocava com facilidade, me chamava de puta, vadia, cadela… Dava tapas na minha bunda e me chamou de arrombado, a com o tamanho q eu cu estava ele podia fazer melhor… Na hora não entendi, ele tirou o pau dele do meu cu e sem avisar socou o vibrador monstro…. Pra mim estava tudo bem, pois já havia me acostumado com o vibrador… Qdo sinto algo mais tentando entrar no meu cu… Ele estava forçando o pau dele pra entrar junto… A dor q senti foi grande… Mas não arredei… Empinei mais a bunda e tentei relaxar o máximo possível… Qdo sinto minhas entranhas quase rasgando… O pau dele entrou… Pra judiar mais de mim, enquanto ele me comia com a mão ele fazia movimentos com o vibrador, socando aqueles dois monstros no meu cu… Eu não tinha nem forças pra gritar… Só gemia baixo… Estava completamente arrombado e entregue para aquele cara… Tudo isso ainda de calcinha….
Ele foi aumentando a velocidade das metidas, o vibrador inteiro socado junto…. Eu todo mole sem conseguir me mexer, não conseguia mais ficar de quatro, então só estava deitado deixando ele destruir meu cu…
Isso foi até ele gozar….
Depois de gozar ele resolveu q eu precisava gozar Tb… Eu estava me sentindo uma puta, vestindo aquela calcinha e foi só ele mexer um pouquinho no meu pau q ele ficou duro feito pedra… Ele me disse q eu ia gozar com o vibrador enfiado no cu…. E foi socando enquanto mandava eu bater punheta…. Não demorou muito e gozei….
Ele disse q tinha um amigo e na próxima transa não seria um de borracha… Seria dois de carne pra me arrombar…. E se ele conseguisse iria chamar um terceiro… Pra eu ter sempre dois no cu e um na boca.
Eu bato punheta até hoje lembrando dessa transa… A primeira vez usando calcinha, a primeira dupla penetração, e não os primeiros tapas, mas os primeiros realmente fortes, que deixaram marca….
Tirei a calcinha, coloquei minhas roupas, as pernas não me sustentavam, mas eu tinha q ir embora, agradeci o macho que me arrombou e fui embora com sensação de dever cumprido.
Outra foda pra ficar sempre na minha cabeça e decidi compartilhar com vocês.
Como digo pra todos os caras q converso, sou uma pessoa muito aberta a tentar coisas novas, é difícil algo q eu recuse, e se eu por acaso recusar, nada como um bom tapa na minha cara pra me ensinar qual é minha posição na cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Adoro um casadinho d3 calcinha…podemos conversar??

    • DANIEL ID:1e4nsth7gtxw

      QUAL SEU EMAIL

    • daniel ID:1e4nsth7gtxw

      qual seu e-mail

  • Responder Fernando ID:1e11jmloxp0f

    Amo usar calcinhas fio dental rosa e vermelha da minha mulher Érica, me sinto TÃO GAY, uma completa Vadia Vagabunda e Prostituta, amo mto essa sensação… Principalmente na frente dela, com ela me comendo de 4 e Socando bem Forte e Fundo até o talo… Uma cinta de 27cm me deixando arrombada, amo mto Dor de Pica na minha Bunda

    • Rafael ID:5ribdj849i

      Quero comer vc e sua mulher Érica, suas putas

    • Fernando da Érica ID:5ribdj849i

      Amo DAR de calcinha fio dental rosa e vermelha da minha mulher Érica, sentir a mão dela Inteira até o punho dentro do meu Cuzinho Guloso e Arrombado com Fome e Sede de Pau e Porra na minha Bunda! Amo MUITO Triplo Anal e sentir DOR de Pica no meu Cú, Dor de Macho na minha Bunda, sentindo meus Homens Gozando dentro de mim

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfii

    Tbm sou cdzinha

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfii

    Q delícia

  • Responder alessandra50cross ID:81rfb9sm9b

    sou gordinha de peitinhos…uso calcinha e sutiã…e meu pintinho é pequeno e brocha..adoro ser femea de macho…dois ainda.ou mais que delicia.. [email protected] piracicaba

  • Responder G ID:g3j5bbhri

    Muito bom, tbm amo usar calcinha e lingerie, me sinto uma puta. Telegram gui777666