# # #

Noite de maldade… aproveitando da menina

896 palavras | 10 |4.28
Por

Vi a menina nivinha andando a noite na rua deserta aproveitei.

Adoro ler contos quando falam que comeu a menina novinha e alguns de estupro… então segue uma fantasia…

Estava viajando estava no bar onde olhei uma menina de uns 9 anos ainda criança mas com uma pequena saliência nos seios… logo pensei nossa tem conto que diz que já mete e aguenta e fiquei olhando ela estava na rua sozinha… aquilo não saia da cabeça… já era noite peguei o carro e sai… estava hospedado em um Flat ele era mais isolado dos outros… andando de carro dei umas voltas ali no bairro e vejo a menina andando na rua sozinha…. e pensei vou pegar ela…
Parei o carro abri o vidro pra pedir informações ela ficou com medo dava pra ver mas me respondeu apontando pra frente falei que não tinha entendido e desci do carro cheguei perto falei pra ela não gritar e entrar no carro com medo de aparecer alguém mas a rua tava vazia e já era tarde não sei porque ela tava na rua… enfim apertei forte o braço abri a porta ela entrou já quase chorando… para moço deixa eu ir embora… por favor falei que ia deixar mas ia levar ela em um lugar primeiro.
Cheguei no flat descemos pensei se ela começar a gritar aqui vai me dar trabalho então coloquei um pano na boca e amarrei ela eu tinha aqueles elásticos que prendem cadeira de praia no carrinho ela tentou tirar nas tive que usar força e disse que se gritasse eu a mataria e a mãe dela nunca mais ia vê-la… ela chorando ficou mais quieta mas chorando…
Já tinha feito a merda… agora vou aproveitar…
Passei a mão naquela bundinha senti aquela pele gostosa macia… já comecei a ficar de pau duro… tirei minha roupa ela ainda chorando eu disse fica calma eu vou tirar sua roupa vamos brincar depois eu te solto mas só se ficar boazinha… ela balança a cabeça.
Tirei a roupa dela que bucetinha linda.. alisava e meu pau latejando…
Deitei ela na cama e chupei gostoso.. ainda virgem aquilo tava me deixando doido.. dando uma dedada naquela pequena bocetinha… os peitinhos eram muito pequenos não dava muito gosto de mamar mas a xaninha nossa passar a mão naquele corpo sentindo a pele macia …
Fui na cozinha peguei manteiga passei um pouco pra ficar liso e comecei a forçar ela chorando eu disse calma relaxa que é melhor… fiz um carinho disse que ia acabar logo e eu ia deixar ela ir pra casa…
Comecei a meter senti o pau entrando era tão gostoso… fui forcando e entrando tava melado de manteiga entrou fácil… não aguentei muito tempo gozem rápido… mas queria mais… mas a gozada foi tanta que deitei do lado fiquei brincando com o dedo naquela bucetinha… falei que ao acordar levava ela… abracei de cochicha e dormi um pouco.
Acordei pensando na merda que tinha feito mas agora vou aproveitar até o final… ela ainda tava dormindo quando voltei a passar a mão ainda era de madrugada… ela acabou acordando quando eu estava esfregando o pau entre as penas e a xaninha… disse que ela ainda não me deu prazer suficiente… e ia levar ela pra casa quando me satisfazer se… ela sem entender eu disse pra ela não gritar e desamarei a boca,, e expliquei que eu tinha que gozar mais soltar mais líquido nela… se ela se esforçar mais vai mais rápido pra casa..
Ela então disse que queria ir pedia por favor… eu só respondi que depende dela ser boazinha e me obedece…
Mandei ela me chutar igual um pirulito, coloquei de 69 quase não dava pra alcançar a língua mas tocava ela gostoso… e ela tava começando a entender meu pau duro latejando com a brincadeira.. como ela tava suja de resto de porra e sangue fomos pro banheiro lavei ela que reclamava que tava ardendo.. disse que ia passar logo pra aguentar sem choro..
Ensaboar ela que delicia.. dei uma dedada do carinho cheio de sabao el apertava pro dedo não entrar mesmo assim eu tocava e dizia relaxa pus ela em pé na privada mandei se abaixar um pouco e meti novamente na bucetinha… não aguentei e gozem nos lavamos e fomos pra cama… ela disse agora sim né posso ir… eu disse que ainda não tinha sido bom que ela tinha me melhorar
Ela falou que não tinha chorado mais e tava sendo boazinha pra ir pra casa.. eu disse que sim mas tinha que melhorar…
Ela então pegou meu pau sem pedir e ficou apertando… logo ficou duro novamente… ela então disse coloca denovo… nossa ela estava aprendendo… desta vez já estava mais satisfeito desta vez bombei bastante era uma delicia tirava o pau dava pra ver um enorme buraco a bucetinha tava arrebentada e percebi que ela tava gostando quando ficava passando o pau na entrada sem penetrar e alisava o grelinho… cai de língua e comecei a chupar lambia bem gostoso… dava pra sentir que ela tava começando a gostar…

Se quiser saber como continua… diz aí nos comentários… que termino o conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luluzinha ID:1uxbzwm4

    Eu queria ser ela

    • Pinto duro ID:81rkdj520b

      quantos anos?

  • Responder Vou matar cada 1 ID:bf9xleq49k

    Eu vou rasgar vc de cima a baixo, e comer seus membros.

  • Responder Qualquer um ID:gsu9jbv99

    Mande a segunda parte jovem

  • Responder Kaczynski ID:5pbartuim9k

    A revolução industrial e suas consequências foram um desastre para a humanidade

    • @Bhernar2020 ID:40vojo7ihr9

      Mais um babaca, querendo 1 minuto de fama.
      Um frustado da vida.
      Digno de pena…

  • Responder Marcos M ID:81rcuckb0b

    Muito bom continua

  • Responder TheAvanger ID:5qw90os9499

    Espero que você morra, tenha um bom dia

  • Responder Joao ID:fuos3en40

    Precisa nao

  • Responder Kattya ID:g3iwbbkd1

    tadinha, pôde fazer isso não moço.
    sei que é fictício mas fiquei com dó da menina🙄