# #

Mikael – parte 1

813 palavras | 4 |4.65
Por

Como uma promessa leva novinhos inocentes a liberar seus preciosos buraquinhos…

Quinta feira, dia 24 de março.

Acordei com o pau duro e comecei a esfregar na cama pensando na cena que tinha visto um dia atrás.

Mikael, 8 aninhos com um short apertadinho sem cueca andando de bicicleta, aquele rabinho infantil mastigava a bermuda, e eu como um pelo apresseador de cuzinho novo, já criei várias formas de poder enfiar meu pauzao.
Voltando, tava entediado em casa, moro com minha vó e afilhado, porém ele estava na casa da mãe dele…
Inventei de jogar Playstation 2, porém os controles tavam com defeitos e sabia que meu afilhado pedia o controle emprestado pro Mikael.

Fiquei rondando até ter a oportunidade de chamar ele e pedir o controle, quando vejo ele sair do portão da casa dele pra andar de hoje na rua meu pau já fica duração, só por entrar nele…
Daí sai pra fora e gritei pra ele. Ele veio até mim e eu falei…
Trás os controles pra jogarmos play, se tu quiser…
Ele faceiro com o convite foi correndo e eu entrei e já comecei a fechar a sala ( onde eu deixava o game )… Arrumo tudo e espero por ele, daí escuto aquele gritinho na frente chamando meu nome, logo saio e ele já entra com os controles, sim eu já tava louco de tesão, mas não podia assustar ele, começamos a jogar mortal combate até que falo pra ele vamo apostar algo, e ele diz…

– não tenho nada para apostar tio.

Eu tenho 26 anos…

Eu falo, Se eu te ganhar eu mando tu fazer algo, se tu ganhar tu manda eu fazer algo, valendo tudo… Ele na inocência topa. Aí eu comecei a ganhar repetidamente e comecei pedindo pra fazer coisas leves… Até que eu não aguentava mais de tesão e na 7 partida que ganho eu peço pra ele me dar o cu e ele se assusta, fala que não, e que vai embora … Eu falo, tá parei, vamo continua, ele segue jogando até q eu falo denovo, como eu ganhei quero que tu pegue aqui ( no meu pau) ele fala que não mais uma vez e eu falo..

– se tu pegar eu te empresto o play.
Ele fica pensativo e fala.

– pegar por cima da roupa né?
Eu – por baixo
Mika- então não
Eu- tá pega por cima

Ele mete a mão rápido e tira e eu falo
Assim não vale e ele diz.

– como então?
Aí peguei a mão dele e fiz ele ficar assegurando meu pau.

Sim eu tava explodindo de tesão.
Aí deixo alguns minutos e ele fala, já deu.
Porém eu não queria parar mais e falei.
Me amostra tua bundinha e antes dele negar eu falo, se tu amostrar te dou meu celular tbm… Ele pensa e fala.

Ta bom tio.
Aí ele se vira e eu falo.
– Assim não, deita aí no sofá e levanta as perna e abaixa a calça. Ele atende meu pedido só que eu abaixo a calça dele na parte da bunda e quando vejo aquele rabo lisinho, bem pequeninho e cheio de preguinhas não resisto e falo, te dou mais dinheiro se tu deixar eu esfregar meu pau.. ele não deixa mas eu já tava com o pau pra fora e começo a passar mesmo com ele negando e ele me escapa e sobe a calça. Aí eu falo, Desculpa, deixa eu ver mais uma vez. Ele logo deixa aí eu me ajoelho pra ficar na altura do cuzinho dele e não resisto, caio de boca, ele da um gritinho mas não pede pra eu parar, acredito q no momento q minha língua encostou naquele rabinho rosa ele ficou com vontade, gostou da sensação. Eu comecei a me masturbar enquanto mamava aquele cuzinho. Até que pego e enfio um dedo e ele grita e pede pra eu parar, aí eu começo a lamber mais rápido e me masturbo mais rápido tbm até que explodo e me gozo todo.
Depois falei pra ele se arrumar e pegar o play emprestado q eu não ia dar meu celular pra ele nada. Ele ficou meio brabo, mas depois ficou de boa quando eu inventei q o celular era do meu avô e tava comigo emprestado.
Ele levou o play e mais 20 reais ksksks mas o play voltou ontem, e ele voltou pra pedir outra vez, só q dessa vez não fiquei só na linguada no rabo dele hahahha conto num próximo conto.

Mikael ( branquinho, magrinho, com uma bundinha pequena mas bem gostosa. Cuzinho rosa e bochechas rosadas ) quem sabe eu mande foto dele. Quem quiser me chamar no telegram..

Tele – gastle132

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1dai2s6340

    Conto legal mano, conta mais.

  • Responder Luiz ID:1dai2s6340

    Já fiz algo parecido com o meu priminho, o jogo era no celular.

  • Responder Andcaem ID:8kqtl2bj8l

    Conto gostosinho. Aconteceu algo parecido comigo quando eu tinha a mesma idade.

    • Sigilo12 ID:g3iq9i943

      Conta como foi