# # #

kevin, meu namorado

422 palavras | 10 |3.87
Por

uma vez vim aqui contar sobre os questionamentos que eu passava sobre o kevin, meu namorado, e agora gosta de falar como estou agora.
bom, depois de sofrer na mão dele, resolvi terminar, estaca decidida mas tinha medo dele então terminei por mensagem.
os dias foram se passando e eu estava feliz por ter terminado, mas minha mãe e meu pai ficavam me dizendo pata dar uma segunda chance a ele, falaram tanto que entraram na minha cabeça, e resolvi procurar kevin.
nós sempre nos demos bem então chamei ele pra conversar,  sairmos e foi super de boa, conversamos, rimos e até ficamos.
acabamos voltando, mas ele tava diferente, uma noite fomos à uma festa num clube, foi divertido, bebemos, dançamos, até que eu tava ficando cansada e resolvi sentar (descobri depois que tinha sido drogada) estava muito tonta e acabei apagando, quando acordei nem sentia meu corpo, mas ouvia, um som alto e muitas risadas ao redor de mim, quando me dei conta, estava no palco do clube, completamente nua, tinha um cara em cima de mim, mas eu não sentia, minha xana já tava dormente, ainda tonta consegui ver kevin, na plateia rindo e comendo outra menina desacordada.
quando estava recuperando minhas forças mais homens apareceram ao meu redor, me segurando e me batendo, um até mijou em mim, me obrigaram a chupar todos eles, eram muitos nem consegui contar, comeram tanto minha xana que já dava pra enfiar uma mão nela, de tão larga, e claro não deixaram meu cuzinho livre, começaram a fazer revezamento no meu cuzinho, tirando até sangue, doía muito, conseguia sentir eles destruindo tudo, aí apaguei de tanta dor.
só acordei no dia seguinte, na casa do kevin, ele disse que agora a gente podia voltar, que eu merecia sofrer antes, pra aprender a satisfazer ele, briguei com ele, e acabou como todas as minhas outras tentativas de briga, com ele detonando o meu rabo.
a partir disso ele sempre me comia, onde queria, quando queria e por quanto tempo ele queria.
mas algumas semanas atrás descobri uma gravidez, fiquei arrasada, tentei abortar, mas ele não deixou, disse que eu ia ter, e que é bom que seja menina, pra ser a próxima putinha dele.
contei aos meus pais, mas eles simplesmente não ligam, falam que eu sou louca.
não sei nem se o filho é dele, estou apavorada.
me sinto uma prostituta suja e burra de 16 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nahomi ID:gqazyz6ij

    Fiquei molhadinha aqui, me passa o contato do seu namorado, quero dar pra ele também

  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4v9c

    Eu nao curto essa ideia de dar minha puta pra outros não, mas você mereceu, se não é capaz de satisfazer seu namorado e ainda por cima quer terminar, você merece sofrer mesmo pra aprender a lição

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder M ID:8ef32tuzri

    Liga pra policia

  • Responder Edu ID:46kpln2y8rd

    Se quiser eu cuido de vc

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Se os teus pais duvidam, mostra a eles os estragos.

    Tal tratamento deixa marcas

    • Edu ID:46kpln2y8rd

      Pois é

    • stefani vecandeli ID:6stwyaafij

      quer que eu mostre minha xana e cuzinho pra eles?

    • Edu ID:46kpln2y8rd

      Vc ta bem?

  • Responder Edu ID:46kpln2y8rd

    Quando foi isso?