#

Loira Bahia 2 levando rola

1769 palavras | 3 |4.89
Por

Relato verídico de como Ilka levou muita rola

Como terminei no primeiro relato, Ilka e eu estávamos no maior amasso na lanchonete,e o pessoal ja estava reparando,mais um pouco e nós iríamos transar ali mesmo,

Ilka na ocasião estava com um vestidinho curto na altura da coxa que a esta altura ja estava com um lado levantado até a virilha,com minha mão próxima a sua buceta.

Ela soltava gemidos altos então começou a chamar muito a atenção do público em volta,como disse anteriormente, parecíamos 2 adolescentes.

Paguei a conta e saimos fomos direto pra um motel ali perto,no carro não tirei os dedos da buceta de Ilka que ja estava toda encharcada.
Entramos na suite e mal fechei a porta, Ilka voou pra cima de mim,se agarrando,no meu pescoço e chupando minha língua,ergui ela no colo e caímos na cama,ela virou-se por cima de mim e ajoelhada começou a rebolar e ir tirando o vestidinho, deixando a mostra seus belos peitos no formato de pera empinadinhos pra cima,

Agarrei com força e apertava enquanto ela rebolava esfregando a buceta na minha pica,por cima da calça mesmo,ela estava tão encharcada que mesmo de calçinha chegou a molhar minha calça,devido ao volume que a pica dura fazia.

Ilka soltava gemidos altos sem se conter agora que estávamos em 4 paredes,chegava a gritar toda vez que eu apertando seus seios,dava uma beliscada com os dedos no biquinho, segurava com os três dedos de baixo e com o indicador e o polegar apertava forte o biquinho, só pra ver ela gritar,me dava um tesão da porra e nela tmb.
Ela era toda branquinha de tem a auréola bem rosa e de tanto eu apertar foi ficando a marca dos meus dedos, agora eu apertava puxava ela pra baixo e chupava enquanto continuava castigando aqueles seios deliciosos, ela se contorcia e gritava toda hora que eu chupava com mais força e mordia o biquinho.

Sai de baixo dela e tirei sua calçinha toda encharcada, e fui tirando minha roupa lentamente,estava com o cacete duro feito uma tora,chegava pulsar,subi na cama e Ilka veio de 4 de encontro com a minha pica, não se fez de rogada e abocanhou como se o mundo fosse acabar.

Na hora que eu estava judiando dos peitos de Ilka, percebi que ela era masoquista, pois chegou a gozar sem eu tocar na buceta dela, só apertando e judiando dos peitos, e como eu sou sádico isso me deu um enorme prazer e abriu espaço pra mim judiar mais ainda daquele monumento de mulher.
Ela estava chupando a cabeça do meu cacete como se fosse um pirulito, então segurei ela pelos cabelos e fui enfiando a pica toda até sua garganta,tirei e começei a foder como se fosse sua buceta,toda vez que tirava o pinto me inclinava e dava um tapa na bunda dela que chegava a tremer as nádegas,ela dava um grito que era logo sufocado pelo cacete que ja ia até a garganta de novo,ficamos assim por uns 15 minutos,ela ja estava com a bunda toda marcada de dedos,a pica estava toda babada com o entra e sai fundo na garganta de Ilka,que estava lacrimejando, então eu falei pra ela:

Minha putinha sacana,vou gozar na sua boca agora e não quero que desperdice nem uma gota de porra,vai ter que beber tudo senão eu vou te bater mais.

Ela só acenou com a cabeça e começou a chupar com mais força,eu acelerei o movimento de vai e vem e na hora que começei a gozar peguei ela pelos cabelos e afundei seu rosto de encontro com minha barriga,de modo que a pica dessa vez foi mais funda na sua garganta,fazendo ela sufocar e engasgar com a porra que eu estava esguichando no fundo de sua garganta,ela forçou a cabeça um pouco pra fora e não teve jeito de engolir tudo, pois gozei feito um cavalo,escorreu um pouco do lado da boca,dei mais umas bombadas e tirei a pica da boca de Ilka,ela deu um gemido gostoso e tombou de lado.

– Nossa Wagner gozei muito,estou até fraquinha… só de chupar essa pica maravilhosa e vc judiar de mim assim, nunca tinha feito assim antes.

_ assim como minha putinha?

– Com essa violência, e eu gostei muito de apanhar e ser fodida na garganta desse jeito,ser tratada como uma putinha,como vc diz.

_ gostou né,eu percebi que vc gosta de ser judiada,a partir de hj vc vai ser minha putinha e vou fazer tudo o que eu quiser com vc,vc vai ser minha escrava sexual,pra satisfazer todas as minhas taras.

– Sim eu serei sua escrava puta…
– Sim eu serei sua escrava puta…

_ vira a bunda aqui quero ver como esta.

Ela se virou estava toda vermelha,passei a mão estava até quente,enfiei 2 dedos na buceta,estava toda melecada.

_ você gozou apanhando e sendo sufocada minha puta e nem enfiei a pica em vc ainda.

– É um lado meu que eu não conhecia ainda,vc esta me ensinando e quero aprender mais rsrs.

Plaft, outro tapão na bunda ela soltou um gemido.

_ vou te ensinar tudo.

Fomos pro banheiro,tomamos uma chuverada e voltamos pra cama,me deitei por cima dela e começei a sugar seus peitos novamente, ela voltou a gemer alto,o que me atiçava o tesão,ai fui descendo chupando cada centímetro de seu corpo, sempre apertando muito seus peitos, cheguei em sua buceta,agora só apertava o bico de um peito, Ilka se torcia de prazer,enfiei a cara entre suas pernas,ela tem uma buceta bem pequena,mas carnudinha um grelo delicioso saltadinho pra fora que eu tratei de chupar com força, enquanto isso atolei dois dedos na buceta que ja estava encharcada novamente, aquela bucetinha apertadinha abraçava meus dedos,ia socando fundo enquanto esticava aquele grelinho na boca,de vez enquanto eu mordia e ela dava um grito e dobrava os gemidos eu acelerei a intensidade da penetração dos dedos, Ilka começou a tremer e ter espasmos e gritar me ajeitei rapidamente entre suas pernas que estavam em meus ombros e enquanto ela se tremia toda com o orgasmo eu enterrei o cassete todo de uma estocada só na bucetinha dela,outro grito senti a cabeça bater no útero, pois tenho uma pica de 19,4×6,5 ou seja é grande e grosso, só não entrou rasgando por que Ilka estava gozando e tava toda encharcada,eu dava estocadas fortes sentindo a cabeça no fundo de Ilka,bater de encontro com seu útero e escutava o saco bater no seu cuzinho ela teve múltiplos orgasmos, até que não aguentando mais desfaleceu embaixo de mim,se tremia toda, então soquei fundo novamente e fiquei ali parado enterrado nela apreciando aquela fêmea num gozo que parecia infinito.
Quando ela terminou de gozar e se aquietou dei mais umas bombadas fundas e tirei a pica pra fora,ela tinha gozado tanto que sua buceta estava escorrendo,abri suas pernas e os grandes lábios,dava pra ver o interior de sua buceta que estava bem arrombada pelo meu cacete,estava escorrendo pro cuzinho dela e não pensei 2 vezes,coloquei ela de frango assado novamente com as pernas no meu ombro e começei a pincelar a cabeça da pica entre o cuzinho e a buceta deixando bem lubrificado, quando ela percebeu o que eu iria fazer:

– Wagner eu nunca dei o cu,ainda é virgem, e vc vai me arrebentar com esse cacetão.

_ vc vai gostar minha puta, não se esqueça que eu disse que vc vai satisfazer todas as minhas taras e eu sou tarado num cuzinho,ainda mais se for virgem.

– Mas vai doer….

_sim vai, mas vc aguenta minha putinha gostosa.

E aproveitei que ela ainda estava molinha por causa do gozo e fui empurrando a cabeça naquele cuzinho apertado.
Ilka começou a gemer e reclamar que estava doendo,eu continuei forçando até quê a cabeça entrou, senti seu cu apertar,dei uma parada e Ilka gemia alto.

– Ta doendo Wagner….aí.,..aí…..

_ vc ja acostuma ja a cabeça ja foi.

Disse isso e dei mais uma estocada entrou mais uns 6cm

– Ta me rasgando, ela gritou.

Não dei bola e outra estocada forte, entrou mais uns 4 cm,ai parei de novo,me abaixei e Ilka estava gemendo com lágrimas nos olhos,minha pica pulsava dentro daquele cuzinho apertado, então me abaixei mais e beijei suas lágrimas,e fui até sua boca,mesmo chorando ela retribuiu o beijo e quando ela estava me beijando soquei a pica mais um pouco,entrou quase tudo,ela deu um gemido abafado pelo beijo agora, e eu dei uma última estocada e senti a pica toda naquele cuzinho virgem.
Me ergui novamente e ergui Ilka pelo quadril e comecei a meter sentia a bunda dela bater de encontro ao meu corpo,seu cuzinho ja estava se acostumando com a invasão do meu pinto e Ilka dava gritos cada vez que eu enterrava fundo em seu cuzinho, mas já não chorava mais, começei a enfiar os dedos em sua buceta novamente e agora a putinha ja estava gritando de prazer ela adorava sentir dor,eu ia cada vez mais forte,enfiava tudo e tirava,acelerei os movimentos até que explodi num gozo que encheu seu cu de porra,fiquei um tempo enfiado dentro dela e depois tirei,saiu um filete de sangue e porra junto.

_ realmente tirei o cabaço do seu cuzinho Ilka,chegou a sangrar minha puta gostosa.

Deitei-me do lado dela e fiquei acariciando a sua barriga e descia a mão até sua buceta estava toda encharcada, não dava pra saber se era do orgasmo anterior,ou se tinha gozado novamente com a pica no cu.

_ está toda meladinha minha putinha,gozou de novo?
-Tenho que admitir,doeu muito,muito mesmo,mas no final eu gostei, homem nenhum jamais tinha feito isso comigo.

_ e isso é só o começo minha putinha deliciosa….

Tem mais

Bjsss e chupadas em suas bucetas molhadinhas e deliciosas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmt0d

    Parabéns!!! Esse também ficou muito Bom, gostoso e excitante. E chupar pirulito então… é mesmo uma delícia! E do jeito que você narra, a sua “PICA” deve ser maravilhosa mesmo. Não só maravilhosa, mas deliciosa também!

    • Wagner ll ID:gqb0tbbv2

      Boa noite anônima obrigado,pelo elogio,se tiver curiosa,me manda uma mensagem,
      [email protected]

  • Responder Ruan, 20 anos ID:1dai65wv99

    Preciso acabar com com uma coroa dessa.

    Telegram: @ruan_001