#

No Carnaval é que tudo acontece 3

647 palavras | 2 |4.92
Por

Sobre algo que aconteceu comigo e minha esposa

Depois de desfrutarmos da noite anterior e feito as transas loucas descansamos bastante e acordamos por volta de 12 HS, daí fui perceber que minha esposa tinha esse fetiche/fantasia guardado a tempo com ela pois percebi o quanto ela estava soltinha e mais fogosa. Levantou colocou uma roupinha bem soltinha enquanto ela preparava algo para almoçarmos eu comprei umas duas cervejas só pra relaxarmos, foi quando eu toquei no assunto novamente com ela. Pq vc nunca me falou desse seu fetiche/fantasia ??.
Ela: sempre tive medo de vc não gostar e criar um clima tenso entre nós.
Eu: hummm, nunca imaginei que seria tão excitante assim , eu adorei ver vc daquela jeito e muito excitada, em seguida beijei a e almoçamos.
A noite quando estávamos nos preparando para curtir novamente o Carnaval de rua, ela queria colocar um outro short foi quando eu não deixei e falei para colocar um vestido porém comportado mas com uma calcinha bem pequena, ela me olhou já com más intenções e deu uma risadinha. Ligamos para alguns já avisando que estaríamos a caminho, bastante gente de fantasias dançando e curtindo a festa. Puxo logo duas caipirinhas pra entrar no clima e depois cerveja, ela sente vontade de ir ao banheiro me avisa e vai mas volta logo desta vez sem novidades , continuamos dançando eu sarrando bastante nela e como sempre falando besteiras ao pé do ouvido sendo que dessa vez acho que passei do limite.
Eu: dessa vez se o novinho ti avista ele não vai se contentar em só passar a mão.
Ela bem soltinha responde
Ela: olha que eu não respondo por mim
Caímos na risada e continuamos dançando até que ela volta ao banheiro novamente mas de novo sem novidades foi quando pra dar mais um tempero eu falei ao pé do seu ouvido.
Eu: tira essa calcinha pra vc ficar bem a vontade.
Ela me olha e fala:
Ela: vc vai acabar me transformando em uma esposa puta
E eu brincando falei
Eu: calma filha carnaval é uma vez por ano e caímos na risada.
Dessa vez ela saiu pra comprar uma outra bebida e notei que demorou um pouco mais mesmo assim continuei no aguardo, assim que retornou perguntei pela bebida e sem dizer nada pegou em minha mão e me levou até onde estava nosso carro estacionado numa rua sem movimento foi quando ela levanta o vestido e mostra sua bucetinha toda lambuzada de porra na mesma hora o pau endureceu nem deu tempo de entrar dentro do carro, meti nela ali mesmo do lado de fora e em pé e em fração de segundos eu gozei uma loucura. Fomos pra dentro de carro ela com o vestido levantado sentou no meu pau e começou a me explicar e cavalgar .
Ela: eu encontrei o novinho e não resisti ainda mais depois de sua reação foi quando eu segurei em sua mão e levei pra um canto mais sossegado e escuro , ele já de pau duro levantou o vestido pra passar a mão na minha buceta e viu que eu estava sem calcinha e não resistiu e me comeu ali mesmo jogando porra dentro de mim por isso que ti trouxe aqui pra vc tirar a porra dele de dentro de mim e me fazer gozar.
Nessa hora eu já estava gozando novamente junto com ela que caiu pro lado exausta, me pediu desculpas que foi aceita com um bj apaixonado e permanecemos ali uns 20 min todo lambuzados de porra. Quando espantamos a amiga dela estava nos procurando preocupada com a gente e acaba flagrando eu praticamente pelado mas saiu em seguida, voltamos mais uma vez pra festa e dessa vez ela não queria sair de perto de mim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 101 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal RJ ID:g61whe2m1

    Que delícia comer a esposinha esporrada de outro

  • Responder Vantuil OB ID:81rdwnchrb

    Conto sem graça