# # #

Meu sobrinho III

1580 palavras | 3 |4.42
Por

Para Robert tudo se resumia só naquilo que fizemos ate agora , mal sabia ele o que eu tinha em mente

Meu sobrinho Robert parecia querer me engolir enquanto me beijava , queria fazer tudo ao mesmo tempo , tava afobadinho o menino , fiz despertar sua safadeza numa coisa que sem querer acertei em cheio , o contato de nossos lábios o excitava e muito , Robert me agarrava forçando seu pauzinho contra meu corpo .

Ele < tio , é gostoso ficar pelado abraçado com voce .

O menino já tinha uma expressão de safado no seu rosto , era automatico , com estas palavras ele voltou a procurar minha boca .

Eu < Robert , ponha sua lingua pra fora .

Juntei sua lingua com a minha , e voltamos a nos beijar , fazendo o menino babar e ficar todo arrepiado com o encontro de nossas linguas .

Ele < onde voce aprendeu isso tio , me faz sentir um negócio na barriga e meu
pinto ta maluquinho se mexendo .

Robert sente tesão em beijar , foi ai que tive uma ideia a de colocar ele por cima de mim , para que tivesse o controle da situação e ver o que faria , pois bem , eu estava levando o garoto para um pessimo caminho , Robert adorou a possibilidade de fazer oque quisesse comigo , ai eu vi que tava criando um monstro sedento , alem de me beijar o menino se esfregava e muito em mim , roçando seu pintinho mega duro na minha perna e as vezes na barriga me agarrando feito um cachorro de rua grudado no outro , colocando nossos pintos para se esfregarem tambem , tava tão gostoso , e ele na maioria das vezes nem sabia o que fazer só querendo se satisfazer com as roçadas , vi aquele menino se transformar , ate que ele depois de algum tempo me apertou com força de uma forma , e depois foi relaxando , relaxando , dando para sentir seu coraçãozinho bater a mil por hora e sua barriguinha numa respiração descompassada se movimentando sobre meu corpo .

Ele < tio , eu senti aquela vontade de fazer xixi de novo , só não corri pra ir no banheiro por que não consegui parar de tão bom que tava .

Eu < voce acabou de sentir uma coisa muito gostosa não é .

Ele < é , foi gostosa mesmo .

Eu < é o que acontece quando fazemos essas coisas com quem gostamos , e quando voce tiver mais idade vai sair um leitinho no seu pintinho ficando ainda mais gostoso .

Ele < quando tio .

Eu < calma , voce ainda ta muito novo .

Meu pau ainda tava nervoso e com Robert descansando do seu prazer ainda em cima de mim , e como estamos pelados mesmo , abri mais suas perninhas comecei a dar uma catucadas no cuzinho do meu sobrinho , que me perguntou um pouco espantado oque eu tava fazendo , com a cabeça do meu pau na portinha do seu cuzinho , dei a primeira tentativa .

Ele < ele ta querendo entrar ai atrás é , acho que nem vai caber .

Acho que meu sobrinho pensou ser uma brincadeira , e foi ajudando forçando seu corpo em direção ao meu pau , santa inocencia , mal sabia ele o que eu tinha em mente , estando doido para torar seu cuzinho , para Robert tudo se resumia só naquilo que fizemos ate agora , sentir aquelas preguinhas na ponta do meu pau era demais pra mim , seu cuzinho piscava o tempo todo , mas , tive que me conter , não podia ser assim , tinha que preparar meu sobrinho se não poderia machuca lo .
Pedi a Robert que ficasse de quatro pra mim , não poderia esperar para matar minha vontade e saber como é furar um cuzinho de menino , e tinha que ser hoje , meu sobrinho com aquela bundinha toda durinha e redondinha virada para mim , com o cuzinho e suas preguinhas todas em dia , dei uma lunguada brincando com seu cuzinho , tava me tremenfo todo ainda não acreditando que estava acontecendo , meti minha lingua lá dentro , e meu sobrinho tentando entender , mas não largava o osso , ficava ali parado de cabeça baixa e pauzinho duro .
Ele < o que voce ta fazendo tio .
Eu < ué , chupando seu cuzinho , que ta muito gostoso .
Foi o suficiente para meu sobrinho se empinar ainda mais , esfregando aquela bunda na minha cara , agora Rob sentia algo , ele começou a rebolar levemente , fazendo seu cuzinho piscar na minha boca , deixei o menino bem excitado com buraquinho bem babado , botei meu pau bem na portinha do seu reguinho apertado , dei a primeira forçada , senti minha cabeça deslizar um pouco , que coisa gostosa de se sentir , Rob se fechou recuando , dei uma roçada em sua bunda e tentei novamente , senti seu buraquinho se moldando a cabeça do meu pau .
Ele < tio , eu acho que não vai dar( apreensivo e quase chorando) .

Tirei meu pau e dei uma cuspida no cuzinho dele , e tentei mais uma vez , minha cabeça entrou quase toda , meu coração estava bem acelerado , é a minha primeira vez com uma criança , aliás é a primeira vez de meu sobrinho tambem .
Ele < tio , ta doendo um pouco
Eu < é assim mesmo , daqui a pouco passa
Fiz o que ouço dizer por ai , dei um tempo ate Rob se acostumar , ficamos ali engatados por alguns minutos , um adulto sedento por uma criança , e uma criança sendo enrabada por um adulto , se meu irmão acorda eu tava é fudido .
Fui forçando aos pouco minha entrada , senti meu pau se encaixando centimetro por centimetro , Rob mesmo com desconforto tava de pintinho duro , então para ajudar peguei seu pinto e fui massageando , batendo uma para ele .
Eu < se continuar com dor , me fala ta bom.

Meu sobrinho não disse nada , apenas tentava empurrar sua bundinha me fazendo entrar mais um pouco , era agora ou nunca , caprichei na punheta pra ele o deixando bem excitado , foi ai que invadi por completo seu buraquinho outrora virgem , numa estocada só , é muito gostoso , me senti realizado , nem com todas a mulheres que transei na vida , e olha que teve algumas bem gostosa , quero que prestem bem atenção no que vou escrever , nada se compara a um cuzinho de uma criança , não da pra explicar , só quem ja comeu um sabe do que estou falando , é quentinho parece um forno aquecido , la dentro parece que meu pau era todo imprenssado por algodão , sendo massageado da cabeça ate a base , e apertado , muito apertado ,meu pau não parava de pulsar dentro do cuzinho dele , acho que vou gozar rápido .

Robert < tio , to sentido seu pinto mexendo dentro de mim , e deu tudinho né

Comecei a foder seu cuzinho bem lentamente , queria curtir esse momento , a cara do meu sobrinho não era das melhores , mas ele não reclamava mais , e seu pauzinho continuava duro .
Fui aumentando meu ritmo , a berola do cuzinho do meu sobrinho parecia uma argola apertada de elastico , ou ele não tava conseguindo relaxar , fui metendo com um pouco de força empurrando ele pra frente , Robert tava torcendo que acabasse logo , pra quem dar o cuzinho da primeira vez não tem nada de prazeroso , é só dor e desconforto .
Me peguei metendo com vontade mais com carinho , pensei que fosse gozar rápido , mais ainda comi bastante meu sobrinho , ouvimos barulho de passos pela casa , era meu irmão , e veio chamando pelo filho , Robert entrou em panico querendo sair , não deixei , estavamos pelados e pior os dois de pau duro , então pensei rápido aproveitando que meu irmão foi no banheiro primeiro , sem tirar meu pau de dentro deitamos e nos cobrimos , Rob entendeu logo minha ideia e fingimos dormir , meu irmão entrou no quarto ( Rob não parava de piscar o cuzinho ) deu um beijo na bochecha do filho( eu tava prestes a gozar , cacete)percebendo que estava suada(se ele resolve tirar a coberta por conta do calor ai fudeu )passou a mão na testa do filho( não deu pra segurar)ligou o ventilador(soltei gemidos baixinho quando gozei) e foi embora sem perceber o barulho .
Garrei na cintura do meu sobrinho ate sair a ultima gota , gente que delicia , foi uma transa espetacular apesar do perigo que corremos que não vou esquecer , e com a adrenalina ficou melhor ainda .
Com meu pau saindo do seu cuzinho meu sobrinho olhava querendo ver como tinha ficado , e sentiu vergonha quando viu um pouco de sua bosta no meu pau .
Ele < tio voce deixou seu leite ai atrás dentro de mim.

Eu < sim , deixei , e voce ainda sente alguma coisa.

Ele < ta ardendo só um pouquinho.

Eu < olha amanhã cedo vou na farmacia comprar um remedinho pra voce, e não conta nada pro seu pai , entendeu .

Ele < por que não pode .

Eu < por que não , ele não vai gostar , e ainda vaificar muito triste com nós dois , voce promete .

Ele < ta bom tio prometo , num vo contar nada .

Mandei que fosse tomar um banho e lavar bem seu cuzinho , o menino queria que eu fosse junto , não quis pois não ia prestar , estou taradinho pelo meu sobrinho , e tudo no inicio é assim nunca fica só na primeira vez , e meu sobrinho só veio pro meu quarto pra se divertir mesmo , após seu banho ele voltou pro quarto do se pai , e eu nem preguei o olho o resto da noite .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FelipeBR ID:gsudr8hra

    Muito boa a escrita, enredo top, ter putinho desses que dlc. Vamos trocar idéia
    @Mlk96M tele

  • Responder Silverio ID:bf9xgcg49i

    Nossa bom demais…continue!

  • Responder primo-safado ID:gp1c5kdqi

    seus contos são ótimos parece ser real estou ansioso pela continuação , até que enfim vc pegou seu sobrinho de de jeito , só tenha cuidado com pai dele para não descobrir se não vai babar