#

Mulher de corno, passa a mão nas rolas dos convidados de jantar

953 palavras | 15 |4.68
Por

Adoro dar em cima dos amigos e colegas de trabalho do meu corninho.

Sou Claudia, pele bronzeada de sol, 1,70 m de altura, seios tipo taça, cinturinha, bum bum tanajura e aos 30 anos, já casada com Antonio, comecei a ter meus casos extra-casamento.
Lembro que o primeiro, era casado com uma amiga, Paulo um bem sucedido construtor, que me ligou, pois precisava de uns conselhos profissionais, pois sou arquiteta. Marcamos um encontro no seu escritório, quando me mostrou o projeto de um prédio, já aprovado pela Prefeitura, quando perguntei: Você me chamou para ver um projeto já finalizado? Ele se aproximou de mim e disse: Não Claudia, é que estou há muito tempo para lhe dizer que tenho muito tesão em vc e me sapecou um beijo na boca, que mesmo surpresa, correspondi.
Dali ele abriu minha blusa e começou a beijar meus peitinhos, quando fui ficando excitada, toda molhadinha. Ele me apontou para um sofá onde sentei, quando ele senta do meu lado, começa a me beijar os peitinhos, foi descendo, até minha bucetinha, que estava molhadinha, beijou meu clitoris muito, até eu gozar bastante. Quando vejo ele está com o pau de fora, duro, vermelho latejando, quando perco a inibição e começo a dar uma chupadinha caprichada. Lambi o saco dele, depois coloquei a rola toda na boca, num movimento de entra e sai alucinante, até ele gozar muito na minha boquinha, quando segurou minha cabeça, para todo aquele semem ficar na minha boquinha, até eu engolir tudinho.
Depois, ainda de pau duro me colocou de quatro e foi metendo na minha bucetinha, que já estava híper molhada. Foi metendo e eu ficando loca de tesão, quando falava, mete muito, mete tudo, me faz de putinha, deixa eu gozar! Ele meteu bastante, quando gozei de novo, mas ele não. Como eu estava de quatro e o pau dele lambuzado da minha xaninha, ele colocou na entradinha de meu cuzinho. Disse a ele que no cuzinho não, ele insistiu e enfiou a cabeça (tinha um pau grande e a cabeça também), eu gritei de dor, ele insistiu que o cuzinho iria se moldar à sua rola e foi enfiando, enfiando, quando entrou tudo e ele urrava, metendo tudo, tirando, metendo, tirando, já não doía nada, era só prazer. Ele gozou muito e eu mais uma vez gozei.Nunca tinha dado uma trepada assim.
Depois de já me sentir putinha, após cornear meu marido pela primeira vez, resolvi aproveitar os amigos nossos que me davam mole., quando demos um jantar lá em casa, vieram dois casais e durante o jantar, coloquei a mão em cima do pau do amigo o Edu, e comecei a fazer festinha na rola, por cima da calça. Ele ficou de pau duro, quando tirei a mão dei um sorriso e continuamos os seis a conversar. Ninguém percebeu a cena. No dia seguinte, ele me ligou, porque precisava ouvir minha opinião sobre uma idéia que teve. Me pegou de carro, fomos nos dirigindo a São Conrado, quando ele para num recuo na entrada do Motel VIp e pergunta: Claudia o que vc acha da idéia de nós entrarmos no Vip e continuarmos aquela sacanagenzinha que vc começou no jantar, e me deu um beijo na boca, que eu para variar, correspondi, metendo a língua na boca do Edu, quando ele entra no motel. Mal saímos do carro, ele já foi me agarrando, abrindo meu vestid, fiquei nuazinha e ele também, me deitei na cama, ele começ a me me chupar a bucetinha, o que me enlouquece de tesão, chupa muito, me fazendo gozar muuuuuuuito. Nisto ele apresenta a rola, acho que poderia ser considerada uma bela rola, pois era grande, encorpada, caneçuda, sem peles e veias, própria para se chupar. Chupei muito aquela rola, deixando ele doidinho, ele falava: sempre achei que vc era uma putinha linda! Sempre desejei meter em vc, quando eu deitada comecei a sentir aquela pica entrando na minha vagina, que num movimento rápido, entrava e saía, o que me enlouquecia de tesão, quando gozei muito, mas ele não, quando me virou de costas e disse: Acho que quando uma mulher casada vai meter por fora do casamento, tem de ser enrabada, elas adoram! E foi metendo, aos poucos, a rola era grossa, mas meu cuzinho já não era virgem, pois o Paulo dias antes, socou muito ele, daí não doía nada, era só prazer, quando o Edu disse: já vi que não sou só eu que gosto de comer um cuzinho de mulher casada, o seu cuzinho está uma delícia, no jeito, aperta o pau mas não aquele aperto que só os cuzinhos virgens dão, que chegam a doer a caceta. Ele socou uns dez minutos, batendo uma siririca junto, me chamou de putinha, vadia e gozou, fazendo eu gozar de novo.
Depois desta trepada, fui reformar um apartamento de um ex-chefe do meu primeiro marido e para mostrar as plantas ele sugeriu nós irmos a um hotel na orla de Copacabana. Fomos e lá ele me deu uns amassos, fomos para a cama, ele me chupou bastante, dizendo que sempre teve muito tesão em mim. Chupei ele bastante, ele gozou, bebi tudinho. Depois, o tesão era muito, me deitou, me beijou, e foi metendo a pica na minha bucetinha, meteu muito, quando gozamos juntos. Depois, disse que a preferência nacional era um cuzinho, e lá foram as últimas preguinhas. meteu muito, quando gozamos mais uma vez.
Hoje me sinto muito bem, como a putinha dos amigos e colegas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Seu conto fez-me muita tesão, e seu marido já deve ter cá uma cornadura que não lhe permite levantar muito os cornos devido ao peso deles!
    😂

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0j

    Adorei e gostaria que a minha mulher fizesse o mesmo. [email protected]

  • Responder Antonio ID:8efbxrsk09

    Gostei das corneadas que deu no seu corninho Antonio. Meteu com amigos, que há muito te desejavam. Você referenda aquele ditado: “Mulher bonita é como melancia grande, ninguém come sozinho”. Você deve estar adorando a sensação de ser uma putinha, quando está se arrumando e se dirigindo a mais um aventura gostosa. Parabéns, como ser humano e mulher, você está crescendo e se realizando, para satisfação dos homens com que transa.

  • Responder Netinho ID:4adfucyx6ic

    Este conto me lembrou da Valéria, namorada do Edson. Ela era uma das garotas mais bonitas e gostosas da rua. Aquela rua era o point da galera. Tinha muita mulher gostosa. E o melhor de td, é que não eram de frescura. E a Valéria gostava de provocar, tanto o namorado qto a rapaziada. Só andava com roupas sexis, o Edson passava mal com ela. E tinha uma coisa que “acho” que ele não sabia. Ela gostava de apalpar a rola da gente. Nas festas então, qdo passava perto de algum de nós, discretamente dava “uma pegadinha”, e muitas vezes, estava de mãos dadas com o corno. Fomos certa vez para um sítio em Itanhaém, corno encheu a cara, e caiu de bode. Estávamos eu, e o Ronaldo jogando damas qdo ela chegou. Ela sentou entre a gente e já foi alisando nossas rolas. O Ronaldo falou que era melhor ela parar, senão ia ter que “finalizar” a parada. Ela riu e perguntou onde iamos “fazer” então.
    Arrastamos ela pra van do Celso, e a danada deu um show. Trepamos muito com ela, e até DP a safada fez, gemeu de dor, chorou, reclamou…mas fez. Tomamos banho juntos no banheiro da piscina, e entramos pianinho na casa. Antes de entrar, ela foi direta, disse que se guardassemos segredo, tinha mais. E teve.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    É libertador saber que existem mulheres que sabem o que querem.
    É mais libertador que elas consigam fazer das suas vontades, acontecimentos.
    Beijos Claudia. Seja feliz do jeito que vc quiser!!

  • Responder Cléber ID:mujuwtd9c

    Não duvido disso, pq anos atrás trabalhei com um cara, que na última sexta-feira de cada mês, promovia um coquetel na casa dele, e só convidava “as pessoas certas”, como diziam ele e a esposa. Eu estava na empresa a dois anos qdo ele entrou, e se casou dois anos depois. Não só fui convidado, como fui um dos padrinhos. Qdo casou ele tinha 31a, e a esposa 23. Ele a conheceu qdo ela tinha 16a, e namoraram escondido por um bom tempo, e os pais dela só descobriram meses antes de noivarem. Enfim, sempre me convidavam para passar o fds com eles no sítio, e depois de meses de convivência, e de ser sondado e bem observado, é que a Heloísa foi “liberada” pra me assediar. Eu tinha 28a na época, ainda solteiro, e isso foi a porta de entrada pra ela “vir pra cima”. Ele saiu bem cedo num domingo, deixando a mulher e eu na casa. Pouco tempo depois, ela entrou no meu quarto, trazendo uma xícara de café, e conversa vai, conversa vem, o assunto casamento entrou na pauta, e consequentemente, sexo tbm. Ela contou parte da história deles, e falou que casou cedo pq não conseguia viver sem pau, e falou que não entendia como eu com 28a, ainda era solteiro, sem namorada, e quis saber como eu conseguia.

  • Responder Coroa anônima ID:5v8qyxs8k

    Fquei louca com sua história, Cláudia. E com a sua também Verónica. Meu marido me controla muito, fica me vigiando tempo todo, mas sempre que tem amigo dele cá em casa eu fico louca pra provocar eles rss Acho que é uma forma de libertação para a repressão e controle que sinto que ele me faz. O que vocês acham que eu faça?

    • Claudia ID:8efbxrsk09

      Oi Coroa anônima, fico contente que tenhas gostado do relato, que é totalmente verídico e que pode te dar a “forcinha” necessária para se realizar em cima de apetitosa rolas. As trepadas com os amantes, por si só já são ótimas, mas a sensação de quando marcamos os encontros, estamos nos arrumando para sair e até os encontrar é indescritível, nos sentimos verdadeiras putinhas, o que é muito bom, a adrenalina sobe só pelo exercício que vamos fazer na cama com os amantes, que não deve ter limites, enfim os orgasmos são múltiplos e deliciosos. Vá em frente e faça a mulher que existe em você, começar a trepar muito e se realizar. E o gostoso depois, é quando vc está em casa com omarido, já corninho, imaginando as rolas que conheceu. Beijos.

    • Veronica ID:8efbxrsk09

      Olá, que bom que vamos ter mais uma mulher aproveitando a vida, com novos amantes, sem o maridinho saber (pelo menos no início, pois todos acabam gostando).
      Vocé vai se sentir uma mulher plena, realizada e cá entre nós , sentir orgasmos múltiplos e se sentir putinha é muito bom. Vá em frente! Meter faz bem para a mente e para o corpo, beijos

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Bom amiga… do jeito que vc conduziu o casamento, se anulando de suas vontades, te induziu a se sentir insegura.
      Se o casamento está te sufocando eu acho interessante você pensar em se separar. Eu sou favorável a ser sincera em todos os tipos de relacionamento.
      E se vc conseguir se libertar desse relacionamento atual, sugiro já falar os motivos que te levaram a acabar esse relacionamento aos futuros pretendentes. Para ter uma liberdade de ter relacionamento fora. E também dar liberdade para o parceiro(a) a ter esse tipo de relacionamento.
      Isso se chama SINCERIDADE e relacionamento aberto.
      Beijos Coroa Anonima

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      Euzinha sempre concordo com a Rafaella

    • Coroa anônima ID:5v8qyxs8k

      Poxa, de repente, encontrei aqui não duas, mas quatro amigas! Que legal! Muito obrigada sinceramente pelos vossos conselhos que me pareceram bem sinceros e de bom coração Obrigada mesmo viu? Me parecem serem pessoas bem legais, por isso, se quiserem entrar em contato para podermos trocar experiências e quem sabe poderem continuar me aconselhando, pois minha situação continua um poiuco difícil…Que dizem? Eu ia adorar que nos tornassemos amigas…[email protected]

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Também gosto bastante do ponto de vista da @Rafaella. Nem sempre concordo é claro, mas tento sempre ver sob a ótica feminina que há tanto culturalmente têm sido reprimida. Sexo é bom sim e maravilhoso quando tem sentimentos pelo parceiro(a). Agora, se sentir de qualquer forma uma propriedade não me parece certo. Eu amo sexo de verdade mas estou literalmente amarrado a a única mulher por opção. Porque me faz e a faz feliz mas, se algum dia isso mudar, vou lutar bastante para manter o que temos afinal, crises fazem parte porém, em nenhuma hipótese vou deixar a mulher que amo infeliz até porque isso não seria amor….

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Mas seria bom rever se você realmente quer viver a dois ou ficar fudendo com outros caras? O seu marido não está fazendo você feliz na cama? Muitos nem sabem como bem tratar uma flor, quanto mais uma mulher!!! Todas, sem exceção, são jóias únicas e merecem quem as valorize, muito além da da vagina mas, que por meio desta a faca chegar às nuvens afinal, elas merecem…

  • Responder Veronica ID:8efbxrsk09

    Delícia de estória! Claudia vc é o máximo! Depois que a gente começa a meter fora do casamento, não pára mais, né? O meu corninho é o Dudu, que sempre pediu para eu transar com alguns dos seus amigos, eu como boa esposa que sou, obedeci. Quando nós ainda namorávamos, o Dudu nem desconfiava, mas eu metia com meu ex Hilton, quase toda semana. Ou transava ou dava uma chupadinha no carro, para depois sair com o Dudu,
    Mas parabéns pelas trepadas e tenho certeza que seu marido sabe e gosta. Tem um ditado que diz “ Mulher bonita é como melancia grande, ninguém come sozinho”, e como nós duas somos bonitas ..