# # #

Lambidela 2

811 palavras | 6 |4.52
Por

Está é a continuação do que me aconteceu na casa de praia da Minha melhor amiga Giovana. Aos 10 anos tive meu primeiro orgasmo sendo lambida e chupada

Aquela lambidela que levei na minha bucetinha e cuzinho me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido. Apesar dos meus 10 anos eu sabia que aquilo era proibido. Que eu tinha sido abusada enquanto dormia e que o certo seria contar para meus pais ou para um adulto que se encontrava naquela casa, mas fiquei com medo de contar. Tive dúvidas de qual seria a reação de todos deles. Quando acordei fingi que nada tinha acontecido. Para todos os efeitos eu estava dormindo e não senti e nem percebi nada.
Eu e a Gio levantamos, nos lavamos, vestimos nossos bikinis e fomos tomar café. Os pais da Gio já estavam passando protetor solar para ir para a beira do mar. Enquanto tomava meu café fiquei observando a mãe da Gio passando protetor tio Marcelo. Ele era bonito de rosto e de corpo. A tia Carla enchia a mão de protetor e passava nas costas do seu marido, parecia que estava acariciando ele. As mãos passavam pelas costas, entravam por debaixo dos braços e terminavam perto da bunda. Ela fez este movimento umas 5 vezes e eu não conseguia tirar o olho. Quando olhei para a tia Carla percebi que ela está me olhando e sorriu com o canto da boca.
Fiquei envergonhada, senti meu rosto ferver, baixei minha cabeça e tomei um gole do café.
Tia Carla mandou que terminássemos o café rápido para irmos juntos para a beira do mar curtir o último dia de sol.
– Gurias, terminem logo esse café, escovem os dentes e passem protetor solar. O sol está muito forte hoje.
Terminamos o café rapidinho e fomos escovar os dentes. Quando voltamos pra sala o tio Marcelo já estava no portão com as cadeiras e o guarda sol nas mãos.
Tia Carla nos chamou pra passar protetor. Primeiro passou na Gio. Sua mão cheia de creme passava por todo corpo da sua filha e seus dedos lambuzamos entravam por debaixo das alças da parte de cima do pequeno bikini e também por dentro da parte de baixo do bikini. Pareciam que seus dedos iam até a pekeka da Gio que só reclamava com sua mãe.
– Aiii mãe, aí não precisa passar! Aí nem pega sol!
– Filha, tem que passar direitinho pra não se queimar! Vai lá fora ajudar o seu pai a carregar as coisas enquanto eu passo protetor na Alexandra.
A Gio pegou seu óculos de sol e saiu ao encontro do seu pai.
– Vem vc agora Ale! Que bikini bonito! Vou soltar ele um pouquinho pra não manchar de creme, tá bom?
Ela desamarrou a parte de cima do meu bikini e meus peitinhos ficaram a mostra. Instintivamente levei minhas mãos para cobri-los.
– Não precisa ter vergonha de mim Alezinha. Só estamos eu e vc aqui e somos duas mulheres. Pode baixa as mãozinhas pra tia passar o protetor.
Baixei as mais mas fiquei corada novamente.
Ela encheu as mãos de creme, se posicionou atrás de mim e passou primeiro nas minhas costas. Com toda delicadeza foi espalhando o creme parecendo que estava fazendo uma carícia. Suas mãos percorreram minha região cervical, desceram para minha lombar, entraram por debaixo dos meus braços e chegaram até as minhas tetinhas. Nossa! Levei um choque! Não tinha seios formados ainda. Mais pareciam duas azeitonas das grandes. Meus dois bicos dobraram de tamanho. Todos os pelos do meu corpo ficaram arrepiados. Ela percebeu e suas mãos passaram por eles umas 3 ou 4 vezes. Parecia que ela estava gostando. Eu fechei os olhos e senti minha pekeka molhando. Lembrei da noite anterior e meus joelhos quase dobraram. Fiquei mole na hora!
– Tudo bem Alezinha? Está se sentindo bem?
– S s sim tia, tudo bem!
– Vou terminar de passar nas tuas pernas e depois vc pode colocar de novo o seu bikini.
Ela novamente encheu as mãos de creme, baixou minha tanguinha até metade da bunda e começou a passar, como havia feito na Giovana. As pontas dos seus dedos encostaram nos pelinhos que começavam a crescer ao redor da minha bucetinha. Ela sentiu os pelinhos e disse
– Hummm já tá virando mocinha! Já tem até pelinhos. A Giovana ainda não tem. A perimira dela ainda é peladinha.
Riu e continuou passando o protetor quando o tio Marcelo gritou do portão.
– Hei vcs duas! Vamos logo! Só faltam vcs!
Acordamos do nosso transe, me recompus e saímos para curtir a praia.
Minha cabeça estava cheia de dúvidas. Era muita novidade e muitos sentimentos novos pra minha cabecinha. A libido estava despertando em mim.
O que ainda iria acontecer naquele dia?
Continuo no próximo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinhrj ID:gsudr720j

    Continuação e foda broxa a gente

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Hmm.. essa lambidela vai se transformar em potaria….
    Euzinha to sentindo o enredo desse conto..
    Beijos Xandinha

    • Safadinhrj ID:gsudr720j

      E você deixaria eu te chupar toda rafaella ? Sou do RJ e você?

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Sou de SP, SafadinhRj.. sua lingua nao chega até aqui.

  • Responder Eu mesmo ID:81rf8eq49c

    Continua!!!

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Excitante e deliciosas descobertas, continue, parabéns!