# #

Por favor, come minha mulher!

504 palavras | 1 |4.09
Por

Marido aborda gostosa no ponto de ônibus e faz uma proposta ousada pra ela.

Oi gata, eu sei que você nem me conhece direito e pode achar estranho e pervertido o que eu vou te pedir. Mas acontece que desde a primeira vez que eu te vi, achei você linda. O tipo ideal de mulher que eu procuro…pra comer minha mulher.

Ficou assustada com que eu te falei? Achou estranho? Entendo. Não é todo o dia que um homem aparece com uma proposta dessas pra uma desconhecida. Geralmente, nós homens chegamos em vocês pra tentar uma foda ou, no máximo, um sexo a três.

Mas eu não sou desses. Meu negócio é outro. É punheta e o prazer da minha mulher. E por essas duas coisas, eu faço tudo. Tudo mesmo. Até chegar numa desconhecida no ponto de ônibus.

O que? Você tem namorado? Tudo bem, minha esposa não é ciumenta e seu macho nem vai saber. É só dar um perdido nele. É fácil demais.Tenho experiência nisso. Minha mulher já me deu vários e eu já ajudei ela em muitos.

Não curte buceta? Como assim? Já provou? Não? Então como pode dizer que não gosta? É preciso provar pra dizer que gosta. E, olha gata, te garanto uma coisa: minha mulher chupa buceta de um jeito que não tem como não gostar.

Já vi muita mulher como você, que se achava hetero e dizia gostar de rola, mudar de time ou jogar nos dois depois de uma noite com ela. Quer pagar pra ver?
Eu sei que esse papo tá te excitando. Dá pra ver seu arrepio, dá pra sentir seu cheiro de tesão. Você gostou da proposta, eu sei. Não tenha medo de magoar o seu macho. Por mais que ele seja legal com você, ele merece passar por isso, assim como eu passei.

E como todo homem precisa passar pelo menos uma vez na vida.

Se você gostar dessa noite, pode continuar saindo com minha mulher. Ela estará sempre a sua disposição. E podem sair sem mim, viu? Até por que eu só assisto a primeira foda entre minha mulher e a outra. As demais, ela me conta depois e eu bato punheta.

E se você quiser manter a coisa escondida do seu macho, deixa comigo. Sou especialista em arranjar lugares discretos para as fodas da minha mulher. E sei também várias maneiras de não deixar pistas da relação entre vocês duas no seu celular.

Agora, se, em algum momento, você quiser contar pra ele, fique tranquila. Tenho umas dicas ótimas pra isso, até pra convencê-lo a te aceitar como lésbica ou como bi.

Tá em dúvida ainda? Seu ônibus tá chegando? Ok. Toma! Pega meu numero e o da minha mulher. Se você topar a proposta, liga pra gente. Minha esposa vai adorar te chupar e eu vou adorar bater uma pra você e pra ela. Tchau, gostosa. Pensa com tesão na proposta.

Por favor, come a minha mulher!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa Cuckold ID:8ef9ywov9j

    Cara, quanta intensidade!