# # #

Nossa escola de dança 2

1628 palavras | 9 |4.89
Por

Lia se envolveu mais rápido do que imaginei, Denise apesar da pouca idade era dissimulada e manipuladora, não que a gente achasse ruim como vão ver.

Bem depois que Lia confessou ter feito o que fez com Denise, eu fiquei muito erotizado em relação aos alunos e alunas. Elas principalmente pareciam olhar pra vc é pedirem pra serem tocadas.
Comecei a acompanhar mais de perto as aulas, é claro que vc percebe que alguma meninas são mais atrevidas, no olhar e no jeito delas sentarem, meninas de 8,9,10 até os 14 todas ali com aquelas roupas super excitantes, algumas sentava com as pernas abertas, o maiozinho marcando as xaninhas virgens delas e as mais safadinhas percebiam quando eu olhava de forma diferente pra elas, sorriam e se exibiam mais ainda.
Tínhamos poucos meninos, mas tinha dois que eram duas meninas deliciosos, até pra eles comecei a olhar com desejo.
Pra me conter ia ao banheiro e batia uma punheta e me acalmava.
Expliquei pra Lia que tava tendo esses pensamentos e ela riu e falou ainda bem amor, isso quer dizer que vc tá vivo e não me levou à serio.
Lia tava muito ligada, sempre no 220, achava que ela tinha que contratar uma pessoa para ajudar, apesar de nosso espaço ser razoável, ela era a única professora, tinha 3 turnos e eu achava que aquele ambiente extremamente sensual tava mexendo com ela tb.
Denise era nossa tentação maior, muito sensualizada, dançava como um cobra pronta pra dar o bote, seu corpinho era algo tentador demais, é incrível como algumas meninas já sabem ser safadas de pequena, aprendemos isso na escola, tá certo tem muitas bem tranquilas mas como verão algumas ainda mais novas que a Denise já sabiam seduzir e adoravam ser assediadas.
Eu sempre percebia ela de cochichando com as amiguinhas e com os meninos que eram dessa turma, sempre dando risadinhas e olhando com olhar de safadinha, lambia os lábios e se inclinava, ou sentava de pernas abertas, com o colante quase mostrando os lábios da xaninha.
Procurava fugir, sério embora tivesse com uma puta vontade de fazer uma bela sacanagem com ela, a visão dela peladinha não saia da minha cabeça.
Então chegou o final de semana, embora eu tivesse falado pra Lia que podia dar problema trazer alunos pra casa, ela tava apaixonada pela menina.
Eu e Lia fomos pegar ela numa sexta a noite, na casa dela, já conhecíamos os pais dela que pareciam estar contentes de se livrar da filha por uns dias, moravam numa bela casa.
Paramos numa pizzaria e comemos pizza.
Voltamos pra casa com Denise grudada no pescoso de Lia, beijando ela e acariciando como uma pequena namoradinha, as duas se olhavam de um jeito apaixonado.
Chegamos e ambas foram para o quarto onde Denise ia dormir, fiquei imaginando o que estariam aprontando, mas logo elas voltaram, ambas já de camisolas.
Sentaram juntas no sofá e ficaram comendo pipoca e assistindo um filme, eu sentado de frente, logo percebi que as duas estavam sem roupas de baixo….Denise abria bem as pernas e me mostrava a buceta na maior cara de pau, Lia percebia e sorria com cara de safada.
Em determinado momento Lia começou a acariciar Denise, e me olhando perguntava: já viu menina mais linda amor, eu sorria e falava ela é linda mesmo…Denise fazia carinha de inocente e falava com vozinha doce: obrigado e abria mais as pernas ainda.
Ai Lia começou a beija-la, as mãos rapidamente passavam por todo corpo dela, Denise retribuia
e ver a Lia enorme beijando e agarrando aquele corpinho, levando a camisola da menina e deixando a mostra o corpo dela me excitou….eu comecei a assistir e ficar de pau duro.
Lia me olhava e sorria, a boca dela deslizava pelo corpo da menina e depois ambas tiraram as camisolas..
Lia linda, com uma buceta peludinha, seios duros e firmes, e a menina Denise lisinha, ela deitou no sofá e Lia caiu de boca na xaninha dela…Denise me olhou e falou Tio Jô segura minhas mãos…
Eu não resisti fui até ela e via a boca da Lia mergulhada no cabacinho enquanto dei minhas mãos e ela segurou sorrindo…que rostinho maravilhosos pensei, combina perfeitamente com o corpo.
Ela tava feliz, dava pra ver que gozava sem parar.
Lia me olhou e falou: amor nossa Denise me falou que nunca viu um pinto…pq não mostra o seu pra ela….A menina me olhou com carinha de puta e eu tirei toda roupa apresadamente, meu pau pulou ereto e coloquei perto do rostinho dela, esfreguei na carinha dela, bati com força na boquinha dela, ela gemia, gritava.
O bom de fazer com menininhas é que nosso pau sempre parece grande pra elas, rsss.
eu comecei a alisar o corpo dela e senti sua mãos agarrando minhas bolas e meu pau, pra quem nunca tinha visto ela mexia como quem sabia, que mãozinhas macias, agarrando meu pau com delicadeza e força.
Ai Lia me chamou: amor vem me ajudar a fazer essa putinha gozar mais e mais…..Denise falava ai tia isso me chama de putinha.
Eu louco achei um espaço no meio das pernas dela, beijei as coxas e o buraquinho dela rosadinho e molhadinho com saliva e gozo…ai entrei de boca junto com Lia.
Gemia a vagabundinha, viramos ela e lambi o cú eu e Lia enfiamos os dedos no cú e bucetinha dela, via ela se contorcendo de tesão.
Quem não fez isso não sabe o que é ver uma menininha dessa idade gozando, peladinha, os peitinhos mal nascendo e aproveitando todo prazer que a gente tava dando pra ela.
Ai enquanto Lia continuava a fazer ela gozar com a língua peguei meu pau e ofereci para a boquinha dela.
que boca, perfeita, rosadinha, dentes branquinhos, uma princesinha….comecei a socar o pau na boca dela, o pre gozo do meu pau começou a sair mais grosso do que o normal, misturando com a saliva dela, escorria pelos cantos da boquinha dela.
Até que não aguentei, juro nunca gozei com tanto prazer, ver a boca dela se enchendo de porra foi demais.
Lia correu pra ajudar e beijando a boca da meninas sugou a porra que quase não cabia, ai ambas me olharam e abrirarm a boca com o esperma branco dentro da língua…eu falei espera um pouco, corri e tirei uma foto da boquinha das duas…ai elas engoliaram e se beijaram.
Mas agora eu queria mais….Agarrei ela e comecei a beijar as costas dela e descendo dei várias lambidas no cuzinho….Lia percebeu o que eu queria….cochichou algo pra ela….que me olhou e sorriu….
Ai Lia me falou: amor ela quer que vc coma o cuzinho dela….Denise me olhou toda suja de porra e descabelada, linda, me olhou, sorriu, mordeu os lábio e falou come meu cú tio Jô…
era a coisa mais louca ouvir aquela criança pedindo pra se fudida…
Lia foi pegou um creme e lambuzou o cuzinho dela….falou baixinho pra ela: Vai doer um pouco meu amor, mas Tia Li tá aqui, se quiser que para o tio Jô para….
Lia ficou então de frente pra ela com as pernas abertas, a menina começou a lamber a buceta peluda e inclinou o cú.
Eu sedento me aproximei e coloquei o pau, que por sorte não é tão grande,rss mas perto do cuzinho dela parecia enorme.
Acaricei aquela bunda linda, abri o cuzinho com os dedos e beijei ele todinho e falei não acredito que essa coisinha linda e fofa, esssa criancinha tá me pedindo pra fuder ela…e ai alisando o pau no cú dela fui devagar encostando primeiro um pouquinho…a menina gemia e lambia a buceta da Lia, ouvia ela pedir baixinho : me come tio…
Fui forçando, o cuzinho tentou se fechar, mas com jeito fui forçando, até ele se acostumar…ela foi gemendo de dor. E eu fui estocando o pau agora com mais força…já tava doendo mesmo….
A bunda dela ajudava era larga pra idade, o cuzinho logo foi se abrindo….Peguei ela pelas ancas e soquei…a menina gritou feito louca…mas depois parou, soquei com força, agora ela gemia de prazer.
Vou falar: não devia, mas aproveitei aquele cuzinho virgem…delicia demais….que pele gostosa….meu pau não queria amolecer nem gozar, ela gemia e suava frio, a boca dela ia e vinha da xana da Lia que as vezes alisava o cabelo da menina e me olhava e falava vai meu amor soca essa nossa menininha….
Ai gozei muito, muito mesmo….tirei o pau e jato espirrou na bunda dela…ela caiu em cima da Lia que pegou e espalhou a porra pelo corpo dela.
Deitei em cima dela, ela tinha lágrima nos olhos, eu beijei ela sem parar….eu tava super feliz.
Ficamos uns minutos em silencio e depois Denise falou pra Lia.
Tia Lia pensava que o Tio tinha medo de mim e não gostava do meu jeito, mas hoje eu tô feliz.
Eu abracei o corpinho nu dela, beijei e chupei seus peitinhos e falei: Tio Jô tinha medo sim de vc pq sabia que um dia ele iria te comer…e todos rimo.
Pegamos ela pela pernas e acariciando a bucetinha dela fomos tomar banho, ela ainda falou mexendo na bucetinha com as mãos: da próxima vez eu quero aqui, no meu cabacinho tá tio…eu beijei ela e falei claro minha putinha…e fomos todos descansar.
Nossa aluninha safada foi a coisa mais maravilhos que aconteceu, verão nos próximos conto.
Comentem.
Da proxima vez eu quero aqui f

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jelson ID:7xcccyx209

    Muito legal. Gostei. Tenho uma filha de 12 anos e sinto um tesão enorme por ela. Por enquanto só coloco ela no meu colo e já gozei algumas vezes. [email protected]

  • Responder DVD ID:4adfk8gkk0i

    Cadê a continuação

  • Responder Pedófilo ID:h5hwlkd9j

    O bom é que ninguém desconfia desta profissão né ? Da para abusarwe ninguem sabe , e a de babá também

    Solta a parte 3

  • Responder Klaus ID:mt9ak6y44

    Eta conto dos bons e parabéns ao escritor e já aguardamos ansiosamente a conclusão ✌️

  • Responder Gatofetichistabh ID:gqblmkoib

    Delícia de conto… Quem gostaria de ser pai ou mãe da pequena Denise? @tt7552020
    Me chama no Telegram

  • Responder Denise ID:xgmcvvqj

    Fiquei molhadinha lendo! Queria ter sido uma menina sapeca igual minha xará rss

    • Raysp914833931.. ID:bf9xb9ov99

      Podemos conversar ?!

  • Responder Edu ID:46kpln2y8rd

    Meu email
    [email protected]

  • Responder Roberto ID:g61vamxij

    Que conto cheio de tesão…..
    continua…..
    [email protected]