# # #

Louco de desejo pra dar o cuzinho novamente

1399 palavras | 11 |4.60
Por

Já estava fazendo um ano e meio que eu não dava o cuzinho , já estava morrendo de sono de dar outra vez , até que apareceu uma oportunidade.

Desculpem a demora , já fez um bom tipo que não relato minhas experiências mas hoje vou contar mais uma espero que gostem.
Já estava fazendo um pouco mais de um ano e meio que eu havia dado o cuzinho pro Edmilson lá no matagal e depois para o tio dele no mesmo local. E eu já estava louco de vontade de dar o cu novamente e não via a hora de encontrar alguém que me interessasse . Até que um dia voltando da escola no fim da tarde , passei por uma casa e vi uma caixa com alguns livros ali na rua , deduzi que seria pra jogar fora , então resolvi olhar na caixa de havia algum livro que eu pudesse usar , e encontrei dois , e também encontrei uma revista pequena chamada private e na capa uma foto de mulher pelada , eu peguei ela e coloquei no meio do livro e fui pra casa rapidinho. A noite no meu quarto estava olhando a revista e encontrei uma seção de classificados de homens procurando mulheres e também uma onde havia homens procurando homens , e todos os classificados eram separados por cidades e estados. E olhando aqueles classificados encontrei um que me interessou bastante. Dizia o seguinte : ” Procuro por rapazes novos que gostem de ser comido por um homem maduro de 45 anos , que tenham de 18 a 25 anos. Os interessados mandem cartas para Zé Caetano , que mandarei o meu número de telefone para contato. ” Aí tinha o número de uma caixa postal e o cep para mandar a carta.
Na mesma hora peguei uma folha e escrevi pra ele dizendo que estava louco de vontade de dar o cuzinho para um homem experiente e se ele estava interessado em me comer .
No outro dia comprei o envelope e e coloquei a carta nele e fui correndo no correio comprei o selo e preenchi o envelope e postei . Já estava ancioso pra saber qual seria a resposta dele.
Uma semana depois chegou a carta do Zé Caetano , dizendo que estava sim interessado em me comer e pediu pra eu ligar no número que ele me mandou.
Corri no orelhão mais próximo e liguei pra ele me identifiquei e começamos a conversar aí ele me perguntou : Você está mesmo querendo dar o cu pra mim ?
Eu disse : Sim , estou com muita vontade , já faz mais de um ano que não dou o cuzinho.
Ele disse : Quantos anos você tem ?
Eu disse : Eu estou perto de fazer 16 anos.
Ele disse : Você é muito novo ainda , isso da complicação .
Eu disse : Mas ninguém vai ficar sabendo , eu não conto nada pra ninguém .
Ele disse : Não sei nunca comi um carinha assim tão novo tenho medo de complicação com a justiça.
Eu disse : Pode ficar tranquilo que isso não vai acontecer porque eu nunca comentei nada das vezes que eu dei o cuzinho , e eu tô com muito desejo. Tô louco pra dar o cuzinho pra você , aceita vai ?
Ele ficou um tempo em silêncio e depois disse : Tudo bem e vou te comer. Quando você pode vir aqui no meu apartamento. ?
Eu disse : Amanhã que é sábado e eu não tenho aula eu posso ir.
Ele disse : Ótimo , vem lá pelas 2 horas da tarde , e quando você chegar na portaria você vai falar que eu sou seu tio e você veio me visitar tá certo?
Eu disse : Tá certo eu falo .
Ele disse : Eu moro na rua Aurora número 498 , 2°andar , apartamento 23 . Vou te esperar aqui peladinhos e pronto pra te fude gostoso já que você quer .
Eu disse : Pode esperar que eu vou correndo aí .
Logo depois ele desligou e eu fui pra casa me aprontar pra ir a escola , e ancioso pra chegar logo o sábado a tarde.
Eu mal prestei atenção na aula só pensando no Zé Caetano me comendo . A noite eu mal consegui dormir de tanta anciedade , até que amanhã eu o sábado.
Por volta das 11 horas tomei um banho me vesti e um pouco depois do meio dia eu fui pra estação pegar o trem pra ir até o Braz . Ao descer lá fui até a avenida Celso Garcia e tomei um ônibus para praça da República , cheguei na República por volta das 13:30 horas e de lá fui procurando a rua Aurora , assim que achei comecei a procurar o número 498 e quando já estava perto das 14 horas eu achei , entrei no prédio e disse ao porteiro que ia no 2° andar apartamento 23 visitar meu tio Zé Caetano. Ele disse ok e eu subi até o apartamento do Zé Caetano. Toquei a campainha e o Zé Caetano abriu a porta e eu vi um homem moreno , com barba por fazer uma barriguinha um pouco saliente e simpático , e ele disse : Pode entrar Miro , você foi pontual .
Ele já estava peladinhos como tinha dito que ia estar , aí começou a me encoxar e a passar a mão na minha bunda e me dando beijos na nuca , aí fiquei mais louco de desejo ainda. Ele começou a tirar minhas roupas até me deixar peladinhos também me levou pro quarto dele e disse : Você é muito gostoso quero te fude muito hoje , vem , vem cá chupar minha rola antes de eu socar tudo nesse cu gostoso .
Ele deitou na cama com a perna aberta e eu me ajuelhei no meu de suas pernas e comecei a chupar sua rola que já estava dura como pedra , devia ter uns 18 cm e era um pouco grossa . Ele começou a gemer e segurar minha cabeça e fazendo vai e vem da sua rola na minha boca e dizia : Aí aí que delícia como você chupa gostoso os viados aqui não chupam tão gostoso assim isso chupa chupa meu viadinho gostoso .
Depois de um tempo ele me mandou parar de chupar e disse : Fica de quatro aqui na beirada da cama que eu vou te fode gostoso agora quero provar esse cu se eu gostar vou querer te fude direto . Eu fiquei de quatro na beira da cama abri as pernas e senti ele lubrificando meu cuzinho com um creme e depois lubrificou sua rola a série ele encostando a cabeça dela no meu cuzinho e logo senti ela entrando e aquela dor gostosa que dá quando a rola está entrando e eu já começava a gemer de dor e prazer e dizia : Delícia aiaiaiai que delícia enfia mais enfia tudo bem gostoso Caetano isso isso assim enfia tudo aiaiaiai delícia fode fode meu cuzinho gostoso .
Ele disse :Que cu delicioso você tem Miro você é bem guloso como uma putinha , quero te fude mais vezes , que delícia de cu você tem minha putinha quero ser seu macho agora , você quer ser minha putinha e me dar o cu sempre ?
Eu disse : Aí ai ai quero, quero sim vou ser sua putinha vou vir aqui sempre que der pra você me comer.
Logo depois ele acelerou o ritmo do vai e vem e gozou muito dentro de mim .
Ficou um tempo dentro de mim e depois tirou a rola fora ficamos deitados ali um pouco e depois fomos no banheiro nos lavar e sua porra já estava escorrendo pelas minhas pernas .
Em seguida fomos pro quarto e ficamos conversando um pouco até que o telefone tocou ele foi na sala atender e um pouco depois ele disse : Desculpa Miro vou ter que sair preciso resolver um problema urgente . Volte aqui sábado que vem pra gente continuar de onde paramos mas venha de manhã e assim você fica o dia aqui comigo pra eu te fude o dia todo.
Eu disse : Tá legal eu venho sim pode ter certeza .
Eu me vesti e fui embora pra casa contente por ter dado o cuzinho pro Caetano , mas eu ia voltar no outro sábado novamente pra continuar dando pra ele.
Espero que tenham gostado do relato e logo vou relatar tudo que aconteceu no outro sábado. Aguardem .
Quem quiser falar comigo pode fazer contato pelo e-mail ( [email protected] ) e se me mandar uma foto de sua rola dura te mando fotos da minha bundinha acho que vcs vão gostar muito .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Benedito ID:gp1j59b0d

    Nossa que tesão estou aqui com o pau muito duro [email protected] nunca comi um cuzinnho de homem

  • Responder Benedito ID:xe32aim1

    Gustavo gostaria de te comer

  • Responder Gustavo ID:gsu9jf8ra

    que delicia tenho 13 anos e meu sonho é dar o meu cuzinho

    • Mineirinho ID:8d5mrleoia

      Posso tirar a tua virgindade

    • Nil ID:81rxba749a

      Eu como ele de boa

    • [email protected] ID:xglptbd4

      Boa Noite, vc mora onde mesmo , tem face, Skype ou zap? A depender quero te conhecer e quem sabe ter um relacionamento serio

    • Amigo ID:on913yi8rb

      Contato

  • Responder Ederson ID:7btepa6043

    Tô louco pra fazer um troca-troca gostoso com um novinho versátil pauzudo e gostoso. Mas é troca-troca mesmo, literalmente.

    • Miro Putinha ID:830wy02oii

      Eu só sinto tesão dando cu pra macho , não como cu de homens não consigo .

    • No sigilo626_ ID:g3iq9i943

      Eu topo!!

    • Mineirinho ID:8d5mrleoia

      Troca troca é muito gostoso