#

Neguinha

473 palavras | 33 |4.73
Por

Depois que desacabacei a Mel, chegou a vez da Neguinha.

Olá mais uma vez, sou PMW. Aqui de PMW

Quem leu meu último conto lembra de como foi difícil descabaçar a Mel.
Neguinha é uma cadela de porte grande robusta bonita e também muito serelepe, depois que fudi e descabacei a Mel que entrou no primeiro cio aos 6 meses de idade, fiquei muito ansioso esperando pra fuder minha neguinha, depois que ela completou os 6 meses todo dia eu olhava e acariciava sua buceta, até que chegou o grande dia que notei que sua buceta começou a sangrar e crescer , antes do primeiro cio ela tinha uma bucetinha pequena pretinha por fora e rosada por dentro, mas no cio triplicou de tamanho ficou avermelhada, sempre molhada suculenta que qualquer um que visse iria querer cair de boca se lambuzar.
Sem perder tempo eu chamei logo ela para dentro de casa, geralmente elas ficam na área de serviço , botei ela pra dentro e já me ajoelhei atrás dela e comecei a pincelar meu pau no bucetão dela, comecei a sentir o calor de sua buceta na cabecinha do meu pau, só aquele sensação me fez quase gozar então parei o comecei a dedar ela nossssa como era quente como estava molhada então eu voltei a pincelar novamente e então a meter só a cabeça do pau e tirar nossa fui ao delírio como é lindo ver os beicinhos se abrindo para dar passagem ao pau, fiquei tão descontrolado ao ver aquilo que soquei todo de uma vez meu Deus aquilo foi alucinante meu pau sendo envolvido por aquela buceta quente, quando minha pélvis tocou sua traseira que buceta macia eu fazia questão de tirar quase todo o pau até quase sair a cabeça do pau fazendo a buceta ser puxada junto com meu pau e socava todo novamente só pra sentir aquela buceta macia tocar a minha pélvis e a base do meu pau estava tão bom que eu não demorei a querer gozar então comecei a socar como um louco socava com tanta vontade que me derramei todo dentro dela, foram muito jatos que meu saco ficou pequenininho e duro, não acontece sempre mas depois que gozei meu pau não ficou mole então continuei a bombar por cerca de 10 minutos e gozei novamente, quando tirei meu meu pau já amolecido o gozo anterior tinha feito espuma parecia até que tinha chantilly na buceta dela rsrs deixei ela se lamber, mas não lamber meu pau por que tava com a cabeça muito sensível.
Coloquei ela pra fora pra ir pra área de serviço tomar água que mais tarde ela entraria na rola novamente e assim foi até mesmo depois que o cio acabou.
Quem quiser conversar
[email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Said ID:83100tcfi9

    Ja ci muitas cadelas tbm

  • Responder Gordinha safada ID:beml0tdk0i

    Delícia quero ver

  • Responder PmwTO ID:1se4g2v1

    Cara moro em Palmas TO, como posso entrar em contato?

    • PMW ID:7xbyt7xw8j

      Pode chamar lá o email tá no fim do conto

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Kkkk Oi Gaius não sou gordo nem tenho 13 anos nem a cara cheia de espinha, tenho 43 anos sou alto 1.80 de altura me peso 72 kg moreno bigodudo barbado e peito peludo e muito menos uma pica de cabo de inchada pena que não vou te mostrar se não vc vai querer e eu não vou lhe dar ela minha pica é grande tem só 22cm e a cabeça é enorme, mas tudo bem sou modelo fotográfico já postei para algumas revistas de pornografias masculina inclusive com o nome artístico de Nick silva, um abraço meu amigo.

    • Adoro Macho ID:41ii0enrb0k

      Tesão demais você @Nick Silva. Estou virando seu fã aqui no site. Queria ser sua cadelinha. Kkk Continua relatando suas experiências. Fiquei curioso com esse negócio das cabras, não duvido não. Abs.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Eu tenho minhas cadelas a disposição qualquer hora eu posso fuder gostoso não tenho que sair a procura porque minhas cadelas são minhas amigas que me aceita e leva meus 22cm de pica na buceta e gozo quantas vezes me da vontade e tenho vontade várias vezes ao dia e a noite eu antes de dormir tenho que fuder e gozar pra dormir bem tranquilo e no dia seguinte fazer tudo novamente mais gostoso que o dia anterior minha cadela mais nova tranca minha pica toda vez que ela goza e eu gozo mais gostoso com a cabecona travada lá no fundo do útero despejo muita gala dentro é o maior prazer de homem e gozar lá no fundo com a pica atolada até no pé e maravilhoso.

    • Jackson ID:g3jwbagd2

      Manda e-mail

    • Will ID:81rqa56t0j

      Vocês são doidos. É mesmo tão bom uma buceta de cadela? E como fica por causa de doenças? Já pensou se ela engravida?

    • Quero buceta de cadela ID:8d5sta4oia

      Que delícia

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Will cadela não fica grávida de homem podemos fuder à vontade pois o único animal que corre o risco de ficar inxertada de homem é a cabra ,sobre doenças nunca vi falar que um homem tenha pegado doenças de cadelas mas sim de mulheres essas são perigos constante, eu tranzo com cadelas desde meus 12 anos olha que já enfiei minha pica em centenas de cadelas e nunca tive nenhum problema, as vezes o homem pega doenças de mulher e bota a culpa nas pobres das cadelas ,hoje mesmo eu já troquei o óleo na minha cadela que tá com a buceta inchada toda arregaçando coloquei meus 22cm de pica tudo dentro e enchi o útero dela de muita gala.

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Como assim “ficar oncheftada”? Prenha? Sério? Nunca ouvi falar isso…

    • Gaius ID:g3irw06ic

      É tanta ignorância que dá pena. O tal de nick silva acha que cabras ( com estrutura genética totalmente distinta da humana pode engravidar de um “homem”). E pasmem, ele é desses que têm pica tipo cabo de enxada!! Esse deve ter treze anos de idade, gordo e cara cheia de espinha. O máximo que acontece na vida dele é bater punheta quando a mãe vai pra feira. Barbaridade…

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      E o Sexogang, o que você acha @Gaius? Não seria apenas um escritor bem criativo ou praticante mesmo? Deixe sua opinião… Realmente fiquei interessado…

    • Anônimo ID:wc4n06i9

      Nick, mesmo elas não estando no cio, vc trepa com elas? O que fazer para elas aceitarem fora do cio?

    • anônimo ID:16kcdh9efpu0

      Concordo com você Gaius,é tudo um bando de veado que queria era levar pica do jegue,sabem que não arrumarão mulher nunca na vida e tem que se contentar com cachorra

  • Responder Ani ID:1dak091ihm

    Alguém aqui que faz anal com a cadela? É gostoso? Como foi para acostumar ela?

    • Sexogamg ID:81rqa56t0j

      Já fiz com bezerros, conta? Era super gostoso sim e os danados acostumam rapidinho e ponto de ficar bem doidinhos para fazer com o cara. Chegam a sentar na pica do homem…

    • Ani ID:1dak091ihm

      Sexogamg, os bezerros são apertados? Tenho a impressão que pelo tamanho maior deles não é tão apertado assim. Tn=enho muita vontade de fazer anal com uma cadela, mas não sei como iniciar.

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Terneiro são bem gostosos para meter. Eles apertam bem gostoso e são muito quentes, sem falar que enquanto o cara fica socando eles fazem uma posição como fosse sentar na pica do cara e a coisa só vai melhorando…
      Infelizmente não posso ajudar acerca de anal com cadela porque nunca fiz e nunca tive tal interesse…

  • Responder artgaranhao ID:2qlx7lqrb

    meu email [email protected] , fale comigo la pmw

  • Responder PMW ID:1v7dj0xq

    Não no TO

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0j

    Pior que é bem assim. A cadela têm tanto fogo que chega a encharcar bem o pau e lambuzar bem a virilha do cara e um pouco nas coxas. Cadela porte maior só falta sentar no cara de tanto que quer a rola coçando dentro delas. Pode socar aí uns 20 minutos tranquilo que ela aguenta de boa e nem meia hora depois vem pedindo novamente… Adoro àqueles 5 últimos dias do cio que o melhor a fazer é ficar por casa só fudendo ela de 10 à 20 vezes por dia. Molhar bem o pau…

    • PMW ID:7xbyt7xw8j

      Taquaralto

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Isso é no PR?

  • Responder PMW ID:7xbyt7xw8j

    Queria alguém pra fuder elas junto comigo pra depois eu contar aqui.

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Opa, quem sabe posso ajudar nisso?!? Você é de onde PMW? Posso fuder a neguinha enquanto você registra os dados para o conto…
      Gostei muito do seu conto cara! Detalhes bem deliciosos e, só quem já fez que sabe como é gostoso!

  • Responder Quero buceta de cadela ID:gqblmk9d2

    Gozei…continua

    • Luiz ID:fuor97xid

      Oi tudo bem

    • Luiz ID:fuor97xid

      Da fis zôo quero conhecer mais q tenha feito

    • [email protected] ID:g6203vmk8

      Eu também audfo

  • Responder dogao.pev ID:1dai0tev9d

    cara continua o mais rapido possivel

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Isso mesmo. Conta para a gente um pouco mais…