# # #

Meu padrasto me odeia(ou será que não?) 3

1247 palavras | 3 |4.00
Por

Meu padrasto finalmente me estuprou. E eu gostei.

O dia se passou estranhamente rápido, e eu estava pensativa e confusa sobre meus sentimentos.
A noite minha mãe falou que precisava ir para a outra cidade com urgência, visitar meu tio. E disse que não iria chamar a babá pois eu estava em boas mãos, com o Alan.

Eu estava envergonhada com o fato de ficar sozinha com ele, então assim que ela saiu, eu subi para o quarto dormir.
Estava um final de tarde calor, então coloquei uma calsinha preta e uma blusa larga para dormir. Me olhei no espelho e começei a ver meu corpo, ele estava ficando bonito e ganhando mais forma de muiher.
Sorri e fui deitar, senti que estava esquecendo de algo mas logo peguei no sono.

Acordei sentindo alguém me destapar, e quando abri os olhos vi Alan em cima de mim, sorrindo.
Me asustei e sentei rapidamente na cama.
—O que está fazendo aqui?! Perguntei
—Precisamos terminar o que aconteceu hoje de manhã.
Eu fiquei calada, eu estava com curiosidade sobre beijar, eu sabia que era errado, mas se ele queria me beijar para me ensinar, por quê não?!

Assenti a cabeça e então ele tirou sua camisa, mostrando seu tanquinho e seus musculosos braços bem definido.

—Eu posso te ensinar coisas novas Ananda…
Ele disse olhando para mim e segurando minha coxa, me fazendo extremesser.
—Você quer aprender? ele continuou.

Eu não falei nada dessa vez, mas ele logo tomou a iniciativa e me beijou, não foi um beijo carinhoso ou apaixonante, foi um beijo rápido e exitante…ele sentou na minha cama e me puxou para seu colo, ainda me beijando.

Eu estava me mexendo em seu colo para beija-lo melhor, quando senti algo crescer por dentro de seu shorts, ele então desceu a mão na minha cintura e me precionou para sentar mais no seu membro, que estava enorme e enrijecido. Eu dei um gemidinho quando senti aquilo por cima do seu shorts e da minha calsinha de algodão.
Ele parou o beijo e perguntou se eu queria ver como era, eu exitei, mas aceitei ver por curiosidade.

Dele tirou seu shorts ficando só de cueca, eu pude ver com clareza um pau enorme de mais ou menos 25cm. Eu me espantei e olhei pra ele, que segurou na mão e disse para mim chupar, e que eu ia gostar da sensaçao, pois era tipo beijar. Eu fui inocentemente e me aproximei, peguei no seu pau com minhas mãozinhas e aproximei a boca, colocando só a cabeça e a lingua nele.
Estava quente e eu estava movimentado minha língua por seu pau, cada vez colocando mais minha boca nele, mais fundo. As vezes eu olhava para ele, que gemia e ofegava alto, quando ele percebeu meu olhar na sua direção enquanto chupava seu pau, mordeu os lábios e segurou meu cabelo com as mãos, me fazendo ir até o fundo. Eu sentia seus espasmos e seus gemido, logo atrás de um jato de porra bem na minha garganta.

Eu me afastei pegando ar, e sem pensar, engoli toda dua porra ofegante, eu não sabia o que ele tinha feito, mas eu não sabia se gostava muito desse jeito bruto dele e sem me avisar.
Eu estava cansada e com a mandíbula doendo, e estava prestes a falar quando ele veio até mim, se abaixou tirou minha calsinha, abriu minha perna e enfiou a cabeça no meio dela, como se sua vida dependesse disso.
Eu me assustei, que porra ele edtava fazendo? Ninguém nunca me olhou nesse lugar, e principamente nunca colocaram a boca…até agora.
Eu me curvei para trás quando senti sua boca beijar minha intimidade e começar a lambe-la e suga-la com força, segurei com força com as mãos o lençol.
Aquela era uma experiência e sensação que eu nunca senti antes, e o pior de tudo, era bom.
Eu estava escutando meu gemidos e era constrangedor, eu coloquei as costas da mão na boca e olhei para meu padrasto, que estava começando a colocar os dedos dentro de mim, eu lembrei do que ele tinha feito comigo e descidi fazer igual, segurei seu cabelo e senti algo vir, eu gozei e estava exausta, então cai para trás, me deitando na cama.

Eu pensei que seria somente aquilo, mas ele me pegou com força e me pôs de frente para o espelho, e me posicionou de quatro, eu já ia falar para ele que não queria denovo, pois eu estava muito cansada e queria descansar quando olhei pro espelho e vi sua silhueta ficando atrás de mim, eu arregalei os olhos quando senti seu pau tocar minha intimidade.
—H-hey…aí o que é isso Alan?
—Shh pirralha, você vai gostar…
Ele “pincelava” seu pau na minha buceta.
—Eu não quero isso, eu não estou pronta, por favor me deixa descansar…
Eu pedi em um tom manhoso e um pouco agustiado.
Eu tentei sair, mas ele segurava minha cintura com as mãos e em uma só estocada desprevinida enfiou seu pau grosso dentro de mim.
Eu gemi estremamente alto e senti meus olhos lacrimejarem, e perdi as forças quando me agarrei nos lençóis da cama.

Ele me ajeitou e começou a se mover lentamente, eu levantei minha cabeça e conseguia ver meu reflexo no espelho, eu estava com os cabelos pretos no lado de um ombro só. Eu também via o quão pequena eu era em relação a esse homem, afinal, eu tinha 8 e ele 22.
Eu estava chorando baixo, pois a dor e a supresa foram algo inesperado, pois eu não sabia o que era sexo até 2 meses atrás quando escutei minha mãe e ele fazendo isso.
Ele roubou minha 1° vez assim, do nada, sem dó.
Meu padrasto começou a ir mais rápido, e eu sentia meu útero se rasgando, ele estava gemendo e jogando sua cabeça para trás.
—Caralho, eu sabia que você era incrível Ananda, guardou isso tudo só pra mim…

Eu estava começando a me sentir bem com seu membro dentro de mim, entrando e saindo rápido, grandes estocadas faziam barulho de suas coxas batendo na minha bunda.
Eu começei a gemer de prazer quando ele puxou meu cabeço e segurou nos meus peitos.
—Awn,ah…Alan…
Eu estava adorando aquela sensaçao por algum motivo, eu sabia que isso era estupro, e era errado, mas eu estava excitada. Eu já estavam mexendo meus quadris e minha bunda contra seu pau, parecia que eu queria mais e mais fundo dentro de mim.
Ele deu um tapa na minha bunda e começou a me xingar também, eu nao me importei apenas continuei me movendo contra ele.
Alan estão me apertou contra ele e, eu pude ver sua cara pelo espelho enquanto ele gozava dentro de mim.

Meu padrasto saiu de dentro de mim e deitou na minha cama exausto. E eu fiz o mesmo sentindo sua porra dentro de mim e começando a escorrer para fora.
Estávamos ambos com a respiração ofegante.

Então olhei para ele e o mesmo disse;
—Pronta para o segundo round?!

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedrão oficina ID:8cio3cjk0j

    Eita mentirada brava vtc

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Parabens Jinx_mifs! Muito bem contado.
    PS: Não falei que ele te queria ?? kkkk

  • Responder Incrédulo ID:6suh52x20k

    Ue no primeiro conto tinha 12 anos, agora voltou no tempo e tem 8? Kkkk a mentira foi mal contada kkk