#

Minha esposa seduziu o motorista 3

831 palavras | 0 |4.69
Por

A situação tinha saído do controle, eu estava ainda mais apaixonado pela minha esposa cleane.

Continuação de minha esposa seduziu o motorista o começo da putaria e continua com minha esposa seduziu o motorista 2.

Bruno tirou Jéssica do colo e levantou e disse, pronto aqui é um 10 na hora. Ele levantou vi que já estava com a barraca baixa, mas tinha uma grande mancha na calça e o shortinho de minha filha devido as esfregadas, tinha baixado um pouco, dava pra vê a regada da bunda, ela não usa calcinha dentro de casa, hábito herdado de minha esposa.

Cleane falou, Amor já tá um pouco tarde, o Bruno pode dormir no quarto de hóspedes, né ? Guaguejei um pouco tomei a taça de vinho e falei , pppode.
Ela falou ok! Bruno pode subir que mais tarde eu vou lá pra vê se precisa de algo. Tomei outra golada, ele subiu as escadas com um sorriso nas lábios depois minha esposa disse, mocinha vc já pode ir dormir também, antes vem aqui deixa eu ajeitar seu shortinho, ela veio até nós, cleane virou ela de costas e fez uma sacanagem, eu pensei que ela ia levantar o shortinho, mas não, ela pegou no elástico e desceu todo até as coxas, meu coração acelerou, e foi levantando devagarinho, vi que realmente minha filha tava ficando mocinha, uma bunda linda e grande para uma menina de onze anos.

Minha esposa deu um tapinha na bunda dela e falou, pronto mocinha pode ir dormir.
Cleane segurou no meu pau e falou, huuummm meu maridinho tá ficando de pau duro direto, vamos subir que vou dar um jeito nele, já subi as escadas agarrado nela, esfregando meu pau na bunda, no quarto fiquei pelado e tirei a camiseta dela e dei um fervoroso beijo de língua, ela me jogou na casa e faz um majestoso boquete que fui nas estrelas, aquilo era bom demais, eram sensações que eu jamais tinha provado antes, fui ao delírio e em seguida esporrei na boca dela, parecia que eu não ia parar mais de gozar, ela engoliu tudo e quase apaguei, só ouvi quando ela disse, vou no quarto de Bruno, mais tarde volto.

Acordei pelo ruído do trinco, já era 2h da manhã, ela chegou pelada e deitou do meu lado, e disse sussurrando no meu ouvido, aí amor, Bruno é muito mau, me arrumou toda, comeu até meu cuzinho, aí, quase não aguento aquela tora no meu rabinho, tô toda fodida. Meu pau ficou duro feito ferro de novo, ela pegou minha mão e colocou na buceta e falou, sente aqui amor, como tá minha bucetinha arrombada, ardida cheia de pôrra, chupa ela amor pra vê se melhora.

Não pensei em nada, cai de boca nela, suguei aquele líquido gosmento que ela tinha na buceta, ela dizia aí meu amor, que coisa gostosa, chupa meu amor limpa minha bucetinha que aquele moreno tarado encheu de pôrra, ele é malvado fudeu sua esposinha, aí amor vou gozarrrrrr, ahhhhh, gozou segurando minha cabeça nas pernas, esperei um tempinho naquela posição aí subi em cima dela e meti a pica fácil, ela estava mais larga, bombei forte muitas,vezes com firmeza até que gozei gostoso, cai desfalecido pra o lado, cansado e feliz.

Quando acordei pela manhã, ela já estava sozinha na cozinha, arregalei os olhos quando vi como ela estava vestida uma camisolinha de alcinha que ia só até a cintura, engoli seco mas não disse nada, não queria constranger ela, afinal essa estava sendo a melhor fase do meu casamento, fui por trás dela dei um beijo no pescoço e disse, bom dia amor. Ela sorridente disse bom dia querido, fiquei na mesa tomando um cafezinho e admirando aquela beldade que eu estava mais apaixonado do que nunca.
Logo apareceu Bruno nosso motorista já todo arrumado, parou um pouco e disse bom dia patrão e foi em direção de cleane agarrou ela por trás e disse, bom dia patroazinha, deu uma mordida de leve no pescoço dela é uma acariciada na bucetinha dela, ela disse huummm que bom dia mais gostoso, ele logo perguntou por jessica.

Eu disse não desceu ainda, ele falou vou chamar ela, não pode se atrasar, já foi subindo as escadas demorou uns 10 minutos ele chegou com ela, ele de barraca armada, incrível a tara daquele morenão, ele disse que ela não tava encontrando a blusa da farda, Jéssica disse, foi mãe, ela chamava meu esposa de mãe apesar de ser madrasta dela, e continuou Bruno procurou, achou e ajudou me vestir, demorou um pouco pq ele me vestiu lento pra não machucar meus peitinhos., Ele é muito carinhoso. Eu fiquei puto da vida e com tesão.

Como ela não usava sutiã com certeza ele pegou nos peitinhos bicudinhos dela. Definitivamente eu tinha perdido o controle da minha casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos